Page 2 of 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23
  1. #11
    Membro acc0unt's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Posts
    4
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    33 Post(s)
    País
    Brazil
    Só acho que isso é o resultado das verdades vindo a tona

    Pessoas baixas se sujam por tão pouco...
    "Só tem o direito de criticar aqueles que pretendem ajudar "

  2. #12
    Fundador PerfectZone maniacoo's Avatar


    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Posts
    461
    Thanks Thanks Given 
    12
    Thanks Thanks Received 
    697
    Thanked in
    29 Posts
    Mencionado
    65 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    Citação Originally Posted by s!gMa Ver Post
    ...
    @[Somente membros podem ver os links. ] me fala onde o mentor tem culpa de voce e seu parceiro dar calote no cara? se o @[Somente membros podem ver os links. ] e o @[Somente membros podem ver os links. ] soubesse fazer a adptaçao eles nao teria te procurado e simples cara, pra que xingar? entrega o produto para os 2 e problema resolvido, quem ta se queimando e voces 2 e nao é o @[Somente membros podem ver os links. ] e nem o forum
    Last edited by louis; 12/08/2017 at 12:24 PM.

  3. #13
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,188
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ] acho bom você baixar a bola porque não lhe conheço e você só está aqui de carona com o Rafael. Acho que você antes de vim aqui me ofender você deveria ser homem (coisa que duvido que é) e cumprir com seus compromisso.
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  4. #14
    Membro felipecoder's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2017
    Posts
    207
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    122
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    21 Post(s)
    MEU HUMOR
    Aggressive
    País
    Brazil
    lembro quando comprei o sistema da web que ele postou free, ele saiu falando pra todo mundo que invadi a hospedagem dele e peguei as files, sendo que provei pra todos que comprei de um sócio dele
    ai geral no skype saiu me chamando de ladrão e babando ovo do cara, então deixei passar e só falei pra ele que o mundo da voltas

    não é só essas 2 pessoas que reclamam pra mim dele, tem outros tbm, acho que se o cara ta sem net, ta sem condição de fazer, da satisfação pro cliente, isso é obrigação dele
    se for olhar hj em dia mt coisa atrasa e se a pessoa agir de boa fé pelo menos aparece e fala alguma coisa

    sobre processar o cara e não der em nada por vc ta com um jogo pirata, não tem nada haver, afinal o cliente contratou o site não jogo com ele

    acho que Mentor tinha que rever era o fato só da área team deles, pois eu sem reclamação e só por zuar no skype ele removeu minha área e eu entendi completamente que eu estava errado, agora com essa são 2 reclamação, em menos de 1 mês

  5. #15
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,188
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ] essa área vai ser removida. Fato! Porém so estava sendo mantida porque estava esperando um parecer do Rafael, mais como o pela saco ai ao invés de vim aqui resolver o problema da Team dele, vem postar asneira fazer ameaça como se eu estivesse com medinho..
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  6. #16
    Membro VIP kingrox's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    649
    Thanks Thanks Given 
    135
    Thanks Thanks Received 
    180
    Thanked in
    22 Posts
    Mencionado
    67 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil
    Será que um dia vamos ter um profissional como o daldegam?
    Saldades =d

  7. #17
    Membro felipecoder's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2017
    Posts
    207
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    122
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    21 Post(s)
    MEU HUMOR
    Aggressive
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Mentor Ver Post
    @[Somente membros podem ver os links. ] essa área vai ser removida. Fato! Porém so estava sendo mantida porque estava esperando um parecer do Rafael, mais como o pela saco ai ao invés de vim aqui resolver o problema da Team dele, vem postar asneira fazer ameaça como se eu estivesse com medinho..
    entendo, oq falta da galera hj em dia é uma coisa que vc sempre me fala no skype mano, é profissionalismo, vc tem que passar pro seu cliente uma imagem de uma pessoa séria e correta, depois que comecei ouvir mais vc as coisas começaram fluir pra mim

  8. #18
    Membro Royal's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Posts
    62
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    9 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    Antes de comprar eu sempre pesquiso antes, sei que esse Ifree tem uma moralzinha aqui, mais pra falar a verdade se for rodar todos servidores a fora, nunca vai achar nada que ambos fez sendo usado por alguém..

  9. #19
    PHP Coder iFreeHP's Avatar

    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    255
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    22
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    87 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheeky
    @[Somente membros podem ver os links. ] você acha mesmo que depois de toda a ajuda que lhe ofereci, conversas amigáveis sobre as coisas eu simplesmente "daria um golpe" em você ? Pelo fato deu também ter deixado o @[Somente membros podem ver os links. ] de lado, não lhe caiu na cabeça que posso estar tendo dificuldades na vida? Não gosto e nunca gostei de expor minha vida aqui. E por isso evitei de falar o mesmo. O motivo por eu não entrar a alguns dias é que estou com um novo trabalho, pois atualmente passo dificuldades financeiras. E peço desculpas por não te dar o suporte que deveria. Assim como ao @[Somente membros podem ver os links. ]. Mas eu não fazia ideia desse desastre financeiro que estava a minha espera.

    Agora @[Somente membros podem ver os links. ] sabe porque não foi devolvido seu dinheiro ainda ? Pois infelizmente eu simplesmente não consegui "guardar" esses seus 200 reais para lhe enviar.

    Agora, se vocês acham que tem o direito de "ir pra justiça" e que sou uma pessoa ruim/sem honestidade ? Apenas lhes falo que perderam seu tempo, pois até algum tipo de autoridade se quer dar atenção ao caso vocês já estarão com o problema resolvido. Tanto do dinheiro do @[Somente membros podem ver os links. ] quanto a modificação do @[Somente membros podem ver os links. ]. E que vou dizer.. Me decepcionou fazendo isso. Achei que não era esse tipo de pessoa!

    estou falando pelo celular, pois nem pra casa ir no meu computador e vir aqui digitar isso eu consigo.

    Ah sim, já ia me esquecendo. Isto aqui também é um adeus. Pois essa comunidade ficou imunda de uma forma, que eu não quero e nem vou ficar aqui. Não estou apontando nomes e nem falando dos dois que apontam coisas sobre mi sem me conhecer. Estou falando de uma boa maioria dessa comunidade MuOnline. Essa é a minha opinião. Quem não gostou.. Sinto muito
    Last edited by iFreeHP; 12/08/2017 at 03:58 PM.

  10. #20
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,188
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Os dois tópicos de reclamações abertos foi por clientes que pagaram antecipadamente por um serviço, e que não foi concluído, pelo menos é isso que todos estão entendendo.
    É fácil também chegar aqui no fórum contar seus problemas, falar que não vem mais aqui na comunidade, que a comunidade ficou imunda...Ai eu pergunto imunda porque?
    Porque a comunidade não aprova comportamento como esse que está acontecendo com sua team, de a pessoa pagar e não receber pelo que pagou?
    Sinceramente Rafael você deveria ao invés de vim se fazer de coitado, você deveria entrar em contato com seus clientes e concluir o serviço que foi pago já que está com dificuldade de devolver o dinheiro. É isso que esperamos de pessoas que se diz ser o que é.
    Last edited by Mentor; 12/08/2017 at 05:56 PM.
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

Page 2 of 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais