Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Insatisfação

  1. #11
    Membro Malyk's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Posts
    164
    Thanks Thanks Given 
    69
    Thanks Thanks Received 
    4
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Pensive
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Mentor Ver Post
    @[Somente membros podem ver os links. ] apesar do fórum não se responsabilizar com isso, sempre que tem um problema de um membro com nossos Anunciantes/Team, entramos em contato com o mesmo, cobrando um parecer para que seja tomada alguma providencia por parte do Anunciante/Team.

    se for confirmado que um Anunciante/Team, não está cumprindo com o que é anunciado, estaremos entrando em contato com o mesmo para que cumpra com aquilo que é anunciado, caso contrário a área é desativada

    Agora se foi algum membro que tenha status aqui no fórum, que possui placa de Desenvolvedor,Design,PHP... e que esteja tirando proveitos desses status para agir de má fé, por favor nos comunique para que seja tomada as devidas providências.

    Da forma que você colocou dar a entender que nenhum Anunciante ou Team daqui do fórum presta! Então caso alguém aqui lhe prejudicou por favor informe para que os outros que não tenha nada haver com seu problema seja taxados negativamente.
    Agradeço a disponibilidade e postura do Fundador @[Somente membros podem ver os links. ], mais é como eu disse a cima ainda está em tramite, eu preciso ter uma conversa (Business)
    com o representante do team, talvez eu tenha me expressado no momento errado, minha insatisfação até o momento é com o prazo para execução do serviço (O próprio representante se propôs a estipular o tempo), e o sumiço do mesmo que não se manifesta após efetuadas as transações bancarias!

    - Não estou desmerecendo o trabalho de ninguém, alias se não fossem os Coder´s, talvez eu não estaria a tanto tempo tentando oferecer sempre o melhor para os meus clientes, mais abrir um servidor num mercado tão competitivo que está hoje, mesmo você custeando tudo tornando o game quase GMO, sem vendas de itens, só por que você gosta do game e quer que ele rode bem, é bem complicado!


    Anunciantes/Team

    Sou cliente de anunciantes e super recomendo alguns, não citei o Clan/Team por um motivo simples;
    - Se o Team me entrega o serviço, acabou o tramite, não terei o que falar a mais então
    quero preservar até o momento o Team, por que pode ser que se comporte de forma mais profissional e cumpra com a negociação.
    Last edited by Malyk; 09/08/2017 at 07:53 PM.

  2. #12
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,187
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Bom pessoal irei fechar o tópico, pois o @[Somente membros podem ver os links. ] ainda está aguardando um parecer da team, caso a team não se manifeste para resolver o problema será tomada as devida providências, mais nesse momento não podemos agir por impulso até porque não sabemos exatamente os motivos que justifique a ausência do suporte.

    Abraço!
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais