Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Arquivo lang.mpr

  1. #1
    Membro mage's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Posts
    24
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    MEU HUMOR
    Bored
    País
    Portugal

    Exclamation Arquivo lang.mpr

    Povo, tava dando uma olhada no cliente da season 12 e vi que pra traduzir os textos eu preciso editar nesse arquivo lang.mpr. Mas não sei como abrir ele e nem encontrei ainda nenhum programa que dissesse abrir, alguém conhece algum?

  2. #2
    Developer C++ louis's Avatar



    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    1,681
    Thanks Thanks Given 
    39
    Thanks Thanks Received 
    810
    Thanked in
    67 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    [Somente membros podem ver os links. ]

    dentro desse arquivo tem um Lang1.1.rar se não me engano ele edita esse arquivo

    T+
    Meu canal no YouTube com vídeos sobre os sistemas que desenvolvo:
    [Somente membros podem ver os links. ]

  3. #3
    Iniciante lcthesecond's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Posts
    4
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Estou desenvolvendo um servidor Season 12 a um tempinho. Aos poucos sabe. sem pressa.... Quero deixar ele exclusivo então estou modificando e testando.

    Então deixa eu te passar o que aprendi nos Fóruns da gringa + ex própria.



    Nos arquivos Season 12 (IGCN, MuEmu) E possível traduzi o Cliente como você quiser, deixando multi-lingua e o jogador poderá selecionar o idioma a vontade.

    Para Editar o idioma você precisa;

    1 - Encontrar o arquivo Lang.mpr da Pasta \DATA e descompactar ele com WinRar
    1.1 - Ao descompactar o Lang.mpr ira pedir uma senha.
    1.2 - Aqui esta a senha w(eb!zen&Mu1@#^Ge&sch%enk! (De nada)

    2 - Abra o(s) arquivo(s) leia e você ira entender aonde esta o texto em ingles. E so substituir.
    2.1 - Cada arquivo e ref a um setor do jogo

    3. - Utilizando o programa de Zip do Lang.mpr igual o compartilhado pelo "Louis" você ira conseguir compactar ele novamente.
    3.1 - Se não me engano este programa que ele mandou tem bugs em versões do windows.... Entaun use com windows 10
    3.2 - Eu me lembro de baixar outro muito top em um forum (sul-americano) mas não sei aonde esta (no momento)

    4 - Agora que vc gerou novamente o arquivo lang.mpr (traduzido) jogue ele la na pasta data (aonde estava)



    OK. Agora que vem o problema e a razão pela qual eu não traduzi meu Client ainda.

    Em relação aos arquivos da Season 12 IGCN MuEMU. ainda não vazaram a SOURCE do CLIENTE Apenas os arquivos do Server.
    O Main da versão tem por padrão checagem de CRC32 e trava ao iniciar com o lang.mpr alterado.



    Resumindo.... Você sera obrigado a comprar o IGCN ToolKit Premium $$$$. Que e próprio pra isso.
    Ou esperar vazar a Source. para que possamos montar (build) ele com CRC customizado ou anulado.




    Caso alguém aqui tenha conseguido resolver o problema. Por favor me prove errado. Porque tbm quero muito deixar com tradução customizada.(sem gastar) k
    Last edited by lcthesecond; 03/08/2018 at 11:38 PM.

  4. #4
    Membro mage's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Posts
    24
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    MEU HUMOR
    Bored
    País
    Portugal
    Pois é mano, é como você falou, eu usei o programa que o Louis mandou mas ele realmente dá incompartibilidade. Eu comprei o Toolkit premium, foi caríssimo mas eu gosto de pensar que comprei algo que é multi usual. Além de traduzir qualquer arquivo de mu de qualquer season, dá pra mexer em várias outras coisas. E ai como que tá ficando o seu s12? Tá pagando o ms da muemu ou tá usando a source modificada que a galera ta espalhando por ai?

  5. #5
    Iniciante lcthesecond's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Posts
    4
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    A MuEmu esta com Season 12. Porem o deles é Season 9 Adaptado para 12. é diferente do IGCN Season 12. Estou usando esse deles (MuEmu) que vazou.
    E tanta configuração que nao consegui testar pessoalmente quantos bugs tem. Mas acredito qie varios.
    Minha vontade mesmo seria ir arrumando e aprendendo. Mas sai muito caro. Afinal ja estou pagando um VPS e Hospedagem para testes.

    Se ver que nao vale a pena ficar corrigindo os busg ja corrigidos nos premium ai vou pagar uns arquivos... o foda é que pelo fato de ser Dollar ou Euro. pra gente vira um valor absurdo.

  6. #6
    Membro mage's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Posts
    24
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    MEU HUMOR
    Bored
    País
    Portugal
    Eu usei o s12 adaptado da muemu e dei uma pausa por conta da alta do dólar, por enquanto estou usando o vazado e posso te afirmar que não dá pra comparar os 2, pois o vazado está repleto de bugs e várias coisas importantíssimas não estão funfando, enquanto o da muemu está super atualizado e muito equiparado ao s12 da igcn que não está disponível a muito tempo, se você for no site da igcn você só tem a opção de comprar o s13 ou o s6, pois eles não mantém as outras seasons, então se alguém falar de igcn season 12 pode ter certeza que estão falando da versão da muemu que, hoje em dia com as ultimas atts, está praticamente a s12 original da igcn, pena que seja muito caro para manter

  7. #7
    Iniciante lcthesecond's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Posts
    4
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Bem isso... Nao tem mais a S 12 na IGC.... Eu larguei mao desse MuEmu Vazado tbm... Testei e so achei coisa pra arrumar. Muito trabalho... Ja entrei em contato com a MuEmu tbm e os cara sao muito FDP. Ta oferecendo um treco caro e atende a gente muito mal no chat. Como se pra eles nao fizesse diferenca ter mais cliente.

    2.000 Por arquivos IGCN... Bem Nao ta dando dinheiro em arvore ainda entao sinto muito.

    Decidi ficar com a Src 9.5

    Achei o Compile muito bom....

    Deve ter bugs obvio... Mas nao achei ainda

  8. #8
    Iniciante emilson's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Posts
    2
    Thanks Thanks Given 
    1
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    ele nao executa

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais