Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Update musite

  1. #1
    Membro cronusmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    473
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    11
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Buzzed
    País
    Brazil
    BEM RECENTEMENTE resolvi voltar a mexer com files de mu graça a o patrocinio que consegui de uma host infelismente não sei
    se posso mencionar a mesma aqui não sei ainda se compartilharei esse projeto mais fica aqui o acervo das updates que tou fazendo
    como toda a base que faço pra musite ela sempre e feita em cima da base da sunonline que pra mim eo tamplate bonito ate mesmo
    um pouco melhor que dark style ea refrash ja que não curto muito action script ou seja aqueles frufru de ficar encolhendo menu ou outras coisas

    aqui esta algumas updates ate o moumento


    Sistema de TAG / TIPO de noticia
    ( esse eu postei aqui no forum por que o post estava com links off para quem quiser adicionar segue o link [Somente membros podem ver os links. ] )





    sistema de medalhas ( em produção so e possivel adicionar o trofel ouro )

    Remoção da tabela de rakings web todos os rankings agora serão contados dentro da tabela character assim meio que pesando o sql porem para algumas implementações na web foi nessarios fazer isso sem falar que em algumas modificações a crowjob responsavel por atualizar o ranking não estava funcionando com tabelas de producere era ate facil fixar porem eu resolvi desativar a dbo.webranking e unificar tudo em uma tabela so ou seja character porem tem a adição para quem quer algum ranking customizado sendo assim uma nova linha adicionada na setings porem ela esta funcional somente na mu online porem estarei adicionando tambem uma verção para a tabela website
    Código PHP:
    define('chars_date''character'); // Tabela onde estão os personagens ( usada para gerar o ranking do site subistituindo a DBO.webraking original) 


    ranking agora gera imagem da char independende de ser vip ou não As tabelas não são mais nulas e você pode definir a imagem padrão na queri de instalação



    Adição de foto e organização dos chars da conta deixando os char e a informação em um so bloco


    fora isso tem algumas outras coisas na core que não foi feita por mim como o sistema de pesquisar dados da conta por
    dia de criação , por email , e outras coisas essa custon foi criada pelo @[Somente membros podem ver os links. ]

    nova update
    Last edited by cronusmaker; 11/10/2018 at 12:28 PM. Razão: atualização
    [CENTER]

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais