Page 2 of 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21
  1. #11
    Membro lorranmota's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Posts
    78
    Thanks Thanks Given 
    14
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    5 Post(s)
    MEU HUMOR
    Aggressive
    Xteam tem season 2, que atropela esses MuServers facil e com praticamente mesmo valor que vocês pagaram.

  2. #12
    Membro richardj's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Posts
    306
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    3
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    46 Post(s)
    vamos falar a verdade essas teams de hoje em dia esta tudo uma bosta os caras só querem saber de vender ai quando começa a ter bugs eles ficam sem internet ou alguem tá doente é por isso que hoje em dia eu não compro mais nada ja tomei no Fiofó uma vez em $450 reais para nunca mais cometer essa burrice de comprar algo

  3. #13
    Developer C++ tiagoassis's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    127
    Thanks Thanks Given 
    72
    Thanks Thanks Received 
    3
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    54 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by lorranmota Ver Post
    Xteam tem season 2, que atropela esses MuServers facil e com praticamente mesmo valor que vocês pagaram.
    Que adianta ter um MuServer que atropela os outros fácil se o suporte é horrível???

    X-Team tem preferência por clientes que tenham ampla experiência com administração de MuOnline, e isso são palavras do próprio Beeware... Mas a realidade hoje em dia é bem diferente... A maioria dos clientes hoje em dia não tem a experiência mínima requerida para administrar um servidor e necessitam de um suporte mais aprofundado, um suporte constante e mais direto, coisa que a X-Team não oferece...

    Ai você me diz... Mas no fórum deles tem tudo que o administrador precisa saber para administrar um MuOnline... Ai está o grande engano... O fórum deles é completo sim para Administradores Experientes, muitos dos novos administradores que querem comprar um MuServer hoje em dia, mal sabem adicionar um item no servidor... Como eu disse, são clientes que requerem um suporte mais constante e direto, coisa que a X-Team não oferece.

    Conheço muitas, mas muitas pessoas mesmo que compraram licença XeMu e estão arrependidos, porque mal conseguem configurar corretamente da forma que eles realmente querem e os mesmos argumentam que os caras nem sequer respondem para prestar um suporte via skype.

    Concordo que são produtos top de linha, mas a própria team deixa muito a desejar, e se você pesquisar pelos fórums de MuOnline, verá diversas reclamações a respeito da qualidade de atendimento e suporte, já vi até reclamação na hora da venda, disseram que os caras enrolam até para vender... Enfim... Isso que nem mencionei o fato de mensalidade eterna, todo o mês o cara terá que desembolsar uma graninha mortinha para dar para eles, eles dizem que é para terem updates free e o suporte completo... Acredito sobre os updates, já sobre o suporte, é mais fácil acreditar em papai noel.

    Li algo interessante aqui nos posts relacionados que realmente desanima quem quer realmente fazer um bom trabalho, é o fato de acontecer como aconteceu com nosso amigo @[Somente membros podem ver os links. ], que comprou um produto a R$ 450,00 e não era o que ele esperava, isso acaba queimando de forma geral as pessoas honestas que realmente trabalham.

    Outra coisa que fico pasmo de ler, são dos próprios clientes... Eu acredito que um programador compreenda a necessidade de um administrador em resolver bugs rapidamente, eu pelo menos sempre procuro compreender, porque o administrador recebe pressão do cliente final (os players). Porém acho que falta um pouco de compreensão por parte do administrador também simplesmente pelo fato dos mesmos talvez acharem que programar é igual a almoçar, ou comer mamão com açucar, já passei por muitas pressões também, porém nada como uma boa comunicação para que seja mantido o laço entre cliente e fornecedor.

    Não acredito que Hugo esteja fazendo corpo mole em questão de programar algo, muitas vezes um programador precisa se isolar do mundo e até mesmo da Internet para poder se concentrar... Programar não é só digitar os textos e pronto, está tudo liso... Cada programa desenvolvido tem que passar por um conjunto de testes para tentar encontrar bugs e corrigí-los... E muitas vezes esses bugs são encontrados somente quando o produto esteja em execução para mais de um usuário.

    Não estou defendendo Hugo e nem detonando X-Team, o que expus aqui foi minha simples opinião de acordo com esse tempo que estou na área de MuOnline...

    Para resumir tudo... "O maior problema hoje em dia, é a comunicação entre cliente e fornecedor"... Não havendo essa comunicação, naturalmente o cliente vai detonar em público...

    Tiago Assis Softwares

  4. #14
    Fundador PerfectZone maniacoo's Avatar


    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Posts
    461
    Thanks Thanks Given 
    12
    Thanks Thanks Received 
    697
    Thanked in
    29 Posts
    Mencionado
    65 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    @[Somente membros podem ver os links. ]
    Como que um cara pode estar sem internet mas pra postar foto no face ele ta com net, pra postar foto com amigo ele ta com internet...toda vez que era pra arrumar bug's e chegava no prazo final ele sumia e falava que estava sem net...ele nao merece a placa de DEV pois nao liga pros seus clientes e simples assim a 4 meses ele enrola pra resolver bug's e sempre é a mesma desculpa que esta sem internet
    [Somente membros podem ver os links. ]

  5. #15
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,188
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Não vamos generalizar, pois acredito que existe sim teams responsáveis com seus clientes, porém por causa de uma ou outra, as outras team acabam ficando mal vistas... Na minha opinião, eu acho que não precisa necessariamente ter internet para fixar bugs e sim conhecimento. Infelizmente esse lance de dizer que está doente, está sem net,mãe morreu, pai morreu, avó,piriquito... é o que a maioria sempre dizem quando são cobrado algum suporte, ou satisfação por parte do cliente, e não sabem resolver o problema ou simplesmente não querem mais ter compromisso. Não estou acusando e nem dizendo que o Hugo está fazendo isso, mais infelizmente é a desculpa das maiorias dos programadores que vendem algo e depois somem, e com isso acaba gerando todo esse stress.
    Então meus amigos programadores que buscam ganhar um trocado com isso,é preciso que sejam franco com seus clientes, se realmente não está podendo dar os devidos suporte, se antecipem em informar os problemas que está tendo, não esperem os clientes abrir um tópico cobrando,demostrando a insatisfação, porque isso acaba queimando a imagem de vocês. Fica a dica!
    Irei fechar o tópico e peço que aguardem o Hugo se manifestar, pois acredito que assim que a internet dele voltar,ele deve resolver os problemas do server e lhe enviarem os updates.

    Abraço!
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  6. #16
    Membro VIP _SavagE_'s Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    102
    Thanks Thanks Given 
    43
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    5 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil
    Puts!!!! Estava quase fechando com Hugo, ainda bem que vi esse tópico.
    Tô fora, vlw galera

  7. #17
    Banido Hugo's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    228
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    47
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    110 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sleepy
    País
    Brazil
    Bom Dia, Tarde, Noite Isso tudo foi por problema de comunicação entre ambos, qualquer um que falou no tópico pode se pronunciar no dia atual e falar se fiz alguma coisa errada, unica coisa que errei foi ter liberado a venda da versão antiga sem ao menos ter testado isso eu admito agora calote eu não dei em ninguém, tirei todas as duvidas antes da compra e ate hoje tiro a duvidas pois liberei recentemente a versão nova do season 2 que ate o momento não me passaram nenhum problema, os problemas anteriores foram solucionados e por falta de net que o provedor estava tendo vários problemas na minha cidade oque não ocorre mas hoje em dia..... agora vai de quem quiser tirar suas duvidas com as pessoas que estavam falando no topico, podem perguntar e vão ver que nada do que aconteceu antes existe mais...
    [CENTER][IMG]http://i.imgur.com/09jSTLF.gif[/IMG][/CENTER]

  8. #18
    Membro kabriny's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Posts
    16
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    Estou com problema similar com a gx team !

  9. #19
    Iniciante ericperigo's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    3
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    @[Somente membros podem ver os links. ]

    tambem tenho uma licença da versao 2.9 com eles, a mais de 1 ano, e os bugs eles nao resolvem. só queria arrumar um mu server que rode redondo.

  10. #20
    Iniciante vctsoft's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2019
    Posts
    3
    Thanks Thanks Given 
    8
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    MEU HUMOR
    Bashful
    País
    Brazil
    Mano falar Real pra vcs conheço o Hugo pessoalmente e ele sempre pegou coisa ja quase pronta mudava umas coisa ele não buscava testar nem nada eu que comecei a incentivar ele a fazer seus mu server velho nunca ia imaginar isso quem trabalha com isso tem que atender as reclamações pois vendeu algo que não 100% tem que ir att o cliente ate que esteja 100%

Page 2 of 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais