Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
  1. #11
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,187
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Para quem sabiam nome completo, cpf, e não consegueriam achar o endereço é meio estranho,e dificil de engolir,mais enfim isso nao vem ao caso, e tambem não é o meu caso. mas se alguem acha que o fórum é responsavel, sintam se livres para procurar os diteitos de vocês e boa sorte
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  2. #12
    Membro Marco_Aurélio's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Posts
    344
    Thanks Thanks Given 
    1
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    44 Post(s)
    Citação Originally Posted by Mentor Ver Post
    Para quem sabiam nome completo, cpf, e não consegueriam achar o endereço é meio estranho,e dificil de engolir,mais enfim isso nao vem ao caso, e tambem não é o meu caso. mas se alguem acha que o fórum é responsavel, sintam se livres para procurar os diteitos de vocês e boa sorte
    Opa amigo não estou julgando vc ou o forum, só estou alertando, eu mesmo um tempo atras pensei em algo e conversando com minhas irmãs que são advogadas, me alertaram de diversas coisas que podem vir a ocorrer, por isso falei para se atentar com seus anunciantes, pois querendo ou não, acaba respingando em que nao tem nada haver, sou a favor de se fazer algo para punir esse tipo de gente, acho que primeiramente, deveria remover do poder desses anunciantes a possibilidade deles deletarem topicos, para assim quem queira possa ir e ver o que ocorreu.
    Infelizmente como você falou cpf,nome, infelizmente nosso poder judiciario neste caso é meio preguicoso, hoje para vc entrar com uma ação precisa ter os dados da pessoa ao qual vc quer entrar contra, em caso de o oficial de justiça não achar a pessoa infelizmente o maximo que se faz é publicar em diario oficial e a pessoa ser julgada a revelia(sem ir ao julgamento) e na maioria da vezes por ela não ir esta assumindo a culpa, a um dia quando ela menos espera o policia acha ela e convida amigavelmente até a delegacia.

    Tem que criar algo que traga efeito negativo ao anunciante, seria legal criar tipo uma medalha de reputação para os anunciantes. e deixar permanentes os topicos criados na areas deles, nao permitir eles deletarem.

  3. #13
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,187
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ] sua sugestão conforme disse no inicio do tópico é muito boa, agradeço mesmo por essa ótima sugestão que vocês nos apresentou. Já estamos elaborando junto com a staff regras e também a área para podermos estar listando todos os banidos do fórum e motivos. Agradeço também a participação de todos e estarei fechando o tópico.

    Abraço!
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais