Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
  1. #11
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,188
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Eu imagino que esses desenvolvedores passam, digo isso porque mesmo eu não vendendo servidores, mas as pessoas prefere me mandar uma MP sobre algum problema que está tendo em algum arquivo, do que criar um tópico, ou postar a dúvida no tópico que baixou o arquivo que está tendo problema. Pois quer tudo mastigado, quer comprar uma licença e achar que o desenvolvedor tem de configurar spots, pvp, moves, shop...Eu sei também que tem alguns desenvolvedores que são pilantra mais também tem uns clientes que são abusados, e quando não fazem a vontade deles corre para os fórum para querer difamar a team. Eu perdi amigos aqui no fórum por não ver a outra parte e acabar julgando e tomando algumas decisões precipitadas. Hoje estou tomando muito cuidado quanto a isso, pois não quero ser injusto com ninguém, e que fique claro que a went foi desativada porque não houve a renovação da área.
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  2. #12
    Membro VIP ronall's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Posts
    30
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    6 Post(s)
    Eu tinha interesse em comprar a ms da went porém vejo várias reclamações do mesmo, não estou dizendo que tudo que foi dito é verdade mais vi muitos problemas com essa team aqui no fórum, então já fiquei com o pé atrás pois já tomei vários calote comprando MS de team recente.
    Como todos disseram a maior parte do erro está em quem não sabe configurar, porém vou esperar resposta do administrador geral da went.

  3. #13
    Developer C++ louis's Avatar



    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    1,681
    Thanks Thanks Given 
    39
    Thanks Thanks Received 
    810
    Thanked in
    67 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    Bom quando vendo meu ms eu falo que só dou suporte a erros na programação, configurações eu ajudo se eu puder(faço isso normalmente como sempre fiz e faço em todos os lugares), eu prefiro vender menos do que ficar preso a isso, senão não sobra tempo pra mais nada .

    Primeira pergunta quando alguém vai comprar o ms: Vem todo configurado?

    Resposta será não sempre, para configurar um servidor 100% são meses de configurações, e sou totalmente contra vender um ms já configurado, isso é o adm que tem que fazer.

    Então é só deixar claro que não há suporte a configurações ^^

    Tanto é que prefiro trabalhar sozinho do que criar um team, até por entrar em sincronia de trabalho é complicado a longa distância.
    Last edited by louis; 17/01/2018 at 07:08 PM.
    Meu canal no YouTube com vídeos sobre os sistemas que desenvolvo:
    [Somente membros podem ver os links. ]

  4. #14
    Lendário lkt22's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Posts
    377
    Thanks Thanks Given 
    64
    Thanks Thanks Received 
    228
    Thanked in
    31 Posts
    Mencionado
    26 Post(s)
    MEU HUMOR
    Asleep
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by itashibk Ver Post
    Boa noite vejo como a todos a minha insatisfação e pensar 2 vezes antes de contratar tal empresa.
    Não so eu como muitos outros clientes no qual acho que esta mesmo problema de comunicação e suporte sobre a mesma, sei que houve serios problema de familia e temos respeitar. Mas ao momento que se nega uma satisfação sobre oque se passa ou passar dias mandando mensagens e apenas ver visualizados é ser tirado pelo proprio fundador que no qual não tem preparo nenhum para ter uma boa empresa.


    Fico minha insatisfação com Suporte tambem os arquivos não são tao esperado como é vendido.
    Qual é o seu problema?? Não foi passado até agora... Fora reportado em nosso Fórum? Quem é você lá?? Aguardo retorno.


    Citação Originally Posted by 2salans2 Ver Post
    Pois é, essa Team tem 3 pessoas, na minha opinião todos devem ter conhecimento na àrea, não apenas um.
    Conhecimento sobre a área é uma coisa. Obrigar todos os membros a possuírem as Source's de projeto, liberdade para compilar e passar para quem bem entender, é outra. Completamente diferente e ridícula.
    E digo mais, querer obrigar uma pessoa que está longe, em viagem (por perda de um ente querido) a vir lhe prestar Suporte por uma coisa que consta-se em nossas Regras bem claramente por
    " NÃO PRESTAR SUPORTE À ARQUIVOS EXTERIORES ÀS NOSSAS PLATAFORMAS ", me desculpe, mas da licença! Tomara que leve um ban da vida, pois merece.


    Citação Originally Posted by Marco_Aurélio Ver Post
    È por esses motivos que eu apoio o que a IGCN fazia ou faz nao sei, tinha até teste de QI para poder comprar o MS deles.
    Nós que estamos na area a muito tempo eu por exemplo ja tenho mais de 10 anos que mexo com mu, ainda não sei tudo.
    Mais nos sabemos que 99,9% dos Supostos BUGS são "não saber configurar", eu conheço o trabalho da pessoa em questão é meu amigo, e eu mesmo compraria licença dele sem sombra de duvida alguma, o mais estranho nisso é que a pessoa vem falar mau, mas em momento algum mostra quais os problemas, para assim a comunidade ate poder o ajudar, caso seja configuração.
    Realmente, acho que todas as Team's deveriam seguir por tais pré-requisitos. Afinal, se o cara não consegue estabelecer uma simples conexão com SQL, como quer abrir um Servidor de respeito??
    E ainda, sem pagar pelo trabalho que "exige" ser feito. Parece piada, mas é o que acontece!!! Muitas, muitas, muitas e muitas vezes..
    Last edited by lkt22; 17/01/2018 at 07:44 PM.

  5. #15
    Membro itashibk's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Posts
    13
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    Concordo com alguns que responderam esse topico referente a experiencia de MS , acho que todos que pensam em adquirir tem que ter no minimo né vamos ser claros.

    Mas sobre a Empresa realmente ha bugs, como a algumas tem mas apenas 1 pode nos da o devido suporte caso 1 esteja em seu compromisso a empresa totalmente para infelizmente.
    Não deram devido suporte no qual foi conversado entre ambas as parte. Não chegou a dar nenhuma satisfação no qual o mesmo confirmou que iria resolver e toda vez o mesmo enrolava.

    Eu entendo a situação dele mais acho que todo ser humano iria entender . Mas o problema é o tal do Fundador prometer algo e no qual esta longe de aconteçer e mesmo assim não da uma satisfação do mesmo.

    Ate pra vocês da EQUIPE falam que é enrolado pra receber tal "arquivo" "atualização" do Programador ou estou mentindo ? Não quero sources até porque quem entende de MuOnline vai saber a Source da 97 no qual ele está configurando.

    Vida que segue.

  6. #16
    Lendário lkt22's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Posts
    377
    Thanks Thanks Given 
    64
    Thanks Thanks Received 
    228
    Thanked in
    31 Posts
    Mencionado
    26 Post(s)
    MEU HUMOR
    Asleep
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by itashibk Ver Post
    Concordo com alguns que responderam esse topico referente a experiencia de MS , acho que todos que pensam em adquirir tem que ter no minimo né vamos ser claros.

    Mas sobre a Empresa realmente ha bugs, como a algumas tem mas apenas 1 pode nos da o devido suporte caso 1 esteja em seu compromisso a empresa totalmente para infelizmente.
    Não deram devido suporte no qual foi conversado entre ambas as parte. Não chegou a dar nenhuma satisfação no qual o mesmo confirmou que iria resolver e toda vez o mesmo enrolava.

    Eu entendo a situação dele mais acho que todo ser humano iria entender . Mas o problema é o tal do Fundador prometer algo e no qual esta longe de aconteçer e mesmo assim não da uma satisfação do mesmo.

    Ate pra vocês da EQUIPE falam que é enrolado pra receber tal "arquivo" "atualização" do Programador ou estou mentindo ? Não quero sources até porque quem entende de MuOnline vai saber a Source da 97 no qual ele está configurando.

    Vida que segue.
    Vais continuar a postar asneiras sem retorno?? Não encontrei seu cadastro em nosso Fórum, trata-se de quem?
    Quais bug's encontrou?? Foram devidamente reportados? Fica complicado apenas citar e n
    ão apresentar nada concreto...

  7. #17
    Membro Schimidt's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Posts
    134
    Thanks Thanks Given 
    6
    Thanks Thanks Received 
    5
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    10 Post(s)
    MEU HUMOR
    Scared
    Amigo, você veio, falou falou, mas nao falou nada...
    Pra mim ta parecendo discurso da Dilma,

    Fala pra gente, qual versão você usou e qual bug você a encontrou ?

    sem informação sua denuncia não vai dá em nada...

  8. #18
    Developer C++ 4i20's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    257
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    53 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    Citação Originally Posted by louis Ver Post
    Bom quando vendo meu ms eu falo que só dou suporte a erros na programação, configurações eu ajudo se eu puder(faço isso normalmente como sempre fiz e faço em todos os lugares), eu prefiro vender menos do que ficar preso a isso, senão não sobra tempo pra mais nada .

    Primeira pergunta quando alguém vai comprar o ms: Vem todo configurado?

    Resposta será não sempre, para configurar um servidor 100% são meses de configurações, e sou totalmente contra vender um ms já configurado, isso é o adm que tem que fazer.

    Então é só deixar claro que não há suporte a configurações ^^

    Tanto é que prefiro trabalhar sozinho do que criar um team, até por entrar em sincronia de trabalho é complicado a longa distância.
    Apoio totalmente o Louis, eu comprei o MS dele, Apesar que com MS do louis nunca tive problemas, e sempre que tinha duvida em configuracao de evento novo, ele me tirava a duvida, Creio q quando um cliente compra um MS ele tem que ja estar ciente que vai ter todo um processo de configuracao do server antes de abrir o mesmo, e tb sabendo que a parte da config e responsabilidade total do Cliente... Exemplo, comprei ms do louis ja faz mais de 4 meses creio eu, desde esse dia eu estou configurando os files do ms para um Server easy e ainda nao terminei, o processo e demorado, pois tem q ser configurado e testado evento por evento, spot por spot, drop por drop para ter um MuServer legal. E sempre sabendo que bugs acontece ate em server da webzen, ninguem esta salvo disso. Creio q termino de configurar o server esse mes, entao resumindo, foi quase 5 meses de configuracao de server...

    [Somente membros podem ver os links. ]

    Lembrando que o @[Somente membros podem ver os links. ] falou, é muito mais facil colocar as duvidas em um post na comunidade do que ficar pedindo skype, eu sou maior noob na area, mesmo fazendo 6 anos de mexer(brincar na verdade) com muserver,ainda sou noob. Tenho um muhard q ja faz quase 1 ano aberto, e detalhe, ele todo foi montado com files free, site free(todos conseguidos aqui na comunidade) e eu sendo noob nao sabendo mexer em nada, mais postando as duvidas, pedindo ajuda da comunidade e principalmente usando a maior ferramenta que temos em mãos "GOOGLE", consegui abrir, e creio eu que um bom ADM de muserver tem que pelo menos saber instalar um muserver e configurar o mesmo, para nao precisar ficar na dependencia de outras pessoas!!!

    E com certeza sempre serei grato a quem me ajudo nessa comunidade, e principalmente ao Mentor, Louis, Marco Aurelio e IFreeHP, sem eles nao tinha aberto o server!!!
    Last edited by 4i20; 19/01/2018 at 12:46 PM.

  9. #19
    Lendário ThaylorMello's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Posts
    291
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    33
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Aggressive
    País
    Brazil
    Parece um tópico feito para agredir a imagem da empresa , pois o autor da discussão não relata nenhum bug e não especifica seu problema , e só se refere ao suporte da empresa , bom suporte serve para ajudar solucionar problemas relacionados ao produto adquirido ,agora responda oque você comprou e qual o problema encontrado , e se realmente é algum problema no servidor ou má configuração ou simplesmente insatisfação por comprar arquivos achando que teria xx coisas e tem xx , bom hj na area tem diversas empresas , e todas especificam muito bem oque vem no produto antes mesmo de você esta comprando.
    "Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais