Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
  1. #1
    Membro Marco_Aurélio's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Posts
    344
    Thanks Thanks Given 
    1
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    44 Post(s)

    Mural da Vergonha

    Seria bacana se criar um mural da vergonha onde postem quem foi banido e os motivos, assim agente fica sabendo, e tambem será um meio de a pessoal pensar antes de fazer lago errado, e tambem exemplos de motivos que causam ban.

  2. #2
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,187
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Gostei da ideia @[Somente membros podem ver os links. ]_Aurélio
    Estarei vendo com a staff o que eles acham.
    Muito obrigado

    Abraço!
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  3. #3
    Membro [ADM]Kyo's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Posts
    82
    Thanks Thanks Given 
    9
    Thanks Thanks Received 
    8
    Thanked in
    4 Posts
    Mencionado
    17 Post(s)
    MEU HUMOR
    Devilish
    que caiba nesse mural as team que passarao os povo pra tras tbm pq nao vi tomando nenhuma providencia perante a isso
    http://www.kritikamu.com/Kyo.swf

  4. #4
    Membro Marco_Aurélio's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Posts
    344
    Thanks Thanks Given 
    1
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    44 Post(s)
    Essa a ideia @[Somente membros podem ver os links. ], para o membro quando for comprar algo poder olhar no mural e ver a reputação, digo mais ainda o cara que levar ban por nele o motivos, o login e o e-mail do cara, assim se ele tentar negociar com algum por e-mail a pessoa poderá ver tambem.

  5. #5
    Design ntsdaimon's Avatar


    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    178
    Thanks Thanks Given 
    1
    Thanks Thanks Received 
    3
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    22 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    País
    Brazil
    Concordo @[Somente membros podem ver os links. ] tem que colocar todo tipo de safado aqui colocar exposto pilantra tem que se xD....

  6. #6
    Developer C++ s00x's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    373
    Thanks Thanks Given 
    75
    Thanks Thanks Received 
    146
    Thanked in
    24 Posts
    Mencionado
    63 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    País
    United States
    Creio que esse problema com arquivos vazados vocês não irão conseguir resolver assim, visto que para o fórum funcionar, muitos arquivos vieram de outros fóruns/comunidades para cá, acho que o melhor a se fazer é vocês investirem na ferramente de autenticação que já possui, aqui mesmo pode se encontrar diversos "conteúdo exclusivo" de outros fóruns, então acho que a solução por vocês encontradas (o sistema de autenticação) é totalmente válida.

    Vale salientar também que exposição de identidade e dados que devem ser privados é crime, e como hoje em dia, se não pode respirar errado perto das pessoas que elas já dizem que vão te processar por N motivos, então creio eu vale pensar em tudo isso.
    Last edited by s00x; 22/08/2016 at 12:43 PM.
    É melhor estar enganado, do que ser enganado.

  7. #7
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,187
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Eu acho que o banimento é suficiente, claro que alguns merecem alem do ban levar uma placa de pela saco para zuarmos mesmo rsrsrs.
    Alguns ficam curioso em saber os motivos, mais acho que certas coisas não há necessidade de estar envolvendo todo mundo.

    Sobre os arquivos VIPs é difícil evitar esse tipo de vazamento, mas estamos estudando formas de inibir isso, inclusive alguns membros foram banidos por praticar essa mal conduta.

    Sobre estar expondo empresa, teams,programadores... É algo muito complicado de estarmos julgando, porque nãos sabemos com detalhes o que foi fechado entre empresa e cliente, pois sei que tem empresas que podem sacanear o cliente mais também sei que tem clientes que são impacientes e complicados. Não é nossa especialidade estar fazendo esse tipo de julgamento, o que podemos fazer é não dar espaço em nosso fórum para que isso não venha acontecer com os membros da PERFECT ZONE.

    Agora se vocês querem site especializados para estar fazendo alguma reclamação, eu recomendo que acessem esse [Somente membros podem ver os links. ] e faça sua queixa.

    Abraço!
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  8. #8
    Membro Marco_Aurélio's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Posts
    344
    Thanks Thanks Given 
    1
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    44 Post(s)
    Citação Originally Posted by s00x Ver Post

    Vale salientar também que exposição de identidade e dados que devem ser privados é crime, e como hoje em dia, se não pode respirar errado perto das pessoas que elas já dizem que vão te processar por N motivos, então creio eu vale pensar em tudo isso.
    Concordo com vc, mais tambem vale lembrar que o forum mesmo sem esta ligado a pessoa que passou a outra para tras, pode sim responder por Responsabilidade Solidária.

    RECURSO INOMINADO. AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MATERIAIS E MORAIS. COMPRA E VENDA PELA INTERNET. PRODUTO NÃO ENTREGUE. FALHA NA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO. APLICAÇÃO DO CDC. DANO MORAL CONFIGURADO. DESCASO E DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR. INCIDÊNCIA DO ENUNCIADO 8.3 DA TRU/PR. ILEGITIMIDADE PASSIVA AFASTADA. RESPONSABILIDADE SOLIDÁRIA DO SITE DE ANÚNCIOS. RECLAMADA QUE AUFERE LUCROS PELA MEDIAÇÃO. APLICAÇÃO DA TEORIA DO RISCO DA ATIVIDADE (ART. 927 DO CC). MINORAÇÃO DO QUANTUM INDENIZATÓRIO. IMPROCEDÊNCIA. VALOR FIXADO DENTRO DOS PARÂMETROS DA PROPORCIONALIDADE E RAZOABILIDADE. SENTENÇA MANTIDA POR SEUS PRÓPRIOS FUNDAMENTOS.


    Por isso falo o Forum tem que tomar muito cuidado com seus anunciantes

  9. #9
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,187
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Se tudo funcionasse conforme está no papel, não existiria fóruns, servidores piratas, arquivos piratas na net enfim, estamos tentando buscando e discutirmos formas de inibir isso da melhor maneira possível...E o fórum tem suas regras e sua posição referente a esse tipo de caso.
    @[Somente membros podem ver os links. ] agradeço o seu alerta mais honestamente isso não me intimida não rsrsrs
    Lembro bem o que aconteceu em outro fórum quando decidiram processar um programador, deram queixa, fizeram o maior arruaço em outro fórum e no que foi que deu? Não preciso nem dizer né? Acredito que você bem sabe do que estou dizendo.
    Então, minha preocupação mesmo é com a imagem do fórum, e por isso aceito sugestões para alertar os membros de certos anunciantes.
    Last edited by Mentor; 23/08/2016 at 07:40 PM.
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  10. #10
    Developer C++ s00x's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    373
    Thanks Thanks Given 
    75
    Thanks Thanks Received 
    146
    Thanked in
    24 Posts
    Mencionado
    63 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    País
    United States
    Citação Originally Posted by Mentor Ver Post
    Se tudo funcionasse conforme está no papel, não existiria fóruns, servidores piratas, arquivos piratas na net enfim, estamos tentando buscando e discutirmos formas de inibir isso da melhor maneira possível...E o fórum tem suas regras e sua posição referente a esse tipo de caso.
    @[Somente membros podem ver os links. ] agradeço o seu alerta mais honestamente isso não me intimida não rsrsrs
    Lembro bem o que aconteceu em outro fórum quando decidiram processar um programador, deram queixa, fizeram o maior arruaço em outro fórum e no que foi que deu? Não preciso nem dizer né? Acredito que você bem sabe do que estou dizendo.
    Então, minha preocupação mesmo é com a imagem do fórum, e por isso aceito sugestões para alertar os membros de certos anunciantes.
    Mentor na verdade deu sim, a pessoa que você já sabe quem é então não preciso citar o nome do individuo, tem um intimação no nome do sujeito, o único problema, é que não encontraram o endereço do mesmo, e o Juiz aceitou a causa como estelionato, então caso nosso querido colega queira viajar, ou passar por alguma ação que utilize recursos da policia civil, vai estar la a intimação, e tenho certeza que de imediato, ele sera locomovido para a Delegacia mais próxima da policia civil para prestar depoimento.
    É melhor estar enganado, do que ser enganado.

Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais