Page 14 of 54 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 538
  1. #131
    Iniciante lgoulart's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2018
    Posts
    3
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by andredeco Ver Post
    Não é que para de funcionar, em todo Mu o combo depende de ter uma agilidade mais elevada, ao resetar a agilidade do char diminui e o combo não sai.
    Com este Player.bmd que corrige a agilidade full não vai sair combo nem a pau em char de level baixo, pois este arqivo deixa os chars em câmera lenta
    com pouca agilidade. Troca ele pelo Player.bmd anterior ao Update que os nubs vão atacar normal e facilitar o combo.
    Mas pra testar eu coloquei como reset acumulativo, deixei full. Mesmo assim depois que reseta para de funcionar.

  2. #132
    Membro Missoia's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Posts
    79
    Thanks Thanks Given 
    24
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    4 Post(s)
    País
    Brazil
    Muitas criticas desnecessarias para um MS FREE, e q atualmente esta sendo o melhor Season 2.5 FREE , Querem qualidade comprem o premium.... Estou achando Mt Bom o projeto..... 13hrs de Testes 0 Crash, Sobre o player.bmd, isso e inevitavel, o melhor a ser feito e colocar padrão no client, e opção de download no site pra qm estiver full baixar....

  3. #133
    Membro VIP mutora's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Posts
    17
    Thanks Thanks Given 
    16
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    O melhor season 2 que ja vi free na net,paragens hugo manda skype pra adiquirir o projeto premium!!

  4. #134
    Membro daias2's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Posts
    64
    Thanks Thanks Given 
    14
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    11 Post(s)
    País
    Brazil
    EStou testando os itens novos e tals esta tudo ok mas quando vc vai mudar o glow dos itens vc muda a cor e os itens so fica azul vc pode mudar a cor so pra vermelho mas continua azul

  5. #135
    Membro LORD_RIDDL's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Posts
    18
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    alguém teve sucesso em acrescentar minimizer e autoclick ao main?

  6. #136
    Membro Missoia's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Posts
    79
    Thanks Thanks Given 
    24
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    4 Post(s)
    País
    Brazil
    aqui da erro diz q n pode abrir no meu pc '-'

    22 minutes:------- Atualizado -------

    o MuError.txt n encrypt, fica esposto IP Etc...
    Last edited by Missoia; 04/02/2019 at 05:34 PM.

  7. #137
    Banido Hugo's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    228
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    47
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    110 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sleepy
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by lgoulart Ver Post
    Bom dia,

    Não sei se é bug, se é erro meu de configuração, mas o combo quando reseta ele para de funcionar.
    Verifique se no arquivo de configuração do reset a opção de resetar as skills esta habilitada !

    Citação Originally Posted by _SavagE_ Ver Post
    Ai Hugo...
    Já te mandei menssagem privada e no skype sobre a soma de pontos no reset pontuativo vou relatar aqui tambem.
    Configurei pra o char ganhar 100 pontos por reset só que ele só da 100 pontos no 1º reset tipo...

    Pra dar 100 pontos por reset seria 1 reset = 100 pontos, 2 resets = 200 pontos e assim por diante, só que a partir do 2º reset ele dobra o valor
    ele da 100 pontos no 1º reset, 200 pontos no 2º reset, 300 pontos no 3º reset chegando com 3 resets e 600 pontos teria
    que ser 100 pontos no 1º reset, 100 pontos no 2º reset, 100 pontos no 3º reset somando os 3 resets teria que estar com 300 pontos pois esta configurado pontuativo, vc reseta deleta os pontos que vc upou e volta com os pontos ganho por resets
    correto?

    Olha isso ai.
    Parceiro o sistema de reset esta sendo testado por varias pessoas e ate agora não teve reclamações referente a soma dos pontos, e ate mesmo eu fiz todos os testes e segundo o calculo do servidor ta fluindo perfeitamente.

    Citação Originally Posted by daias2 Ver Post
    EStou testando os itens novos e tals esta tudo ok mas quando vc vai mudar o glow dos itens vc muda a cor e os itens so fica azul vc pode mudar a cor so pra vermelho mas continua azul
    esta configurando o arquivo em float? de acordo com o e GlowEditor? é so editar o item no GlowEditor e pegar os valores para adicionar no arquivo.

    Citação Originally Posted by Missoia Ver Post
    aqui da erro diz q n pode abrir no meu pc '-'

    22 minutes:------- Atualizado -------

    o MuError.txt n encrypt, fica esposto IP Etc...
    Segue o update referente ao MuError.log, o main esta protegido sendo assim não é possível fazer hook de dlls terceiras o sistema de plugin foi adicionado na outra versão !


    Código:
    //======================================================================================
    //-- Update Client (04/02/2019)
    //======================================================================================
    // - Removido "IP & Port do arquivo MuError.log"
    // - Corrigido "Problemas internos no Main"
    //======================================================================================
    //-- Obs: Update disponível na pasta "Correções" no link de download
    //======================================================================================
    [CENTER][IMG]http://i.imgur.com/09jSTLF.gif[/IMG][/CENTER]

  8. #138
    Membro Missoia's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Posts
    79
    Thanks Thanks Given 
    24
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    4 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Hugo Ver Post
    Verifique se no arquivo de configuração do reset a opção de resetar as skills esta habilitada !



    Parceiro o sistema de reset esta sendo testado por varias pessoas e ate agora não teve reclamações referente a soma dos pontos, e ate mesmo eu fiz todos os testes e segundo o calculo do servidor ta fluindo perfeitamente.



    esta configurando o arquivo em float? de acordo com o e GlowEditor? é so editar o item no GlowEditor e pegar os valores para adicionar no arquivo.



    Segue o update referente ao MuError.log, o main esta protegido sendo assim não é possível fazer hook de dlls terceiras o sistema de plugin foi adicionado na outra versão !


    Código:
    //======================================================================================
    //-- Update Client (04/02/2019)
    //======================================================================================
    // - Removido "IP & Port do arquivo MuError.log"
    // - Corrigido "Problemas internos no Main"
    //======================================================================================
    //-- Obs: Update disponível na pasta "Correções" no link de download
    //======================================================================================
    Testado e aprovado xD

    4 minutes:------- Atualizado -------

    Glow 100%
    [Somente membros podem ver os links. ]
    MuError 100%
    [Somente membros podem ver os links. ]

    Parabéns
    Last edited by Missoia; 04/02/2019 at 06:55 PM.

  9. #139
    Membro VIP _SavagE_'s Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    102
    Thanks Thanks Given 
    43
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    5 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil
    Parceiro o sistema de reset esta sendo testado por varias pessoas e ate agora não teve reclamações referente a soma dos pontos, e ate mesmo eu fiz todos os testes e segundo o calculo do servidor ta fluindo perfeitamente.
    Ok, tranquilo.
    Me retiro dos testes...
    Queria ir até o final e pegar a versão prêmiun mas desse jeito não me serve.
    Abraço e boa sorte com o projeto.

  10. #140
    Banido Hugo's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    228
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    47
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    110 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sleepy
    País
    Brazil
    @all mais uma vez estou refazendo o calculo do Reset, espero que desta vez agrade a todos

    Código:
    //======================================================================================
    //-- Update Client (05/02/2019)
    //======================================================================================
    // - Refeito "Calculo de pontos do sistema de reset"
    // - Adicionado "Configuração do level de uso das skills de DarkKnight"
    //======================================================================================
    //-- Obs: Update disponível na pasta "Updates" no link de download
    //======================================================================================
    [CENTER][IMG]http://i.imgur.com/09jSTLF.gif[/IMG][/CENTER]

Page 14 of 54 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais