Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12
  1. #11
    Membro Plazma's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Posts
    24
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    11 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by wolffrox Ver Post
    Não sei te dizer se esta completa, mas sei que já vi comentários que da alguns crash sem explicações e log^^...como ainda não sei programar não sei fixar caso apareça esses crash...

    Complicado, geral fala que é difícil programar na EMU mesmo, programação de algo já programado é difícil ^^ mas acredito que em breve vai ter bons programadores fazendo ótimos trabalhos em cima dessas files... já tem alguns servers usando a season8 e adicionando coisas da season10... Espero que se você for um desenvolvedor possa estar compartilhando seus conhecimento
    Na verdade eu programo em C++ há 15 anos, porém sempre programei aplicações voltadas a banco de dados, redes, proxys, etc. Comecei recentemente na área de jogos rpg (iniciando em MuOnline). No momento estou só fazendo pesquisas, dando olhadas em sources, sejam elas completas ou incompletas só para quesito de conhecimento e métodos de programação.

    Estou desenvolvendo até um aplicativo que disponibilizarei gratuitamente aqui no fórum em breve, até postei o tópico de desenvolvimento. Mas para entrar na parte de MuOnline ainda preciso analisar e constatar mais alguns detalhes, pelo que vi até agora, aparentemente não tem muito mistério, já que muitas coisas envolvem offsets, (de GameServer caso for programação de DLL e de Main).

    Francamente, se eu iniciar na área de MuOnline, eu iniciarei em DLL, pois a estrutura do MuServer em si já está pronta, eu só faria a criança executar as funções que eu desejar.

    Imagino que emular um Server seria beeemmm demorado e trabalhar em um emulador pronto também seria um pouco demorado, pelo mesmo fato que citei... Aprender ou tentar direcionar a forma de programação de algo basicamente pronto para o meu próprio estilo.

  2. #12
    Membro VIP miseravel22's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Posts
    31
    Thanks Thanks Given 
    54
    Thanks Thanks Received 
    6
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sleepy
    País
    Brazil
    Funciona na season 4 e 6.
    Na 8 desde quando fiz um tutorial das joias não vi ninguém dizer que conseguiu.
    Mas tem um mano daqui que é da equipe do forum DJ..., esqueci seu nick completo, que postou umas coisas sobre conseguir add.

Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais