Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
  1. #1
    Membro VIP Kratos's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    58
    Thanks Thanks Given 
    2
    Thanks Thanks Received 
    8
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful

    Arquivos do MEGA do Felipe F-team

    Bom como tem uns mané ai nos grupos de skype se gabando porque invadiu o mega do cara e com isso fica postando migalhas por aí.. Conseguir acessar o MEGA do Felipe e importar os arquivos dele para meu MEGA e agora vou disponibilizar aqui para quem quiser baixar
    Tinha muito lixo como vários clientes de MuOnline, e arquivos que já tem na net, dai a maioria desses lixos não importei.

    Baixem por sua conta e risco, só estou compartilhando o que importei

    MEGA
    [Somente membros podem ver os links. ]

  2. #2
    Membro VIP SrEcologyc's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Posts
    39
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    País
    Brazil
    Realmente você manja em to até emocionado aqui com você Conseguiu acessar graças a mim que passei pra galera e a galera saiu pegando, tudo que você pegou ai é repost graças a mim como você disse o Mané que invadiu o Felipe bruno foi eu se  não fosse por mim você não tinha os files realmente eu não sei nem quem é você e até agora não tentei te ofender agora se fosse eu ofendendo alguém aqui os cara da pz estava enchendo meu saco

    Quando eu postei aqui encheram meu saco e tudo mais falando que tem vírus agora você postando porque é Premium pode o problema é que essa pz tem uns ai que é criança.


    relaxa mais eu não discuto com moleque de mu online não só está na sua mão graças a mim e a galera que eu passei a senha fica falando sozinho ai
    Last edited by SrEcologyc; 15/09/2017 at 08:34 PM.

  3. #3
    Iniciante nicolas's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Posts
    6
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    cade os credito ? pff coloca os credito

  4. #4
    Membro VIP SrEcologyc's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Posts
    39
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by SmileY Ver Post
    KK escaneia e manda se tiver virus quem sabe.
    Faça você os scan quando eu postei você não encheu o meu saco falando que tinha vírus?

    o cara mesmo falou "Baixem por sua conta e risco, só estou compartilhando o que importei " se vira você não é dono do forum? assim como fez scan no meu e disse que acusou vírus faça no dele.

  5. #5
    Membro VIP Kratos's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    58
    Thanks Thanks Given 
    2
    Thanks Thanks Received 
    8
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    Amigo, não estou postando arquivo A ou arquivo B, estou postando uma coletaria, não sei quais arquivos pode ter vírus ai porque não sou tonto de escanear todos esses arquivos, até porque tem arquivos ai que ultrapassa o limite do vírusscan Tó achando que você ficou bolado porque conseguiram acessar seu brinquedinho e não vai ter mais aqueles puxa sacos que se der um tiro no seu ovo devem morrer afogados.

  6. #6
    Membro VIP SrEcologyc's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Posts
    39
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Kratos Ver Post
    Amigo, não estou postando arquivo A ou arquivo B, estou postando uma coletaria, não sei quais arquivos pode ter vírus ai porque não sou tonto de escanear todos esses arquivos, até porque tem arquivos ai que ultrapassa o limite do vírusscan Tó achando que você ficou bolado porque conseguiram acessar seu brinquedinho e não vai ter mais aqueles puxa sacos que se der um tiro no seu ovo devem morrer afogados.

    Estou bolado porque acessaram meus brinquedos? desculpa tu tem o exploit pra burlar criptografia do winrar? a acho que não eu tenho todas as sources ai que ele comprou e outra fiquei bolado como? quem mandou a senha pra galera baixar tudo que queria foi eu e você ta me falando que estou bolado por isso? menos ai pode ficar com os créditos pra você até porque todos sabem que quem invadiu e pegou e mandou pra galera foi eu e não você leecher.


    faz o seguinte logo vou disponibilizar a source Season 4 ai que todos quer sem a senha ai você vem e reposta aqui pode ser?

  7. #7
    Membro VIP Kratos's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    58
    Thanks Thanks Given 
    2
    Thanks Thanks Received 
    8
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    Posta ai então boladão ao invés de ficar com esse mi mi mi ^^ tu acha que não sei a senha? ha ha ha

  8. #8
    Membro Malyk's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Posts
    164
    Thanks Thanks Given 
    69
    Thanks Thanks Received 
    4
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Pensive
    País
    Brazil
    Só sei que SrEcologyc é fera, avisa, invade, publica e ainda assume! esse mano e show.

  9. #9
    Membro VIP kingrox's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    649
    Thanks Thanks Given 
    135
    Thanks Thanks Received 
    180
    Thanked in
    22 Posts
    Mencionado
    67 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil
    quero ver sangue!!!

  10. #10
    Membro VIP SrEcologyc's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Posts
    39
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Kratos Ver Post
    Posta ai então boladão ao invés de ficar com esse mi mi mi ^^ tu acha que não sei a senha? ha ha ha
    então posta e já disponibiliza pra galera eles merecem os créditos são meus todos sabem

Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais