Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
  1. #1
    Membro todon's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Posts
    10
    Thanks Thanks Given 
    1
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Australia

    Host para Mu Online, Limestone ou OVH ?

    Olá Galera,


    Venho aqui pedir ajuda de vocês para sanar uma grande dúvida, estou com um servidor em Beta teste , quase pronto para o fim.
    Por tanto estou em busca de uma empresa no qual irei hospedar meu servidor, não quero utilizar mais de revendedores pois tenho o conhecimento que direto da fonte o custo benefício é melhor, porém não tenho muito conhecimento em relação a utilização do mesmo, se é a mesma forma que um revendedor de quando contratamos uma maquina, ela já vem pronta para uso, e você recebe os dados de acesso ao seu e-mail, pois estudando um pouco mais, vi que pela limestone é um processo bem complicado na locação de um VPS, já na OVH não tenho conhecimento.


    Então por esse fato venho solicitar ajuda de quem já contratou ou possui algum serviço ativo com eles (Limestone / OVH / Outra semelhante), que possa me auxiliar na contratação do qual. ( Pago por isso se for necessário )


    Vi milhares de post com debates de qual a melhor, Limestone ou OVH, e isso apenas me deixou mais em dúvida em qual escolher, pois cada um tem uma escolha diferente relativo ao seu projeto.


    Após ler muito sobre EUA X BR, vou iniciar com um EUA ou Canada, devido a InfraestruturaXestabilidadeXcustobenefício


    De início necessito de um VPS para finalizar meus testes,logo após migrarei para um Dedicado ou Cloud.


    OBS*: Host em que estou procurando, será para hospedar um servidor Season 3 - Hard (caso essa informação seja útil para a escolha do mesmo).

    Lembrando que juntamente com o servidor, necessito uma Hospedagem, por tanto dou preferencia que tudo seja na mesma empresa/local para uma menor latência entre a conexão Website/Banco de Dados


    Por tanto se alguém puder me auxiliar, ficarei grato.


    * Por favor, caso o tópico esteja em local errado, foi o mais próximo que achei referente a dúvida.
    Last edited by todon; 29/04/2018 at 04:24 AM.

  2. #2
    Lendário djagripnos's Avatar

    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Posts
    1,116
    Thanks Thanks Given 
    61
    Thanks Thanks Received 
    587
    Thanked in
    127 Posts
    Mencionado
    79 Post(s)
    MEU HUMOR
    Angelic
    País
    Greece
    @[Somente membros podem ver os links. ]
    aqui estão todas as empresas hosting se você procurar por algo extra me manda pm

    [Somente membros podem ver os links. ]
    [Somente membros podem ver os links. ]
    [Somente membros podem ver os links. ]
    [Somente membros podem ver os links. ]
    [Somente membros podem ver os links. ]

  3. #3
    Lendário L.Henrique's Avatar



    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Posts
    635
    Thanks Thanks Given 
    23
    Thanks Thanks Received 
    125
    Thanked in
    27 Posts
    Mencionado
    109 Post(s)
    MEU HUMOR
    Innocent
    País
    Syria
    Nota


    Tópico Movido!
    Novo por aqui? [Somente membros podem ver os links. ] e se apresente para a Comunidade PerfectZone


    Leia as Regras para evitar que você receba infrações ou até mesmo ser banido. [Somente membros podem ver os links. ] para ler as regras da PerfectZone



    ..::: Precisamos ser mais humildes e reconhecer que nem tudo sabemos :::..
    By L.Henrique



  4. #4
    Membro sharontf's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    71
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    3
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    6 Post(s)
    MEU HUMOR
    Hot
    País
    Brazil
    Uso a VPS do [Somente membros podem ver os links. ] a muitos anos, 4gb hospedei 500Players Online e nunca tive problema com attaques.
    O que está deixando a desejar la é o péssimo SUPORTE e a hospedagem de site, cplesk que tem falhas.
    Também vale lembrar que você administra sua VPS, não depende de suporte para formatar nem nada do tipo.
    Uma atitude, pode mudar uma historia!

  5. #5
    Design antoniodel's Avatar


    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    332
    Thanks Thanks Given 
    44
    Thanks Thanks Received 
    15
    Thanked in
    10 Posts
    Mencionado
    49 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    País
    Brazil
    Sou cliente da @[Somente membros podem ver os links. ]
    as VPS são de boas qualidade, nunca tive problema com ataques hackers, o atendimento é maravilhoso.
    Não adianta ter uma empresa boa e o antedimento for uma bosta, eu recomendo a todos meus amigos a hinetworks.
    " Do Inferno é que se vê o Paraíso "
    "Mulher, Carro e Conta de Mu, São Três Coisas que Não se Emprestam!"

    http://i435.photobucket.com/albums/qq72/toinhosjm/PremiumGames_zpsatfdwuxo.jpg

  6. #6
    Lendário russo1's Avatar

    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Posts
    458
    Thanks Thanks Given 
    52
    Thanks Thanks Received 
    63
    Thanked in
    26 Posts
    Mencionado
    70 Post(s)
    MEU HUMOR
    Daring
    A limestone tem um suporte melhor para BR, mas um Cloud de 2gb de ram lá vai sair por volta de 80 reais ou mais, dependendo do valor do dollar no dia + IOF
    Na OVH você consegue VPS bem mais em conta, cerca de 70 reais um VPS de 4GB de ram, mas se depender do suporte da OVH ta ferrado, porque lá o suporte é ruim, como os servidores são self-managed você vai ter um suporte bem melhor comprando de um revendedor
    Atualmente estou usando a @[Somente membros podem ver os links. ], e estou sempre recomendando pois oferecem um excelente suporte ao cliente
    Last edited by russo1; 29/04/2018 at 02:02 PM.

  7. #7
    Membro sharontf's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    71
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    3
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    6 Post(s)
    MEU HUMOR
    Hot
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by russo1 Ver Post
    A limestone tem um suporte melhor para BR, mas um Cloud de 2gb de ram lá vai sair por volta de 80 reais ou mais, dependendo do valor do dollar no dia + IOF
    Na OVH você consegue VPS bem mais em conta, cerca de 70 reais um VPS de 4GB de ram, mas se depender do suporte da OVH ta ferrado, porque lá o suporte é ruim, como os servidores são self-managed você vai ter um suporte bem melhor comprando de um revendedor
    Atualmente estou usando a @[Somente membros podem ver os links. ], e estou sempre recomendando pois oferecem um excelente suporte ao cliente
    Recentemente; segundo o Ecologyc invadiu essa rede da OVH me enviou algumas prints e realmente deixou o site deles offline, devido isso não recomendo a empresa.
    Uma atitude, pode mudar uma historia!

  8. #8
    Lendário russo1's Avatar

    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Posts
    458
    Thanks Thanks Given 
    52
    Thanks Thanks Received 
    63
    Thanked in
    26 Posts
    Mencionado
    70 Post(s)
    MEU HUMOR
    Daring
    Citação Originally Posted by sharontf Ver Post
    Recentemente; segundo o Ecologyc invadiu essa rede da OVH me enviou algumas prints e realmente deixou o site deles offline, devido isso não recomendo a empresa.
    invadiu a ovh e deixou offline k

    Last edited by russo1; 29/04/2018 at 11:31 PM.

  9. #9
    Membro AnDeR's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    194
    Thanks Thanks Given 
    70
    Thanks Thanks Received 
    13
    Thanked in
    11 Posts
    Mencionado
    23 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by russo1 Ver Post
    invadiu a ovh e deixou offline k


    raxei o bico k

    Voltando ao tópico.
    Como o amigo falou Limestone tem suporte br, e na ovh se precisar de algo vai ta enrolado. sem falar que na ovh é quase tudo otimizado e automático, 90% é robô que faz k.

  10. #10
    Membro todon's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Posts
    10
    Thanks Thanks Given 
    1
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Australia
    Citação Originally Posted by sharontf Ver Post
    Uso a VPS do LockHost a muitos anos, 4gb hospedei 500Players Online e nunca tive problema com attaques.
    O que está deixando a desejar la é o péssimo SUPORTE e a hospedagem de site, cplesk que tem falhas.
    Também vale lembrar que você administra sua VPS, não depende de suporte para formatar nem nada do tipo.

    Mas no caso eles são revendedores, como disse queria pegar direto
    na fonte, sem intermediários. mas valeu pela dica.




    Citação Originally Posted by antoniodel Ver Post
    Sou cliente da @hinetworks
    as VPS são de boas qualidade, nunca tive problema com ataques hackers, o atendimento é maravilhoso.
    Não adianta ter uma empresa boa e o antedimento for uma bosta, eu recomendo a todos meus amigos a hinetworks.

    Então, eu estou optando por não pegar com revendedor, mas valeu pela dica.




    Citação Originally Posted by russo1 Ver Post
    A limestone tem um suporte melhor para BR, mas um Cloud de 2gb de ram lá vai sair por volta de 80 reais ou mais, dependendo do valor do dollar no dia + IOF
    Na OVH você consegue VPS bem mais em conta, cerca de 70 reais um VPS de 4GB de ram, mas se depender do suporte da OVH ta ferrado, porque lá o suporte é ruim, como os servidores são self-managed você vai ter um suporte bem melhor comprando de um revendedor
    Atualmente estou usando a @ibhost, e estou sempre recomendando pois oferecem um excelente suporte ao cliente



    Então, eu não moro no brasil, então não tem problemas em relação a IOF e valor do Dollar, também falo inglês então não teria problema em ter suporte via ticket em ingles.
    No caso estou realmente interessado em pegar diretamente com eles (Limestone / OVH / Softlayer) então queria saber em relação como funciona, suporte, custo beneficio e etc.
    Por isso queria alguém que já contratou ou tem conhecimento de como alugar.

Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais