Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Membro AnDeR's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    194
    Thanks Thanks Given 
    70
    Thanks Thanks Received 
    13
    Thanked in
    11 Posts
    Mencionado
    23 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    País
    Brazil

    Servidor 1.0M FireTeam ou DarksTeam

    Olá galera PZ


    A algum tempo atrás o Maycon posto os arquivos 1.0M aqui no fórum, gostaria de saber se alguém chegou a usar eles, se estava estável ?

    Outra pergunta alguém chegou a testar o 1.0M dar Darksteam que esta no update 11 já vi vários mu com os arquivos online.


    estou a perguntar porque eu to sem pc que de para testar o do maycon, e como eu tenho os arquivos no mega eu ia alugar uma vps pra configurar e por on ^^
    Use o fórum para tirar suas dúvidas, dúvidas no privado eu cobro!

  2. #2
    PHP Coder LucasHZ's Avatar

    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Posts
    37
    Thanks Thanks Given 
    3
    Thanks Thanks Received 
    197
    Thanked in
    7 Posts
    Mencionado
    9 Post(s)
    País
    Brazil
    o free que ele postou a tempos atrás 2015/2016 não lembro bem eu usei ele, mesmo sendo free nunca deu crash usei por uns 6 meses, porem ele tem uns bugs, no modo pontuativo que não reseta o comando do dl, mais se for usa no acumulativo não tem esse problema, de qualquer forma aconselho comprar com mesmo. quando ao outro não sei qual é.
    MU VERSÂO 1.1E, ACESSE : MUTITANS.COM.BR

  3. #3
    Lendário ThaylorMello's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Posts
    291
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    33
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Aggressive
    País
    Brazil
    Compra direto com a FireTeam , pois o 1.0 deles já esta finalizado e rodando liso 100 % sem nenhum bug ou erro isso eu garanto !
    "Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais