Page 1 of 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 84
  1. #1
    Membro VIP SrEcologyc's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Posts
    39
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    País
    Brazil

    Web Mu Palace Completa 2018

    Ola a todos hoje irei disponibilizar para voces a web do mu palace completa logo logo irei postar a db sem bugs.




    Creditos:
    Ecologyc por invadir e Postar
    Berlan Por Fazer

    OBS: Nao retirar os creditos se for repostar


    New Link by 4i20
    Google Drive
    [Somente membros podem ver os links. ]

    MediaFire
    [Somente membros podem ver os links. ]
    Last edited by Mentor; 21/01/2020 at 08:01 PM.

  2. #2
    Lendário ThaylorMello's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Posts
    291
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    33
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Aggressive
    País
    Brazil
    Eitaa muito bom ecologyc parabens, isso mesmo tem que cobrar desses cara ai msm. Continua assim mano.
    "Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

  3. #3
    Lendário lkt22's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Posts
    377
    Thanks Thanks Given 
    64
    Thanks Thanks Received 
    228
    Thanked in
    31 Posts
    Mencionado
    26 Post(s)
    MEU HUMOR
    Asleep
    País
    Brazil
    Baixando .rar de Hospedagem fica feio em... Pelo menos dava uma renomeadinha no arquivo ^^ Mas parabéns mesmo, jhowzin!!
    Deixa aí pra quem quiser usar... Afinal, já tem pobre até querendo vender coisa antiga de backup desatualizado né, fazer o que ^^
    q q esses zé povinhos de hoje em dia n fazem e n passam pra tirar uns trocos, que deve estar msm faltando, n concordam? rs.

    Edit>>
    Quase me esqueci... Agradeço ao Ecologyc por me mostrar diversas falhas em meu projeto ^^ Abraço pra ti!
    Deixo aqui, também, um link de um amigo seu... Acho que está de mal:
    http://www.projectgamer.com.br/site/Templates/PerfectMu/backdoor.php
    Last edited by lkt22; 01/04/2018 at 12:38 AM.

  4. #4
    Membro VIP SrEcologyc's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Posts
    39
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by lkt22 Ver Post
    Baixando .rar de Hospedagem fica feio em... Pelo menos dava uma renomeadinha no arquivo ^^ Mas parabéns mesmo, jhowzin!!
    Deixa aí pra quem quiser usar... Afinal, já tem pobre até querendo vender coisa antiga de backup desatualizado né, fazer o que ^^
    q q esses zé povinhos de hoje em dia n fazem e n passam pra tirar uns trocos, que deve estar msm faltando, n concordam? rs.

    Edit>>
    Quase me esqueci... Agradeço ao Ecologyc por me mostrar diversas falhas em meu projeto ^^ Abraço pra ti!
    Deixo aqui, também, um link de um amigo seu... Acho que está de mal:
    http://www.projectgamer.com.br/site/Templates/PerfectMu/backdoor.php
    [Somente membros podem ver os links. ] ta ai a prova pra voce chorao.

    nao preciso de arquivos php em site as vezes upo so pra falicitar acesso quando nao quero realmente acessar o virus que executo na sua rede.
    ta a prova no print e para de chorar cada hora voces falam uma coisa primeiro falou que era na hosp depois em forum e agora ta falando que tinha rar na hosp?
    e outra quem veio no meu skype chorando foi voce e nao eu.

  5. #5
    Lendário lkt22's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Posts
    377
    Thanks Thanks Given 
    64
    Thanks Thanks Received 
    228
    Thanked in
    31 Posts
    Mencionado
    26 Post(s)
    MEU HUMOR
    Asleep
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by SrEcologyc Ver Post
    [Somente membros podem ver os links. ] ta ai a prova pra voce chorao.

    nao preciso de arquivos php em site as vezes upo so pra falicitar acesso quando nao quero realmente acessar o virus que executo na sua rede.
    ta a prova no print e para de chorar cada hora voces falam uma coisa primeiro falou que era na hosp depois em forum e agora ta falando que tinha rar na hosp?
    e outra quem veio no meu skype chorando foi voce e nao eu.
    Simm sim meu caro amigo... A .rar que você tem aí é backup, bem antigo por sinal... Tu baixou direto da minha Hosp. Não era necessário nem mesmo ter acesso a mesma para isso...
    Sabes disso muito bem ^^ É tanto que nem mesmo o nome do meu backup tu alterou, somente agregou seu "byEcologyc" à frente ^^ Podia ter se dado ao trabalho, rs.
    E ow.. Putz.. Denovo com essa print de 2 meses atrás??? Tá chato já de ver ela viu... Falei contigo no Skype sim, para que retirasse a minha Web ^^ Mas já que tem os, como tu mesmo citou em outra conversa, pobres por aí, querendo vender a mesma para desavisados, melhor deixá-la postada mesmo... Assim fica-se de ensino, além de n causar mais onde alguém mais puder ser "enganado", e também criam-se mais bobinhos pra você brincar por aí, né? rs. Enfim, passar bem aí no seu Guarulhos
    Last edited by lkt22; 01/04/2018 at 01:08 AM.

  6. #6
    Membro VIP SrEcologyc's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Posts
    39
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by lkt22 Ver Post
    Simm sim meu caro amigo... A .rar que você tem aí é backup, bem antigo por sinal... Tu baixou direto da minha Hosp. Não era necessário nem mesmo ter acesso a mesma para isso...
    Sabes disso muito bem ^^ É tanto que nem mesmo o nome do meu backup tu alterou, somente agregou seu "byEcologyc" à frente ^^ Podia ter se dado ao trabalho, rs.
    E ow.. Putz.. Denovo com essa print de 2 meses atrás??? Tá chato já de ver ela viu... Falei contigo no Skype sim, para que retirasse a minha Web ^^ Mas já que tem os, como tu mesmo citou, pobres por aí, querendo vender a mesma, melhor deixar postada mesmo... Assim ninguém mais é "enganado", e também mais bobinhos pra você brincar né? rs.

    2 meses atras ? aiai pera ai entao leite com pera

    ai ai ai ai toma ai os dados de voces recentemente que mandei ate no skype ou vai falar que isso e de 2 meses ? uma vez leecher sempre leecher eu nao vou te responder mais nao ja provei ja que os dados estao ai (peguei acho que esses dados menos de 5 dias se nao me engano)

    nao vou te dar mais moral nao fica chorando ai pra todo mundo ver.

    mail.mupalace.net
    email: [Somente membros podem ver os links. ]
    senha: XKnG04W1n66k*4
    CONFIGURACAO BANCO DE DADOS MU PALACE
    149.56.186.108
    login: sa
    password: yW1lLF@1lr$
    DATABASE:MuOnline
    DATABASE:webSite

  7. #7
    Lendário ThaylorMello's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Posts
    291
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    33
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Aggressive
    País
    Brazil
    Atenção
    Gostou do arquivo, agradeça e aprove.
    Caso não seja uma duvida ou contribuição com o tópico. Não Comente Evite Flood !
    Last edited by ThaylorMello; 01/04/2018 at 01:28 AM.
    "Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

  8. #8
    Lendário lkt22's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Posts
    377
    Thanks Thanks Given 
    64
    Thanks Thanks Received 
    228
    Thanked in
    31 Posts
    Mencionado
    26 Post(s)
    MEU HUMOR
    Asleep
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by SrEcologyc Ver Post
    2 meses atras ? aiai pera ai entao leite com pera

    ai ai ai ai toma ai os dados de voces recentemente que mandei ate no skype ou vai falar que isso e de 2 meses ? uma vez leecher sempre leecher eu nao vou te responder mais nao ja provei ja que os dados estao ai (peguei acho que esses dados menos de 5 dias se nao me engano)

    nao vou te dar mais moral nao fica chorando ai pra todo mundo ver.

    mail.mupalace.net
    email: [Somente membros podem ver os links. ]
    senha: XKnG04W1n66k*4
    CONFIGURACAO BANCO DE DADOS MU PALACE
    149.56.186.108
    login: sa
    password: yW1lLF@1lr$
    DATABASE:MuOnline
    DATABASE:webSite
    provou mesmo? sério? conectou-se alguma vez no meu banco/servidor com esses dados aí??
    ambos estão rodando nesse exato momento, então deleta algo lá.. humm.. tipo meu char lkT, pra mim?
    e cara, sinceramente, já me mandaram print de tu enviando isso aí, mas... de onde tirou essa senha de e-mail? porq, de verdade, n tenho ideia.
    como o próprio dono da PZ já me alertou sobre tu, és un "hacker de m3rd@". e agora vejo que nunca passou e nunca passará disso. já falou diversas vezes que iria destruir esse fórum, e está aqui novamente???
    sinceramente, se fosses realmente bom em alguma coisa, estaria ganhando sua vida, muito bem, trabalhando e recebendo por mérito unicamente seu. como os que você tanto odeia e "invade" fazem. digno de pena.
    Ferrarezi, Berlan, etc... caras que "roubam dos clientes"? aaah.. da licença cara..tudo isso aí, pra mim, parece inveja que tu tem deles. pois estes sim conseguem criar projetos bons, e rentáveis, pela área. mas você? nunca vai passar disso aí mesmo, um leecher... fadado a passar sua "vida" invadindo servidores de joguinhos online querendo chamar atenção, rs. estou no aguardo de tu derrubar o Away viu, como me disse que iria! quando for, me chama no skype que quero presenciar seu momento histórico. beijo fofinho.
    Last edited by lkt22; 01/04/2018 at 01:33 AM.

  9. #9
    Membro VIP SrEcologyc's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Posts
    39
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by lkt22 Ver Post
    provou mesmo? sério? conectou-se alguma vez no meu banco/servidor com esses dados aí??
    ambos estão rodando nesse exato momento, então deleta algo lá.. humm.. tipo meu char lkT, pra mim?
    e cara, sinceramente, já me mandaram print de tu enviando isso aí, mas... de onde tirou essa senha de e-mail? porq, de verdade, n tenho ideia.
    como o próprio dono da PZ já me alertou sobre tu, és un "hacker de m3rd@". e agora vejo que nunca passou e nunca passará disso. já falou diversas vezes que iria destruir esse fórum, e está aqui novamente???
    sinceramente, se fosses realmente bom em alguma coisa, estaria ganhando sua vida, muito bem, e trabalhando e recebendo por mérito seu. como os que você odeia e "invade" fazem.
    Ferrarezi, Berlan, etc... caras que "roubam dos clientes"? aaah.. da licença cara..tudo isso aí, pra mim, parece inveja que tu tem deles. pois estes sim conseguem criar projetos bons, e rentáveis, pela área. mas você? nunca vai passar disso aí mesmo, um leecher... fadado à passar sua "vida" invadindo servidores de joguinhos online querendo chamar [COLOR=rgba(0, 0, 0, 0.87)]atenção[/COLOR], rs. estou no aguardo de tu derrubar o Away, como me disse que iria fazer! quando for, me chama no skype. beijo fofinho.
    Garanto que o dono do mu away nao vai chorar tanto como voce. serio mentor me xingou ? humm ok.

    Minha treta com a pz ja foi camarada isso ficou no passado e eu ataquei a pz um tempo atras isso nao e novidade pra ninguem.

    inveja ? k berlan nao berlan foi esperto de tirar 1.400 e eu pegar de graca de voces e por isso que esta tao puto.

    o site roda normal aham qualquer um que entra no site ve o tanto de erros que ta.

    beijo chorao <3

    Warning: require(modules/autoload.php) [[Somente membros podem ver os links. ]]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Inetpub\vhosts\mupalace.net\httpdocs\site\index .php on line 3

    Warning: require(modules/autoload.php) [[Somente membros podem ver os links. ]]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Inetpub\vhosts\mupalace.net\httpdocs\site\index .php on line 3

    Warning: require(modules/autoload.php) [[Somente membros podem ver os links. ]]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Inetpub\vhosts\mupalace.net\httpdocs\site\index .php on line 3

    Fatal error: require() [[Somente membros podem ver os links. ]]: Failed opening required 'modules/autoload.php' (include_path='.;./includes;./pear') in C:\Inetpub\vhosts\mupalace.net\httpdocs\site\index .php on line 3

  10. #10
    Lendário lkt22's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Posts
    377
    Thanks Thanks Given 
    64
    Thanks Thanks Received 
    228
    Thanked in
    31 Posts
    Mencionado
    26 Post(s)
    MEU HUMOR
    Asleep
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by SrEcologyc Ver Post
    Garanto que o dono do mu away nao vai chorar tanto como voce. serio mentor me xingou ? humm ok.

    Minha treta com a pz ja foi camarada isso ficou no passado e eu ataquei a pz um tempo atras isso nao e novidade pra ninguem.

    inveja ? k berlan nao berlan foi esperto de tirar 1.400 e eu pegar de graca de voces e por isso que esta tao puto.

    o site roda normal aham qualquer um que entra no site ve o tanto de erros que ta.

    beijo chorao <3

    Warning: require(modules/autoload.php) [[Somente membros podem ver os links. ]]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Inetpub\vhosts\mupalace.net\httpdocs\site\index .php on line 3

    Warning: require(modules/autoload.php) [[Somente membros podem ver os links. ]]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Inetpub\vhosts\mupalace.net\httpdocs\site\index .php on line 3

    Warning: require(modules/autoload.php) [[Somente membros podem ver os links. ]]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Inetpub\vhosts\mupalace.net\httpdocs\site\index .php on line 3

    Fatal error: require() [[Somente membros podem ver os links. ]]: Failed opening required 'modules/autoload.php' (include_path='.;./includes;./pear') in C:\Inetpub\vhosts\mupalace.net\httpdocs\site\index .php on line 3
    já foi mesmo, e aqui está você... novamente contribuindo com a nossa comunidade gamer, hein? k'
    ameaças atrás de ameaças, e nem mesmo conseguiu proteger seu próprio fórum tb HAHAHAHAHAHH
    deve ser mais fácil invadir do que bloquear, né??? mas n se aflija, n tenho raiva de tu n jhow.. já te falei, longe disso.
    como eu disse, tu me ajudou bastante me mostrando as falhas que possuia, lhe agradeço muito por isso, de verdade.
    lhe pago até uma cerveja num dia que passar por aí.. mas se liga.. meu Site ainda tá em Off amigo.. da um ctrl+f5 nesse dual-core aí.. ^^

    e quem usar a que tu está postando vai passar pelos mesmos problemas, n esquece de colocar no tópico k'
    n se preocupe com o valor, vários por aí já pagaram (até mais) por arquivos que sempre existiram pela web ^^
    mas de uma coisa eu sei!
    quem inovou, fui eu. quem comprou, fui eu. quem viu acontecer, fui eu. os que vierem depois, n passarão de sombras.
    afinal, todos viram e saberão de onde foi tirado. e é como eu sempre digo: se fez inveja, é porque fez bem-feito ^^
    Last edited by lkt22; 01/04/2018 at 01:47 AM.

Page 1 of 9 123 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais