Page 2 of 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23
  1. #11
    Super Moderador Reenan's Avatar



    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    222
    Thanks Thanks Given 
    11
    Thanks Thanks Received 
    20
    Thanked in
    8 Posts
    Mencionado
    16 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    País
    Vatican
    Seria interessante além de todas as funcionalidades padrões que se deve ter, seria uma boa ter um sistema de "KEY/Código" onde essas key dão Cashs/Golds, O ADM geraria a key e soltaria no game ou no facebook e o primeiro que coloca-se o código ganhariam uma quantidade de cashs/golds que o adm tinha determinado.

    Parece um pouco confuso, mas espero que tenham entendido.

  2. #12
    Membro djdiego's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Posts
    13
    Thanks Thanks Given 
    9
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    Partindo mais para parte de Front end uma web totalmente responsiva, com bootstrap etc.. já seria bacana

  3. #13
    Design Viral's Avatar

    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Posts
    115
    Thanks Thanks Given 
    70
    Thanks Thanks Received 
    84
    Thanked in
    30 Posts
    Mencionado
    7 Post(s)
    MEU HUMOR
    Pensive
    Quem já viu meus trampos sabe que sempre tentei executar algo diferente, inexistente, nos dias de hoje em uma web de Mu Online.
    Sempre penso em algo diferente que pode facilitar e também ampliar a melhor navegação e de fato também uma fácil identificação de informações.

    Servidores de Mu Online são iguais o que muda é apenas o nome e configurações, precisamos não mudar só Web Sites também o Game
    para que os jogadores tenham uma Escolha individual e diferenciada entre servidores privados, mas enfim.

    Sabemos que o Mu é um dos jogos de RPG mas antigos Online que existe até hoje firme é forte e contem pouquíssimas Quest's,
    Eu acredito que um bom sistema de Quest através da web Ligada ao Game traria Novas atenções Tenho por exemplo este servidor.

    [Somente membros podem ver os links. ]

    [Somente membros podem ver os links. ]
    Eles Modificaram Elbeland e tornaram o Mapa principal do servidor fazendo assim pensar que lorencia não existe mais,
    Quando se move para Cidade de Lorencia você só encontra ruinas e monstros

    [Somente membros podem ver os links. ]

    Sistema de Quest

    Sei que é possível criar Quest's no jogo depois de ter experimentado este servidor para estudo.

    [Somente membros podem ver os links. ]

    [Somente membros podem ver os links. ]

    [Somente membros podem ver os links. ]

    [Somente membros podem ver os links. ]

    [Somente membros podem ver os links. ]

    [Somente membros podem ver os links. ]


    Afinal o que exatamente vocês querem ? facilitar mais a jogabilidade ou entreter mais diversão ?.
    Hoje se você perguntar pra alguém que joga Mu se ele se diverte mano hehe sabemos a resposta, Mas nem tudo estar perdido Jovens
    Abram um projeto Emu também que faça compatibilidade com o Projeto Web Assim vocês vão idealizar mais o povo perdido de Meu Deus.

    Ta ai minhas sugestões.
    [Somente membros podem ver os links. ]

  4. #14
    Membro felipecoder's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2017
    Posts
    207
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    122
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    21 Post(s)
    MEU HUMOR
    Aggressive
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by cronusmaker Ver Post
    sim esqueci de mencionar isso la em cima pois isso ja tem no sistema da musite por isso que nunca troquei ela pela morpheus ou a ferrezi


    em questão a api do facebook e uma das APIS mais chatas de se trabalhar tem que todo dia ficar revisando as politicas tanto que ate o twinter desativou a API do facebook que estava la desde o começo
    questão do api do facebook para login não é tal, só é a questão que os maluco atualizada a api do nada e muda os metodos, mas isso é só questão de ler
    Código PHP:
    <?php    if( $_GET["programar"] == "comecar"){        echo "Sem Vida Final de Semana";    }else{        echo "Netflix e pipoca";    }?>

  5. #15
    Membro cronusmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    473
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    11
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Buzzed
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by felipecoder Ver Post
    questão do api do facebook para login não é tal, só é a questão que os maluco atualizada a api do nada e muda os metodos, mas isso é só questão de ler
    sim sei como e eu tinha apis a mais de 3 anos ai o facebook fez uma atualização como todas as apis eran iguais institucionou fraude e tomei um block permanente no facebook devolopers assim como no do twintter mais as apis do twintter e bem menos chata que a do facebook
    [CENTER]

  6. #16
    Iniciante rayldaveiga's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Posts
    5
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    MEU HUMOR
    Bashful
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Viral Ver Post
    Quem já viu meus trampos sabe que sempre tentei executar algo diferente, inexistente, nos dias de hoje em uma web de Mu Online.
    Sempre penso em algo diferente que pode facilitar e também ampliar a melhor navegação e de fato também uma fácil identificação de informações.

    Servidores de Mu Online são iguais o que muda é apenas o nome e configurações, precisamos não mudar só Web Sites também o Game
    para que os jogadores tenham uma Escolha individual e diferenciada entre servidores privados, mas enfim.

    Sabemos que o Mu é um dos jogos de RPG mas antigos Online que existe até hoje firme é forte e contem pouquíssimas Quest's,
    Eu acredito que um bom sistema de Quest através da web Ligada ao Game traria Novas atenções Tenho por exemplo este servidor.

    [Somente membros podem ver os links. ]

    [Somente membros podem ver os links. ]
    Eles Modificaram Elbeland e tornaram o Mapa principal do servidor fazendo assim pensar que lorencia não existe mais,
    Quando se move para Cidade de Lorencia você só encontra ruinas e monstros

    [Somente membros podem ver os links. ]

    Sistema de Quest

    Sei que é possível criar Quest's no jogo depois de ter experimentado este servidor para estudo.

    [Somente membros podem ver os links. ]

    [Somente membros podem ver os links. ]

    [Somente membros podem ver os links. ]

    [Somente membros podem ver os links. ]

    [Somente membros podem ver os links. ]

    [Somente membros podem ver os links. ]


    Afinal o que exatamente vocês querem ? facilitar mais a jogabilidade ou entreter mais diversão ?.
    Hoje se você perguntar pra alguém que joga Mu se ele se diverte mano hehe sabemos a resposta, Mas nem tudo estar perdido Jovens
    Abram um projeto Emu também que faça compatibilidade com o Projeto Web Assim vocês vão idealizar mais o povo perdido de Meu Deus.

    Ta ai minhas sugestões.
    Isso não depende só do WebSite, o jogo tem que seguir alguns padrões também.
    Por exemplo, se meu gameserver não salva a estatística, como vou recupera-la no meu website?

  7. #17
    Design Viral's Avatar

    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Posts
    115
    Thanks Thanks Given 
    70
    Thanks Thanks Received 
    84
    Thanked in
    30 Posts
    Mencionado
    7 Post(s)
    MEU HUMOR
    Pensive
    Citação Originally Posted by rayldaveiga Ver Post
    Isso não depende só do WebSite, o jogo tem que seguir alguns padrões também.
    Por exemplo, se meu gameserver não salva a estatística, como vou recupera-la no meu website?
    Eu sei disso jovem se você olhar para as prints vai perceber que o servidor deles contem uma compatibilidade enorme com o website deles.

    Só o sistema de quest achei fod#.

    Acredito que todos as informações que o Game não contem como "padrão" digamos assim é enviado para os sistemas deles direto pro site.
    [Somente membros podem ver os links. ]

  8. #18
    Iniciante rayldaveiga's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Posts
    5
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    MEU HUMOR
    Bashful
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Viral Ver Post
    Acredito que todos as informações que o Game não contem como "padrão" digamos assim é enviado para os sistemas deles direto pro site.
    Entendi nada.


    Ah uma dica, tira esse conteúdo dos outros do DevianArt (tá oferecendo o serviço como se fosse seu), se alguém te denunciar você pode tomar ban.
    Last edited by rayldaveiga; 28/10/2018 at 05:21 PM.

  9. #19
    Membro cronusmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    473
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    11
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Buzzed
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by rayldaveiga Ver Post
    Isso não depende só do WebSite, o jogo tem que seguir alguns padrões também.
    Por exemplo, se meu gameserver não salva a estatística, como vou recupera-la no meu website?
    isso resume o gift system citado por mim e pelo renan a reward em si não ser enviada diretamente a o bau e sim a um bau virtual
    ja quanto a obtenção do resultado isso e feito via producere por exemplo a mesma producere que seria usada para verificar a quest
    feita in game antigamente analizando as files por exemplo eu ficava mexendo nas files e toda hora tinha que fazer a classe do bk para poder
    fazer o combo depois de um tempo descobri que era so setar a id da classe e por a quest darkstone ao inves da quest da terceira classe
    hoje tecnicamente você da o /evo no jogo ja e naturalmente liberado as coisas antigamente o /evo so alterava a id
    [CENTER]

  10. #20
    Membro amombarril's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Posts
    10
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Algum site compativel com season 4 mu emu?

Page 2 of 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais