Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Membro lockzao's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    67
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    5
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    11 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    País
    Brazil

    Ajuda Nas Despesas Rifa PCGamer

    Estou passando por dificuldades e estou trabalhando da forma como posso e tentando conseguir dinheiro como da, estou tentando vender meu computador e não se interessaram pois não querem pagar o valor real dele. Não e fácil vir ate aqui e pedir ajuda... Mas faço isso pra não ver meu filho passando necessidade.

    Vamos lá... Estou desempregado, e peguei uns ovos pra vender na rua mas não to tendo muito sucesso, minha esposa eh autônoma, trabalha com adesivos de unha e por conta do frio também ta bem parado. Temos um bebe de 9 meses, moramos de aluguel.. Estou com 2 contas de luz e 2 de água vencidas.. Minha mãe morava com a gente por isso as contas vinham caríssimas, e pra ajudar tive um vazamento enorme de água. As outras contas a gente se vira mas sem o básico não tem como. Meu filho também esta sem fraldas, ele usa tamanho G. Jamais imaginei chegar nessa situação, mas cheguei infelizmente. Geladeira também ta vazia.. E não temos a quem pedir ajuda!

    Maiores detalhes [Somente membros podem ver os links. ] e [Somente membros podem ver os links. ]

    Mediante aos fatos que estão acontecendo, com relação ao meu computador que estou tentando vender mas não consigo, estarei rifando com todos os periféricos, cada pagamento realizado no valor R$25,00 reais para Vakinha sera considerado como um novo numero para rifa, quanto mais números maior a chance de poder ser o ganhador.

    E importante que cada pagamento seja realizado no valor de R$25,00 reais para que o numero da rifa seja automaticamente gerado pelo site do Vakinha.

    Já tentei vender mas ninguém paga o valor real que o computador custa.

    • Placa de Vídeo Galax GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB GDDR5 50IQH8DVN6EC PCI-EXP
    • Memória DDR4 Crucial CT8G4DFS824A 8GB 2400MHz
    • HD Western Digital Caviar Blue WD10EZEX 1TB 7200RPM 64MB SATA III
    • Processador Intel Core i5 7400 3.0GHz 6MB BX80677I57400 7ª Geração Kaby Lake LGA 1151
    • Placa Mãe Asus H110M-C/BR DDR4 LGA 1151
    • Gabinete Gamer Gamemax G561 59 Plus Mid Tower Preto/Azul
    • Cooler Gamemax 12cm LED Azul GF12B
    • Fonte Thermaltake Smart Series 500W SPD-0500P PFC Ativo Cabos Flat
    • Monitor LG 19EB13 18,5
    • Fone HyperX Cloud Stinger
    • Mouse HyperX Pulsefire FPS
    • MousePad HyperX FURY S
    • Teclado Logitech G413


    Muitos não tem a possibilidade de poder comprar um computador gamer e eu tive, mas preciso vende-lo agora, a sua chance de ter um computador gamer esta aqui agora e alem de ter a oportunidade de poder ganhar ira ajudar uma família com suas despesas.

    O sorteio sera realizado da seguinte forma, a moda antiga, ou seja papelzinho, por tanto quanto mais rifa você adquirir mais chances de ganhar.

    Vamos participar, você gasta R$25,00 reais com tanta besteira, ajude-me.

    [Somente membros podem ver os links. ]

    Picpay: adrianosfbarros

    Segue a conta pra depósito

    • Caixa Econômica Federal
    • Adriano S F Barros
    • Agência 1552
    • Op 001
    • Conta Corrente 30814-8
    • CPF 06748401941


    Um abraço de Adriano, Mury Caroline e Davi.

    Sorteio sera realizado dia 10/07/2019

    Obrigado pelas doações que grande parte colaborou, vai ser muito bem utilizado, agradeço a quem não teve a oportunidade de doar mas que esta querendo muito, que Deus ilumine a todos que retribua em dobro.

    [Somente membros podem ver os links. ]

    #RifaPCGamer #Sorteio25ReaisRifaPCGamer
    Last edited by lockzao; 12/06/2019 at 01:54 AM.


    Em Breve Season6
    [Somente membros podem ver os links. ]

  2. #2
    Membro VIP AlanHenrique's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Posts
    43
    Thanks Thanks Given 
    35
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    8 Post(s)
    MEU HUMOR
    Bashful
    País
    Brazil
    vc e de curitiba

  3. #3
    Membro lockzao's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    67
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    5
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    11 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by NEWDARKTEAM Ver Post
    vc e de curitiba
    Oi, não, sou de Cascavel/PR


    Em Breve Season6
    [Somente membros podem ver os links. ]

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais