Conectar

View Full Version : Ajuda Nas Despesas Rifa PCGamer

lockzao
12/06/2019, 01:48 AM
Estou passando por dificuldades e estou trabalhando da forma como posso e tentando conseguir dinheiro como da, estou tentando vender meu computador e não se interessaram pois não querem pagar o valor real dele. Não e fácil vir ate aqui e pedir ajuda... Mas faço isso pra não ver meu filho passando necessidade.

Vamos lá... Estou desempregado, e peguei uns ovos pra vender na rua mas não to tendo muito sucesso, minha esposa eh autônoma, trabalha com adesivos de unha e por conta do frio também ta bem parado. Temos um bebe de 9 meses, moramos de aluguel.. Estou com 2 contas de luz e 2 de água vencidas.. Minha mãe morava com a gente por isso as contas vinham caríssimas, e pra ajudar tive um vazamento enorme de água. As outras contas a gente se vira mas sem o básico não tem como. Meu filho também esta sem fraldas, ele usa tamanho G. Jamais imaginei chegar nessa situação, mas cheguei infelizmente. Geladeira também ta vazia.. E não temos a quem pedir ajuda!

Maiores detalhes Tribo Gaules ([Only registered and activated users can see links]) e CS:GO Competitivo ([Only registered and activated users can see links])

Mediante aos fatos que estão acontecendo, com relação ao meu computador que estou tentando vender mas não consigo, estarei rifando com todos os periféricos, cada pagamento realizado no valor R$25,00 reais para Vakinha sera considerado como um novo numero para rifa, quanto mais números maior a chance de poder ser o ganhador.

E importante que cada pagamento seja realizado no valor de R$25,00 reais para que o numero da rifa seja automaticamente gerado pelo site do Vakinha.

Já tentei vender mas ninguém paga o valor real que o computador custa.

Placa de Vídeo Galax GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB GDDR5 50IQH8DVN6EC PCI-EXP
Memória DDR4 Crucial CT8G4DFS824A 8GB 2400MHz
HD Western Digital Caviar Blue WD10EZEX 1TB 7200RPM 64MB SATA III
Processador Intel Core i5 7400 3.0GHz 6MB BX80677I57400 7ª Geração Kaby Lake LGA 1151
Placa Mãe Asus H110M-C/BR DDR4 LGA 1151
Gabinete Gamer Gamemax G561 59 Plus Mid Tower Preto/Azul
Cooler Gamemax 12cm LED Azul GF12B
Fonte Thermaltake Smart Series 500W SPD-0500P PFC Ativo Cabos Flat
Monitor LG 19EB13 18,5
Fone HyperX Cloud Stinger
Mouse HyperX Pulsefire FPS
MousePad HyperX FURY S
Teclado Logitech G413

Muitos não tem a possibilidade de poder comprar um computador gamer e eu tive, mas preciso vende-lo agora, a sua chance de ter um computador gamer esta aqui agora e alem de ter a oportunidade de poder ganhar ira ajudar uma família com suas despesas.

O sorteio sera realizado da seguinte forma, a moda antiga, ou seja papelzinho, por tanto quanto mais rifa você adquirir mais chances de ganhar.

Vamos participar, você gasta R$25,00 reais com tanta besteira, ajude-me.

Vakinha ([Only registered and activated users can see links])

Picpay: adrianosfbarros

Segue a conta pra depósito

Caixa Econômica Federal
Adriano S F Barros
Agência 1552
Op 001
Conta Corrente 30814-8
CPF 06748401941

Um abraço de Adriano, Mury Caroline e Davi.

Sorteio sera realizado dia 10/07/2019

Obrigado pelas doações que grande parte colaborou, vai ser muito bem utilizado, agradeço a quem não teve a oportunidade de doar mas que esta querendo muito, que Deus ilumine a todos que retribua em dobro.

Retweet ([Only registered and activated users can see links])

#RifaPCGamer #Sorteio25ReaisRifaPCGamer

AlanHenrique
12/06/2019, 04:17 AM
vc e de curitiba

lockzao
12/06/2019, 02:05 PM
vc e de curitiba
Oi, não, sou de Cascavel/PR