Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: MU SERVER 1.1e

  1. #1
    Membro Victor's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    34
    Thanks Thanks Given 
    1
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    4 Post(s)

    MU SERVER 1.1e

    Olá, estou a muito tempo procurando um MuServer 1.1e Estável porém nao encontro em lugar nenhum...recentemente foi postado na net o MuServer do Mu Yes obs: o propio dono postou o muserver na net,porém foi retirado os link's...tentei contato com o mesmo e sem sucesso. Alguém tem os arquivos da 1.1e estáveis ? atualizados ? poderia compartilhar ? Sei que é uma versao ultrapassada mais gosto muito da mesma =/. se alguém puder ajudar....

  2. #2
    Lendário ThaylorMello's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Posts
    291
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    33
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Aggressive
    País
    Brazil
    Eu possuo o plugin do 1.1e da Antiga Czf , se algum programador tiver interesse podemos dar continuidade.
    "Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

  3. #3
    Membro kaiocnx's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    68
    Thanks Thanks Given 
    16
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    6 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    eu tenho o emulador da 1.1t se alguem quizer embarcar em um projeto ! manda MP

  4. #4
    Lendário ThaylorMello's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Posts
    291
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    33
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Aggressive
    País
    Brazil
    Acho que 1.1t é diferente da 1.1e , pq a 1.1e é gs 1.00.08 .
    Oque me chama atençao na 1.1e é o ataque do corvo do dl que é diferente das demais versoes , e o pvp sem combo .

    Ate agr nao cheguei tstar nenhum 1.1t , mas se for parecido eu apoio o projeto e se quiser participo dos testes. ^^
    Last edited by ThaylorMello; 21/04/2018 at 03:06 PM.
    "Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

  5. #5
    Membro Victor's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    34
    Thanks Thanks Given 
    1
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    4 Post(s)
    ta complicado encontrar rs, más a esperança é a ultima que morre...fico no aguardo se alguém puder disponibilizar. @
    [Somente membros podem ver os links. ] fé em Deus aparece alguém pra ajudar se eu soubesse programar focaria com certeza curto muito a versão.

  6. #6
    Lendário ThaylorMello's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Posts
    291
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    33
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Aggressive
    País
    Brazil
    Estou organizando os arquivos e fazendo testes , ate pq são bm antigos e da mt incompatibilidade com os S.O da atualidade , as DB sao sql 2000/2005 se alguém souber deixar elas compatíveis para sql 2008 seria de grande ajuda.

    Ja arrumei a maioria das txt que estavam bem zuadas com letras embaralhadas , refiz algumas coisas no plugin e organizei , ta bem simples meu conhecimento me limita mas na medida do possível podemos tentar trazer algo legal, me chama skype que conversemos .
    "Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

  7. #7
    Membro SirMu's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Posts
    44
    Thanks Thanks Given 
    43
    Thanks Thanks Received 
    8
    Thanked in
    7 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    unico que já vi chegar o nivel do muchaos , o progamador lucas Lopes o mesmo tinha um servidor 1.01e com novos eventos étc e com a maioria dos bugs corrigidos , o servidor dele tava até pouco tempo online o muyes.net versao 1.1e tem algums videos no youtube. essa versão também me interessa muito.
    Last edited by SirMu; 29/06/2020 at 09:35 PM.

  8. #8
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Citação Originally Posted by Victor Ver Post
    Olá, estou a muito tempo procurando um MuServer 1.1e Estável porém nao encontro em lugar nenhum...recentemente foi postado na net o MuServer do Mu Yes obs: o propio dono postou o muserver na net,porém foi retirado os link's...tentei contato com o mesmo e sem sucesso. Alguém tem os arquivos da 1.1e estáveis ? atualizados ? poderia compartilhar ? Sei que é uma versao ultrapassada mais gosto muito da mesma =/. se alguém puder ajudar....
    O MuServer do Mu Yes foi desenvolvido pela Fire Team, vale a pena você procurar o Maykon.

    Não sei se durante TODO o Mu Yes foi FireTeam, mas sei que pelo menos uma época era um GS deles.

  9. #9
    Administrador PerfectZone MeNoN's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    398
    Thanks Thanks Given 
    213
    Thanks Thanks Received 
    1,338
    Thanked in
    130 Posts
    Mencionado
    24 Post(s)
    MEU HUMOR
    Brooding
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Victor Ver Post
    Olá, estou a muito tempo procurando um MuServer 1.1e Estável porém nao encontro em lugar nenhum...recentemente foi postado na net o MuServer do Mu Yes obs: o propio dono postou o muserver na net,porém foi retirado os link's...tentei contato com o mesmo e sem sucesso. Alguém tem os arquivos da 1.1e estáveis ? atualizados ? poderia compartilhar ? Sei que é uma versao ultrapassada mais gosto muito da mesma =/. se alguém puder ajudar....

    [Somente membros podem ver os links. ]

  10. #10
    Membro VIP sampaforce's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Posts
    54
    Thanks Thanks Given 
    11
    Thanks Thanks Received 
    3
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    esse ms é estavel? vale a pena por um server on com ele?

Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais