Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Insatisfação

  1. #1
    Membro Malyk's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Posts
    164
    Thanks Thanks Given 
    69
    Thanks Thanks Received 
    4
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Pensive
    País
    Brazil

    Insatisfação

    Bom com o decorrer de bastante tempo que eu já frequento o fórum, como muito sabem esse fórum aqui a maioria das pessoas migraram do RzBR, por que lá havia já muitas queixas de pessoas que comprava serviços com anunciantes ou até mesmo as pessoas que se unem e montam o seu Clan/Team;

    Infelizmente esses caras ou alguns deles não cumpre com o prometido;
    Desanima geral só digo 2 coisas

    1ª- Eu não compro mais nada de anunciante ou TEAM´s desse fórum, até que o mesmo se torne confiável novamente.

    2ª- Eu faço questão de guardar tudo que pago a alguém, e é vicio meu processar as pessoas, isso me trás respeito e pra mim é menos uma injustiça de estelionatários que será investigada, por que tudo começa pequeno depois vai crescendo!

    OBs: Os que me passou a conta da Mãe que me desculpe, mais ela que receberá o processo!!

  2. #2
    Membro Legacy's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    186
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    7
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    6 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Malyk Ver Post
    Bom com o decorrer de bastante tempo que eu já frequento o fórum, como muito sabem esse fórum aqui a maioria das pessoas migraram do RzBR, por que lá havia já muitas queixas de pessoas que comprava serviços com anunciantes ou até mesmo as pessoas que se unem e montam o seu Clan/Team;

    Infelizmente esses caras ou alguns deles não cumpre com o prometido;
    Desanima geral só digo 2 coisas

    1ª- Eu não compro mais nada de anunciante ou TEAM´s desse fórum, até que o mesmo se torne confiável novamente.

    2ª- Eu faço questão de guardar tudo que pago a alguém, e é vicio meu processar as pessoas, isso me trás respeito e pra mim é menos uma injustiça de estelionatários que será investigada, por que tudo começa pequeno depois vai crescendo!

    OBs: Os que me passou a conta da Mãe que me desculpe, mais ela que receberá o processo!!
    Faltou citar nomes.
    Desda forma vc poderá prevenir futuros "lesados".


    O forum apenas vende o espaço para os anunciantes, e as negociações entre cliente e anunciante, a meu ver ñ tem nenhuma interferencia do forum.
    Conta da mãe? ta negociando com crianças éh?

  3. #3
    Super Moderador andredeco's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    74
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Entendo a sua indignação e felizmente nunca passei pelo mesmo. Hoje não há nem o porque de alguém passar por isto e te digo o porque ao meu ver. Hoje o MuOnline não é mais o mesmo de antigamente onde dependemos de qualquer Team para ter algo de qualidade, dispomos de excelente arquivos Free de servidores e webs. Oque acontece é que muitos caem no velho golpe do "Barato sai Caro", muitos são prejudicados por querer pagar R$50,00 ao invés de R$300,00 em um layout de web por exemplo. Infelizmente isto nunca terá fim, pois onde houver a procura sempre terá os aproveitadores. Team? Que porcaria de Team oque, a grande maioria é gente que faz uma pequena modificação, seja adicionar itens, trocar imagens de lugar em web, etc... e se julga um profissional.
    O Fórum, como citado acima pelo amigo, não tem absolutamente nada haver com as picaretagems, o Fórum simplesmente comercializa o espaço e apenas se pronunciará ou removerá o anunciante, acredito eu, se as incidências de irregularidades forem comprovadas e não apenas por 1 cliente do anunciante em questão. Realmente, a maioria avassaladora de membros da Perfect é ex participantes de Fórums já extintos ou em processo de extinção, a nossa maior força contra estes picaretas é a nossa união, reportando e espalhando os nomes dos mesmos etc... Recomendo que você divulgue os nomes e junto o máximo de informações e provas do ocorrido, e sim, busque os seus direitos na justiça se for possível.

  4. #4
    Developer C++ louis's Avatar



    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    1,681
    Thanks Thanks Given 
    39
    Thanks Thanks Received 
    810
    Thanked in
    67 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    Só não podemos generalizar, temos no fórum muitas empresas/team de total confiança, como PS Sistemas e HiNetworks por exemplo , eu só indico o quem eu conheço. Como foi comentado, nós alugamos áreas e não nos responsabilizamos pelas mesmas. Claro que se for constado que uma team está fazendo algo errado ela será removida, pode ter certeza disso.
    Meu canal no YouTube com vídeos sobre os sistemas que desenvolvo:
    [Somente membros podem ver os links. ]

  5. #5
    Membro Martins's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Posts
    21
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    9 Post(s)
    País
    Brazil
    Sempre usei hinet e comprei ms e web de pessoas aqui da pz e nunca tive problema, exceto as vezes que demora um pouco mais do que está no prazo mas eles entregam k
    Você poderia citar de quem você comprou e oque ocorreu, seria mais facil =/

  6. #6
    Membro Malyk's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Posts
    164
    Thanks Thanks Given 
    69
    Thanks Thanks Received 
    4
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Pensive
    País
    Brazil
    Só pra relatar eu não generalizei eu também sou Cliente da Hinetworks, já ouvir falar muito bem do PS, mais infelizmente tá complicado o caminho que isso está tomando, estelionato é crime, vários crimes contra o consumidor!
    e muitos estão se encaixando nisso!
    @[Somente membros podem ver os links. ] - Sou teu Fã...

    Eu penso que o fórum deveria ser o intermediário desse vendedores e prestadores de serviços.
    por que eu um simples cliente sempre saiu na mão..

  7. #7
    Lendário djagripnos's Avatar

    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Posts
    1,116
    Thanks Thanks Given 
    61
    Thanks Thanks Received 
    587
    Thanked in
    127 Posts
    Mencionado
    79 Post(s)
    MEU HUMOR
    Angelic
    País
    Greece
    muitos membros vêm de RZ Para fazer a gravação e ver o trabalho que nós oferecemos e temos muito a oferecer

  8. #8
    Membro Legacy's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    186
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    7
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    6 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Malyk Ver Post
    Só pra relatar eu não generalizei eu também sou Cliente da Hinetworks, já ouvir falar muito bem do PS, mais infelizmente tá complicado o caminho que isso está tomando, estelionato é crime, vários crimes contra o consumidor!
    e muitos estão se encaixando nisso!
    @[Somente membros podem ver os links. ] - Sou teu Fã...

    Eu penso que o fórum deveria ser o intermediário desse vendedores e prestadores de serviços.
    por que eu um simples cliente sempre saiu na mão..
    Rapaz,
    ainda falta o Sr. dar nomes aos bois.
    Sem corpo não existe um crime.

  9. #9
    Membro Malyk's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Posts
    164
    Thanks Thanks Given 
    69
    Thanks Thanks Received 
    4
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Pensive
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Legacy Ver Post
    Rapaz,
    ainda falta o Sr. dar nomes aos bois.
    Sem corpo não existe um crime.
    Não vou me manifestar no momento, pois algumas coisas estão em tramites;
    apenas um descontentamento com a prestação do serviço, prazos, transações e etc.
    mais ainda nada de manifestação da outra parte, até por esse motivo estou aguardando,
    mais eu esperava ao menos um, Oi seu projeto está andando veja onde parei, sabe?
    Ou pelo menos, ou cara estou muito atarefado não vou poder dar continuidade, quer reembolso ou vai esperar?
    acho que uma Empresa/Team/Clan o minimo que podem fazer é manter um possível cliente informado.

    * Mais reforço a ideia que o Fórum deveria entrar com uma Moeda Tipo PZCOIN, assim os membros compraria do Fórum e o Fórum correria atrás para atender o cliente, assim o fórum só ia por ali quem ele confia até por que as Empresas/Team/Clan estaria no seu espaço, como se fossem lojas num shopping!!

  10. #10
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,187
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ] apesar do fórum não se responsabilizar com isso, sempre que tem um problema de um membro com nossos Anunciantes/Team, entramos em contato com o mesmo, cobrando um parecer para que seja tomada alguma providencia por parte do Anunciante/Team.

    se for confirmado que um Anunciante/Team, não está cumprindo com o que é anunciado, estaremos entrando em contato com o mesmo para que cumpra com aquilo que é anunciado, caso contrário a área é desativada

    Agora se foi algum membro que tenha status aqui no fórum, que possui placa de Desenvolvedor,Design,PHP... e que esteja tirando proveitos desses status para agir de má fé, por favor nos comunique para que seja tomada as devidas providências.

    Da forma que você colocou dar a entender que nenhum Anunciante ou Team daqui do fórum presta! Então caso alguém aqui lhe prejudicou por favor informe para que os outros que não tenha nada haver com seu problema não sejam taxados negativamente.
    Last edited by Mentor; 09/08/2017 at 10:05 PM.
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais