Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
  1. #1
    Membro VIP mkslep's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Posts
    27
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    6 Post(s)

    PSD Ariusmu Felipe Prado Caloteiro

    ......................eae...........
    Last edited by mkslep; 19/06/2018 at 05:25 PM.

  2. #2
    Membro Rick Barbosa's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Posts
    152
    Thanks Thanks Given 
    18
    Thanks Thanks Received 
    16
    Thanked in
    13 Posts
    Mencionado
    4 Post(s)
    País
    Canada
    Olá.
    Rick Barbosa (caloteiro2)
    Não confunda Recomendação com Caloteiro, algo que eu nunca fui e nunca vou ser!
    Se for assim outras pessoas daqui da comunidade também são caloteiras, por terem indicado o Felipe para outras pessoas.
    Eu recomendei o Felipe Prado porque o mesmo faz adaptações e criação de Layouts para Morpheus e outras plataformas, e é um ótimo webcoder.



  3. #3
    Membro VIP mkslep's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Posts
    27
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    6 Post(s)
    Citação Originally Posted by Rick Barbosa Ver Post
    Olá.
    Rick Barbosa (caloteiro2)
    Não confunda Recomendação com Caloteiro, algo que eu nunca fui e nunca vou ser!
    Se for assim outras pessoas daqui da comunidade também são caloteiras, por terem indicado o Felipe para outras pessoas.
    Eu recomendei o Felipe Prado porque o mesmo faz adaptações e criação de Layouts para Morpheus e outras plataformas, e é um ótimo webcoder.
    Foi vc que ofereceu essa tpl nao vi ngm oferecendo ela alem de vc responde ae
    Last edited by mkslep; 13/06/2018 at 08:47 PM.

  4. #4
    Lendário ThaylorMello's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Posts
    291
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    33
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Aggressive
    País
    Brazil
    Resumindo tu compro algo para V2 e teve o serviço entregue usou ate o ponto que o Morpheus atualizou sua plataforma ai tu quer novas adaptaçoes de graça , e nao contende em simplesmente comprar coisas de terceiros sem ao menos ter o esforço de tentar fazer vc msm , vem ate o forum e degride a imagem dos cara que tem otimas recomendaçoes.
    "Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

  5. #5
    Membro un1k's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    50
    Thanks Thanks Given 
    12
    Thanks Thanks Received 
    12
    Thanked in
    8 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    MEU HUMOR
    Bored
    quem baixar poderia me enviar uma print do psd? creio que não seja meu esse psd '-'

  6. #6
    Developer Delphi Arcade's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Posts
    151
    Thanks Thanks Given 
    6
    Thanks Thanks Received 
    10
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    20 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by ThaylorMello Ver Post
    Resumindo tu compro algo para V2 e teve o serviço entregue usou ate o ponto que o Morpheus atualizou sua plataforma ai tu quer novas adaptaçoes de graça , e nao contende em simplesmente comprar coisas de terceiros sem ao menos ter o esforço de tentar fazer vc msm , vem ate o forum e degride a imagem dos cara que tem otimas recomendaçoes.
    Pelo que entendi, a revolta dele foi:

    1 - Comprou e pagou rapidamente um template
    2 - O webcoder demorou bem mais que o prazo (possívelmente estipulado no momento da venda)
    3 - Ao entregar, não entregou o template que foi pago e sim outro template diferente
    4 - O @[Somente membros podem ver os links. ] não viu outra saída a não ser aceitar, pois havia demorado muito para tal entrega e para completar, o template estava com bugs

    Se esses pontos que postei (de acordo com que entendi) estiverem corretos, o mínimo que o reclamante esperava por parte do fornecedor era uma adaptação sem qualquer taxa como uma forma do mesmo redimir os erros cometidos com o cliente. Fora o fator do próprio webcoder ter aceitado realizar a atualização.

    Isso é o que entendi por parte do reclamante. Porém, não cabe a minha pessoa julgar o ocorrido e sim a futuros interessados em webcoders julgar se é viável ou não contratar tais serviços.
    A vida é um eterno aprendizado
    Seja sempre humilde!

  7. #7
    Lendário ThaylorMello's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Posts
    291
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    33
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Aggressive
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by un1k Ver Post
    quem baixar poderia me enviar uma print do psd? creio que não seja meu esse psd '-'
    "Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

  8. #8
    Membro un1k's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    50
    Thanks Thanks Given 
    12
    Thanks Thanks Received 
    12
    Thanked in
    8 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    MEU HUMOR
    Bored
    Citação Originally Posted by ThaylorMello Ver Post
    é, infelizmente é meu -.-

  9. #9
    Membro Antrax's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Posts
    42
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    2 Post(s)
    MEU HUMOR
    Stressed
    País
    Portugal
    hashuhaushuash tensooo...

  10. #10
    Membro VIP mkslep's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Posts
    27
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    6 Post(s)
    Citação Originally Posted by ThaylorMello Ver Post
    Resumindo tu compro algo para V2 e teve o serviço entregue usou ate o ponto que o Morpheus atualizou sua plataforma ai tu quer novas adaptaçoes de graça , e nao contende em simplesmente comprar coisas de terceiros sem ao menos ter o esforço de tentar fazer vc msm , vem ate o forum e degride a imagem dos cara que tem otimas recomendaçoes.
    o retardado foi ele que fez a tpl ele tem que fazer alem de me vender a tpl que nao era a que eu comprei como a propria hinet falo quem programo a tpl que tem que fazer atualizaçao fiz o deposito em janeiro o cara recem mida a tpl e ainda nao foi a que eu comprei entao se vc nao tem argumento vai toma no seu cu

    3 minutes:------- Atualizado -------

    Citação Originally Posted by un1k Ver Post
    é, infelizmente é meu -.-
    sei é nao sei so sei que quem tava vendendo ela era o Felipe Prado que me passo a psd me enrolo 6 meses o trato era que ele ia atualiza minha tpl no fim de semana retrasado e como o mesmo nao cumpriu resolvi posta a psd prints da conversa : [Somente membros podem ver os links. ]

    3 minutes:------- Atualizado -------

    Citação Originally Posted by Arcade Ver Post
    Pelo que entendi, a revolta dele foi:

    1 - Comprou e pagou rapidamente um template
    2 - O webcoder demorou bem mais que o prazo (possívelmente estipulado no momento da venda)
    3 - Ao entregar, não entregou o template que foi pago e sim outro template diferente
    4 - O @[Somente membros podem ver os links. ] não viu outra saída a não ser aceitar, pois havia demorado muito para tal entrega e para completar, o template estava com bugs

    Se esses pontos que postei (de acordo com que entendi) estiverem corretos, o mínimo que o reclamante esperava por parte do fornecedor era uma adaptação sem qualquer taxa como uma forma do mesmo redimir os erros cometidos com o cliente. Fora o fator do próprio webcoder ter aceitado realizar a atualização.

    Isso é o que entendi por parte do reclamante. Porém, não cabe a minha pessoa julgar o ocorrido e sim a futuros interessados em webcoders julgar se é viável ou não contratar tais serviços.
    foi isso mesmo @[Somente membros podem ver os links. ] , tive que aceita imagina 5 messes eo cara nao tinha nem começado adpta tive que aceita inaugurei meu mu sem a tpl so com a free da morpheus mais vc entendeu tudo certo foi oq aconteceu

    2 minutes:------- Atualizado -------

    print da conversa para que vcs nao pensem que nao dei prazo para ele resolver : [Somente membros podem ver os links. ]
    Last edited by mkslep; 13/06/2018 at 08:36 PM.

Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais