Page 1 of 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27
  1. #1
    Membro chrorius's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Posts
    28
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil

    [Alertar] Comunicado sobre Jhonny ( projectgamers)

    Galera, boa noite.

    Hoje venho falar sobre Jhonny Desenvolpers.



    O cara é maior safado, só quer levar seu dinheiro. Vende produtos que não são deles, produtos da X-Team, tanto MuServer quando o AntiHacking. O mesmo burla a licença e revende para os clientes desavisados.

    Se você contestar qualquer coisa, ele cancela seu produto.



    Comprei a Season 4 por 600 reais (pagamento feito pelo mercado livre), não recomendo ele há ninguém. É dinheiro jogado FORA!!!! Teve vários clientes dele que veio falar comigo, sobre ele e os produtos que ele vende. Além disso, ele me vendeu um fórum IPBOARD FREE por 80 reais dizendo que tinha licença e no final descobri que era FREE.


    Estarei disponibilizando os áudios.



    Seguem os prints dele vende o antihacking da X-Team






    Também o mesmo veio pedir ajuda para divulgar o nome dele na XPZONE, que eu achei um absurdo quando ele veio falar isso comigo. A maneira que ele trata o cliente é ridícula. Cara não tem educação. Acha que tá fazendo um favor para você. Segue a imagem abaixo.



    Não RECOMENDO O CARA PRA NINGUÉM NEM PARA MEU INIMIGO!!! Então estou alertando a todos para sair fora desse cara e compartilhe para todos.


    AS PROVAS ESTA AI PARA TODOS VEREM. OS CLIENTES DELE TEM MEDO DE EXPOR A SITUAÇÃO PORQUE TEM MEDO DE ACONTECER O MESMO COMIGO, DE TER SEUS SERVIÇOS CANCELADO.

    Quaisquer dúvida estou aqui para provar ao contrario dele aqui na PZ e em qualquer outro lugar.

    Muitos já o conhece, ele já tem uma histórinha ai para os brothers das antigas. SAFADO, LADRÃO QUE SÓ QUER GANHAR DINHEIRO DA FORMA ERRADA. DEPOIS VEM DIZER QUE É PROGRAMADOR. PROGRAMADOR DO CTRL+C , CTRL+V.






    depois ele diz que nao burla os sistema da X-Team




    Last edited by chrorius; 06/06/2018 at 04:28 AM.

  2. #2
    Fundador PerfectZone maniacoo's Avatar


    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Posts
    461
    Thanks Thanks Given 
    12
    Thanks Thanks Received 
    697
    Thanked in
    29 Posts
    Mencionado
    65 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    Informação
    Aviso aos futuros comentários, qualquer comentário fora do contexto
    do tópico ser apagado, evite ofensas pessoais entre o autor e o acusado (Vulgo Jhonny Pilantra (Lemão)


    e sim senhor Jonathan WilliaN Garcia, eu fui o responsável por ter te denunciado na x-team
    e sim senhor (Lemão) eu ja sei quem te passou a print do facebook e o mesmo já esta avisado na x-team para perder a licença
    igual você perdeu seu safado bandido
    não é a primeira vez que alguém reclama de você por ser um ladrão safado
    não se esqueça que você roubou 200 reais de um cara pra "equilibrar o pvp" e ate hoje não foi entregue

  3. #3
    Membro VIP gbsouzaofc's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Posts
    91
    Thanks Thanks Given 
    3
    Thanks Thanks Received 
    26
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    10 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sleepy
    País
    Brazil
    Pq nego compra desse cara tendo o louis que é de confiança e tem um preço aceitavel? :v

  4. #4
    Developer C++ jhonhy™'s Avatar


    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    172
    Thanked in
    20 Posts
    Mencionado
    28 Post(s)
    MEU HUMOR
    Chatty
    País
    Brazil
    Bom, já estava aguardando o mesmo a criar esse tópico, primeiramente, cancelei todos os produtos/serviços dele, sou homem e admito o que faço. (DIFERENTE DELE)

    Há uns tempos atrás ele saiu por ai juntando meus clientes e me defamando para ambos, mas, como muitos me conhecem, sabe que entrego as coisas corretas, assim como tenho vários clientes e cada dia aparece um novo.

    Esse douglas, já me vem dando trabaho a muito tempo, trabalho para 10 clientes, por não saber nada de mu, e eu sempre ter que ficar arrumando suas merdas feitas.

    Tive um problema no fórum, com um cara sobre o pvp, porem o cara queria algo impossivel,e assim perdi meu cargo de diretor na epoca, assim como todos tem problemas com pessoas.

    Mas não por falta de não fazer algo e sim porque alguns pensam que somos obrigados a fazer TUDO que eles querem, só porque pagaram por algo, ai pensam que temos que fazer o impossivel para eles.

    De acordo com o termos de uso do meu servidor, [Somente membros podem ver os links. ]. Eu não faço muitas coisas, como administrar o MU para o administrador.

    Dou suporte sim, para o que precisar relacionado ao meu servidor e se for bugs, configurações não faço (veja nos termos de uso).

    Agora da segunda vez, o DOUGLAS saiu por ai passando fotos para o CAIO(MANIACO) aqui do forum, e o caio(maniaco) falou na xteam que eu burlo as coisas da xteam.

    FOTO:
    [Somente membros podem ver os links. ]

    Creio que o caio nao tem direito de sair me desrespeitando por ai .. (por ser da equipe) tem que ter bons modos.

    Enfim, isso é uma calunia muito feia... Se eu realmente fizesse isso ai, porque iria perder tempo para programar os meus arquivos e vender minhas files, programadas por mim.

    Sim, uso mhp da xteam, porem tenho várias licenças da mesma, onde vendo para o cliente e compro deles, somente MHP, o resto é de minha autoria.

    Todas essas fotos, são do whats e skype do DOUGLAS, que não foi homem de ADMITIR que ele mandou as fotos pro caio(maniaco).

    Demais fotos do pc do douglas, passando pro caio.

    FOTO:
    [Somente membros podem ver os links. ]

    Então, ele mesmo que fica me caluniando por ai, ai achou mais um que nao gosta de mim deu no que deu haha, mas quem sou eu para agradar a todos..

    Só Deus para agradar.

    Fiquei sabendo disso ai, porque me mandaram no face, pois eu não tinha visto ou entrado no forum da xteam.

    FOTO:
    [Somente membros podem ver os links. ]

    Sobre o fato ocorrido, que a equipe tome uma atitude correta em deixar ou nao minha area ativa. Só esclareci os fatos e calunia que me fizeram.

    Abraços;

    []'s
    Last edited by jhonhy™; 06/06/2018 at 10:38 AM.

  5. #5
    Membro cronusmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    473
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    11
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Buzzed
    País
    Brazil
    bem jonhyy eu te conheço a anos e não sei oque ouve entre vc eo maycon
    que ele meio que saiu da parceiria contigo mais infelismente algumas provas sao
    incontestaveis aqui porem uma coisa que em intriga eo changelog pois o mesmo
    não fez um comparativo do seu eo da xteam
    [CENTER]

  6. #6
    Developer C++ jhonhy™'s Avatar


    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    172
    Thanked in
    20 Posts
    Mencionado
    28 Post(s)
    MEU HUMOR
    Chatty
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ], Eu e o maykon nunca trabalhou juntos, a gente apenas ripava itens por diversão, não tivemos nada em comum, somos amigos normal, ele anda colhendo muito, trabalha com maquinas(trator) por isso fica bem ausente, pode perguntar para ele rs, mas isso não vem ao caso aqui.

  7. #7
    Fundador PerfectZone maniacoo's Avatar


    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Posts
    461
    Thanks Thanks Given 
    12
    Thanks Thanks Received 
    697
    Thanked in
    29 Posts
    Mencionado
    65 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    Não sei onde você tem licença da MHP Jhonny, pois o pessoal da x-team mesmo falou que você já foi banido de la e teve suas licenças bloqueadas
    e não é por que sou da staff que não posso agir da maneira correta te denunciando e alertando aos outros de que você é um

  8. #8
    Developer C++ jhonhy™'s Avatar


    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    172
    Thanked in
    20 Posts
    Mencionado
    28 Post(s)
    MEU HUMOR
    Chatty
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ], minhas licenças foi bloqueadas, porque um amigo meu ripou a entrada da xteam, que é o que uso na project, mas e as outras contas que tenho com nome de outras pessoas? Lol, se toca filho, tenho licenças do MHP para uso porque paguei elas.

    Se eu tivesse burlando algo, pode ter certeza que eu não perderia tempo em minhas files, adicionando cada dia coisas novas xD, mas sua calunia não me atinge hahaha.

    Abraços;

    []'s
    Last edited by jhonhy™; 06/06/2018 at 11:37 AM.

  9. #9
    Fundador PerfectZone maniacoo's Avatar


    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Posts
    461
    Thanks Thanks Given 
    12
    Thanks Thanks Received 
    697
    Thanked in
    29 Posts
    Mencionado
    65 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    Citação Originally Posted by jhonhy™ Ver Post
    @[Somente membros podem ver os links. ], minhas licenças foi bloqueadas, porque um amigo meu ripou a entrada da xteam, que é o que uso na project, mas e as outras contas que tenho com nome de outras pessoas? Lol, se toca filho, tenho licenças do MHP para uso porque paguei elas.

    Se eu tivesse burlando algo, pode ter certeza que eu não perderia tempo em minhas files, adicionando cada dia coisas novas xD, mas sua calunia não me atinge hahaha.

    Abraços;

    []'s
    cara para de mentir que ta feio, você mesmo ja falou na staff da pz que burla e ja mostrou pra outras pessoas
    a x-team sabe e não te bloqueia por que não quer e simples, para de mentir cara serio

  10. #10
    Developer C++ jhonhy™'s Avatar


    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    172
    Thanked in
    20 Posts
    Mencionado
    28 Post(s)
    MEU HUMOR
    Chatty
    País
    Brazil
    Bom, eu não preciso ficar esclarecendo as coisas, eu não faço, se fizesse, poderia ter certeza que não usava minhas files. Mas ai vai deles acreditar em você ou não. Eu ainda vou continuar vendendo minhas coisas, e comprando mhp da xteam.

    Abraços;

    []'s

Page 1 of 3 123 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais