Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
    Membro mixisco's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    10 Post(s)

Quantos player online meu servidor pode chegar com esse cloud

Vou contratar um cloud br em uma empresa que acredito que seja umas melhores do brasil , vou usar muserver season6 muemu , pretendo abrir 2 Salas e meu servidor vai server eays médium , alguém que tenha conhecimento poderia me falar a média de quantos player que vai suportar online .
    Configurações

4 GB de Memória
    4 vCPUs
    100mbps

Developer C++ s00x's Avatar

Data de Ingresso
    Jan 2015
    Thanks Thanks Given 
    75
    Thanks Thanks Received 
    150
    Thanked in
    24 Posts
    Mencionado
    63 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    País
    United States
    se for 100mbps reais a média pode ir de 200 a 250, mais lembrando isso tudo pode variar de versão pra versão.

Developer C++ jhonhy™'s Avatar

Data de Ingresso
    Jan 2015
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    182
    Thanked in
    20 Posts
    Mencionado
    28 Post(s)
    MEU HUMOR
    Chatty
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ], não recomendo por em CLOUD/VPS aqui no brasil, só vai gastar dinheiro atoa e o servidor não vai ter retorno, pois aqui no brasil NENHUMA EMPRESA BR tem proteção contra ataques! A Não ser a EVEO, mas o custo da mesma em um CLOUD BR cerca de 750 reais por mês... até mais.. Eu mesmo já fui cliente e não tem proteção nem pagando esse valor... Disseram que seria melhor usam um dedicado, mas o mesmo custa em torno de 1400 reias. Garanto que você não irá pagar esse valor em um servidor dedicado ^^. Recomendo usar fora do brasis para não ter problemas.

Abraços;

[]'s

The best teachers are those who show you where to look, but don't tell you what to see.

Your envy is my success.

Hugs;

[]'s

Membro mixisco's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    10 Post(s)
    Citação Originally Posted by jhonhy™ Ver Post
    @[Somente membros podem ver os links. ], não recomendo por em CLOUD/VPS aqui no brasil, só vai gastar dinheiro atoa e o servidor não vai ter retorno, pois aqui no brasil NENHUMA EMPRESA BR tem proteção contra ataques! A Não ser a EVEO, mas o custo da mesma em um CLOUD BR cerca de 750 reais por mês... até mais.. Eu mesmo já fui cliente e não tem proteção nem pagando esse valor... Disseram que seria melhor usam um dedicado, mas o mesmo custa em torno de 1400 reias. Garanto que você não irá pagar esse valor em um servidor dedicado ^^. Recomendo usar fora do brasis para não ter problemas.

Abraços;

[]'s
    pensei em contratar um dedicado eua , mais estou com receio em relação ao pvp , vou contratar um cloud da EVEO vou pagar em torno de 350,00 reais
    Last edited by mixisco; 17/06/2016 at 10:08 PM.

Membro ObservadoR's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    22 Post(s)
    Eu não Recomendo pegar VPS/DEDICADO NO BRASIL TBM

Leandro Ferrarezi Pego uma Maquina na Evo no valor de quase 3.000 Reais para uso dele mais alguns Cliente o Servidor nao duro 1 Hora Online pessoal ja tinha derrubado
    [Somente membros podem ver os links. ]

Developer C++ jhonhy™'s Avatar

Data de Ingresso
    Jan 2015
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    182
    Thanked in
    20 Posts
    Mencionado
    28 Post(s)
    MEU HUMOR
    Chatty
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ], boa sorte amigo, mas é dinheiro JOGADO NO LIXO.

Abraços;

[]'s

The best teachers are those who show you where to look, but don't tell you what to see.

Your envy is my success.

Hugs;

[]'s

Membro mixisco's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    10 Post(s)
    Citação Originally Posted by jhonhy™ Ver Post
    @[Somente membros podem ver os links. ], boa sorte amigo, mas é dinheiro JOGADO NO LIXO.

Abraços;

[]'s
    Difícil então , estou com o pé atras com os serviços oferecidos aqui no brasil , acho que vou contratar um plano dedicado na OVH , obrigado pela atenção galera

Data de Ingresso
    Jan 2015
    Thanks Thanks Given 
    75
    Thanks Thanks Received 
    150
    Thanked in
    24 Posts
    Mencionado
    63 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    País
    United States
    Citação Originally Posted by mixisco Ver Post
    Difícil então , estou com o pé atras com os serviços oferecidos aqui no brasil , acho que vou contratar um plano dedicado na OVH , obrigado pela atenção galera
    Colega, não tem problema algum seus serviços serem Brasileiros, hoje em dia tem solução para tudo, e as soluções tornam os serviços brasileiros mais eficazes ainda, por exemplo CloudFlare, ele serve tanto para o WebSite, quanto pro Server e muita, mais MUITA gente não sabe disso, ou até sabe, só não sabe usar, dependendo das configurações, ele filtra muita coisa, e se passar as regras corretas, com relação a estabilidade seu serviço sem sombra de duvida vai ficar excelente, e bem profissional, recomendo a você contratar um endereço de domínio exclusivamente para seu Main, desde que atenda as regras dos 14 caracteres para o Main, filtra ele também no CloudFlare e pronto GG!

Fiz isso para alguns amigos, e por questão de estética recomendei a eles contratar o domínio [Somente membros podem ver os links. ] (Se não for permitido o link, peço perdão e que o remova).
    Dai no caso ficaria assim seumu.mu, na época eles pagaram $120 agora esta apenas $72.
    E vou te falar, fica excepcional, não precisa ter receio, se não quiser .mu, contra um .net ou então usa seu IP mesmo, tanto faz, como disse é apenas estética.
    Last edited by s00x; 18/06/2016 at 11:14 AM.

Membro mixisco's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    10 Post(s)
    Citação Originally Posted by wagnerspg Ver Post
    Colega, não tem problema algum seus serviços serem Brasileiros, hoje em dia tem solução para tudo, e as soluções tornam os serviços brasileiros mais eficazes ainda, por exemplo CloudFlare, ele serve tanto para o WebSite, quanto pro Server e muita, mais MUITA gente não sabe disso, ou até sabe, só não sabe usar, dependendo das configurações, ele filtra muita coisa, e se passar as regras corretas, com relação a estabilidade seu serviço sem sombra de duvida vai ficar excelente, e bem profissional, recomendo a você contratar um endereço de domínio exclusivamente para seu Main, desde que atenda as regras dos 14 caracteres para o Main, filtra ele também no CloudFlare e pronto GG!

Fiz isso para alguns amigos, e por questão de estética recomendei a eles contratar o domínio [Somente membros podem ver os links. ] (Se não for permitido o link, peço perdão e que o remova).
    Dai no caso ficaria assim seumu.mu , na época eles pagaram $120 agora esta apenas $72.
    E vou te falar, fica excepcional, não precisa ter receio, se não quiser contra um .net ou então usa seu IP mesmo, tanto faz, como disse é apenas estética.
    Wagner concerteza fazendo oque você falou vai segurar ataques pequenos , em relação aos ataques grande não vai segurar .se fosse essa a solução servidores como vipermu e iconemu não estariam hospedados nos eua .

Data de Ingresso
    Jan 2015
    Thanks Thanks Given 
    75
    Thanks Thanks Received 
    150
    Thanked in
    24 Posts
    Mencionado
    63 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    País
    United States
    Citação Originally Posted by mixisco Ver Post
    Wagner concerteza fazendo oque você falou vai segurar ataques pequenos , em relação aos ataques grande não vai segurar .se fosse essa a solução servidores como vipermu e iconemu não estariam hospedados nos eua .
    Colega, eu te garanto que não é qualquer proteção que segura 200gb de trafego (estou me referindo a conta free que o CloudFlare oferece), a diferença dos Servidores BR para os EUA é que os servidores americanos pelo menos 60% Usam CloudFlare na sua central, e só após passar pela proteção do Dedicado, que é liberado o sinal para o IP do usuário, obviamente eles seguram mais do que 200gb de trafego, mais geralmente ataques BR em Grande escala, já mais chegaria a isso, os cara contrata pacote de envio de DDoS por numero de 2 dígitos, por exemplo 20Gb de tráfego 30 doleta, claro que essas empresas porta de esquina as vezes não segura nem 3Gb, e cara é como eu te falei:
    muita, mais MUITA gente não sabe disso, ou até sabe, só não sabe usar.
    Mais é aquilo, você é o dono dos bois, então fica a você escolher o melhor a eles.

No mais, boa sorte!
    Last edited by s00x; 18/06/2016 at 11:43 AM.

Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem