Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Lendário Christian Lima's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Posts
    874
    Thanks Thanks Given 
    3
    Thanks Thanks Received 
    51
    Thanked in
    7 Posts
    Mencionado
    30 Post(s)
    MEU HUMOR
    Yeehaw
    País
    Brazil

    PlayerUnknown's Battlegrounds ganha modo de eventos similar a Fortnite

    PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG), game de sobrevivência no estilo “Battle Royale” para PC, Xbox One e dispositivos móveis, recebeu a novidade gratuita “Event Mode”. Esta é uma modalidade que promete trazer eventos temporários ao jogo, similar ao que já ocorre no concorrente, Fortnite. A funcionalidade já está disponível no servidor de testes da versão para computadores, acessível a qualquer usuário, e deve chegar em breve às outras edições do título.

    O primeiro evento já foi divulgado como partidas cooperativas para grupos de oito participantes, com foco em rifles. A produtora Bluehole revelou a novidade em seu blog oficial, comentando que esta primeira vez terá um caráter de teste e, por isso, não tem um diferencial muito grande em relação ao restante do game. Se os jogadores aceitarem bem, PUBG receberá modalidades mais criativas conforme as semanas se passam. Não foi revelado quanto tempo este evento deve durar.



    pesar de ser recente em PUBG, o modo de eventos já é algo que Fortnite vem fazendo desde que adotou a jogabilidade no estilo “Battle Royale”. Esta semana, o jogo da Epic Games inaugurou o modo Blitz, com partidas mais rápidas, de no máximo 15 minutos.

    Tanto Fortnite quanto PUBG são jogos em que você participa de embates com até 100 jogadores no mesmo mapa, com o objetivo ser o único sobrevivente no final. Para isso é preciso coletar armas pelo cenário, saber se esconder e se defender.

    Via: Eurogamer
    Last edited by peteti; 23/03/2018 at 02:47 PM.
    Não brigue, lute!
    [Somente membros podem ver os links. ]
    Meu Canal Gamer no Youtube: @TI0CL



  2. #2
    Lendário ThaylorMello's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Posts
    291
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    33
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Aggressive
    País
    Brazil
    Pena que é pago , e o valor na Steam é bem auto ^^ Temos Fre to Play Rules of Survivel , e Knives Out, gratuito porem não se compara mas é o mesmo modo de jogo.
    "Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

  3. #3
    Membro xW4LK3R's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    67
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    15
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    23 Post(s)
    MEU HUMOR
    Scared
    Particularmente gosto mais do Fortinite (Battle Royale) pois esse é mais criativo e você tem mais opções de jogo. Sem contar que o PUBG, não importa a máquina você tenha, se não regular bem os filtros terá stutters toda hora, pois é um jogo mal-otimizado.
    Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incuriso infernalis adversarii, omnis legio, omnis congredatio et secta diabolica

  4. #4
    Lendário Christian Lima's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Posts
    874
    Thanks Thanks Given 
    3
    Thanks Thanks Received 
    51
    Thanked in
    7 Posts
    Mencionado
    30 Post(s)
    MEU HUMOR
    Yeehaw
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ] - Na boa, não acho R$ 55,99 caro. Tem games mais bananadas que custam mais que isso.
    Rules of Survivel e Knives Out, interessante! Esses eu não conhecia. Voi indicar para alguns amigos que curtem esse tipo de jogo.

    @[Somente membros podem ver os links. ] - Estou com você Jogo mal optimizado pode ser de graça que não vale a pena instalar.
    Ainda bem que não curto esse tipo de jogo (competitivo), gosto muito mais de single play e coop do que pvp.

    Abraço!
    Não brigue, lute!
    [Somente membros podem ver os links. ]
    Meu Canal Gamer no Youtube: @TI0CL



  5. #5
    Membro cronusmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    473
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    11
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Buzzed
    País
    Brazil
    PUBG consegui um grande feito por modinha o jogo em early acess conseguir concorrer a game of the year pra gente que mexe com servidores sabe o quão caro e manter servidores online muiti player
    esse e um dos motivos de eu não ter investido no ow( overwatch) ate hoje pois para quem invesiu eo jogos free 2 play e vinherão a fechar no passado bem todo jogo online seja ele da blizard ou de uma empresa pegquena eu dou uma vida ultiu ai de no maxmo em media 10 anos porem o pub ate que se manten bem porem esse valor em um jogo full online ate o cs go que e um jogo da valve ate ele e mais barato que o pub
    [CENTER]

  6. #6
    Lendário Christian Lima's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Posts
    874
    Thanks Thanks Given 
    3
    Thanks Thanks Received 
    51
    Thanked in
    7 Posts
    Mencionado
    30 Post(s)
    MEU HUMOR
    Yeehaw
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ] - PUBG é de um carinha chamado Brendan Greene, mais conhecido por "PlayerUnknown", ou "jogador desconhecido" . O qual teve a felicidade de criar um game que caiu no gosto de milhares de outros players. No momento não tem como comparar com CS que é da gigante Valve. Pode financeiro incomparável, saca? A Valve tem muito mais condições de nos oferecer ames baratos e até gratuitos do que Greene.
    Não brigue, lute!
    [Somente membros podem ver os links. ]
    Meu Canal Gamer no Youtube: @TI0CL



Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais