Page 2 of 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22
  1. #11
    Membro felipecouter's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2016
    Posts
    34
    Thanks Thanks Given 
    9
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil
    ai o que ele falou no grupo agora mesmo.

    [Somente membros podem ver os links. ]

  2. #12
    Membro VIP SrEcologyc's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Posts
    39
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    País
    Brazil
    Bom eu tinha decidido que não iria comentar a respeito mais olha infelizmente vou ter que comentar sobre isso.

    A realidade é eu tenho todos os dados do felipe bruno ai que paga de programador vou postar? claro que vou mas ainda não é a hora.

    acontece que esse rapaz ai esse moleque melhor chamando sempre foi pilantra e ladrão e isso já começa a me dar nos nervo porque nem o ferrabosta é assim ladrão.

    tenho inúmeras conversas com esse rapaz ele sempre me pediu pra vender exploit pra ele pra inclusive passar o Decrypt do ioncube que o ferrarezi usa FORA QUE ELE PEDIU TAMBÉM PRA EU PASSAR AS COISAS QUE DESENCRIPTEI DO FERRAREZI PRA ELE POSTAR NA ÁREA F TEAM AQUI DO FORUM , bom todos já me conhece a unica vez que botei terror mesmo foi em cima do ferrarezi porque realmente teve motivo e não sou de fazer isso com os cara ai a não ser que tenha tanta reclamação de amigos falando sobre o assunto acontece que esse rapaz é só uma das vítimas dele uns 4 a 5 já me reclamou sobre ele fui e tentei conversar sobre fui falar com o felipe bruno pra devolver o dinheiro dele e que não era certo isso e ele simplesmente falou que iria pagar o cara dia 29/08 e até agora nada fora os outros meses que ficou enrolando o cliente.

    agora uma coisa absurda que acho é alguns dev ou mod da perfect zone defender o felipe bruno ou falar que quem compra quem quer uma coisa que ele pegou da net e não fezz alteração nenhuma e falar coisa que não tem lógica e sentido nenhum e outra antes de defender qualquer pessoa saiba primeiros dos fatos e pesquise pra ter ao menos sentido a defesa pra sim o defensor do leecher não ficar sendo igual a ele.

    1- você pegar source dos outros e modificar 1 linha isso pra mim não é ser programador e sim leecher que vive pegando coisa dos outros.
    2- agora se você modificar toda a source inteira praticamente ai sim é outra coisa é bem diferente.

    E qualquer um que é cliente dele que eu ficar sabendo irei visitar o servidor

    Provas que o felipe bruno é lixo e pega tudo dos outros e além de tudo isso é pidão e mentiroso

    [Somente membros podem ver os links. ]
    [Somente membros podem ver os links. ]
    [Somente membros podem ver os links. ]
    [Somente membros podem ver os links. ]

  3. #13
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,187
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Bom pessoal em virtude desses acontecimento ai eu poderia até banir o Felipe,mais não vou banir, pois não nos envolveremos em tretas feitas pelo skype ou em outro lugar fora da PZ. Primeiro que Felipe não é anunciante/teamzone do fórum, então se ele está anunciando serviço ou produto, aqui no fórum é que não é, e se alguém aqui está se arriscando em contratar ou comprar produto com ele ou com qualquer outro que não seja anunciante/teamzone, não poderemos fazer nada e nem quero saber de nada, a única coisa que iremos fazer é manter tópicos como esse para que sirva de alerta para que outras pessoas pensem bem antes de sair por ai contratando algo. Estarei também removendo a placa de webcoder pois vejo que o mesmo não merece ser intitulado aqui na PZ com essa placa.
    Last edited by Mentor; 03/09/2017 at 12:52 AM.
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  4. #14
    Membro Royal's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Posts
    62
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    9 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine

  5. #15
    Membro ValterHernandes's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Posts
    34
    Thanks Thanks Given 
    3
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    MEU HUMOR
    Bashful
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by SrEcologyc Ver Post
    Bom eu tinha decidido que não iria comentar a respeito mais olha infelizmente vou ter que comentar sobre isso.
    Citação Originally Posted by SrEcologyc Ver Post

    A realidade é eu tenho todos os dados do felipe bruno ai que paga de programador vou postar? claro que vou mas ainda não é a hora.

    acontece que esse rapaz ai esse moleque melhor chamando sempre foi pilantra e ladrão e isso já começa a me dar nos nervo porque nem o ferrabosta é assim ladrão.

    tenho inúmeras conversas com esse rapaz ele sempre me pediu pra vender exploit pra ele pra inclusive passar o Decrypt do ioncube que o ferrarezi usa FORA QUE ELE PEDIU TAMBÉM PRA EU PASSAR AS COISAS QUE DESENCRIPTEI DO FERRAREZI PRA ELE POSTAR NA ÁREA F TEAM AQUI DO FORUM , bom todos já me conhece a unica vez que botei terror mesmo foi em cima do ferrarezi porque realmente teve motivo e não sou de fazer isso com os cara ai a não ser que tenha tanta reclamação de amigos falando sobre o assunto acontece que esse rapaz é só uma das vítimas dele uns 4 a 5 já me reclamou sobre ele fui e tentei conversar sobre fui falar com o felipe bruno pra devolver o dinheiro dele e que não era certo isso e ele simplesmente falou que iria pagar o cara dia 29/08 e até agora nada fora os outros meses que ficou enrolando o cliente.

    agora uma coisa absurda que acho é alguns dev ou mod da perfect zone defender o felipe bruno ou falar que quem compra quem quer uma coisa que ele pegou da net e não fezz alteração nenhuma e falar coisa que não tem lógica e sentido nenhum e outra antes de defender qualquer pessoa saiba primeiros dos fatos e pesquise pra ter ao menos sentido a defesa pra sim o defensor do leecher não ficar sendo igual a ele.

    1- você pegar source dos outros e modificar 1 linha isso pra mim não é ser programador e sim leecher que vive pegando coisa dos outros.
    2- agora se você modificar toda a source inteira praticamente ai sim é outra coisa é bem diferente.

    E qualquer um que é cliente dele que eu ficar sabendo irei visitar o servidor

    Provas que o felipe bruno é lixo e pega tudo dos outros e além de tudo isso é pidão e mentiroso

    [Somente membros podem ver os links. ]
    [Somente membros podem ver os links. ]
    [Somente membros podem ver os links. ]
    [Somente membros podem ver os links. ]


    E qualquer um que é cliente dele que eu ficar sabendo irei visitar o servidor
    Pego pesado Eco, os cliente dele não tem nada haver com as merdas que o Felipe fez ele tem condição de pagar sim o pessoal que ele deve pois ele provo isso pra mim hoje no Skype , mando print da conta com 1,5$ então só acho que tem que abrir processo de pequenas causas e pronto deixa rolar !

  6. #16
    Membro felipecouter's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2016
    Posts
    34
    Thanks Thanks Given 
    9
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by ValterHernandes Ver Post




    Pego pesado Eco, os cliente dele não tem nada haver com as merdas que o Felipe fez ele tem condição de pagar sim o pessoal que ele deve pois ele provo isso pra mim hoje no Skype , mando print da conta com 1,5$ então só acho que tem que abrir processo de pequenas causas e pronto deixa rolar !
    esse valor pode ser mentira, como ele sempre vem mentindo para todos.

  7. #17
    Membro VIP SrEcologyc's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Posts
    39
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by SmileY Ver Post
    Pequenas causas? Já ouviram falar em estelionato? KK

    Novamente, a PZ não tem nada haver com o que acontece fora do fórum, podem continuar comentando aqui mas como muitos já vieram perguntar ninguem pode tomar uma atitude contra o mesmo no fórum.

    não tem ninguém se direcionando a fórum ou falando que o fórum tem algo a ver com o felipe bruno.

    como mentor mesmo falou que iria deixar para outras pessoas não ser enganadas, o tópico em si e para mostrar como o sujeito ai é e não atacar o fórum ou coisa do tipo

  8. #18
    Membro Malyk's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Posts
    164
    Thanks Thanks Given 
    69
    Thanks Thanks Received 
    4
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Pensive
    País
    Brazil
    Eu parei com tudo depois do lance que tive com o iFreeHP, me desmotivou, hoje venho no fórum só observar,

  9. #19
    Lendário djagripnos's Avatar

    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Posts
    1,116
    Thanks Thanks Given 
    61
    Thanks Thanks Received 
    587
    Thanked in
    127 Posts
    Mencionado
    79 Post(s)
    MEU HUMOR
    Angelic
    País
    Greece
    membros que realizamos pagamentos através de paypal você pode enviar um relatório e devolver o seu dinheiro

  10. #20
    Lendário lkt22's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Posts
    377
    Thanks Thanks Given 
    64
    Thanks Thanks Received 
    228
    Thanked in
    31 Posts
    Mencionado
    26 Post(s)
    MEU HUMOR
    Asleep
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ] não havia retirado a TAG de WebCoder desse "felipecoder", perante a tudo que foi mostrado sobre o mesmo?
    Já retornou a TAG? Por qual motivo?? Mais pessoas serem enganadas? Não entendi a lógica... zz

Page 2 of 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais