Resultados 1 a 1 de 1
  1. #1
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,188
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil

    Resolvendo problema de acesso ao fórum pelo celular

    Bom pessoal, como o fórum utiliza o sistema de proteção Cloudflare para minimizar os ataques ddos, alguns membros que utilizam celular para acessar o fórum estão tendo problemas devido ao Cloudflare, pois a pagina sempre fica carregando e nunca acessa a pagina principal do fórum.
    No meu celular antigo não tive esse problema, mas recentemente comprei um celular novo e depois de alguns acesso a pagina do fórum eu recebi uma notificação do chrome perguntando se eu queria ativar a economia de dado, pois disse que ia otimizar o uso de memoria, enfim.. Após eu ter ativado isso eu comecei a ter esse problema de acesso ao fórum pelo celular.

    Para resolver esse problema é muito simples. basta seguir os passos abaixo:


    1- clique nos 3 pontinhos conforme mostra na imagem:


    2- Acesse o menu Configurações:


    3- Depois acesse o menu Economia de dados:


    4- Na próxima tela desative a economia de dados:


    5- Após ter desativado ela vai ficar desse jeito:


    Pronto pessoal, fazendo esse procedimento vocês não terão mais problema para acessar o fórum por celular.


    Lembrando que esse problema acontece quem utiliza o google chrome. É algo simples mais recebi várias reclamações desse problema e espero que tenha ajudado.
    Last edited by Mentor; 04/01/2018 at 11:48 AM.
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais