Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18
  1. #11
    Fundador PerfectZone maniacoo's Avatar


    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Posts
    461
    Thanks Thanks Given 
    12
    Thanks Thanks Received 
    697
    Thanked in
    29 Posts
    Mencionado
    65 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    Citação Originally Posted by hinetworks Ver Post
    O Ideal é manter o sistema sempre atualizado. Hoje em dia todos os sistemas desenvolvidos tem mensalidade justamente por manter o sistema sempre atualizado. Nós não cobramos mensalidades e não cobramos por updates, estamos cobrando pela versão 3.0 íntegra.
    Se tem falha eu nao sei mas tem muito server que usa e ate agora esse cara ai nao conseguiu invadir
    outra, como fala que nao cobra por UPDATE? se ali no post principal esta escrito para quem tem a web o valor do update é de 40 reais
    onde que o cara é obrigado a pagar por update onde 90% foi correção de falha de ate que no webshop da Web dava pra dupar intem
    ai o cara que pagou 200 reais tem que pagar mais 40 reais por correção de falha, e depois vem falar que não cobra por update
    uhun sei

  2. #12
    Anunciantes hinetworks's Avatar

    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    148
    Thanks Thanks Given 
    21
    Thanks Thanks Received 
    50
    Thanked in
    19 Posts
    Mencionado
    21 Post(s)
    Citação Originally Posted by maniacoo Ver Post
    Se tem falha eu nao sei mas tem muito server que usa e ate agora esse cara ai nao conseguiu invadir
    outra, como fala que nao cobra por UPDATE? se ali no post principal esta escrito para quem tem a web o valor do update é de 40 reais
    onde que o cara é obrigado a pagar por update onde 90% foi correção de falha de ate que no webshop da Web dava pra dupar intem
    ai o cara que pagou 200 reais tem que pagar mais 40 reais por correção de falha, e depois vem falar que não cobra por update
    uhun sei
    Bom dia amigo. Entendo perfeitamente seu questionamento. Mas como disse no post anterior os custos para manter a infraestrutura aumentou e a forma que achamos para arcar com isso foi a cobrança dessa nova versão. Além disso temos preparado muitas novidades para o ano de 2018, inclusive já estou providenciando um novo template para todos nossos clientes que possuem a licença V3. Acho que esse valor além de nos ajudar a manter nossa estrutura em dia, vai ser bem paga pelo que vem por ai.
    Vou soltar uma prévia do template, é contra meus princípios mas vai dar um gostinho a mais pra vocês.


  3. #13
    Membro VIP gbsouzaofc's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Posts
    91
    Thanks Thanks Given 
    3
    Thanks Thanks Received 
    26
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    10 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sleepy
    País
    Brazil
    TAva recomendando o site de boa, mas depois que atualizei pra 3.0 so venho tendo problemas, to desde ontem com shop desativado pq o shop tava gerando serial diferente e mandando item errado pro bau isso quando o item chegava, to no aguardo, oficina tambem nao ta funcionando direito, tudo depois que comprei esse update, me deram um prazo de ate terça ter resolvido, tenho uma media de 70on. hoje por causa dos problemas no site/shop/oficina sv chegou a bater 40 on, coisa que nao acontecia desde os primeiros dias de sv
    Tirando os problemas que tive depois do update, a web é otima, mas espero que resolvam meu problema o mais rapido possivel.
    Last edited by gbsouzaofc; 07/04/2018 at 08:48 PM.

  4. 07/04/2018, 11:50 PM
    Razão
    Comentários irrelevantes e não tem haver com o topico

  5. 08/04/2018, 12:38 AM
    Razão
    Comentários irrelevantes e não tem haver com o topico

  6. 08/04/2018, 09:16 AM
    Razão
    Comentários irrelevantes e não tem haver com o topico

  7. #14
    Anunciantes hinetworks's Avatar

    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    148
    Thanks Thanks Given 
    21
    Thanks Thanks Received 
    50
    Thanked in
    19 Posts
    Mencionado
    21 Post(s)
    Citação Originally Posted by gbsouzaofc Ver Post
    TAva recomendando o site de boa, mas depois que atualizei pra 3.0 so venho tendo problemas, to desde ontem com shop desativado pq o shop tava gerando serial diferente e mandando item errado pro bau isso quando o item chegava, to no aguardo, oficina tambem nao ta funcionando direito, tudo depois que comprei esse update, me deram um prazo de ate terça ter resolvido, tenho uma media de 70on. hoje por causa dos problemas no site/shop/oficina sv chegou a bater 40 on, coisa que nao acontecia desde os primeiros dias de sv
    Tirando os problemas que tive depois do update, a web é otima, mas espero que resolvam meu problema o mais rapido possivel.
    Confesso que descobrimos um bug na ultima versão da biblioteca de itens, ja estamos trabalhando em cima da correção. Assim como sempre fizemos.

  8. #15
    Membro VIP kofita's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Posts
    20
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    so achei muito caro o template novo, 250 conto é muito cara por um template que nem é exclusivo, sai praticamente quase o preço da web em si, isso deveria ser repensado

  9. 20/04/2018, 02:11 PM
    Razão
    Vou deixar a hitework responder :)

  10. #16
    Anunciantes hinetworks's Avatar

    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    148
    Thanks Thanks Given 
    21
    Thanks Thanks Received 
    50
    Thanked in
    19 Posts
    Mencionado
    21 Post(s)
    Citação Originally Posted by kofita Ver Post
    so achei muito caro o template novo, 250 conto é muito cara por um template que nem é exclusivo, sai praticamente quase o preço da web em si, isso deveria ser repensado
    Boa tarde amigo. A questão do template é que nós comercializamos templates nossos e de parceiros. Nem todos os templates que forem publicados em nosso Morpheus Market serão de responsabilidade de nossa empresa. Temos a ideia sempre de trazer novidades e novos temas para os clientes usarem. Aproveitando a deixa, estamos aceitando ideias e psds interessantes pra adaptação, caso tenha basta nos enviar.

  11. #17
    Membro VIP gbsouzaofc's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Posts
    91
    Thanks Thanks Given 
    3
    Thanks Thanks Received 
    26
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    10 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sleepy
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by hinetworks Ver Post
    Bom dia amigo. Entendo perfeitamente seu questionamento. Mas como disse no post anterior os custos para manter a infraestrutura aumentou e a forma que achamos para arcar com isso foi a cobrança dessa nova versão. Além disso temos preparado muitas novidades para o ano de 2018, inclusive já estou providenciando um novo template para todos nossos clientes que possuem a licença V3. Acho que esse valor além de nos ajudar a manter nossa estrutura em dia, vai ser bem paga pelo que vem por ai.
    Vou soltar uma prévia do template, é contra meus princípios mas vai dar um gostinho a mais pra vocês.

    2 meses depois e nada dessa template, vai sair ainda ou vai ficar so no papel?

  12. #18
    Anunciantes hinetworks's Avatar

    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    148
    Thanks Thanks Given 
    21
    Thanks Thanks Received 
    50
    Thanked in
    19 Posts
    Mencionado
    21 Post(s)
    Citação Originally Posted by gbsouzaofc Ver Post
    2 meses depois e nada dessa template, vai sair ainda ou vai ficar so no papel?
    Bom dia, houve alguns problemas referente a liberação dessa PSD. Pra muitos isso não é novidade e nem irei citar nomes.
    Mas já está em desenvolvimento um novo tema para morpheus logo mais teremos novidades.

Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais