Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro lockzao's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    67
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    5
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    11 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    País
    Brazil

    Venha Fazer Parte da Rede de Pagamento Q (Leia com Atenção)

    Me desculpem se eu estiver postando na área errada, pois procurei e não encontrei nada.

    Muitos de vocês procuram um método para ganhar dinheiro fácil, é bom ganhar dinheiro fácil né? Então apresento a vocês da família PerfectZone a Rede de Pagamento Q.

    Vamos nos imaginar na época em que o bitcoin foi anunciado e muita gente falou que era uma cilada e hoje 1 bitcoin vale mais de 20 mil reais e você recebe-se de graça 2500 BTC para ajudar expandir a rede. Você tem a oportunidade agora de entrar na rede sem gastar nada e se tudo der certo irá ter em mãos futuramente 2500Q. Melhor correr o risco de ganhar do que não correr o risco e se arrepender futuramente. Vem para Initiative Q!

    A Initiative Q é uma tentativa dos antigos empreendedores do PayPal criarem um novo sistema de pagamento no lugar dos cartões de crédito, que foram concebidos na década de 1950. O sistema usa sua própria moeda, a Q. Para incentivar as pessoas a começarem a usar o sistema uma vez que estiver pronto, eles estão alocando Qs gratuitamente para pessoas que se cadastrarem agora (a quantidade diminui à medida que mais pessoas se cadastram, portanto, é melhor se cadastrar cedo). O cadastro é gratuito e eles só pedem nome e e-mail. Não há nada a perder, mas, se este sistema se tornar um líder mundial como método de pagamento, suas Qs poderão valer muito. Se você deixou de comprar bitcoin sete anos atrás, não vai querer perder esta oportunidade.

    Meu link de convite está aqui: [Somente membros podem ver os links. ]

    Após a confirmação do seu cadastro ser realizada e revisada por mim você irá receber 2500 Q, se tudo der certo futuramente você terá em mãos 2500 DOLAR.

    Este link deixará de funcionar quando meus convites acabarem. Avise-me depois que você se cadastrar, porque eu preciso verificar seu cadastro através da minha conta.

    O valor pretendido da Q é transformar DOLAR por Q. Por que?

    Em que se baseia a sua estimativa do valor da Q?

    • O raciocínio por trás do valor futuro estimado da rede de pagamento Q pode ser resumido da seguinte maneira:
    • O mundo do pagamento está preso em décadas de tecnologias ultrapassadas, já que é muito difícil conseguir que compradores adotem uma nova tecnologia que os vendedores ainda não oferecem e vice-versa.
    • A Q resolve esse problema ao compensar os adeptos iniciais com futuras moedas. Isso possibilita a construção e a adoção de uma rede de pagamento que é muito superior às atuais.
    • Uma rede de pagamento tecnologicamente superior e amplamente adotada seria preferida tanto por compradores quanto por vendedores.
    • É realista esperar que tal rede eventualmente ultrapassaria os cartões de crédito, os quais representam US$ 20 trilhões em transações anuais.
    • A quantia total de dinheiro do mundo é aproximadamente metade da atividade econômica mundial anual. Assim, o valor de todas as moedas Q poderia atingir a metade do volume anual das Qs (isto é, US$ 10 trilhões).
    • Outra observação estatística é o valor das criptomoedas, que atingiu um pico de quase US$ 1 trilhão, apesar de serem pouco utilizadas para pagamentos reais (quase toda a atividade é especulação).
    • Portanto, o valor futuro total das Qs poderia chegar a alguns trilhões de dólares. Como há atualmente 2 trilhões de Qs, a meta de um dólar norte-americano por Q é possível.


    Veja mais detalhes no [Somente membros podem ver os links. ].

    Qualquer dúvida estou a disposição família!


    Att
    lockzao
    Last edited by lockzao; 08/11/2018 at 12:32 PM.


    Em Breve Season6
    [Somente membros podem ver os links. ]

  2. #2
    Membro Emílio's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2016
    Posts
    33
    Thanks Thanks Given 
    17
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    2 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Me cadastrei confirma la por favor. NOME: EMILIO SOARES

  3. #3
    Membro lockzao's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    67
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    5
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    11 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Emílio Ver Post
    Me cadastrei confirma la por favor. NOME: EMILIO SOARES
    Confirmei já brother, valeu é nóis \o/


    Em Breve Season6
    [Somente membros podem ver os links. ]

  4. #4
    Membro VIP gbsouzaofc's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Posts
    91
    Thanks Thanks Given 
    3
    Thanks Thanks Received 
    26
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    10 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sleepy
    País
    Brazil
    não participem, é piramide.

  5. #5
    Membro lockzao's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    67
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    5
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    11 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by gbsouzaofc Ver Post
    não participem, é piramide.
    Amigo, piramide é quando você precisa usar do seu dinheiro para participar, procure se aprofundar mais sobre a Initiative Q antes de vim bostejar aqui no tópico. Você apenas fornece o seu nome e e-mail e se tudo der certo você será um dos beneficiados futuramente, agora se não quer participar não venha difamar a Initiative Q sem ao menos ter o básico do conhecimento sobre o projeto.


    Em Breve Season6
    [Somente membros podem ver os links. ]

  6. #6
    Membro VIP gbsouzaofc's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Posts
    91
    Thanks Thanks Given 
    3
    Thanks Thanks Received 
    26
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    10 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sleepy
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by lockzao Ver Post
    Amigo, piramide é quando você precisa usar do seu dinheiro para participar, procure se aprofundar mais sobre a Initiative Q antes de vim bostejar aqui no tópico. Você apenas fornece o seu nome e e-mail e se tudo der certo você será um dos beneficiados futuramente, agora se não quer participar não venha difamar a Initiative Q sem ao menos ter o básico do conhecimento sobre o projeto.
    veja o video até o fim, não existe almoço gratis.
    [Somente membros podem ver os links. ]

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais