Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Rey Mysterious's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    127
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    16 Post(s)
    País
    Brazil

    Sobre muserver louis

    Pretendo comprar uma licença season6 do muserver season6 do louis ,aparentemente pelos ChangeLog que vejo parece ser bom , mais fico com receio pelo seguinte fato , vejo muitos clientes vendendo a licença ,não me parece normal, não vejo isso acontecer com tanta frequência em outros files , qual é o problema , tem muitos bugs , não é estável ou seguro ?

  2. #2
    Membro Stress's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Posts
    17
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    País
    Brazil
    Boa tarde,
    Amigo, eu sempre usei e não tenho problemas.
    O motivo da galera vendendo, é que muitos compram mas os servidores não dão certo. O MuOnline hoje é isso, compra da files, abertura do servidor, muitos não obtêm sucesso, fecham e vendem o que comprou (Ou tentam).
    Caso esteja com receio de comprar uma licença, mas queira "alugar" uma juntamente com VPS, procura a hinetworks, ou fala comigo no privado.

  3. #3
    Uploader megaman's Avatar

    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Posts
    294
    Thanks Thanks Given 
    27
    Thanks Thanks Received 
    1,621
    Thanked in
    136 Posts
    Mencionado
    6 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Israel
    @ Rey Mysterious
    Tem a versão grátis update13 que conseguiram burlar, basta pegar essa versão burlada testar e depois ver o que mudou da 13 para o ultimo updates, eu não cheguei a testar servidor dele mais pelo que vi tem muitas custom, resta saber é se tem bugs quais sãos, porque não adianta você também pagar por um servidor repleto de custons e ter alguns bugs que atrapalha a jogabilidade, não estou dizendo que seja o caso do servidor dele mais se você está com duvidas se tem bugs procure testar a versão update13, pois realmente eu vejo muitas pessoas comprando licença e depois vendendo a mesma e não adianta você perguntar para essas pessoas que estão vendendo porque jamais irão dizer que estão vendendo porque o server tem problemas, pelo ao contrario, irão dizer que o server está as mil maravilhas.

  4. #4
    Lendário L.Henrique's Avatar



    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Posts
    635
    Thanks Thanks Given 
    23
    Thanks Thanks Received 
    125
    Thanked in
    27 Posts
    Mencionado
    109 Post(s)
    MEU HUMOR
    Innocent
    País
    Syria
    Citação Originally Posted by Rey Mysterious Ver Post
    Pretendo comprar uma licença season6 do muserver season6 do louis ,aparentemente pelos ChangeLog que vejo parece ser bom , mais fico com receio pelo seguinte fato , vejo muitos clientes vendendo a licença ,não me parece normal, não vejo isso acontecer com tanta frequência em outros files , qual é o problema , tem muitos bugs , não é estável ou seguro ?
    Creio que um dos motivos é o fato da licença ser um preço mais acessível, ai muitos compram visando lucro imediato e não é bem assim que acontece, no fim o cidadão desiste e resolve vender para recuperar parte do que gastou na licença. Claro que nem todos seria esse o motivo, mais tem % que é esse o motivo sim k
    eu tenho season 4 e season 6, ambas update 18 e não tenho do que reclamar.
    Novo por aqui? [Somente membros podem ver os links. ] e se apresente para a Comunidade PerfectZone


    Leia as Regras para evitar que você receba infrações ou até mesmo ser banido. [Somente membros podem ver os links. ] para ler as regras da PerfectZone



    ..::: Precisamos ser mais humildes e reconhecer que nem tudo sabemos :::..
    By L.Henrique



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais