Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
  1. #11
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,188
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    É isso aí Lucas, infelizmente isso acontece desde de sempre, cabe a nós dar os alertas, dicas de como evitar de ser enganados...
    Claro que se soubermos de algum membro que esteja lesando alguém, esse membro será banido caso seja comprovado, e pode ter certeza, a perfectzone tem sistema que nos notifca os múltiplos registros, múltiplos acessos em contas diferentes...
    Então se alguém for banido e criar nova conta, seremos notificado e dependo da gravidade essa conta será banida novamente como ja fizemos várias vezes.
    Quero lembrar que recentemente foi criado uma área nova para compras e vendas, e é uma área "propícia" a acontecer esse tipo de coisa. Entao leiam as regras dessa área, leiam as dicas, pois deixamos bem claro que não nos responsabilizaremos pelas comercializações daquela área.
    Last edited by Mentor; 07/05/2019 at 09:40 AM.
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  2. #12
    Membro MuSoul's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Posts
    217
    Thanks Thanks Given 
    29
    Thanks Thanks Received 
    16
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    17 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Portugal
    Citação Originally Posted by Lucas M. Ver Post
    Desculpa com as palavras amigo, mas eu sou de foruns desde a VMU, @[Somente membros podem ver os links. ] me conhece... Desde sempre isso acontece, vocês caem na mesma ladainha de sempre, à partir de um cara X vendendo uma coisa de alguma empresa famosa, sendo que esse X nem representante de empresa é.
    Por fim, você jamais pode culpar ou insinuar que o forum é responsavel, pois do mesmo motivo que ele é aberto pro mundo, o site/forum da empresa que você quer comprar os arquivos, também são aberto para que você pesquise, se informe e negocie.
    O Forum é um lugar de "livre" circulação, resta saber utilizar e se informar. Avisos no mesmo com toda certeza do mundo nunca faltaram, mas o ditado, infelizmente, sempre acontece : O BARATO SAI CARO !
    Leve isso para vida pessoal e principalmente profissional.

    NOVAMENTE : NÃO CONFIE EM NINGUEM QUE NÃO SEJA RESPONSAVEL PELOS ARQUIVOS DE COMPRA E,PRINCIPALMENTE, ALGUEM QUE TE VENDA MUITO MAIS BARATO.

    Att. Lucas M.
    @[Somente membros podem ver os links. ] M em momento algum insinuei que o fórum é responsável por isso apenas disse que poderia haver e tenho certeza que tem um sistema de cadastro aonde o usuário novo que queira fazer parte da comunidade do fórum possa se cadastrar apenas por um ip ou 1 endereço de MAC creio que isso iria diminuir em 90% as contas fake do fórum e iria diminuir os casos de certas pessoas que entram no fórum para agir de má fé, você deve ter me interpretado de uma forma errada.
    mas isso já e passado é com os erros que agente aprende, e também vim só expor esse usuário do fórum para que as demais pessoas não caiam na mesma conversa

  3. #13
    Anunciantes InovHost's Avatar

    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Posts
    53
    Thanks Thanks Given 
    25
    Thanks Thanks Received 
    10
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by MuSoul Ver Post
    @[Somente membros podem ver os links. ] M em momento algum insinuei que o fórum é responsável por isso apenas disse que poderia haver e tenho certeza que tem um sistema de cadastro aonde o usuário novo que queira fazer parte da comunidade do fórum possa se cadastrar apenas por um ip ou 1 endereço de MAC creio que isso iria diminuir em 90% as contas fake do fórum e iria diminuir os casos de certas pessoas que entram no fórum para agir de má fé, você deve ter me interpretado de uma forma errada.
    mas isso já e passado é com os erros que agente aprende, e também vim só expor esse usuário do fórum para que as demais pessoas não caiam na mesma conversa
    Sim, de fato já existe um sistema de cadastro aqui no fórum onde é detectado múltiplos cadastros, e isso é bem bacana, e como o Lucas já falou, esses tipos de situações existem desde muito tempo, e serve o exemplo no facebook, milhões de empresas anunciam diretamente por lá, e nem por isso o Facebook é culpado por vendas frustradas, acho que parte do usuário ter que pesquisar bem sobre a empresa, basicamente, SEMPRE procure referências, pessoas com boas referências não te dará trabalho.

    A comunidade PerfectZone vem fazendo um trabalho espetacular, e acho que você concorda, de todas as comunidades do tipo que eu já participei, a PerfectZone é a única que tem um sistema de detecção de contas múltiplas, há realmente aqui a preocupação por conta dos administradores em relação a seus usuários e anunciantes.

    Ademais, tópicos assim sempre é bom pra trazerem uma discussão bacana sobre a segurança virtual, e também para alertar as pessoas sobre estes indivíduos.

Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais