Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Lendário ThaylorMello's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Posts
    291
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    33
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Aggressive
    País
    Brazil

    Exclamation Alteração Protocolo Packet's ConnectServer !

    Pessoal gostaria de saber se alguém tem conhecimento ou experiencia com connect server , pois estou tentando mudar packet do que estou utilizando para rodar um main 1.02i.

    Faço a alteração do packet para o que meu main usa e mesmo assim continuo sem sucesso quem puder me ajudar ou ate mesmo remunero pelo serviço é coisa simples eu acho , pois é so fazer a auteração estou usando a sourcer do zTeam - zConnectServer Versão Final.
    "Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

  2. #2
    Developer C++ Natzugen's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    20
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    MEU HUMOR
    Lurking
    use muemu connectserver source, i tested it with 1.02k(kor) and 1.02c(eng) and works fine.

  3. #3
    Lendário ThaylorMello's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Posts
    291
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    33
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Aggressive
    País
    Brazil
    Não funciona, não é compatível meu Main é 1.02i , Não é Season 2 .

    Preciso de alguém que entenda de Connect Server e mais precisamente Packet's.
    "Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

  4. #4
    Membro cronusmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    473
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    11
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Buzzed
    País
    Brazil
    isso de não e season 2 hoje e um termo relativo ja que nego joga uma versão 1.02 achando que e 97d
    print da file season 6 do lois que tou testando a file pra ver se vale comprar os updates o proximo update
    nun sei se ja saiu ja tem a barra de HP da 97d e da season 2 alem da barra da ex 700 da season 6.3


    a unica desvantagem que eu vejo e a questão da interface mais pai eu sou maps maker e depois da season 2 todo os select char e select server são mapas então da pra fazer um bem bolado e fazer algo mais bonito que a propria webzem e eu que sou ficsonado por versões da pra criar coisas com tematica da temporada do servidor dando um ar mais original e não so mais um servidor generico
    [CENTER]

  5. #5
    Lendário ThaylorMello's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Posts
    291
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    33
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Aggressive
    País
    Brazil
    Cara eu nao acredito que tu va querer debater isso , seguinte a versão de um servidor é denominado pela versão game server e versão main , não pela interface visual , Não acho justo pegar um servidor qualquer que não tem kantru , nao tem itens 380 , não tem harmoni e chamar de Season 2.
    Entendo a visão de qualquer um sei que tem muito servidor que é uma versão xx que o pessoal so altera o visual mas isso não denomina ser a versão que o respectivo visual faz aparentar ser. Por isso dizemos que existem as versões Custom quando tu adiciona algo que na versão Original não tem e temos os Downgraid que é quando removemos algo que a versão Original possui.
    Algo que não curto debater porque eu tenho minha visão e nao mudo minha ideia oque denomina um servidor é a sua versao main , e versao gameserver.

    Peço que respeite meu tópico e não fuja do assunto pois preciso muito de ajuda com connectserver, e se alguém tiver conhecimento com packets entre em contato ou comenta ai alguma dica .
    "Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

  6. #6
    Membro cronusmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    473
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    11
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Buzzed
    País
    Brazil
    entendo seu ponto de vista e não me intrumeterei mais rsrs
    e season 2 sempre sera um dos gs mais dificeis de trabalhar ate hoje foran pouco que eu vi funcionais e sem bugs isso de mudar a versão do gs as vezes pode ferrar tudo
    mais boa sorte nessa caminhada longa
    [CENTER]

  7. #7
    Lendário ThaylorMello's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Posts
    291
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    33
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Aggressive
    País
    Brazil
    Longa como mano to usando GS original , main original e ta quase concluído só estou tratando de fixar os executáveis para manter uma interface padrão.

    Acorda mano meu gs não é 1.00.18 nem .19 muito menos .16 ,e uso 1.00.08 Emulada .
    "Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais