Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Mr.Babaca!

  1. #1
    Membro [ADM]_Zeus's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Posts
    14
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil

    Mr.Babaca!

    Como vocês já sabem esse mundo de MuOnline é muito complicado, ainda mais quando nos deparamos com pessoas estupidas bem acéfalas que desejam lesar-nos. Pois bem, venho atras deste post reportar a vocês para que fiquem esperto com o nosso querido FRANGO de academia JHONNY sim o JHONNY, como todos sabem ele equilibra PVP aliás equilibra bosta pois não conseguiu... enfim contratei o serviços dele, até aí tudo bem, fizemos um dia de testes e percebi que eu não iria fazer a coisa direita pois ele mexia no arquivo e eu testava, a princípio enviei a ele 150,00 então ofereci mais 70 para que ele pudesse a penas me entregar o Pvp já equilibrado, ele aceitou, porém ele dizia mexer só que a anta não sabe mexer com fórmula, paga de bom que é isso e aquilo mas não conseguiu. Resolvemos então que o SUPER ESPERTO devolveria meu dinheiro, pois bem, como é de se esperar de um mau caráter é claro que ele não devolveu ainda ameaçou atacar meu servidor. E digo mais pra quem vai comprar algo dele, JHONNY vende cosias da xteam ele comprar e revende a licença mais barato porque esse canalha, gera uma nova licença para um novo comprador fazendo com que o antigo perca a licença comprada. Como da pra perceber ele realmente não vale nada. Mas ele vai ter problemas pois a galera da xteam tá na cola dele vai verificar os IPs e quem foi lesado é só falar no SUPORTE da xteam que ela vai passar todas as INFOS que precisarem para fazer o B.O! Já no meu caso desejo que enfie o 150 reais no cu ou compre de bomba porque além de bandido cê é frango. K abraços Filé de borboleta! 😂 Fiquem espertos pessoal!

  2. #2
    PHP Coder iFreeHP's Avatar

    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    255
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    22
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    87 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheeky
    Por que sera que não estou surpreso ?

    Sei que a raiva é grande mas tenta substituir os palavrões ai, só pra manter "organizado"

  3. #3
    Developer C++ louis's Avatar



    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    1,681
    Thanks Thanks Given 
    39
    Thanks Thanks Received 
    810
    Thanked in
    67 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    Até concordo que ele não deveria ter feito, mas senhores administradores de muonline, como o próprio nome diz, vocês são muito dependentes de terceiros para criar o servidor de vocês, deveriam tentar aprender e editar o server com suas próprias mãos, o que tem de "ADM" que não sabe nada por ai, ao menos você deveriam tentar ou pedir ajuda aqui no fórum, podemos ajudar, que credibilidade vocês ganham sabendo que o servidor praticamente não foi configurado por vocês, e que se der algum problema vocês não vão saber resolver?

    Comprar um antihack, um muserver até concordo, mas a parte de configuração vocês devem ser os responsáveis...

    90% dos servidores que abrem não duram 2 meses, e tem vários com adms que não sabem nem editar um eventitembag, complicado. Vamos levar um pouco mais a sério os servidores pois quem joga vai sair sempre prejudicado dessa maneira e o MUONLINE vai continuar assim, de mal a pior.

    Apenas uma opinião.
    Meu canal no YouTube com vídeos sobre os sistemas que desenvolvo:
    [Somente membros podem ver os links. ]

  4. #4
    Developer C++ tiagoassis's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    127
    Thanks Thanks Given 
    72
    Thanks Thanks Received 
    3
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    54 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    País
    Brazil
    Questão de PvP é um pouco complicado mesmo, até para quem é experiente no assunto. Já li gente dizendo que basta calcular as fórmulas oferecidas pelo coder ou team e já era. Mas não é bem assim.

    As fórmulas oferecidas pelo coder ou team serve somente como base para tentar chegar ao pvp desejado, mas o pvp em si envolve muitas coisas... Para as fórmulas serem bem úteis devem ser adicionados diversos valores que fazem a diferença e não somente o ataque ou defesa de um personagem. Eis alguns critérios de valores que devem ser considerados em equilíbrio de pvp:



    - Dano, defesa e velocidade de ataque de um item;

    - Valores agregados em reforço de add roxo (Item380), caso o servidor trabalhar com Item Full Add

    - Valores agregados em reforço de socket (Item Socket) de cada slot, se terá sockets repetidos ou não, caso o servidor trabalhar com Item Full Socket ou Item Full Add Socket

    - Valores agregados em reforço de harmony, caso o servidor trabalhar com esse tipo de reforço

    - Valores agregados nas skills e master skills do personagem

    - Sistema de Shield Gauge, configuração responsável pelo reflect e recuperação de SD de um personagem

    - Distribuições de pontos dos personagens

    - Level dos personagens e pets

    - Taxas de recuperações de HP, SD e BP dos potions

    - Taxas de velocidade dos Potions (isso pode ser relacionado ao Ping do servidor)

    - Diferenças de danos entre ataque normal e combo (caso o servidor preferir um pvp combo)



    Isso tudo dependendo do ping (resposta) do servidor com um computador do país do origem do Player.

    O PvP normalmente é equilibrado com os itens mais fortes e com as opções mais fortes que o adm pretende comercializar em seu servidor. Porém existem alguns adms que querem praticamente um equilíbrio total, não importando a diferença desses requisitos acima, como um exemplo, um player de kit iniciante combater e durar em um X1 contra um player com o kit mais forte do servidor. Acreditem se quiser, tem adm que pede exatamente isso, nem sei porque esses tipos de administradores lançam itens em seus servidores se é para estar tudo igual k

    Não digo que isso seja seu caso Zeus, mas é o caso de muitos por ai.

    Em outras palavras, equilibrar um pvp não é nada fácil, para alguém bem experiente, leva-se entre 5 ou 7 dias para concluir um equilíbrio.

    E outra dica, não caia nessa de comprar pvp já pronto para colocar em seu servidor, jamais um pvp pronto de um determinado servidor atenderá as necessidades de seu servidor, até porque existem todos os fatores que citei acima e é muito difícil um servidor ser exatamente igual em todos os requisitos, principalmente em questão de máquina virtual. Um PvP deve ser equilibrado diretamente com você e sua equipe em seu servidor.
    Last edited by tiagoassis; 17/02/2017 at 07:50 PM.

    Tiago Assis Softwares

  5. #5
    Fundador PerfectZone maniacoo's Avatar


    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Posts
    461
    Thanks Thanks Given 
    12
    Thanks Thanks Received 
    697
    Thanked in
    29 Posts
    Mencionado
    65 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    Atenção
    Tópico Fechado. o membro mencionado não faz mais parte da equipe.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais