Page 2 of 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 82
  1. #11
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,188
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ], estou tentando implantar ainda esse HPBAR que tem no servidor do Leo @[Somente membros podem ver os links. ] o Main é o mesmo que foi vazado junto com a source, ou seja: É unpaker, não tem esse problema de server full, e os outros bugs citados precisa ser testado ainda. Esse bug numero 2 nem sei se isso ai é um bug.
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  2. #12
    Membro Rey Mysterious's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    127
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    16 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Mentor Ver Post
    @[Somente membros podem ver os links. ], estou tentando implantar ainda esse HPBAR que tem no servidor do Leo @[Somente membros podem ver os links. ] o Main é o mesmo que foi vazado junto com a source, ou seja: É unpaker, não tem esse problema de server full, e os outros bugs citados precisa ser testado ainda. Esse bug numero 2 nem sei se isso ai é um bug.
    Provavelmente seja agulma falha no comando , pois no ms da x-team não ocorre isso, se não me engano já vi correção para esse comando na source muemu.

  3. #13
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,188
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ] eu já vi alguns fixes mesmo postado na rzint mais vamos testar os bugs que você citou para comprovar e tentarmos fixar ... Se você ou alguma outra pessoas quiser compartilhar fixes também para nos ajudar, será de grande ajuda
    Não poderei realizar teste no momento porque estou trabalhando e só chego em casa a noite "/

    Abraço!
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  4. #14
    3D MAKER Unico's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Posts
    381
    Thanks Thanks Given 
    86
    Thanks Thanks Received 
    69
    Thanked in
    20 Posts
    Mencionado
    44 Post(s)
    MEU HUMOR
    Crappy
    País
    Peru
    Citação Originally Posted by Rey Mysterious Ver Post
    Parabéns pra equipe PerfectDev , @[Somente membros podem ver os links. ] sabe me informar se esses seguintes bugs abaixo foram corrigidos nesse ms e se o main que acompanha o cliente é unpacked , att

    1- Crash no Main devido ao comando /store .
    2- Player ativa o comando auto atacar , se o player levar dc e for reconectado pelo sistema de reconnect , ele e reconectado mais não volta atacando , personagem fica parado .
    3- No evento Blood Castle não aparece a asa .
    4- Server Full
    el numero 2 que dices no es un bugg eso es normal no es posible que cuando actives comando /attack y te relogee sigas atacando no es posible ya que es como si te desconectaras y volvieras entrar por ende el comando tendrías que activarlo nuevamente

  5. #15
    Membro Rey Mysterious's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    127
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    16 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Mentor Ver Post
    @[Somente membros podem ver os links. ] eu já vi alguns fixes mesmo postado na rzint mais vamos testar os bugs que você citou para comprovar e tentarmos fixar ... Se você ou alguma outra pessoas quiser compartilhar fixes também para nos ajudar, será de grande ajuda
    Não poderei realizar teste no momento porque estou trabalhando e só chego em casa a noite "/

    Abraço!
    Em relação aos bugs reportados por mim , acabei de fazer o teste e tudo está 100%

    6 Horas 48 minutes:------- Atualizado -------
    @[Somente membros podem ver os links. ] , sabe me informar se isso é um bug , fui testar o Npc Senior Mix , acontece o seguinte , na primeira vez que tento criar um item , ocorre tudo bem , mais nas próximas tentativas , todas as tentativas falham , lembrando que o npc está bem configurado .
    Last edited by Rey Mysterious; 07/12/2016 at 09:02 PM.

  6. #16
    3D MAKER Unico's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Posts
    381
    Thanks Thanks Given 
    86
    Thanks Thanks Received 
    69
    Thanked in
    20 Posts
    Mencionado
    44 Post(s)
    MEU HUMOR
    Crappy
    País
    Peru
    coloca print ?

  7. #17
    Membro Rey Mysterious's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    127
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    16 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Unico Ver Post
    coloca print ?
    segue as imagens . @[Somente membros podem ver os links. ] , aparentemente o drop em chaos castle está bugado e não está dando pra bufar antes que inicie o conflonto .

    1. teste



    Obs: como pode ver , tudo ocorreu certo

    2-teste




    Obs: após a primeira combinação , todas tentativas em seguida falham , testei 8 vezes rsrs
    Last edited by Rey Mysterious; 08/12/2016 at 01:05 AM.

  8. #18
    3D MAKER Unico's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Posts
    381
    Thanks Thanks Given 
    86
    Thanks Thanks Received 
    69
    Thanked in
    20 Posts
    Mencionado
    44 Post(s)
    MEU HUMOR
    Crappy
    País
    Peru
    [Somente membros podem ver os links. ]
    [Somente membros podem ver os links. ]


    alguien que me dee una mano no se si son los files o main pero ya ya intente muchas maneras de agregarle los efectos que posteo ikennyle pero no carga ningun efecto no se que se deba si esta mal el hock o es que a los files les falta algo ? como el mhp , aver si alguien ayuda testee en s4 y funciona perfectamente el hock
    Last edited by Unico; 08/12/2016 at 03:00 AM.

  9. #19
    Design Lukaz's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    126
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    7
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    19 Post(s)
    Citação Originally Posted by Rey Mysterious Ver Post
    Parabéns pra equipe PerfectDev, sabe me informar se esses seguintes bugs abaixo foram corrigidos nesse ms e se o main que acompanha o cliente é unpacked , att

    1- Crash no Main devido ao comando /store .
    2- Player ativa o comando auto atacar , se o player levar dc e for reconectado pelo sistema de reconnect , ele e reconectado mais não volta atacando , personagem fica parado .
    3- No evento Blood Castle não aparece a asa .
    4- Server Full
    1: Fixado porém ainda não está nesses files
    2: Não é um bug, mas vou tentar APRIMORAR
    3: Verificando
    4: Fixado e liberado


    Será passado ao @[Somente membros podem ver os links. ] os fixes mencionados.

    Citação Originally Posted by Unico Ver Post
    [Somente membros podem ver os links. ]
    [Somente membros podem ver os links. ]


    alguien que me dee una mano no se si son los files o main pero ya ya intente muchas maneras de agregarle los efectos que posteo ikennyle pero no carga ningun efecto no se que se deba si esta mal el hock o es que a los files les falta algo ? como el mhp , aver si alguien ayuda testee en s4 y funciona perfectamente el hock
    Será postado em breve juntamente ao servidor 2 asas e 1 espada de exemplo com efeitos dinâmicos.
    Last edited by Lukaz; 08/12/2016 at 12:43 PM.

    -| Lukaz Design |-

  10. #20
    Membro Rey Mysterious's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    127
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    16 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by djlkz Ver Post
    1: Fixado porém ainda não está nesses files
    2: Não é um bug, mas vou tentar APRIMORAR
    3: Verificando
    4: Fixado e liberado


    Será passado ao @[Somente membros podem ver os links. ] os fixes mencionados.



    Será postado em breve juntamente ao servidor 2 asas e 1 espada de exemplo com efeitos dinâmicos.
    @[Somente membros podem ver os links. ] , esses 4 bugs mencionado a cima tem nas files emu s6, testei nesse muserver da perfect e tudo está correto , se você poder testar , aparentemente o drop em chaos castle está bugado e não está dando pra bufar antes que inicie o conflonto .
    Last edited by Rey Mysterious; 08/12/2016 at 12:59 PM.

Page 2 of 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais