Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro VIP LEGENDARY's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Posts
    164
    Thanks Thanks Given 
    10
    Thanks Thanks Received 
    307
    Thanked in
    15 Posts
    Mencionado
    16 Post(s)
    MEU HUMOR
    Inspired
    País
    Brazil

    Tradução do - perfect server files season 4.6 (stable) - update 04

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Fala família Perfectzone, legendary AQUI ... vamos nos ajudar?

    PESSOAL ESPERO QUE GOSTEM, DEU MAIOR TRABALHO PARA CONFIGURAR ESSA TRADUÇÃO POIS
    EU TIVE QUE FAZER
    PASSO-A-PASSO, DEMOREI NO TOTAL 4 DIAS PARA TERMINAR COMPLETAMENTE,
    DEVIDO TER QUE TRADUZIR
    UM-POR-UM, OLHANDO AOS ERROS DE DUBLAGEM E ETC....
    E ESPERO DE
    CORAÇÃO FAÇAM BOM USO NO SERVIDOR DE VOCÊS, ABRAÇO E BOA SORTE AEW. =D

    TUTORIAL

    PARA INSTALAR É BEM SIMPLES BASTA JOGAR O ARQUIVO TEXT NA SUA PASTA DO CLIENTE
    EM CLIENTE>DATA>LOCAL , JOGA LÁ E PRONTO !!! FLWS....

    TUDO TRADUZIDO [96,2% TRADUZIDO PT-BR] - BOM PROVEITO , SE NÃO CUSTAR VALORIZE MEU TRABALHO E DEIXE OS CRÉDITOS...
    BOM JOGO É PROVEITO !!!

    NÃO CUSTA NADA AGRDADECER ANTES DE APROVEITAR, POIS FOI REALEMTE CHATO DE SE FAZER DEVIDO O TEMPO GASTO , VLW.
    tem que agradecer e aprovar o post para que os links sejam liberados.


    DOWNLOAD:
    [Somente membros podem ver os links. ]
    Novo Update Versão - 04 ---> DATA 13/10/2017 <---

    INFORMAÇÃO EXTRA

    CORREÇÕES - UPDATE - 03

    CORREÇÕES - UPDATE - 04


    Pessoal queria pedir-lhes para me ajudar na tradução , quem entende claro...
    pois constatei ,que ainda tem alguns erros de dublagem. que podem afetar a qualidade do jogo,
    por esse motivo , se possível me informen no Privado os erros de dublagem que encontrarem

    Agradeço.

    NÃO CUSTA NADA AGRDADECER ANTES DE APROVEITAR, POIS FOI REALEMTE CHATO DE SE FAZER DEVIDO O TEMPO GASTO , VLW.
    tem que agradecer e aprovar o post para que os links sejam liberados.

    CREDITOS BY: LEGENDARY
    ME CONTACTE: NO FÓRUM PERFECT ZONE SOMENTE... POR ENQUANTO..... =D .

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Last edited by LEGENDARY; 06/05/2018 at 12:50 PM.

  2. #2
    Super Moderador andredeco's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    74
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Nota
    Tópico movido para área correta.

  3. #3
    Lendário russo1's Avatar

    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Posts
    458
    Thanks Thanks Given 
    52
    Thanks Thanks Received 
    63
    Thanked in
    26 Posts
    Mencionado
    70 Post(s)
    MEU HUMOR
    Daring
    Tópico editado para melhor entendimento, removido spoilers sem necessidade..

  4. #4
    Membro musubloren's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Posts
    12
    Thanks Thanks Given 
    4
    Thanks Thanks Received 
    6
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    Primeiramente Parabéns Pelo Trabalho Amigo , Porem eu Testei aqui Quando Agente coloca esse Arquivo Text com as traduções o Move Para De Funcionar pelo M. Bem eu não Sou programador nem nada mais acho que esta com erro na tradução pois as linhas estão nos lugares errados se comparados com a versão original em inglês. Se Alguem Puder Me Ajudar eu Agradeço.
    Last edited by musubloren; 30/09/2017 at 09:36 PM.

  5. #5
    Super Moderador andredeco's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    74
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by musubloren Ver Post
    Primeiramente Parabéns Pelo Trabalho Amigo , Porem eu Testei aqui Quando Agente coloca esse Arquivo Text com as traduções o Move Para De Funcionar pelo M. Bem eu não Sou programador nem nada mais acho que esta com erro na tradução pois as linhas estão nos lugares errados se comparados com a versão original em inglês. Se Alguem Puder Me Ajudar eu Agradeço.
    O desenvolvedor não recomenda a troca do arquivo pois pode gerar problemas. O correto é traduzir o original com cuidado.
    Sobre o erro, vc pode alterar na tradução onde estiver escrito move por warp. Ou altere no server, no arquivo dos comandos, onde estiver warp por move. A idéia é que fique igual no arquivo Text e no Servidor.

  6. #6
    Membro VIP LEGENDARY's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Posts
    164
    Thanks Thanks Given 
    10
    Thanks Thanks Received 
    307
    Thanked in
    15 Posts
    Mencionado
    16 Post(s)
    MEU HUMOR
    Inspired
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by andredeco Ver Post
    O desenvolvedor não recomenda a troca do arquivo pois pode gerar problemas. O correto é traduzir o original com cuidado.
    Citação Originally Posted by andredeco Ver Post
    Sobre o erro, vc pode alterar na tradução onde estiver escrito move por warp. Ou altere no server, no arquivo dos comandos, onde estiver warp por move. A idéia é que fique igual no arquivo Text e no Servidor.
    Agradeço muito, por informar algo que esqueci de acrescentar no post ... que muitos teriam essa duvida, [Somente membros podem ver os links. ] .

    Citação Originally Posted by andredeco Ver Post
    O desenvolvedor não recomenda a troca do arquivo pois pode gerar problemas. O correto é traduzir o original com cuidado.
    Sobre o erro, vc pode alterar na tradução onde estiver escrito move por warp. Ou altere no server, no arquivo dos comandos, onde estiver warp por move. A idéia é que fique igual no arquivo Text e no Servidor.
    Agradeço muito, por informar algo que esqueci de acrescentar no post ... que muitos teriam essa duvida, [Somente membros podem ver os links. ] .

    Citação Originally Posted by musubloren Ver Post
    Primeiramente Parabéns Pelo Trabalho Amigo , Porem eu Testei aqui Quando Agente coloca esse Arquivo Text com as traduções o Move Para De Funcionar pelo M. Bem eu não Sou programador nem nada mais acho que esta com erro na tradução pois as linhas estão nos lugares errados se comparados com a versão original em inglês. Se Alguem Puder Me Ajudar eu Agradeço.



    [Somente membros podem ver os links. ] - TÓPICO JÁ RESPONDIDO UMA VEZ AMIGO , DE UMA PESQUISADA DE VEZ ENQUANDO .

    ENFIM PROBLEMAS ? DE UMA OLHADA NO SEU GAMESERVER>DATA>Message / SE TIVER PROBLEMA DE MOVE , SE O SEU FOR WARP MUDE PARA MOVE OU CONTRARIO... TUDO MINUSCULO OK'S...
    Last edited by LEGENDARY; 13/10/2017 at 05:06 PM.

  7. #7
    Membro musubloren's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Posts
    12
    Thanks Thanks Given 
    4
    Thanks Thanks Received 
    6
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    Consegui , Muito Bom Parabéns
    [Somente membros podem ver os links. ] e obrigado pelo suporte via whatsapp

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais