Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
  1. #11
    Membro richardj's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Posts
    306
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    3
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    46 Post(s)
    cara sem maldade mas os proprios criadores de anthacker vazam como burlar porque se ninguem burlar como iram vender novas versões ou updates isso é o que eu acho

    Eles só querem ganhar grana com isso e fora que tem o mais Pilantras que vende os produtos e serviço e não entrega
    Last edited by richardj; 10/07/2016 at 02:05 PM.

  2. #12
    Developer C++ louis's Avatar



    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    1,681
    Thanks Thanks Given 
    39
    Thanks Thanks Received 
    810
    Thanked in
    67 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    Não sou capaz disso k

  3. #13
    Developer Delphi PS Sistemas's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    103
    Thanks Thanks Given 
    6
    Thanks Thanks Received 
    15
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    22 Post(s)
    MEU HUMOR
    Yeehaw
    Citação Originally Posted by richardj Ver Post
    cara sem maldade mas os proprios criadores de anthacker vazam como burlar porque se ninguem burlar como iram vender novas versões ou updates isso é o que eu acho

    Eles só querem ganhar grana com isso e fora que tem o mais Pilantras que vende os produtos e serviço e não entrega
    Realmente tem programador que libera como burlar, ainda mais se for uma versão que foi crackeada.
    Devido ao seu comentário creio que você nunca adquiriu um serviço como tal, ou se adquiriu foi de algum moleque. Todo programador que não cobra mensalidade cobra por updates, se não de que adianta ficar trabalhando de graça?
    Grana? claro, acha que estamos aqui para servir todo mundo e perder nossos preciosos tempos sem ganhar nada? Bem vindo ao mundo real.
    [Somente membros podem ver os links. ]

Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais