Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro VictorH's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Posts
    24
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil

    [Ajuda] Custom Wing MuEMU Season 8.3

    Opa pessoal, tudo bem?

    estou tentando adicionar custom wings no meu MuServer MuEMU Season 8.3,

    eu consegui adicionar uma wing, mas eu tive que "quebrar" a sequencia do meu cliente,

    "Data\Item" "wing278.bmd" 6 60 1 0 278 7 0 4 3 1 1 1 "Wings of Pegasus" 350 220 220 215 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 2 0 0 1 1 1 1 1 1 0
    "Data\Item" "wing279.bmd" 6 25 1 0 400 7 0 4 3 1 1 1 "Wings of Destruction" 350 160 220 350 0 0 0 0 0 2 2 2 1 0 2 0 0 1 1 1 1 1 1 0
    "Data\Item" "wing280.bmd" 6 25 1 0 401 7 0 4 3 1 1 1 "Wings of Redemption" 350 160 220 350 0 0 0 0 0 2 2 2 1 0 2 0 0 1 1 1 1 1 1 0

    de 278 foi para 400 pois o 279,280,290, etc, não funcionava, então quando coloquei 400 funcionou novamente, mas no 401 já deu esse bug e ficou toda branca...






    já não sei mais o que fazer, o main.exe tem limite de custom item? se sim, existe como saber quais ID's estão disponíveis?


    estou com a source do MuEMU, mas não sei compilar o main para aumentar o maximo de custom..... alguem poderia me auxiliar?

    Obrigado..

  2. #2
    Developer C++ louis's Avatar



    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    1,681
    Thanks Thanks Given 
    39
    Thanks Thanks Received 
    811
    Thanked in
    67 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by VictorH Ver Post
    Opa pessoal, tudo bem?

    estou tentando adicionar custom wings no meu MuServer MuEMU Season 8.3,

    eu consegui adicionar uma wing, mas eu tive que "quebrar" a sequencia do meu cliente,




    de 278 foi para 400 pois o 279,280,290, etc, não funcionava, então quando coloquei 400 funcionou novamente, mas no 401 já deu esse bug e ficou toda branca...






    já não sei mais o que fazer, o main.exe tem limite de custom item? se sim, existe como saber quais ID's estão disponíveis?


    estou com a source do MuEMU, mas não sei compilar o main para aumentar o maximo de custom..... alguem poderia me auxiliar?

    Obrigado..
    Aqui está do 268 até o 278 (11 asas) lembrando que o muemu só aceita 15 asas custom, não tem como colocar mais que isso se não liberar as texturas no main.
    Meu canal no YouTube com vídeos sobre os sistemas que desenvolvo:
    [Somente membros podem ver os links. ]

  3. #3
    Membro VictorH's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Posts
    24
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by louis Ver Post
    Aqui está do 268 até o 278 (11 asas) lembrando que o muemu só aceita 15 asas custom, não tem como colocar mais que isso se não liberar as texturas no main.
    Opa louis, tudo bem? Creio que devo ter ultrapassado esse valor.. por este motivo que a asa aparece branca...

    Então no caso eu teria que compilar um novo main que suporte mais asas, correto? eu estava tentando compilar aqui com a source que esta no seu muserver, mas eu não consegui... aparece varios erros no visual studio 2010

  4. #4
    Developer C++ louis's Avatar



    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    1,681
    Thanks Thanks Given 
    39
    Thanks Thanks Received 
    811
    Thanked in
    67 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by VictorH Ver Post
    Opa louis, tudo bem? Creio que devo ter ultrapassado esse valor.. por este motivo que a asa aparece branca...

    Então no caso eu teria que compilar um novo main que suporte mais asas, correto? eu estava tentando compilar aqui com a source que esta no seu muserver, mas eu não consegui... aparece varios erros no visual studio 2010
    Não é bem assim, tem que saber os offsets para liberar, coisa que poucos saberiam fazer, eu mesmo não tenho ideia de como fazer ^^

    5 minutes:------- Atualizado -------

    talvez mudando a função __declspec(naked) void WingMakePreviewCharSet() resolva o problema, não testei ^^
    Last edited by louis; 16/06/2017 at 12:34 AM.
    Meu canal no YouTube com vídeos sobre os sistemas que desenvolvo:
    [Somente membros podem ver os links. ]

  5. #5
    Membro VictorH's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Posts
    24
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by louis Ver Post
    Não é bem assim, tem que saber os offsets para liberar, coisa que poucos saberiam fazer, eu mesmo não tenho ideia de como fazer ^^

    5 minutes:------- Atualizado -------

    talvez mudando a função __declspec(naked) void WingMakePreviewCharSet() resolva o problema, não testei ^^


    é... pior que não estou nem conseguindo compilar o main.dll... volta milhares de erros.. vou abandonar isso de custom wings... pior que eu queria colocar uns sets, mas nem isso eu consegui.. ta osso.. Mas valeu pela força louis, depois tento compilar de novo..

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais