Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
  1. #11
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,187
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Nota
    Todas as postagem com referencia ao maniacoo(caio) com acusações de roubo , ladrão... serão apagas a o responsáveis por esse tipo de postagem será punidos, pois isso são acusações graves sem prova alguma, estou escutando muito lero lero por ai.
    Quero dizer também que aqui não tem nenhum ladrão na staff da PerfectZone, caso alguém tenha se sentido lesado,prejudicado por alguém, é só fazer como o tenente, criar um tópico com argumentos convincente e iremos discutir o assunto.

    @[Somente membros podem ver os links. ] agradeço por sua preocupação, mais confio na minha staff.

    Abraço!
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  2. #12
    Membro cronusmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    473
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    11
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Buzzed
    País
    Brazil
    mano ficou putaço pq fez o negocio de graça imagina eu então rsrs
    que ate fiz umas atualizações no tamplate antigo do forum do tenente
    rsrs esse pvo de agora de mu so sabe arruma treta e por isso que tou meio fora da area
    infelismente a galera de mu so se destroi ao passar dos anos cada um na sua bolha

    infelismente ja não tenho a mesma amisade que tinha com o tenente a alguns anos atras mais entenda uma
    coisa se quer algum retorno em algo cobre antes de fazer pra depois não ficar chorando que fez de graça
    por isso sempre fiz questão de fazer tudo sosinho sem a ajuda de ninguem seja pra aprender ou a criar
    uma vez ou outra peço ajuda mais a maioria e feito sosinho
    [CENTER]

  3. #13
    Membro VIP Kratos's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    58
    Thanks Thanks Given 
    2
    Thanks Thanks Received 
    8
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    Só não entendi a print do tópico inicial pois não está provando nada rsrsrs

  4. #14
    Membro Thút's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Posts
    58
    Thanks Thanks Given 
    4
    Thanks Thanks Received 
    6
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    9 Post(s)
    País
    Brazil
    Excluíram seu fórum, foi? Tadinho!


    Em relação a esse grupo no Skype, não é nada de mais... É só um bando de caras com 'não me toque' e sem noção que vivem brigando.
    Esse Ecologyc é um... Se disser um A pra ele, já se sente ofendido e quer brigar ou usa sua 'autoridade no grupo' para remover a pessoa, como se fosse grande coisa.
    Se realmente excluíram o fórum dele por causa do grupo no Skype, achei perda de tempo, até porque não tem nada de bom naquilo lá que valha a pena perder tempo para fazer algo desse tipo.
    Agora, se foi por algum motivo mais pessoal, achei super digno. HAUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUAUHAUHAUAHUAUHAUHAUHAUHA UHAUHAUHAUHAUHAUHA

    Se querem conversar, usem o chat de pz, lindas.
    Veja, mesmo vazio, consegue ser melhor que esse grupinho de merda. uaheuaheuaeh

    bjo

  5. #15
    Membro chrorius's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Posts
    28
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    Que coisa mais desagradável, continua com esse assunto particular entre vocês dois e ainda para aqui no fórum. Uma atitude não justifica a outra, ambos para mim estão errado. Mas, só espero que fechem o tópico e chega de mi mi.

    Bj do magro.

Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais