Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
  1. #11
    Developer C++ WoLfulus's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Posts
    18
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    MEU HUMOR
    Stressed
    bom, fica minha sugestão...

    nada contra as "empresas" mencionadas acima, até pq ja tinha ido atrás pra contratar umas coisas então fica uma explicação do pq de pegar direto do datacenter:

    1. se vc tiver problema vc tá sozinho. pq? pq nem cnpj tem, então não é considerado empresa e nem imposto paga
    2. ainda referente ao 1: se vc tiver que entrar na justiça por algum motivo, vai processar quem? a dona Lucy?
    3. por ta registrado no nome da mãe/tia/vó do cara, me leva a crer que no ou é menor de idade ou não tem o mínimo conhecimento do que tá fazendo, e ta no impulso pq ta dando dinheiro

    enfim, não to querendo ser pau no cu nem nada não. o que é certo é certo... se você tá cagando pro que eu falei aí em cima, então vai e contrata, todos somos livres pra fazer o que achamos melhor :P
    Q?



  2. #12
    Lendário russo1's Avatar

    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Posts
    458
    Thanks Thanks Given 
    52
    Thanks Thanks Received 
    63
    Thanked in
    26 Posts
    Mencionado
    70 Post(s)
    MEU HUMOR
    Daring
    Citação Originally Posted by WoLfulus Ver Post
    bom, fica minha sugestão...

    nada contra as "empresas" mencionadas acima, até pq ja tinha ido atrás pra contratar umas coisas então fica uma explicação do pq de pegar direto do datacenter:

    1. se vc tiver problema vc tá sozinho. pq? pq nem cnpj tem, então não é considerado empresa e nem imposto paga
    2. ainda referente ao 1: se vc tiver que entrar na justiça por algum motivo, vai processar quem? a dona Lucy?
    3. por ta registrado no nome da mãe/tia/vó do cara, me leva a crer que no ou é menor de idade ou não tem o mínimo conhecimento do que tá fazendo, e ta no impulso pq ta dando dinheiro

    enfim, não to querendo ser pau no cu nem nada não. o que é certo é certo... se você tá cagando pro que eu falei aí em cima, então vai e contrata, todos somos livres pra fazer o que achamos melhor :P
    eu prezo por um bom atendimento, mesmo que venha acontecer perder alguma coisa a empresa tendo cnpj ou não a gente vai processar como se nos termos de uso deles isso já é previsto que pode ocorrer perdas por cupa de algum problema no datacenter fornecedor, e a gente concorda com isso antes de fazer o pedido
    já sofri perda de arquivos um vez com um outro fornecedor que tinha cnpj, mas vou ir pra essa justiça lenta esperar vários anos de processo por merreca?

    normalmente esses caras querem montar servidor de muonline pra ficar online 1 mês online e fechar, ai vai gastar uma fortuna em datacenter pra isso k

    por isso mantenho meus backups em dia.. qualquer problema estou a salvo por conta própria

  3. #13
    Developer C++ WoLfulus's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Posts
    18
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    MEU HUMOR
    Stressed
    Citação Originally Posted by russo1 Ver Post
    eu prezo por um bom atendimento, mesmo que venha acontecer perder alguma coisa a empresa tendo cnpj ou não a gente vai processar como se nos termos de uso deles isso já é previsto que pode ocorrer perdas por cupa de algum problema no datacenter fornecedor, e a gente concorda com isso antes de fazer o pedido
    já sofri perda de arquivos um vez com um outro fornecedor que tinha cnpj, mas vou ir pra essa justiça lenta esperar vários anos de processo por merreca?

    normalmente esses caras querem montar servidor de muonline pra ficar online 1 mês online e fechar, ai vai gastar uma fortuna em datacenter pra isso k

    por isso mantenho meus backups em dia.. qualquer problema estou a salvo por conta própria
    como disse, pra mim não funciona, masssss

    Citação Originally Posted by WoLfulus Ver Post
    todos somos livres pra fazer o que achamos melhor :P
    ¯\_(ツ)_/¯
    Q?



  4. #14
    Lendário russo1's Avatar

    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Posts
    458
    Thanks Thanks Given 
    52
    Thanks Thanks Received 
    63
    Thanked in
    26 Posts
    Mencionado
    70 Post(s)
    MEU HUMOR
    Daring
    Citação Originally Posted by WoLfulus Ver Post
    como disse, pra mim não funciona, masssss



    ¯\_(ツ)_/¯
    Sim, te compreendo
    respeito sua opinião, assim como dei a minha..

    falei isso só porque basta ir nos termos de uso de qualquer um desses fornecedores daqui e pesquisar por 'perda' no ctrl+f que vai ver do que estou falando..

  5. #15
    Iniciante emidion's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Posts
    1
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    [Somente membros podem ver os links. ]
    Estou com eles a muito tempo competência só aki !

Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais