Page 3 of 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27
  1. #21
    Iniciante vini1020's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Posts
    4
    Thanks Thanks Given 
    3
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Eita,

    Que feio.

    O MHP que vem nos files do Muemu São facilmente alterados.

    main."qualquercoisaquequisercolocar"

    No Caso é cara de Pau deste Jhonny, por usar da sua safadeza com pessoas mais leigas sobre o Assunto.
    Não só isso. O cara ainda Chantageia os proprios clientes por estarem insatisfeitos com seu atendimento.
    Falta de vergonha com o Cliente.

    Foi bom ver este tópico já me fez mudar de ideia de adquirir um MS premium da PG.

    Se há alguma recomendação de uma equipe boa que tenha um projeto s2 classico com algumas custom me avisem PM.

    Que não seja muito careira porque tem varios que fazem como o amigo citado.

  2. 07/06/2018, 05:25 PM
    Razão
    Flood

  3. #22
    Developer Delphi Arcade's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Posts
    151
    Thanks Thanks Given 
    6
    Thanks Thanks Received 
    10
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    20 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    País
    Brazil
    Wow!!!

    Pelo que entendi, @[Somente membros podem ver os links. ] suspendeu os serviços do @[Somente membros podem ver os links. ] pelo motivo do mesmo estar passando informações e prints ao tal Caio (até então o moderador @[Somente membros podem ver os links. ]) que com essas informações e prints estava denunciando o mesmo na X-Team e frustrando tentativas de futuros clientes potenciais da Project Gamers de comprar um produto e contratar serviços. Entendi certo??? (me corrijam se eu falei besteira).

    Se estou no caminho certo desse entendimento, significa que o problema em si não foi gerado por falta de atendimento ou suporte entre fornecedor x cliente...

    Se meu raciocínio continuar correto até aqui, tenho uma opinião então sobre esse fato:

    ===============================
    Não tenho nada haver com o problema e muito menos estou tentando defender alguém aqui, porém achei algumas coisas ditas que se for levada ao pé da letra, teria área aqui no forum no máximo 2 teams de MuOnline, porque esse papo de "programador Ctrl + C e Ctrl + V" se encaixaria para quase todos aqui, já que muitas teams trabalham com suas files com base no MuEmu ou com base em sources ou projetos de terceiros.

    Quanto a burlar, "que atire a primeira pedra quem nunca cometeu esse erro"! Pois por mais que algumas pessoas nunca tiveram burlado algo, já postou tópicos aqui com "produtos crackeados" como já analisei aqui na PerfectZone com relação a web do Leo Ferrarezi, que carinhosamente é chamado de "Ferramerda" por muitos, por mais que tais produtos crackeados foram postados de maneira Free, o fato não muda, foi realizado e apoiado um ato que também deve ser considerado criminoso em nossa comunidade, diferente por exemplo da web do Leandro Daldegan, onde o mesmo liberou tudo (incluindo source) para qualquer pessoa (liberou de livre e espontânea vontade, dando assim o aval de que todos podem fazer o que desejar).

    Muitos vão dizer que não tem nada haver o que acabei de postar acima, porém, postei para que todos ponham a mão na consciência antes de crucificar alguém por qualquer ato, seja esse burlar ou crackear, se tal ato é tão condenável assim, condeno aqui também todos que compartilham (mesmo disponibilizando gratuitamente) trabalhos de outros de forma ilícita (crackeado).

    Estou dizendo isso porque não vi uma reclamação ou denúncia realmente plausível com relação aos "SERVIÇOS PRESTADOS" pelo o autor do tópico.

    Foi citado aqui também (mesmo que de forma indireta) sobre um PvP que foi contratado com o Jhonny e o mesmo não entregou, realmente desconheço o ocorrido e não tenho informações a respeito. Mas uma coisa é certa, o que mais tem é pessoas que procuram alguém para fazer um serviço (porque acha que é mais fácil pagar do que correr atrás para aprender) com o intuito de resolver 100% de todos os seus problemas, achando que só porque pagou o prestador de serviços deve ser seu escravo. Acho que mesmo se devolvesse o dinheiro (atitude que acho correta caso o mesmo não seja entrege) o Jhonny iria ser mal falado seja por tópicos, skype ou qualquer meio de comunicação.

    Não estou defendendo o Jhonny, estou defendendo os programadores e os que tentam trabalhar no ramo prestando serviços.

    Porque o que estou vendo claramente aqui é simplesmente uma briga (talvez pessoal) que acabou envolvendo um cliente e como resultado se prejudicou com isso, tendo seus serviços cancelados.

    Esse é um dos motivos que tirei minha área daqui (que na verdade nem comecei ela), solicitei ao @[Somente membros podem ver os links. ] que voltaria somente quando eu tivesse algo realmente pronto com trabalhos realizados em Plugins, para tentar ao máximo não deixar rabo para esses tipos de coisas.

    ===============================

    Agora, se o cliente está denunciando a Project Gamers por falta de suporte, algum serviço não realizado ou coisa do tipo (coisa que não vi aqui até agora), ai a história é outra, pois antes de denunciar o certo seria tentar entrar em um acordo pessoalmente antes de tomar tal atitude.

    Defendo que um cliente correto que queira realmente crescer no ramo de MuOnline não seja prejudicado por safados, porém, existem muitos clientes que nem "PLAYERS" deixaram de ser e da noite para o dia querem ser administradores e só porque compraram um produto acham que terão o programador/fornecedor como seus eternos escravos, deixando tudo mastigadinho para eles, nesse caso recomendo a comunidade que estudem mais um pouco.

    Assim como existem "programadores safados" existem bastante "clientes safados" e muitos desses clientes dão calotes também (coisa que não vem ao caso aqui no tópico), mas nós programadores também sofremos bastante dores de cabeça e não saimos por ai denunciando, sempre tentamos resolver as coisas diretamente, no caso estou me referindo a mim e aos que pensam do mesmo jeito.
    Last edited by Arcade; 09/06/2018 at 12:02 PM.
    A vida é um eterno aprendizado
    Seja sempre humilde!

  4. #23
    Developer C++ jhonhy™'s Avatar


    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    172
    Thanked in
    20 Posts
    Mencionado
    28 Post(s)
    MEU HUMOR
    Chatty
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ], exatamente isso ai, não estou me pronunciando mais aqui, porque pouco me importa sobre o que ele disse ai, pois eu sei que entreguei todos os serviços corretos e funcionando, assim como entrego para todos demais clientes.

    O problema desse cara foi "Não sabe administrar MU" e tudo que eu vendo é bugado k (para ele claro), sendo que tenho vários clientes e não tenho esse tipo de problema rs.

    Mas todos os produto dele está ativo e funcionando perfeitamente, e ele usa se ele quiser, até hoje não tive problemas com nenhum cliente meu sobre esse fato, a não ser esse cara ai que não sabe ter o minimo conhecimento com MU, e saiu falando as coisas que disse, ele não sabe mexer com MU e queria que eu levasse o MU dele nas costas.. em tudo, não faço isso, está nos [Somente membros podem ver os links. ] em meu site, DESDE JANEIRO 2018.

    E outra, antes de eu fazer a VENDA, eu fiz ele ler os TERMOS DE USO, sendo que deve ter lido igual seu ****. Porque na própria data da compra dele os termos já estavam em vigor.

    E lá diz, 1.0 - Servidores e licenças:

    1.12 Caso ocorra uma quebra de termos de uso em qualquer licença, dependendo da gravidade qualquer conta ou licença do cliente proprietário da licença poderá ser suspensa.

    Infelizmente eu não tenho 1% de culpa se o cara não sabe **** nenhuma e quer ser admin de MU, isso é o que acontece com pessoas assim, não só comigo, mas com muitos, que abrem e fecham mu todo dia por falta de conhecimento.

    Veja se tem algum outro cliente meu aqui, alem desse cara ai reclamando de algo? não tem, só tem ele, cade que outros veio dizer mal de mim? Medo de se expor ? a para de mimimi cara, você não foi HOMEM de assumir os seus erros. Por isso chegou a esse ponto.

    EU QUERO VER OUTRO CLIENTE MEU VIR AQUI DIZER QUE MEUS PRODUTOS NÃO PRESTAM OU TEM BUG E QUE NÃO DOU SUPORTE DA FORMA QUE ESTÁ NOS TERMOS DE USO.

    Provas dos produtos dele:



    Abraços;

    []'s
    Last edited by jhonhy™; 09/06/2018 at 01:54 PM.

    The best teachers are those who show you where to look, but don't tell you what to see.

    Your envy is my success.

    Hugs;

    []'s


  5. 09/06/2018, 12:45 PM
    Razão
    Postagens deletadas

  6. #24
    Developer Delphi Arcade's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Posts
    151
    Thanks Thanks Given 
    6
    Thanks Thanks Received 
    10
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    20 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    País
    Brazil
    É... Quando eu abrir minha área, tenho a sensação que terei meia dúzia de clientes somente, pois antes de eu vender algo o mesmo terá que se submeter a responder um questionário sobre o assunto e o mesmo será analisado se está ou não aprovado para comprar um produto. Pode parecer arrogância, porém tenho certeza que não haverão dores de cabeça com isso.

    Recomendo a todos os que prestam serviços na área fazer o mesmo, na minha opinião, clientes e/ou administradores devem ser selecionados a dedo, caso contrário um trabalho de meses ou até anos vai pelo ralo, coisa que está mais que constatado hoje em dia no ramo.
    A vida é um eterno aprendizado
    Seja sempre humilde!

  7. 09/06/2018, 12:58 PM
    Razão
    Postagens deletadas

  8. #25
    Developer C++ jhonhy™'s Avatar


    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    172
    Thanked in
    20 Posts
    Mencionado
    28 Post(s)
    MEU HUMOR
    Chatty
    País
    Brazil
    Sobre o vps isso já foi resolvido, pergunta para os clientes meus já que você tem todos eles, se eles tem problemas com o vps. (Inclusive o fornecedor dos meus vps estava sabendo disso). E ele é daqui do fórum.

    Não fui expulso da staff, reconheci o meu erro e pedi para o mentor me tirar.

    Sim, fui banido da xteam porque o eduardo viu que eu comecei a ser concorrente dele, a vender produtos. Sim meus, não dele.

    Sobre o pvp, não devolvi mesmo, pois o cara queria fazer algo impossível, depois de eu ter feito várias coisas no pvp ele queria cancelar, mas não reconheceu o meu trabalho no pvp hehe

    The best teachers are those who show you where to look, but don't tell you what to see.

    Your envy is my success.

    Hugs;

    []'s


  9. 09/06/2018, 01:08 PM
    Razão
    Postagens deletadas

  10. #26
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,188
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Postagens deletadas e tópico fechado!
    Em breve estarei dando meu feedback sobre esse tópico.
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  11. #27
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,188
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Bom pessoal vamos lá.

    Pelo que pude analisar esse assunto já está até resolvido se o problema foi o cancelamento dos serviços, por parte do vendedor devido a justificativa de que o cliente ter demostrado uma insatisfação pelo produto que comprou, e de ter tentado criar um motim com os outros clientes, e que no qual chegou aos ouvidos do vendedor através dos próprios clientes, e que na minha opinião agiu erradamente em cancelar o produto por causa disso.

    Essa questão já foi resolvida ja que o vendedor reconheceu que errou após o cliente vim reclamar aqui , e aí os produtos foi reativados.

    Porém o cliente não se deu por satisfeitos, e não quis mais usar os produtos que comprou, enfim ao meu ver foi algo opcional devido aos transtornos que passou , devido ao vps que estava com problema, nesse caso era só alugar um outro vps e encerraria o problema. Mais o cliente não quer mais utilizar o produto, e aí se criou todo esse clima aqui que ao meu ver é algo fácil de se resolver e que aparentemente foi ate resolvido já que os produtos estão disponíveis para o cliente usar.

    Entrou se também a questão de que o vendedor vende arquivos da x-team, se é arquivos da x-team então é produto de qualidade porque muitos aqui conhece a qualidade dos servidores da xteam tanto é que tem muita gente vendendo servidores com base em uma antiga source vazada na internet.

    Eu não estou aqui para ser o dono da verdade e nem estou aqui para querer proteger ninguém, estou aqui para dar o meu ponto de vista do que estou acompanhando.

    Como o vendedor tentou a resolução e o comprador optou por não fazer mais uso dos arquivos, a área vai ser mantida e caberá as pessoas que visualizar esse tópico, julgar se valerá apena ou não arriscar a fazer alguma compra com a team, pois todos nós sabemos que nunca vai existir uma empresa que tenha todos os seus clientes satisfeitos, exemplo disso é a própria xteam mesmo, por mais que ela tenha excelência em seus serviços vocês podem ter certeza que vai encontrar muitos tópicos de pessoas insatisfeitas no fórum deles.

    Se a questão aqui fosse por pagar por um produto e não receber, e de que o vendedor não estivesse aberto para solucionar o problema, aí a história seria outra.

    Por esse motivo decidir manter a área que a team alugou e de manter esse tópico, pois o cliente tem todo o direito de reclamar e de informar a todos o que está acontecendo para que todos aqueles que tiver interesse em de adquirir um produto, lê esse tópico e tirar suas conclusões.

    Abraço!
    Last edited by Mentor; 09/06/2018 at 04:24 PM.
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

Page 3 of 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais