Page 1 of 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23
  1. #1
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,188
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil

    Qual seria a WebSite perfeita?

    Olá pessoal,

    Estamos pensando em iniciar um projeto para criação de website, e o intuito do tópico é de coletar sugestões e ideias para fazer coisas novas para website de muonline. Então seu feedback será de grande importância.

    Informação
    O que vocês desejam em uma web para muonline?


    Deixe seu comentário, o seu feedback é importante para nós uma vez que vamos buscar atender a todas as sugestões.

    OBS: Comentários que fogem do tópico serão apagados.
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  2. #2
    Membro cronusmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    473
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    11
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Buzzed
    País
    Brazil
    -sistema de ranking personalizavel
    ( o sistema poderia criar tanto tabelas dentro da character como externamente como e a musite que tem um ranking separado )
    Pro: teria uma capacidade melhor ate mesmo para rankings de eventos e patentes
    Contra: talves o site ficasse pesado de mais e com muitas consultas

    -sistema de shop integrado
    (um sistema de shop que utilizase o metodo mysql ou ate mesmo o sql server mais que tambem pudesse ser compativel com o sistema do acess )
    Pro: seria bom desse jeito com moedas customizadas e ilimitadas
    Contra:leigos talves não saiba mexer com o sistema de multi shop

    -sistema de indicação
    (hoje muitos servidores procurão esse tipo de sistema para atrair players)
    Pro: Ajuda na divulgação
    Contra: muita conta fake ( criar um verificador de Ip e requisito minimo para dar premios )

    -sistema crafter
    ( muitos servidores procurão por isso para quem não consegue editar a chaos machine in game e essa tool ajudaria muito em eventos)

    -sistema gift item
    (Esse sistema poderia ser resgatado items da para o player tipo a musite porem seria um sistema para ligar o gift global ou sigle simplificando um numero de codigos maximos a serem resgatados)

    -Sistema custo gabling ( loteria )
    (esse sistema seria ideal para servidores cujo queria sortear consoles e coisas fisicas por exemo com isso o player poderia escolher por exemplo trocar o premio ou receber moedas por exemplo resgate seria usando o sistema gift item no caso de sorteio de coisas fisicas abriria uma pagina para solicitar os dados de envio do ususario)
    Exemplo:
    [Somente membros podem ver os links. ]

    bem isso e oque eu espero de das webs novas não ser comparada a webs que ja existem que são não são moldular ( editaveis e são custons fixas e ter que pagar para por coisas novas )

    um dos maiores motivos de eu usar a musite ate hoje que pra mim e uma web completa porem obsoleta mais se comparar com as concorrentes oque se destaca ou e belesa ou shop integrado
    oque desanima a obter essas webs e que depois de 3~4 anos ou ate menos o codigo vaza e todo aquele dinheiro investido vai pra vala o coder some ou o projeto e liberado open sorce
    Last edited by cronusmaker; 20/10/2018 at 03:13 PM.
    [CENTER]

  3. #3
    Iniciante terrorsm's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Posts
    2
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Olá, Pessoal, Meu nome Jackson Zacarias, Conhecido por _ZACARIAS_, Tem um tempo que recebi a proposta fazer parte de uma equipe, mu online, que vai iniciar, porem não tenho conhecimento nenhum so que depois da apresentação do projeto, aceitei pois vi que tinha meu lugar lá

    Rapaz, que esta ajudando organiza, esta fazendo mu online, onde ideia é, ter Interprete de libras (linguagem para deficiente auditivo) todos videos da staff, Site com Interprete de libras, em 3d (boneco hugo fazendo interpretão do conteúdo), ele fez parceria já com 4 grande lojas de informatica, em cidades, e fez já 10 mil folder, para espelha nas escolas etcs, outras coisa, porem servidor traz muita coisa, como projetos sociais.

    Mais a questão é que precisamos de
    Configuradores
    Programadores
    E outros cargos para termina esse servidor que já esta em grande paço de ser finalizado,então venho pedir ajuda de vocês que querem participa.

    Dei olhada trabalho que faço no meu canal para mu Away ( canal Zacariaslibras) assim vocês vão entender melhor sobre ideia hoje ja termos media de 60 player esperando servidor lança lembrando qe esses são player surdos, que conheci muaway e megamu, 2 mu que já recebi proposta de fazer mesmo trabalho porem para eles

  4. #4
    Membro VIP kingrox's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    649
    Thanks Thanks Given 
    135
    Thanks Thanks Received 
    180
    Thanked in
    22 Posts
    Mencionado
    67 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil
    launcher pelo site e possivel? iniciar o jogo pelo site

  5. #5
    Membro cronusmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    473
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    11
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Buzzed
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by kingrox Ver Post
    launcher pelo site e possivel? iniciar o jogo pelo site
    e possivel porem teria que re fazer o main por que infelismente os dados do main no registro so salva o login não a senha e salvar algo no registro traria problemas de segurança
    [CENTER]

  6. #6
    Lendário ThaylorMello's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Posts
    291
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    33
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Aggressive
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by kingrox Ver Post
    launcher pelo site e possivel? iniciar o jogo pelo site
    A Ideia é boa , só que não um launcher mas sim um Game Start ,função para somente iniciar o main com o cliente já instalado no pc.
    "Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

  7. #7
    Membro maurao's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Posts
    17
    Thanks Thanks Given 
    15
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    8 Post(s)
    MEU HUMOR
    Aggressive
    Ola a Todos e minha sugestão seria a integração do facebook e conta Google para facilitar o registro da conta e no login no website, igual como ocorre no site do muonline da Webzen.

  8. #8
    Super Moderador cri0's Avatar



    Data de Ingresso
    May 2017
    Posts
    773
    Thanks Thanks Given 
    46
    Thanks Thanks Received 
    1,011
    Thanked in
    181 Posts
    Mencionado
    85 Post(s)
    MEU HUMOR
    Dead
    País
    Brazil
    Algumas dicas:

    1º Opção de logins (Google e Facebook)
    2º Opção de abrir o jogo pela Web para todas as versões
    3º Sistema de Itens (criar/trocar/modificar qualquer item)


  9. #9
    Lendário ThaylorMello's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Posts
    291
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    33
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Aggressive
    País
    Brazil
    Não poderia faltar sistema de Leilão .
    "Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

  10. #10
    Membro cronusmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    473
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    11
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Buzzed
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by ThaylorMello Ver Post
    Não poderia faltar sistema de Leilão .
    sim esqueci de mencionar isso la em cima pois isso ja tem no sistema da musite por isso que nunca troquei ela pela morpheus ou a ferrezi

    Citação Originally Posted by maurao Ver Post
    Ola a Todos e minha sugestão seria a integração do facebook e conta Google para facilitar o registro da conta e no login no website, igual como ocorre no site do muonline da Webzen.
    em questão a api do facebook e uma das APIS mais chatas de se trabalhar tem que todo dia ficar revisando as politicas tanto que ate o twinter desativou a API do facebook que estava la desde o começo
    [CENTER]

Page 1 of 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais