Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
  1. #1
    Membro todon's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Posts
    10
    Thanks Thanks Given 
    1
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Australia

    Question GXGAMING totalmente abandonada , FALIU ??

    Fala galera, tudo certo?

    Bom, venho através deste post ao menos tentar saber um pouco sobre o que se passa com a GXGAMING.

    Estou com meu projeto season 2.9 praticamente finalizado, apenas aguardando a inauguração do mesmo, PORÉM existem alguns bugs na versão que são extremamente cruciais para o fracasso de um servidor
    e que devem ser reparados imediatamente.

    Chegamos ao ponto em que apenas a GXGAMING pode solucionar o nosso problema, ta ai o problema ...

    A GXGAMING vem deixando a desejar em seu suporte alguns bons meses, estamos com diversos tickets enfatizando o reparo imediato dos bugs para que assim então possamos inaugurar nosso servidor, porém infelizmente
    esses tickets estão parados a mais de 3 MESES (acredite se quiser). Fora que o sistema deles encerra o ticket após 3 dias, independente se houve resposta ou não da Team.

    Esses problemas de não suporte vem ocorrendo desde Dezembro de 2018, a Team se prontificou perante aos seus clientes devidos problemas pessoais, porém já estavam retomando o projeto novamente, e agora passado quase 6 meses
    nada mudou, estamos sem atualizações a meses, sem reparos de bugs a meses, clientes que estão pagando host e apenas aguardando solução dos problemas ficam como, no prejuízo ?
    O pior de tudo que agora não há esclarecimento nenhum, solicitamos diversas vezes sobre PRAZOS, para ao menos sabermos nos organizar perante a situação, porém em todos os tickets fomos ignorados.
    Já não sabemos o que fazer, como proceder, realmente é uma situação muito desagradável, um desrespeito com seus clientes e futuros clientes.

    Caso alguém tenha qualquer informação que envolva essa team, e possa nos informar, pois já percebemos que essa atitude não vira deles tão cedo.

    Obs*: Aqueles que são clientes deles e possuem a versão season 2.9, entre em contato comigo, pois talvez possamos trocar informações e um ajudar o outro com soluções de bugs (Pois diversos bugs tivemos que descobrir sozinho ou então "maquiando" para não ser prejudicial ao desempenho do servidor)

    Caso o tópico esteja na área errada, por favor altere para a área correta.

    Obrigado.

  2. #2
    Developer C++ Mr.Haziel's Avatar


    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Posts
    67
    Thanks Thanks Given 
    77
    Thanks Thanks Received 
    23
    Thanked in
    10 Posts
    Mencionado
    57 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cold
    Citação Originally Posted by todon Ver Post
    Fala galera, tudo certo?

    Bom, venho através deste post ao menos tentar saber um pouco sobre o que se passa com a GXGAMING.

    Estou com meu projeto season 2.9 praticamente finalizado, apenas aguardando a inauguração do mesmo, PORÉM existem alguns bugs na versão que são extremamente cruciais para o fracasso de um servidor
    e que devem ser reparados imediatamente.

    Chegamos ao ponto em que apenas a GXGAMING pode solucionar o nosso problema, ta ai o problema ...

    A GXGAMING vem deixando a desejar em seu suporte alguns bons meses, estamos com diversos tickets enfatizando o reparo imediato dos bugs para que assim então possamos inaugurar nosso servidor, porém infelizmente
    esses tickets estão parados a mais de 3 MESES (acredite se quiser). Fora que o sistema deles encerra o ticket após 3 dias, independente se houve resposta ou não da Team.

    Esses problemas de não suporte vem ocorrendo desde Dezembro de 2018, a Team se prontificou perante aos seus clientes devidos problemas pessoais, porém já estavam retomando o projeto novamente, e agora passado quase 6 meses
    nada mudou, estamos sem atualizações a meses, sem reparos de bugs a meses, clientes que estão pagando host e apenas aguardando solução dos problemas ficam como, no prejuízo ?
    O pior de tudo que agora não há esclarecimento nenhum, solicitamos diversas vezes sobre PRAZOS, para ao menos sabermos nos organizar perante a situação, porém em todos os tickets fomos ignorados.
    Já não sabemos o que fazer, como proceder, realmente é uma situação muito desagradável, um desrespeito com seus clientes e futuros clientes.

    Caso alguém tenha qualquer informação que envolva essa team, e possa nos informar, pois já percebemos que essa atitude não vira deles tão cedo.

    Obs*: Aqueles que são clientes deles e possuem a versão season 2.9, entre em contato comigo, pois talvez possamos trocar informações e um ajudar o outro com soluções de bugs (Pois diversos bugs tivemos que descobrir sozinho ou então "maquiando" para não ser prejudicial ao desempenho do servidor)

    Caso o tópico esteja na área errada, por favor altere para a área correta.

    Obrigado.
    Então Conheço o Newgate estarei informando o ocorrido,Tenho certeza que trara uma solução para ambas as partes.

    Grande abraço.

  3. #3
    Membro cronusmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    473
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    11
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Buzzed
    País
    Brazil
    e por esses ocorridos que eu fico meio que no receio de comprar server files hoje em dia
    não ea primeira vez que uma team faz isso de sumir e não dar satisfação
    [CENTER]

  4. #4
    Membro Quest's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Posts
    43
    Thanks Thanks Given 
    42
    Thanks Thanks Received 
    3
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    4 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sneaky
    País
    Portugal
    Também estou com minha licença parada a meses, pois não prestam mais serviço aos clientes. E não há condições de colocar esse gs online.

  5. #5
    Membro Beeki's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    116
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    20 Post(s)
    MEU HUMOR
    Bashful
    Citação Originally Posted by Quest Ver Post
    Também estou com minha licença parada a meses, pois não prestam mais serviço aos clientes. E não há condições de colocar esse gs online.
    o sistema de licença deles ta off? ou o gs ta com bugs.

  6. #6
    Membro VIP tiagomang's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    5
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    Mesmo acontece com a s4, deveriam cobrar por updates e faze-los com mais frequência, exige tempo e ninguém vai conseguir manter gratuitamente como está.

  7. #7
    Membro kabriny's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Posts
    16
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    @All

    Já tive o servidor deles no ano passado, LOTADO DE BUGS, esperei meses por correções e acabei solicitando o reembolso, e depois de muito choro consegui.
    Ainda acompanhei o ms deles por um bom tempo chegaram a ficar ativos por cerca de 1 mês no ano passado e depois sumiram novamente.
    Não recomendo a NGM comprar ambos os ms deles tanto o season 2.9 quanto o season 4, ambos estão cheio de bugs, como falei pra eles mesmos, no tempo que pedi o reembolso e repito aqui agora:
    VOCÊS NÃO DEVERIAM VENDER O MS NESSAS CONDIÇÕES, SÓ MANCHA O NOME DA TEAM CADA VEZ MAIS.

  8. #8
    Membro junin's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Posts
    75
    Thanks Thanks Given 
    8
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    Entrei em contato com o Allan, peço a vocês que aguardem pois está preparando bastante novidades, inclusive quem tiver sugestões APENAS mande via MP , critica já estou vendo bastante KKK'

    6 minutes:------- Atualizado -------

    Entrei em contato com o Allan, peço a vocês que aguardem pois está preparando bastante novidades, inclusive quem tiver sugestões APENAS mande via MP , critica já estou vendo bastante KKK'
    Last edited by junin; 11/06/2019 at 12:52 AM.
    Tudo posso naquele que me fortalece.

  9. #9
    Membro alefmello16's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Posts
    35
    Thanks Thanks Given 
    2
    Thanks Thanks Received 
    8
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    4 Post(s)
    País
    Brazil
    GXGAMING ainda existe ?

  10. #10
    Developer C++ Darck's Avatar


    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Posts
    84
    Thanks Thanks Given 
    94
    Thanks Thanks Received 
    260
    Thanked in
    25 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    País
    Brazil
    - Sou Cliente deles des do final de 2014 ! Alan Sempre me robou e eu sempre na esperança não vai dar certo ! ( Mais Sim Gx Gaming Nao Finaliza Projeto ) Oque Adianta Ter Varios Projetos Mais Nenhum Funcional ?

Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais