Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Anunciantes hinetworks's Avatar

    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    148
    Thanks Thanks Given 
    21
    Thanks Thanks Received 
    50
    Thanked in
    19 Posts
    Mencionado
    21 Post(s)

    Clouds e hospedagens com os melhores preços.

    [Somente membros podem ver os links. ]
    Olá pessoal. A pedidos estamos disponibilizando um cupom de desconto para os Membros do fórum.

    Código: perfectzone
    Valor de desconto:
    10% (fixo nas mensalidades)
    Serviços válidos:
    Hospedagem, revenda de hospedagem, cloud servers (O cupom só pode ser aplicado em serviços que não estão em outra promoção).

    Possui um orçamento melhor?
    - Garantimos o melhor preço e qualidade. Cobrimos a proposta apresentada e com o melhor atendimento do mercado.

    Entre em contato: [Somente membros podem ver os links. ]
    Telefone: (11) 3090-0364
    WhatsApp: (33) 99172-8593
    Last edited by hinetworks; 22/06/2017 at 09:15 PM.

  2. #2
    Membro Marco_Aurélio's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Posts
    344
    Thanks Thanks Given 
    1
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    44 Post(s)
    Propaganda Enganosa amigo.
    Dê uma revisada em sua postagem amigo, tentei comprar hoje com o cupom de desconto fala que esse desconto não pode para este produto, porém em momento algum aqui voce limitou esses produtos, pois o que tentei comprar se enquadra em Cloud Server.

    Código: perfectzone
    Valor de desconto: 10% (fixo nas mensalidades)
    Serviços válidos: Hospedagem, revenda de hospedagem, cloud servers.


  3. #3
    Anunciantes hinetworks's Avatar

    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    148
    Thanks Thanks Given 
    21
    Thanks Thanks Received 
    50
    Thanked in
    19 Posts
    Mencionado
    21 Post(s)
    Citação Originally Posted by Marco_Aurélio Ver Post
    Propaganda Enganosa amigo.
    Dê uma revisada em sua postagem amigo, tentei comprar hoje com o cupom de desconto fala que esse desconto não pode para este produto, porém em momento algum aqui voce limitou esses produtos, pois o que tentei comprar se enquadra em Cloud Server.

    Código: perfectzone
    Valor de desconto: 10% (fixo nas mensalidades)
    Serviços válidos: Hospedagem, revenda de hospedagem, cloud servers.

    Simples, não é possível aplicar um código promocional em um serviço que já tem um código aplicado.
    Se visualizar na pagina [Somente membros podem ver os links. ] verá o valor correto do cloud
    Portanto não é propaganda enganosa. Mas como não gosto de deixar ninguém insatisfeito, nos procure faço o preço que está procurando.

  4. #4
    Membro Marco_Aurélio's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Posts
    344
    Thanks Thanks Given 
    1
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    44 Post(s)
    Citação Originally Posted by hinetworks Ver Post
    Simples, não é possível aplicar um código promocional em um serviço que já tem um código aplicado.
    Se visualizar na pagina [Somente membros podem ver os links. ] verá o valor correto do cloud
    Portanto não é propaganda enganosa. Mas como não gosto de deixar ninguém insatisfeito, nos procure faço o preço que está procurando.
    Sem problema amigos, Porém se olhar no seu proprio site ali na foto que postei em lugar algum mostra que esse preço ja é promocional mais tudo bem amigo.
    Não estou insatisfeito nem sou seu cliente para estar, só vi algo e vim avisar. Trabalho com procon e a informação não esta clara. só avisando para evitar problemas para voce.

  5. #5
    Anunciantes hinetworks's Avatar

    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    148
    Thanks Thanks Given 
    21
    Thanks Thanks Received 
    50
    Thanked in
    19 Posts
    Mencionado
    21 Post(s)
    Citação Originally Posted by Marco_Aurélio Ver Post
    Sem problema amigos, Porém se olhar no seu proprio site ali na foto que postei em lugar algum mostra que esse preço ja é promocional mais tudo bem amigo.
    Não estou insatisfeito nem sou seu cliente para estar, só vi algo e vim avisar. Trabalho com procon e a informação não esta clara. só avisando para evitar problemas para voce.
    Sem problemas, mas no site tem a indicação sobre a promoção. Mas seguindo sua dica ajustei o tópico. Obrigado.


  6. #6
    Membro Malyk's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Posts
    164
    Thanks Thanks Given 
    69
    Thanks Thanks Received 
    4
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Pensive
    País
    Brazil
    Eu sou cliente da HiNetWoKs já pela segunda vez, estou com esse Cloud ai, peguei ele na promoção, Liberação imediata, suporte 100%, Site, Skype, WhattsApp, qualquer lugar que chamar te respondem, sem falar que os Cloud são os Melhores do Mundo total proteção contra DDos, não tenho do que reclamar como cliente, se tive atraso em alguma coisa foi apenas 1 dia para resolver por que estavam em reunião, sem falar que eles ajudam quem é da área de MuOnline com Servidor Premium, eu Super indico a todos, alias eu até já tenho 2 amigos aqui que foram indicação minha, então se quiserem um bom serviço nem percam tempo, aqui eu AgarantiooOOOooOO....

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais