PDA

View Full Version : |Dúvida| Quantos player online meu servidor pode chegar com esse cloud



mixisco
16/06/2016, 12:37 PM
Vou contratar um cloud br em uma empresa que acredito que seja umas melhores do brasil , vou usar muserver season6 muemu , pretendo abrir 2 Salas e meu servidor vai server eays médium , alguém que tenha conhecimento poderia me falar a média de quantos player que vai suportar online .
Configurações

4 GB de Memória
4 vCPUs
100mbps

s00x
17/06/2016, 09:18 PM
se for 100mbps reais a média pode ir de 200 a 250, mais lembrando isso tudo pode variar de versão pra versão.

jhonhy™
17/06/2016, 09:29 PM
mixisco, não recomendo por em CLOUD/VPS aqui no brasil, só vai gastar dinheiro atoa e o servidor não vai ter retorno, pois aqui no brasil NENHUMA EMPRESA BR tem proteção contra ataques! A Não ser a EVEO, mas o custo da mesma em um CLOUD BR cerca de 750 reais por mês... até mais.. Eu mesmo já fui cliente e não tem proteção nem pagando esse valor... Disseram que seria melhor usam um dedicado, mas o mesmo custa em torno de 1400 reias. Garanto que você não irá pagar esse valor em um servidor dedicado ^^. Recomendo usar fora do brasis para não ter problemas.

Abraços;

[]'s

mixisco
17/06/2016, 10:06 PM
@mixisco ([Only registered and activated users can see links]), não recomendo por em CLOUD/VPS aqui no brasil, só vai gastar dinheiro atoa e o servidor não vai ter retorno, pois aqui no brasil NENHUMA EMPRESA BR tem proteção contra ataques! A Não ser a EVEO, mas o custo da mesma em um CLOUD BR cerca de 750 reais por mês... até mais.. Eu mesmo já fui cliente e não tem proteção nem pagando esse valor... Disseram que seria melhor usam um dedicado, mas o mesmo custa em torno de 1400 reias. Garanto que você não irá pagar esse valor em um servidor dedicado ^^. Recomendo usar fora do brasis para não ter problemas.

Abraços;

[]'s

pensei em contratar um dedicado eua , mais estou com receio em relação ao pvp , vou contratar um cloud da EVEO vou pagar em torno de 350,00 reais

ObservadoR
17/06/2016, 10:33 PM
Eu não Recomendo pegar VPS/DEDICADO NO BRASIL TBM


Leandro Ferrarezi Pego uma Maquina na Evo no valor de quase 3.000 Reais para uso dele mais alguns Cliente o Servidor nao duro 1 Hora Online pessoal ja tinha derrubado

jhonhy™
17/06/2016, 11:04 PM
mixisco, boa sorte amigo, mas é dinheiro JOGADO NO LIXO.

Abraços;

[]'s

mixisco
17/06/2016, 11:13 PM
@mixisco ([Only registered and activated users can see links]), boa sorte amigo, mas é dinheiro JOGADO NO LIXO.

Abraços;

[]'s

Difícil então , estou com o pé atras com os serviços oferecidos aqui no brasil , acho que vou contratar um plano dedicado na OVH , obrigado pela atenção galera

s00x
18/06/2016, 08:51 AM
Difícil então , estou com o pé atras com os serviços oferecidos aqui no brasil , acho que vou contratar um plano dedicado na OVH , obrigado pela atenção galera

Colega, não tem problema algum seus serviços serem Brasileiros, hoje em dia tem solução para tudo, e as soluções tornam os serviços brasileiros mais eficazes ainda, por exemplo CloudFlare, ele serve tanto para o WebSite, quanto pro Server e muita, mais MUITA gente não sabe disso, ou até sabe, só não sabe usar, dependendo das configurações, ele filtra muita coisa, e se passar as regras corretas, com relação a estabilidade seu serviço sem sombra de duvida vai ficar excelente, e bem profissional, recomendo a você contratar um endereço de domínio exclusivamente para seu Main, desde que atenda as regras dos 14 caracteres para o Main, filtra ele também no CloudFlare e pronto GG!

Fiz isso para alguns amigos, e por questão de estética recomendei a eles contratar o domínio aqui ([Only registered and activated users can see links]) (Se não for permitido o link, peço perdão e que o remova).
Dai no caso ficaria assim seumu.mu, na época eles pagaram $120 agora esta apenas $72.
E vou te falar, fica excepcional, não precisa ter receio, se não quiser .mu, contra um .net ou então usa seu IP mesmo, tanto faz, como disse é apenas estética.

mixisco
18/06/2016, 11:27 AM
Colega, não tem problema algum seus serviços serem Brasileiros, hoje em dia tem solução para tudo, e as soluções tornam os serviços brasileiros mais eficazes ainda, por exemplo CloudFlare, ele serve tanto para o WebSite, quanto pro Server e muita, mais MUITA gente não sabe disso, ou até sabe, só não sabe usar, dependendo das configurações, ele filtra muita coisa, e se passar as regras corretas, com relação a estabilidade seu serviço sem sombra de duvida vai ficar excelente, e bem profissional, recomendo a você contratar um endereço de domínio exclusivamente para seu Main, desde que atenda as regras dos 14 caracteres para o Main, filtra ele também no CloudFlare e pronto GG!

Fiz isso para alguns amigos, e por questão de estética recomendei a eles contratar o domínio aqui ([Only registered and activated users can see links]) (Se não for permitido o link, peço perdão e que o remova).
Dai no caso ficaria assim seumu.mu , na época eles pagaram $120 agora esta apenas $72.
E vou te falar, fica excepcional, não precisa ter receio, se não quiser contra um .net ou então usa seu IP mesmo, tanto faz, como disse é apenas estética.

Wagner concerteza fazendo oque você falou vai segurar ataques pequenos , em relação aos ataques grande não vai segurar .se fosse essa a solução servidores como vipermu e iconemu não estariam hospedados nos eua .

s00x
18/06/2016, 11:38 AM
Wagner concerteza fazendo oque você falou vai segurar ataques pequenos , em relação aos ataques grande não vai segurar .se fosse essa a solução servidores como vipermu e iconemu não estariam hospedados nos eua .

Colega, eu te garanto que não é qualquer proteção que segura 200gb de trafego (estou me referindo a conta free que o CloudFlare oferece), a diferença dos Servidores BR para os EUA é que os servidores americanos pelo menos 60% Usam CloudFlare na sua central, e só após passar pela proteção do Dedicado, que é liberado o sinal para o IP do usuário, obviamente eles seguram mais do que 200gb de trafego, mais geralmente ataques BR em Grande escala, já mais chegaria a isso, os cara contrata pacote de envio de DDoS por numero de 2 dígitos, por exemplo 20Gb de tráfego 30 doleta, claro que essas empresas porta de esquina as vezes não segura nem 3Gb, e cara é como eu te falei:

muita, mais MUITA gente não sabe disso, ou até sabe, só não sabe usar.

Mais é aquilo, você é o dono dos bois, então fica a você escolher o melhor a eles.

No mais, boa sorte!

mixisco
18/06/2016, 12:51 PM
Colega, eu te garanto que não é qualquer proteção que segura 200gb de trafego (estou me referindo a conta free que o CloudFlare oferece), a diferença dos Servidores BR para os EUA é que os servidores americanos pelo menos 60% Usam CloudFlare na sua central, e só após passar pela proteção do Dedicado, que é liberado o sinal para o IP do usuário, obviamente eles seguram mais do que 200gb de trafego, mais geralmente ataques BR em Grande escala, já mais chegaria a isso, os cara contrata pacote de envio de DDoS por numero de 2 dígitos, por exemplo 20Gb de tráfego 30 doleta, claro que essas empresas porta de esquina as vezes não segura nem 3Gb, e cara é como eu te falei:


Mais é aquilo, você é o dono dos bois, então fica a você escolher o melhor a eles.

No mais, boa sorte!

Wagner , então eu contratando um cloud de qualidade e configurando o cloudflare corretamente , não vou ter muita dor de cabeça com ataques ddos?

s00x
18/06/2016, 12:58 PM
Wagner , então eu contratando um cloud de qualidade e configurando o cloudflare corretamente , não vou ter muita dor de cabeça com ataques ddos?

Se realmente filtrar as coisas do jeito certo, eu te garanto que não.
Lembrando os parâmetros de configuração do Site não são os mesmo do jogo, se configurar do mesmo jeito, até chegar a tela de login vai demorar uma eternidade, e em relação a conexão serverSide X clientSide vão ficar horríveis.