Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,188
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil

    Lightbulb A serpente e o vaga-lume

    Dica
    Conta-se que uma serpente começou a perseguir um vaga-lume.
    Fugiu um dia e ela não desistiu;
    dois dias e nada.
    No terceiro dia, já sem forças, o vaga-lume parou e disse à cobra:

    - Posso lhe fazer três perguntas? Pertenço à sua cadeia alimentar?
    - Não.
    - Eu lhe fiz algum mal?
    - Não.
    - Então, por que você quer acabar comigo?
    E a serpente responde:

    - Porque não suporto ver você brilhar.

    Pense nisso! Infelizmente, a qualquer momento, uma cobra pode cruzar nosso caminho. Esteja sempre alerta, pois o que não faltam são serpentes querendo nos atrapalhar. Mas, não tenha medo! Não fuja! Brilhe sempre, com muita intensidade!


    Essa fábula retrata bem o que vem acontecendo ultimamente na PZ. Pessoas incomodadas com o crescimento, e sucesso que o fórum vem alcançando a cada dia, e com isso tentando a qualquer custo prejudicar o fórum seja com ataques ao nosso data center, como roubando arquivos da nossa área VIP...

    Infelizmente a inveja é um sentimento cada vez mais frequente e não é difícil imaginar o motivo. Hoje em dia, as pessoas não se contentam com aquilo que têm, e na sua frustração começam a desejar aquilo que não lhes pertence.

    É ridículo que haja quem perca tempo desejando o mal para os outros quando na verdade poderiam investir esse valioso recurso tentando fazer algo de positivo e construtivo. É o mundo onde vivemos que, infelizmente, caminha a cada dia para pior.

    Quero dizer para essas pessoas que estaremos firme e forte, pois temos uma equipe maravilhosa, e a cima de tudo tenho Deus na minha vida, que me guarda e me sustenta.

    Quero aproveitar e agradecer a todos os nossos parceiros pela confiança, e também a todos os membros que participam do fórum, pois o intuito de nossa comunidade é estar ajudando e compartilhando conhecimento.
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  2. #2
    Super Moderador andredeco's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    74
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Tive o imenso prazer de conviver via Fórum, MSN, Orkut, etc... com muitas pessoas ao decorrer do tempo. Destas pessoas, a grande maioria não tive o prazer de conhecer pessoalmente, já outras sim. Muitas delas eram e ainda são de um caráter incontestável. Muitas compartilhavam oque tinham sem pedir nada em troca, já outras nada cediam se não recebessem algo por isso.
    Estive em fórums que hoje não existem mais e em outros que hoje beiram a extinção. Nestas minhas indas e vindas percebi uma coisa, o causador do fracasso de todos eles, simplesmente a ganância, a inveja e a desunião.
    Nunca fui dono de servidor, de fórum ou de qualquer outra coisa da nossa área de MU, simplesmente fui me envolvendo como jogador e a curiosidade me fazendo querer aprender algo novo, isto me ingressou na comunidade. Não é porque hoje sou Moderador, Colaborador, etc... aqui da PZ que direi as próximas palavras. Aqui encontrei uma comunidade amiga, companheira e acima de tudo, unida. Juntos temos um futuro longo e próspero.

    A Administração juntamente com membros fiéis e colaborativos constroem o nosso sucesso e a nossa Força.

  3. #3
    Colaborador lazarocp's Avatar


    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Posts
    346
    Thanks Thanks Given 
    148
    Thanks Thanks Received 
    1,265
    Thanked in
    93 Posts
    Mencionado
    21 Post(s)
    MEU HUMOR
    Bashful
    País
    Brazil
    Bom dia a todos...e triste ver alguem tentando fazer o mal pra alguem q tenta da apenas o seu melhor..ontem msm pude perceber q forum sofre alguns atacks..mais e a vida..bola pra frente...fé em deus tudo vai da certo..................otima quarta a todos e qer esse dia seje melhor do q o de ontem

  4. #4
    Lendário ThaylorMello's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Posts
    291
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    33
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Aggressive
    País
    Brazil
    Isso ae bora deixa de lado isso e pensa daq pra frente, o fórum é ótimo tem conteúdo e acesso msm que seja vazados arquivos ou coisa do tipo nao afetara em nada o crescimento do fórum e todos nos sabemos que esses conteúdos aqui postados causam repercussão da mesma forma que conteúdos de outros fórum tbm vem parar aqui, agora é injusto acessar area vip e compartilhar oq esta la , nao faço ideia doq tenha nessa area vip , mas se for exclusivo da pz ninguém tem o direito de compartilhar sem autorização da administração do forum. E pra qm acha que esta sendo punido injustamente pegue e leia as regras do fórum.
    "Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais