View Full Version : |SEASON 2x| Creative Server - Season 2 Especial (Pré Season 2 Episode 5)
gaming98
11/03/2019, 08:25 PM
[Only registered and activated users can see links]
encontre esos errores amigo . y aun sigo testeando el soporte de item custon apartir de el escudo 23 en adelante todas las texturas dejan de funcionar y en lo set apartir d el 99 en adelante no sirve . aun ando testeando los soporte de skin desde el 55 al 97
a sua camera 3D continua funcioando dps do ultimo update?
[Código]
// ====================================== ======= =========================================
// - Instalación
// === ================================================== ================================================== =================================
// - 1 Restaurar la BASE dE DATOS (MuServer \\ \\ de MuOnline base de datos).
// - 2 ° Configurar el IP de ConnectServer (MuServer \\ ConnectServer \\ Data \\ ServerList.dat).
// - 3 ° Configurar el IP de MapServer (MuServer \\ Data \\ Maps \\ MapServerInfo.txt).
// - 4 ° Configurar el IP del Main (MuServer \\ ToolKit \\ Encode \\ Main.txt).
// - 5 ° Colocar el archivo "Main.Engine" generado en el paso 4 y colocar en el cliente.
// ================================================== ========= =========== ======================================
[ / code] [/ quote]
Hugo buenas tardes, me parece un exelente aporte a pesar de que aun en el encendi el server .. tengo un problemita en la instalacion. segui los pasos correctamente pero cuando ejecuto el main me dice que falta el main,engine.. yo lo coloque dentro del cliente pero igual me da ese error no se que hacer. me podrías explicar porqué sucede eso si hice los pasos correctamente?
Diretório do arquivo "Main.Engine" é "Data\\Customs\\Settings\\Aqui"
Invasão de mobs dourados não está avisando.
Estarei verificando !
Nesse novo update não funciona a camera 3D Hugo, testa ai tbm e caso vc arrume, por em outras teclas, tipo F7/F8
em breve libero a correção e mudo o atalho da camera 3d !
encontre esos errores amigo . y aun sigo testeando el soporte de item custon apartir de el escudo 23 en adelante todas las texturas dejan de funcionar y en lo set apartir d el 99 en adelante no sirve . aun ando testeando los soporte de skin desde el 55 al 97
Estarei analisando !
SexyZ0r
12/03/2019, 12:08 PM
Não precisa abrir o "Encode", é so pegar o arquivo e jogar em cima do executável que ele vai gerar o arquivo .engine.
Hugo
Que arquivo tem que jogar em cima do Encode para gerar o arquivo .engine ?
MuLoSteD
12/03/2019, 03:24 PM
@Hugo ([Only registered and activated users can see links])
Que arquivo tem que jogar em cima do Encode para gerar o arquivo .engine ?
Olá SexyZ0r, você tem que jogar o arquivo que você vai precisar, ex: Main.Engine...
SexyZ0r
12/03/2019, 06:14 PM
Mais foi exactamente o que eu perguntei, Qual arquivo deve executar com o Encode para gerar o Main.Engine, mais agora eu sei qual arquivo é, é o Main.txt que fica dentro da pasta Encode, só que ao tentar executar o Encode ele me da o seguinte erro.
2089
Já baixei a dll que está pedindo e nada, continua dando o mesmo erro, Hugo, você poderia me ajudar amigo ?
16 Horas 59 minutes:------- Atualizado -------
Configurei o Main.txt, gerei o Main.Engine no Encode, e mesmo assim está falando que não conseguiu achar o Main.Engine, Alguém tem alguma solução ?
Hugo
[Only registered and activated users can see links] g?_nc_cat=107&_nc_ht=scontent.fldb2-2.fna&oh=e8d828dcbed7bc7cecd279107a248e4a&oe=5D2858F9
gaming98
13/03/2019, 11:42 AM
poe ele dentro do cliente pow, na pasta custom
SexyZ0r
13/03/2019, 01:17 PM
Problemas ao restaurar DataBase.
[Only registered and activated users can see links] g?_nc_cat=111&_nc_ht=scontent.fldb2-1.fna&oh=2d6c589092838b9c6167ee21281741bf&oe=5D24DA5B
Alguém teve esse problema e sabe como resolver ?
daias2
13/03/2019, 06:24 PM
Mais foi exactamente o que eu perguntei, Qual arquivo deve executar com o Encode para gerar o Main.Engine, mais agora eu sei qual arquivo é, é o Main.txt que fica dentro da pasta Encode, só que ao tentar executar o Encode ele me da o seguinte erro.
2089
16 Horas 59 minutes:------- Atualizado -------
Configurei o Main.txt, gerei o Main.Engine no Encode, e mesmo assim está falando que não conseguiu achar o Main.Engine, Alguém tem alguma solução ?
[Only registered and activated users can see links] g?_nc_cat=107&_nc_ht=scontent.fldb2-2.fna&oh=e8d828dcbed7bc7cecd279107a248e4a&oe=5D2858F9
Pega o arquivo Main.engine coloca Cliente\Data\Customs\Settings q vai funcionar
SexyZ0r
13/03/2019, 07:46 PM
Pega o arquivo Main.engine coloca Cliente\Data\Customs\Settings q vai funcionar
Já arrumei, agora meu problema é com a DB, quando vou restaurar da ERRO !
[Only registered and activated users can see links] g?_nc_cat=111&_nc_ht=scontent.fldb2-1.fna&oh=2d6c589092838b9c6167ee21281741bf&oe=5D24DA5B
Se alguém tiver uma solução eu já agradeço, pois já instalei o SQL Server 2005 e continua dando o mesmo erro !
ADM-Devil
13/03/2019, 09:14 PM
Já arrumei, agora meu problema é com a DB, quando vou restaurar da ERRO !
Se alguém tiver uma solução eu já agradeço, pois já instalei o SQL Server 2005 e continua dando o mesmo erro !
tb estou tendo esse mesmo problema usando o sql 2000 ja testei no vps win 2008 r2 e no pc aqui de casa win 7 ambos 64 bits
alguem sabe como resolver ?
sedex
13/03/2019, 09:34 PM
usa o sql server 2008 r2 que não tera problemas, SQL 2000 ja foi o tempo dele
ADM-Devil
13/03/2019, 10:23 PM
Testei com outras dbs e consegui, essa db nao é compativel com sql 2000 ?
SexyZ0r
13/03/2019, 11:40 PM
tb estou tendo esse mesmo problema usando o sql 2000 ja testei no vps win 2008 r2 e no pc aqui de casa win 7 ambos 64 bits
alguem sabe como resolver ?
Pelo que vi, tem que ser o SQL 2008 R2 Developer Edition, se você quiser testar e depois me falar, eu estou baixando ele no meu VPS para testar também.
ADM-Devil
14/03/2019, 12:01 AM
baixando aqui pra teste o sql 2008 r2 entrepriser ja posto o teste, liguei com outra db aqui funfo mas quando seleciono o char nao entra no sv
felipedc
14/03/2019, 12:36 AM
Desculpe a ignorancia, mas parece que faltou algo para ajuda na configuração do Main ou eu que sou lesado?
Passo 1 > editar o arquivo main.txt localizado em Diretorio/ToolKit/Enconde com o IP
Passo 2 > executar o Encode.exe , ele vai gerar o Main.engine
Passo 3 > copiar o main.engine para a pasta do cliente (raiz)
?
Ainda assim meu main.exe nao abre, se jogo a DLL mail.dll disponibilizada ai ele da a msg informando que nao localizou o main.engine
Com isso não consigo executar o main.exe
ADM-Devil
14/03/2019, 12:44 AM
no main.txt vc nao edita só o ip nao vc edita aquelas opcoes em {} com 0 e 1 depois clica no aplicativo
encode ai vai gerar vc copia tudo logo e joga la pra testar
felipedc
14/03/2019, 12:55 AM
Acredito que tudo que esta apos o // não é considerado, as configuracoes sao feitas aqui: (no caso esta tudo como 1, tudo ativo.
//================================================== ================================================== ==========================================
//-- Recuo Level WeaponFloat EnterSelect HealthBar
//================================================== ================================================== ==========================================
1 1 1 1 1
end
Editei o ip no main.txt, executei o Encode.exe e ainda assim é apresentada a msg main.engine nao encontrado
sedex
14/03/2019, 02:00 AM
Desculpe a ignorancia, mas parece que faltou algo para ajuda na configuração do Main ou eu que sou lesado?
Passo 1 > editar o arquivo main.txt localizado em Diretorio/ToolKit/Enconde com o IP
Passo 2 > executar o Encode.exe , ele vai gerar o Main.engine
Passo 3 > copiar o main.engine para a pasta do cliente (raiz)
?
Ainda assim meu main.exe nao abre, se jogo a DLL mail.dll disponibilizada ai ele da a msg informando que nao localizou o main.engine
Com isso não consigo executar o main.exe
o main.engine deve ser colocado com os outros arquivos engine na ...\Data\Customs\Settings e main.dll na pasta raiz se eu estiver errado me corrija
SexyZ0r
14/03/2019, 01:04 PM
baixando aqui pra teste o sql 2008 r2 entrepriser ja posto o teste, liguei com outra db aqui funfo mas quando seleciono o char nao entra no sv
Tive o mesmo problema que o seu, usei uma DB de outro servidor e quando clicava no char para entrar no server ficava travado, em breve instalarei o SQL 2008 e postarei o resultado aqui.
o main.engine deve ser colocado com os outros arquivos engine na ...\Data\Customs\Settings e main.dll na pasta raiz se eu estiver errado me corrija
Complementando sua resposta, não só o Main.Engine, e sim todos os arquivos que o Encode gerar, também tive dificuldade nessa parte pois no post não está muito explicativo.
LORD_RIDDL
14/03/2019, 01:13 PM
Estava com o servidor online a uns 6 dias e o gameserver deu crach. agora a cada 4 horas + ou - ele da crash, não faço ideia do que pode ser, nos logs não mostra nada.
Estava com o servidor online a uns 6 dias e o gameserver deu crach. agora a cada 4 horas + ou - ele da crash, não faço ideia do que pode ser, nos logs não mostra nada.
algum arquivo de configuração esta faltando dados ou mal configurado, se não tiver backup aconselho a extrair o muserver novamente !
@all
Sobre o Encode -> todos os arquivos gerados da pasta Encode tem que ser colocados na pasta Data//Customs//Settings//
Sobre a Versão do SQL -> Versão utilizada na database é "SQL 2008 R2 Developer Edition"
felipedc
14/03/2019, 07:23 PM
[QUOTE=Hugo;40476]algum arquivo de configuração esta faltando dados ou mal configurado, se não tiver backup aconselho a extrair o muserver novamente !
@all
Sobre o Encode -> todos os arquivos gerados da pasta Encode tem que ser colocados na pasta Data//Customs//Settings//
Valeu Hugo, realmente era isso! :)
Seria legal fixar no tópico talvez essa informação, p marinheiros de primeira viagem fica essa complicação.
ADM-Devil
14/03/2019, 11:46 PM
algum arquivo de configuração esta faltando dados ou mal configurado, se não tiver backup aconselho a extrair o muserver novamente !
@all
Sobre a Versão do SQL -> Versão utilizada na database é "SQL 2008 R2 Developer Edition"
Realmente deu certo com o sql 2008 devenloper, ja o 2000 e Entreprise nao funfa
Alguem sabe mim dizer por que o MuMaker ta dando erro de login sa ?
uso sempre aqui e nunca vi esse erro
7 minutes:------- Atualizado -------
@all
felipedc
15/03/2019, 07:55 AM
7 minutes:------- Atualizado -------
uso sempre aqui e nunca vi esse erroBasta dar OK no erro, apos isso o mumaker vai abrir, voce vai em configuracoes e adiciona novamente o usuario e senha do banco e salva.
Por algum motivo ele nao busca as informacoes do txt e por isso o erro, nao autentica no banco.
Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
ADM-Devil
15/03/2019, 10:54 PM
galera ótimo servidor pretendo comprar a versao premium daqui uns 30 dias
pra ponhar on pra valer, aqui ja ta tudo on to testando tudo aqui
mas realmente ainda tenhu algumas duvidas com relacao a configuracao do main
1 o que seria esse recuo ?
2 to configurando certo olha minhas config
52 minutes:------- Atualizado -------
Basta dar OK no erro, apos isso o mumaker vai abrir, voce vai em configuracoes e adiciona novamente o usuario e senha do banco e salva.
Por algum motivo ele nao busca as informacoes do txt e por isso o erro, nao autentica no banco.
Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
realmente nao abre mano vc clica no erro ate sair dae nao aparece as acc no editor :/ to usando czf editor por enquanto
d3mon1
16/03/2019, 04:00 AM
Sim eu Sei mas posta alguma coisa sobre o sistema.
pois voce nao falo nada do sistema de invasao
felipedc
16/03/2019, 03:03 PM
galera ótimo servidor pretendo comprar a versao premium daqui uns 30 dias
pra ponhar on pra valer, aqui ja ta tudo on to testando tudo aqui
mas realmente ainda tenhu algumas duvidas com relacao a configuracao do main
1 o que seria esse recuo ?
2 to configurando certo olha minhas config
52 minutes:------- Atualizado -------
realmente nao abre mano vc clica no erro ate sair dae nao aparece as acc no editor :/ to usando czf editor por enquanto
Cara le novamente minha resposta rsrs... esse erro acontece porque o programa mumaker não esta buscando as configuracoes no arq. txt referente aos dados do seu banco de dados (usuario e senha).
Para conseguir usar o mumaker, quando vc abrir e ele apresentar o erro, clica em OK e depois vai nas configuracoes do mumaker, vc vai ver que la tem o usuario e senha do banco de dados (direto pela interface do programa mesmo), insere o nome de usuario (normalmente sa) e a sua senha do banco.
Voce vai conseguir usar o MuMaker.
Aqui funciona normal depois desta configuração
ADM-Devil
16/03/2019, 04:18 PM
dei ok no erro dae abre fui em config sql dentro do mumaker
agora ta dando erro erro
uma outra duvida
Ganha cash ao dropar box pumpkin of luck
alguem sabe como desativar isso ?
obrigado
edit
acho que consegui
// Name Coin ItemDrop DropCount
//================================================== ================================================== ================================================== ==============
0
"Halloween Day" 1 1 1
end
SexyZ0r
16/03/2019, 06:16 PM
Alguém poderia me dizer aonde mudo os nomes das abas do CashShop ? Já fucei no text.bmd inteiro e não achei nada, aonde vou para alterar os nomes ?
[Only registered and activated users can see links] g?_nc_cat=107&_nc_ht=scontent.fldb2-2.fna&oh=87e58a9419c9b9474796d6dafb289901&oe=5D1CD2F1
Alguém poderia me dizer aonde mudo os nomes das abas do CashShop ? Já fucei no text.bmd inteiro e não achei nada, aonde vou para alterar os nomes ?
[Only registered and activated users can see links] g?_nc_cat=107&_nc_ht=scontent.fldb2-2.fna&oh=87e58a9419c9b9474796d6dafb289901&oe=5D1CD2F1
Para modificar é só ir na pasta Cliente/Local/shopcategoryitems.bmd & shopui.bmd.
SexyZ0r
17/03/2019, 06:08 AM
Para modificar é só ir na pasta Cliente/Local/shopcategoryitems.bmd & shopui.bmd.
Qual editor você recomendaria ? tentei 3 MagicHand, MuSNOT e o Editor de BMD normal, nenhum deles consegui editar, tem algum especifico ?
[Only registered and activated users can see links] g?_nc_cat=102&_nc_ht=scontent.fldb2-2.fna&oh=15fb7c5bde2ae8a79fb0a207199d107f&oe=5D19029D
a segunda dúvida é, a Magia de SM a NOVA, tentei usar no SM ela não está funcionando, é algum bug ou alguma configuração ? eu clico com o botão direito em cima do livro e não consigo adicionar a magia no meu SM.
a terceira é, editei todos os itens do servidor no bau, e percebi que alguns não tem as imagens, e alguns nem funcionam, poderia me dizer se é configuração ou Bug ?
Jewel of Secret [ Está sem imagem e não funciona ou como funciona ? ]
GameMaster Box [ Você dropa e cai um item sem imagem e bugado que não da para pegar ]
Star of Christmas [ Não dropa nada ]
Todas Jewel Excellent, Level, Option, Luck, Skil, Anciente e King [ Não consegui usar nenhuma ]
Purple Chaos Box, Red Chaos Box e Green Chaos Box, [ não tem imagem e só cai no chão quando dropada ]
4 dúvida, testei o reset potuativo, apos resetar você não ganha os pontos configurado no Reset.
ADM-Devil
17/03/2019, 03:20 PM
tb estou com esse problema no cash shop, nao presenteia e nem salva a alteracao de precos,
tem que edita os precos no cliente tb ?
outra coisa quando clica em comprar cash
aparece about:blank
como altera esse endereco ?
como integra o site 2.5.x do daldegan usando essa moeda ?
Qual editor você recomendaria ? tentei 3 MagicHand, MuSNOT e o Editor de BMD normal, nenhum deles consegui editar, tem algum especifico ?
[Only registered and activated users can see links] g?_nc_cat=102&_nc_ht=scontent.fldb2-2.fna&oh=15fb7c5bde2ae8a79fb0a207199d107f&oe=5D19029D
a segunda dúvida é, a Magia de SM a NOVA, tentei usar no SM ela não está funcionando, é algum bug ou alguma configuração ? eu clico com o botão direito em cima do livro e não consigo adicionar a magia no meu SM.
a terceira é, editei todos os itens do servidor no bau, e percebi que alguns não tem as imagens, e alguns nem funcionam, poderia me dizer se é configuração ou Bug ?
Jewel of Secret [ Está sem imagem e não funciona ou como funciona ? ]
GameMaster Box [ Você dropa e cai um item sem imagem e bugado que não da para pegar ]
Star of Christmas [ Não dropa nada ]
Todas Jewel Excellent, Level, Option, Luck, Skil, Anciente e King [ Não consegui usar nenhuma ]
Purple Chaos Box, Red Chaos Box e Green Chaos Box, [ não tem imagem e só cai no chão quando dropada ]
4 dúvida, testei o reset potuativo, apos resetar você não ganha os pontos configurado no Reset.
informações sobre o botão presentear na resposta abaixo !
sobre as novas joias somente na versão plus !
a imagem da joia que esta faltando é so add no cliente !
skill sm nova somente na 3° classe !
sobre o drop das box's é so configurar os arquivos !
reset é questão de configuração !
somente irei responder questões sobre bugs, não irei ensinar a configurar files pois se estão usando as files é porque ja sabem o basico para configurar as mesmas, se eu não responder seu topico é porque se trata de má configuração !
tb estou com esse problema no cash shop, nao presenteia e nem salva a alteracao de precos,
tem que edita os precos no cliente tb ?
outra coisa quando clica em comprar cash
aparece about:blank
como altera esse endereco ?
então a função presentear não esta presente na versão season 2 somente season 5.5 > segundo minhas informações, a mesma sera removida em breve !
sobre o cash é so atualizar na interface do gameserver !
sobre o endereço de comprar cash é so procurar no text.bmd !
SexyZ0r
17/03/2019, 04:10 PM
1° - Qual editor eu uso para editar esses BMD ?
skill sm nova somente na 3° classe !
2º - Estou na 3° Classe e mesmo assim a Skil Nova não entra no meu SM, e qual é o NPC de 3° classe e aonde fica ? tentei usar o NPC que fica me Lorencia para transformar na 3° classe e não consegui !
[Only registered and activated users can see links] g?_nc_cat=103&_nc_ht=scontent.fldb2-1.fna&oh=2a1c42f8820ed49cf60946262722a863&oe=5D189972
reset é questão de configuração !
3° - Configurei o sistema de Resets assim, tem como vê se configurei algo errado ?
//=========================================
// {} Creative Server
// {} Project: Season 2 Episode 5
// {} Version: 1.00.01
// {} Developer: Hugo | Creative Developers
// {} Todos os direitos reservados © Creative Developers 2019
// {} Configuração de String do Sistema de Reset
// Sintax
0
"/rr"
end
// {} Configurações do Sistema de Reset
// {} VipIndex : Numero do tipo da conta
// {} Enabled : Habilitar sistema para o tipo de conta
// {} Type : Define o tipo de reset para o tipo de conta - (0: Acumulativo / 1: Pontuativo)
// {} Teleport : Move o char para o mapa de origem ao resetar.
// {} Quest : Reseta todas as quest do char ao resetar.
// {} Skill : Reseta todas as skills do char ao resetar.
// {} LevelReturn : Level de retorno apos resetar.
// {} Limit : Numero maximo de resets (0: Desativado).
// VipIndex Enabled Type Teleport Quest Skill LevelReturn Limit
//================================================== ======
1
0 1 1 0 0 0 0 0
1 1 1 0 0 0 10 0
2 1 1 6 0 0 20 0
3 1 1 0 0 0 400 0
end
//==========================================
// {} Tabela de definições por etapa
// ResetMin ResetMax Level LevelVip1 LevelVip2 LevelVip3 Money MoneyVip1 MoneyVip2 MoneyVip3 Point PointVip1 PointVip2 PointVip3
2
0 99999 400 370 350 0 100 100 100 100 300 350 400 500
end
ADM-Devil
17/03/2019, 04:30 PM
Certo humo obrigado, só uma ultima duvida
quando abre o cash shop
nao aparece o char somente o set a asa e as armas
se for no cliente alguem sabe qual o arquivo ?
Obrigado
SexyZ0r
17/03/2019, 04:37 PM
Certo humo obrigado, só uma ultima duvida
quando abre o cash shop
nao aparece o char somente o set a asa e as armas
se for no cliente alguem sabe qual o arquivo ?
Obrigado
Está usando o mesmo cliente que ele disponibilizou ? por que não tenho esse problema, o meu aparece o Char !
[Only registered and activated users can see links] g?_nc_cat=109&_nc_ht=scontent.fldb2-1.fna&oh=e815a738991710493f170a066e4aa84c&oe=5D4E0741
ADM-Devil
17/03/2019, 07:32 PM
sim, ate descompactei o original de novo
mano qual o nome da coluna cash que o server reconhece ?
nao to conseguindo editar cash aqui nao, to usando o site do daldegan 2.5.4
la add normal mas nao reconhece no sv
SexyZ0r
17/03/2019, 07:42 PM
sim, ate descompactei o original de novo
mano qual o nome da coluna cash que o server reconhece ?
nao to conseguindo editar cash aqui nao, to usando o site do daldegan 2.5.4
la add normal mas nao reconhece no sv
dbo.MEMB_INFO > Cash
saige
18/03/2019, 05:06 AM
3D camera keys already fix?
vito369
18/03/2019, 01:20 PM
Hello
1st of all great project, thanks for this Hugo!
I have 2 questions.
1.Where i can change server experience?
2.Is there a option to change max level?
also Hugo , can you send me a pm about plus version? i mean the price. :)
Thanks in advance
5 Horas 1:------- Atualizado -------
Bugs found:
1.Can use twisted slash without weapon
2.When login and select server , it freeze 2 times before show server
3.65K max stats dont work
ADM-Devil
18/03/2019, 07:59 PM
3° - Configurei o sistema de Resets assim, tem como vê se configurei algo errado ?
// {} Creative Server
// {} Configuração de String do Sistema de Reset
// Sintax
0
"/rr"
end
// {} Configurações do Sistema de Reset
// {} Enabled : Habilitar sistema para o tipo de conta
// {} Type : Define o tipo de reset para o tipo de conta - (0: Acumulativo / 1: Pontuativo)
// {} Teleport : Move o char para o mapa de origem ao resetar.
// {} Quest : Reseta todas as quest do char ao resetar.
// {} Skill : Reseta todas as skills do char ao resetar.
// {} LevelReturn : Level de retorno apos resetar.
// {} Limit : Numero maximo de resets (0: Desativado).
// VipIndex Enabled Type Teleport Quest Skill LevelReturn Limit
//================================================== ======
1
0 1 1 0 0 0 0 0
1 1 1 0 0 0 10 0
2 1 1 6 0 0 20 0 <<< por que 6 mano ? nao seria 1 em todos pro char voltar pro mapa ao resetar ?
3 1 1 0 0 0 400 0
end
// {} Tabela de definições por etapa
// ResetMin ResetMax Level LevelVip1 LevelVip2 LevelVip3 Money MoneyVip1 MoneyVip2 MoneyVip3 Point PointVip1 PointVip2 PointVip3
2
0 99999 400 370 350 0 100 100 100 100 300 350 400 500 <<< poderia mim explicar isso aqui como funciona ?
e uma ultima duvida no meu caso eu uso o site do daldegan e ele ja tem um sistema de tabela de resete nele como deixo pra usar somente a do Server ?
obrigado
3 minutes:------- Atualizado -------
Hello
1st of all great project, thanks for this Hugo!
I have 2 questions.
1.Where i can change server experience?
2.Is there a option to change max level?
Thanks in advance
5 Horas 1:------- Atualizado -------
Bugs found:
1.Can use twisted slash without weapon
2.When login and select server , it freeze 2 times before show server
3.65K max stats dont work
Para selecionar experiencia vai em
C:\MuServer\GameServer\Engine\Systems\vip
//================================================== ================================================== =============
// {} Configurações do Controle de Dificuldade do Servidor
//================================================== ================================================== =============
// {} ResetMin : Minimo de Resets para determina Exp/Drop
// {} ResetMax : Maximo de Resets para determina Exp/Drop
// {} Experience : Exp. Definida de acordo com quantitade de Resets e Conta
// {} DropRate : Drop Definido de acordo com quantitade de Resets e Conta
// VipIndex ResetMin ResetMax Experience DropRate
1
0 0 100 "30" "20"
1 0 100 "50" "20"
2 0 100 "70" "20"
3 0 100 "100" "20"
end
27 minutes:------- Atualizado -------
Sobre a magia NOVA consegui usar normal fiz a quest pra SM no npc, depois fazer a quest do Marlon
que a magia entrara normalmente
SexyZ0r
19/03/2019, 11:05 AM
Já consegui arrumar, era só um erro de configuração.
2 1 1 6 0 0 20 0 <<< por que 6 mano ? nao seria 1 em todos pro char voltar pro mapa ao resetar ?
Configurei para o VIP 3 já nascer em Arena, por isso coloquei o 6 ali.
0 99999 400 370 350 0 100 100 100 100 300 350 400 500 <<< poderia mim explicar isso aqui como funciona ?
Essas são as configurações para Reset Pontuativo.
e uma ultima duvida no meu caso eu uso o site do daldegan e ele ja tem um sistema de tabela de resete nele como deixo pra usar somente a do Server ?
Creio eu que você apagando o botão de Resetar já não vai aparecer no site, ou deve ter alguma opção para desactivar o Reset pelo site.
Sobre a magia NOVA consegui usar normal fiz a quest pra SM no npc, depois fazer a quest do Marlon
que a magia entrara normalmente
Também consegui, é que tinha esquecido que tem que fazer a questy.
Agora meu problema é com o Server CS, não está aparecendo nenhum NPC e nenhum MOB, já configurei o MapServerInfo e nada de aparecer os NPC ou os MOBs, você também está tendo este problema ADM-Devil ?
[Only registered and activated users can see links] g?_nc_cat=111&_nc_ht=scontent.fldb2-1.fna&oh=622963e2efafbe157c2c948e597964c7&oe=5D1837F8
saige
19/03/2019, 01:32 PM
Hugo
How much for premium files?
can you please innumerate all settings or feature of Premium and Free version?
Thanks.
ADM-Devil
19/03/2019, 01:59 PM
Já consegui arrumar, era só um erro de configuração.
Configurei para o VIP 3 já nascer em Arena, por isso coloquei o 6 ali.
Essas são as configurações para Reset Pontuativo.
Creio eu que você apagando o botão de Resetar já não vai aparecer no site, ou deve ter alguma opção para desactivar o Reset pelo site.
Também consegui, é que tinha esquecido que tem que fazer a questy.
[Only registered and activated users can see links] g?_nc_cat=111&_nc_ht=scontent.fldb2-1.fna&oh=622963e2efafbe157c2c948e597964c7&oe=5D1837F8
aqui ta normal npc nao vi nem 1 nao mas os mobs tao aparecendo
meu mapserverinfo e server info ta assim
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
SexyZ0r
19/03/2019, 02:49 PM
aqui ta normal npc nao vi nem 1 nao mas os mobs tao aparecendo
meu mapserverinfo e server info ta assim
Pois é, no meu nenhum dos NPC aparece, inclusive um dos NPC que é o da 3° Classe fica no GS da CS, e pelo fato de ele não estar aparecendo não da para fazer a quest, já vi umas video aula, alguns tutorial mais sem sucesso, não sei como solucionar este problema, se o Hugo ajudasse ficaria muito feliz, por que o resto está funcionando tudo certinho.
estarei liberando correções para o servidor ainda essa semana, sobre a versão plus somente entrando em contato por MP para mais informações, sobre os NPC'S sumindo estarei verificando e assim que possível já liberar a correção !
SexyZ0r
19/03/2019, 06:40 PM
estarei liberando correções para o servidor ainda essa semana, sobre a versão plus somente entrando em contato por MP para mais informações, sobre os NPC'S sumindo estarei verificando e assim que possível já liberar a correção !
Hugo
Qual editor você usa para editar shopcategoryitems.bmd e shopui, já tentei usar vários como MuSNOTTolls, Editor de BMD e MagicHand, mais nenhum deles funcionou, poderia me ajudar ?
saige
19/03/2019, 07:17 PM
Which editor you use to edit and shopcategoryitems.bmd shopui, I've tried to use several as MuSNOTTolls, BMD Editor and MagicHand, most none of them worked, could help me [/ QUOTE]?
Use PentiumTol :)
felipedc
19/03/2019, 08:01 PM
Link para o MuServer contem somente os odbc
SexyZ0r
19/03/2019, 09:40 PM
Which editor you use to edit and shopcategoryitems.bmd shopui, I've tried to use several as MuSNOTTolls, BMD Editor and MagicHand, most none of them worked, could help me [/ QUOTE]?
Use PentiumTol :)
It worked, the harder it was to find a download, because everyone I looked for had viruses, thanks for the help.It worked, the harder it was to find a download, because everyone I looked for had viruses, thanks for the help.
ADM-Devil
19/03/2019, 09:54 PM
@SexyZ0r ([Only registered and activated users can see links])
mano poderia mim mandar o que vc add nas boxs mano aquelas chocolate
,verde,amarela todas as cores ta tudo configurado pra dropa joias
Obrigado
SexyZ0r
19/03/2019, 10:55 PM
mano poderia mim mandar o que vc add nas boxs mano aquelas chocolate
,verde,amarela todas as cores ta tudo configurado pra dropa joias
Obrigado
Eu também ainda não configurei maninho, estou pensando em deixar Joias mesmo, mais qualquer coisa se eu mudar de ideia eu mando para você por PM !
saige
19/03/2019, 11:27 PM
just exclude pentium tools to antivirus :)
your welcome bro :)
SexyZ0r
20/03/2019, 06:48 PM
just exclude pentium tools to antivirus :)
your welcome bro :)
I got it, thanks!
ADM-Devil
21/03/2019, 12:01 AM
boa noite galera, alguem ai teria as imagens do cliente que ta faltando
exemplo as box chocolate ?
obrigado
saige
21/03/2019, 01:14 AM
@ Hugo ([Only registered and activated users can see links])
I just want to know if Main.exe have parameter? if yes then what name of parameter?
because i have launcher that requires parameter of main.exe
thanks
5 Horas 18 minutes:------- Atualizado -------
Bug Report: Sometime Button in Select Server and others is hard to click, please fix, thanks.
And also i find this report in other forum....
DUPE
DC HACK PACKETS
TRADE HACK
CRASH PACKETS
POTION FAST PACKETS
AUTOCOMBO PACKETS
working 101%
gohancs
21/03/2019, 12:01 PM
ADM-Devil
21/03/2019, 10:30 PM
Algumas skins ate massa outras fica chata mano altera muito o original do mu, queria um cliete full dessa versao com som e todas as img
to pra ponhar online daqui uns dias, só junta uma grana vo compra premium sv ta rox de mais parabend hugo melhor season 2 do momento
alguem teria um monstersetbase configurado pra server hard ?
editei as eventitenbag ontem muito complicado com 9 parametros, dae pra fazer spot ta meio complicado
um mapa vip searia da hora em , loren deep seila só pra vip entrar com um npc seria muito top nao tem spot em loren deep
saige
22/03/2019, 12:39 AM
server must be secured first, current server is defense less againts hacks.
DUPE
DC HACK PACKETS
TRADE HACK
CRASH PACKETS
POTION FAST PACKETS
AUTOCOMBO PACKETS
working 101%
sekuella
22/03/2019, 01:14 PM
alguem poderia ajudar explicando como usa esse encode,como editar o main pra poder connectar
se alguem puder ajudar com fotos ou video tutorial seria da hr.
desde ja obrigado a todos e desculpe a gafe!
SexyZ0r
22/03/2019, 01:43 PM
alguem poderia ajudar explicando como usa esse encode,como editar o main pra poder connectar
se alguem puder ajudar com fotos ou video tutorial seria da hr.
desde ja obrigado a todos e desculpe a gafe!
1° Vá até a Pasta do Encode, e abra o Arquivo Main.txt, vai estar assim:
"NOME DO SEU MU" "IP DO SEU MU" "2255;" "SERIAL DO SEU MU"
Edite ele com as configurações do seu servidor, o SERIAL DO SEU MU é o serial do main, aquele que você configurou no Data/CommonLoc.txt, salve e feche o Main.txt
2° Depois clique 2 Vezes no Encode.exe ele vai gerar todos os arquivos Engine ( FogEffect.Engine, ItemColor.Engine, ItemModel.Engine, Plugins.Engine e o Main.Engine )
OBS: Se ele der erro e pedir a MSVCR100D.DLL, você vai ter que baixar a dll e colocar dentro da Pasta Engine, clica [ AQUI ([Only registered and activated users can see links]) ] para baixar a dll.
3° Copie todos os arquivos Engine ( FogEffect.Engine, ItemColor.Engine, ItemModel.Engine, Plugins.Engine e o Main.Engine ) e cole dentro do cliente Mu/Data/Customs/Settings.
sekuella
22/03/2019, 04:18 PM
@SexyZ0r ([Only registered and activated users can see links]) Muito obrigado mano tava faltando essa dll que vc passou link, muito obrigado tudo funcionando perfeitamente...
agora bora aos testes cool:ott
SexyZ0r
22/03/2019, 05:16 PM
@SexyZ0r ([Only registered and activated users can see links]) Muito obrigado mano tava faltando essa dll que vc passou link, muito obrigado tudo funcionando perfeitamente...
agora bora aos testes cool:ott
De nada irmão, também tive algumas dúvidas mais é difícil alguém ajudar, mais no que eu poder ajudar estou aqui.
sekuella
22/03/2019, 07:53 PM
Hugo tenho interesse nos files premium poderia me chamar no skype ou no whatsapp ?
Whatsapp:62 985083646
Desde já obrigado.
gohancs
22/03/2019, 08:18 PM
Este es el Link del Cliente:
Update: Text Ingles 100%
Skin: Interface & Logo
Main: Encripts (Themida)
Link del Cliente:
2 minutes:------- Atualizado -------
Algumas skins ate massa outras fica chata mano altera muito o original do mu, queria um cliete full dessa versao com som e todas as img
to pra ponhar online daqui uns dias, só junta uma grana vo compra premium sv ta rox de mais parabend hugo melhor season 2 do momento
alguem teria um monstersetbase configurado pra server hard ?
editei as eventitenbag ontem muito complicado com 9 parametros, dae pra fazer spot ta meio complicado
um mapa vip searia da hora em , loren deep seila só pra vip entrar com um npc seria muito top nao tem spot em loren deep
Link del Cliente:
saige
23/03/2019, 07:23 AM
Link del Cliente:
Link del Cliente:
Why encrypt Main? some antivirus detect that as virus please release without encrypt. thanks
@all visto que muitos estavam com duvidas sobre o encode, foi adicionado um mini tutorial sobre como gerar os arquivos e onde colocar os mesmos no tópico inicial !
SexyZ0r
23/03/2019, 08:31 AM
Hugo
1° - Tem como deixar o Fenrir imortal ?
2° - Tem como mudar o nome do Blue Event para o nome que eu quiser que apareça no servidor ?
3° - Tem como mudar o Monster do Blue Event ?
Hugo
1° - Tem como deixar o Fenrir imortal ?
2° - Tem como mudar o nome do Blue Event para o nome que eu quiser que apareça no servidor ?
3° - Tem como mudar o Monster do Blue Event ?
sobre o fenrir imortal vai ter update na versão plus com sistema de deixar os pets imortais, o blue event não vai ser modificado, serão implantados novos eventos como o mesmo com as opções configuraveis!
SexyZ0r
23/03/2019, 11:26 AM
sobre o fenrir imortal vai ter update na versão plus com sistema de deixar os pets imortais, o blue event não vai ser modificado, serão implantados novos eventos como o mesmo com as opções configuraveis!
1° - HP do monstro Blue Event está bugado, eu altero o HP dele mais ele continua morrendo facil.
2° - Eu queria saber qual monster.bmd ele puxa do cliente, assim posso mudar a skin do monstro, não tem como ? você não sabe qual bmd ele puxa do cliente ?
sekuella
23/03/2019, 04:31 PM
Aida
Alguém consegue mover se para Aida1 ?
ADM-Devil
23/03/2019, 05:52 PM
boa tarde galera to configurando o cliente aqui baixei cliente de tudo quando é versao
para tentar usar as img mas nao consegui resolver o erro dessas img alguem conseguiu ?
SexyZ0r
23/03/2019, 07:42 PM
boa tarde galera to configurando o cliente aqui baixei cliente de tudo quando é versao
para tentar usar as img mas nao consegui resolver o erro dessas img alguem conseguiu ?
Só o Hugo para responder essas perguntas, ele projectou o MuServer, então ele sabe qual é o nome que o cliente puxa o .bmd para os itens, Hugo da uma forcinha para min também por favor, Obrigado amigo.
sekuella
23/03/2019, 07:58 PM
SexyZ0r vc sabe adicionar breaker,flamberg sword ?
Set brave,titan etc ?
Ou quem ae souber poder dar uma força.
Meu Skype é sekuellahs
Add la Hugo pra gnt combinar no seu Premium!
SexyZ0r
23/03/2019, 08:19 PM
@SexyZ0r ([Only registered and activated users can see links]) vc sabe adicionar breaker,flamberg sword ?
Set brave,titan etc ?
Ou quem ae souber poder dar uma força.
Meu Skype é sekuellahs
Sets, Swords, Shields e Wings eu já adicionei, tenho uma noção, agora Rings, Pets e outras coisas nunca adicionei, mais esses itens que você falou consigo adicionar de boa, só ter os bmd deles, e tem que ver se o Main aceita também, se eu não me engano Wings ele não liberou para adicionar.
33 minutes:------- Atualizado -------
Aida
Alguém consegue mover se para Aida1 ?
Já olhei os files do MuServer e do Cliente está normal, e também estou com o mesmo problema, será que ter que fazer alguma Questy para poder ir para Aida ? o Aida 2 Funciona normal, se alguém souber me avisa também.
saige
23/03/2019, 09:32 PM
About Aida.
Reconfig your Movereq put blank in aida position and move your aida map at the bottom or other place you want. that will solve the problem.
see image...
SexyZ0r
23/03/2019, 10:40 PM
About Aida.
Reconfig your Movereq put blank in aida position and move your aida map at the bottom or other place you want. that will solve the problem.
see image...
Da para ser mais especifico por favor amigo, não entendi o que você quis dizer.
ADM-Devil
24/03/2019, 12:01 AM
boa noite estou tentando trocar o logo de select char
mas os que consegui nao ficam na pasta interface como padrao
e sim uma world e object 74, alguem sabe me informar como add elas nesse cliente ?
obrigado
SexyZ0r
24/03/2019, 01:17 AM
boa noite estou tentando trocar o logo de select char
mas os que consegui nao ficam na pasta interface como padrao
e sim uma world e object 74, alguem sabe me informar como add elas nesse cliente ?
obrigado
é por que provavelmente você tá pegando Select char de uma Season que não é a 2, eu também estou tendo muita dificuldade de achar Skins para Season 2, única coisa que consegui foi mudar a Loading e a Login Box, o resto sem sucesso, queria colocar um Select Server e um Select char legal, se você conseguir me avisa.
saige
24/03/2019, 01:42 AM
[QUOTE = SexyZ0r; 40624] From the to be more specific please friend, did not understand what you mean [/ QUOTE].
Edit your movereq.bmd (clientSide) & MoveList.txt (serverSide) move your Aida in bottom or anywhere you want. because in Season 2 the #24 ([Only registered and activated users can see links]) in warp list is bug you should not put any map on that instead make it empty. sir Hugo already said that in the topic. :)
ADM-Devil
24/03/2019, 02:03 AM
é por que provavelmente você tá pegando Select char de uma Season que não é a 2, eu também estou tendo muita dificuldade de achar Skins para Season 2, única coisa que consegui foi mudar a Loading e a Login Box, o resto sem sucesso, queria colocar um Select Server e um Select char legal, se você conseguir me avisa.
saige
24/03/2019, 02:06 AM
@
ADM-Devil ([Only registered and activated users can see links])
can you share your skin for server login? thanks :)
SexyZ0r
24/03/2019, 03:17 AM
[QUOTE = SexyZ0r; 40624] From the to be more specific please friend, did not understand what you mean [/ QUOTE].
Edit your movereq.bmd (clientSide) & MoveList.txt (serverSide) move your Aida in bottom or anywhere you want. because in Season 2 the #24 ([Only registered and activated users can see links]) in warp list is bug you should not put any map on that instead make it empty. sir Hugo already said that in the topic. :)
Mais as configs do movereq.bmd e MoveList não estão no 24 estão no 25, e mesmo assim não está pegando.
[Only registered and activated users can see links] g?_nc_cat=109&_nc_ht=scontent.fldb2-1.fna&oh=ad970eed0169905b12004982e0e3a35d&oe=5D060C47[Only registered and activated users can see links] g?_nc_cat=111&_nc_ht=scontent.fldb2-1.fna&oh=25baf9f701919efa92f9080e0211777a&oe=5D47DE28
saige
24/03/2019, 04:36 AM
[QUOTE = SexyZ0r; 40633] Most of the settings are not Movelist movereq.bmd and 24 are in the 25 and yet is not picking up.
[Only registered and activated users can see links] g?_nc_cat=109&_nc_ht=scontent.fldb2-1.fna&oh=ad970eed0169905b12004982e0e3a35d&oe=5D060C47[Only registered and activated users can see links] g?_nc_cat=111&_nc_ht=scontent.fldb2-1.fna&oh=25baf9f701919efa92f9080e0211777a&oe=5D47DE28[/ Quote]
lol Count the # of map in the list not the INDEX #. ([Only registered and activated users can see links]) count how many map in the list thats it.
SexyZ0r
24/03/2019, 04:44 AM
@
a que tenho e essa do Cabal, da Dreans Mu, só que só consegui achar o Login, o Select Server não consegui achar.
[Only registered and activated users can see links] g?_nc_cat=109&_nc_ht=scontent.fldb2-1.fna&oh=1c342a7a5f6c8e2d62a81f1cf2e88f66&oe=5D1B370B
Download ([Only registered and activated users can see links])
14 minutes:------- Atualizado -------
Pelo que vi em outro forum, as Skins que continham esses arquivos " world e object 74 " é de Season 6 para cima, por que para alterar a da Season 2 realmente são arquivos da Interface.
ADM-Devil
24/03/2019, 10:32 AM
alguns select server que tem aqui no forum dao uma olhada
@all estou meio que com pouco tempo, mas sobre os moves já foram fixados e sobre as box's estarei vendo as imagens o mais breve !
SexyZ0r
24/03/2019, 01:14 PM
@all estou meio que com pouco tempo, mas sobre os moves já foram fixados e sobre as box's estarei vendo as imagens o mais breve !
Obrigado Hugo, se tiver como não esquecer do Castle Siege eu agradeço irmão.
sekuella
24/03/2019, 02:28 PM
SexyZ0r me chama no whatsapp ae preciso falar com vc
[REMOVIDO]
Se vc puder add ae tbm Hugo.
Whatsaap removido, envie um MP ao Hugo com seu contato.
SexyZ0r
24/03/2019, 03:44 PM
@SexyZ0r ([Only registered and activated users can see links]) me chama no whatsapp ae preciso falar com vc
[REMOVIDO]
Whatsaap removido, envie um MP ao Hugo com seu contato.
Eu te mandei meu Whats via MP, me add e me chama lá.
ADM-Devil
25/03/2019, 12:05 AM
@
SexyZ0r
26/03/2019, 09:59 PM
Hugo
Como configuro o SQL Serve para aceitar WebSite, por que não consigo usar nenhuma WebSite, tentei deletar o login sa e refazer mais sem sucesso, é a primeira vez que estou usando este SQL sempre usei o 2000, tem como me ajudar ?
ADM-Devil
26/03/2019, 11:08 PM
Como configuro o SQL Serve para aceitar WebSite, por que não consigo usar nenhuma WebSite, tentei deletar o login sa e refazer mais sem sucesso, é a primeira vez que estou usando este SQL sempre usei o 2000, tem como me ajudar ?
aqui uso normal o site do daldegan 2.5.4
mano pra alterar a senha do sql vai em
SQL Server Management Studio loga depois abre a aba security/logins/Shaya clica com o direito nele vai em propriedades
dae vai ta la a senha só alterar dae dentro de security/logins/sa clica em propriedades e altera tb
qualquer duvida olha esse video
agora minha duvida alguem sabe mim dizer como altero o drop do loren deep event ?
pois num evento só dropou 1 trade de bless
SexyZ0r
27/03/2019, 12:22 PM
aqui uso normal o site do daldegan 2.5.4
mano pra alterar a senha do sql vai em
SQL Server Management Studio loga depois abre a aba security/logins/Shaya clica com o direito nele vai em propriedades
dae vai ta la a senha só alterar dae dentro de security/logins/sa clica em propriedades e altera tb
qualquer duvida olha esse video
agora minha duvida alguem sabe mim dizer como altero o drop do loren deep event ?
pois num evento só dropou 1 trade de bless
o meu não tem esse Shaya mano, só tem o login "sa", mais não consigo fazer nada com esse login, tudo que tento fazer da erro.
[Only registered and activated users can see links] g?_nc_cat=101&_nc_eui2=AeGn7RyyRMlEDW5fTxDwPSXQuyD7y3iwubUgZbP3y rjOvEj7wzvV48RsXvTJ6ggKvY8VoTkyZrVfkTEJSoXbFObKhxa lZ9y3EX0H93i8dDG1ww&_nc_ht=scontent.fldb2-2.fna&oh=32fa4ede6eff56f189f400e705ec2477&oe=5D05A654
ADM-Devil
27/03/2019, 09:21 PM
mano eu aconselho vc a reinstalar o sql seguindo o tutorial do mentor e instalar a versao devenloper
ou usar esse tuto pra alterar a senha
alguem conseguindo usar o minimizer , pois aqui minimiza no f12 e nao volta mais
haa fala serio mano como todo projeto bom que vem uns playboyzim que tem dinheiro
dando ideia de MS premium fica abandonado
nao tem nem configuracao de drop do loren deep event, dropa 1 trade de bless a cada evento e nem finaliza, meu serve vai on semana que vem
altas paradas pra arruma nem tem como, ja to organizando com a equipe do meu sv pra gente compra o premium
mas pow coisa pouca pow minimizer, img cliente chocolate box, npcs gs_cs , life mobs blue event bugado, pow hugo da um help ai mano
muito obrigado
Missoia
28/03/2019, 12:06 PM
OS NPCs sumindo e simples, e pq o evento de crywolf deu FAIL. é so vcs desativarem na ini, la tem essa opção de qnd der fail no evento sumir mobs e npcs..
SexyZ0r
28/03/2019, 08:02 PM
OS NPCs sumindo e simples, e pq o evento de crywolf deu FAIL. é so vcs desativarem na ini, la tem essa opção de qnd der fail no evento sumir mobs e npcs..
NPCs e Mobs do CS não estão aparecendo, mesmo quando você acaba de ligar o servidor, e não tem nada a vê com Evento, pois um dos NPCs que faz a questy lvl 3 fica em um desses Maps aonde ocorre o evento, então quer dizer que o cara só vai fazer questy lvl 3 se tiver o evento online ?
mael552
29/03/2019, 02:26 AM
servidor apto a colocar online ? ou ainda tem bugs ?
SexyZ0r
29/03/2019, 09:12 AM
servidor apto a colocar online ? ou ainda tem bugs ?
Recomendo, o melhor 1.02 Season 2.5 que voce vai achar free, se tiver bugs sao poucos.
10 Horas 54 minutes:------- Atualizado -------
Hugo
Realmente o Castle Siege não está funcionando, copiei todos os Mobs e NPCs do MonsterSetBase - Siege para o MonsterSetBase - Normal, porem nenhum NPC de Castle Siege ( Vally Of Loren ) está funcionando, tentei configurar o Evento delatando os dados dbo.MuCastle_DATA e configurando o arquivo que fica na Data/CommonServer.cfg mais depois de configurar o arquivo que fica na Data/CommonServer.cfg liguei o servidor e entrei de novo no dbo.MuCastle_DATA e não tinha nenhuma configuração, fiz a configuração manualmente entrei no servidor e nada dos NPCs pegarem, aguardarei sua resposta, Obrigado !
saige
30/03/2019, 03:13 AM
Still no news about hard to select server and type username and password in occasionally cases or during you open 2 or more client?
thanks
SexyZ0r
30/03/2019, 07:41 AM
Still no news about hard to select server and type username and password in occasionally cases or during you open 2 or more client?
thanks
About Select Server our friend ADM-Devil has already posted some.
alguns select server que tem aqui no forum dao uma olhada
I also made available a Cabal Login Box.
a que tenho e essa do Cabal, da Dreans Mu, só que só consegui achar o Login, o Select Server não consegui achar.
[Only registered and activated users can see links] g?_nc_cat=109&_nc_ht=scontent.fldb2-1.fna&oh=1c342a7a5f6c8e2d62a81f1cf2e88f66&oe=5D1B370B
Download ([Only registered and activated users can see links])
Or if you prefer to do it yourself and know how to use photoshop, it's just to use MUimgGUI, convert the login_back and login_me files, and then you can login box the way you want it.
On opening 2 client 1 time only I tested here and there is no limit on how many Mu you can open at once, this is the criteria of how many your pc can handle, plus I open up to 3 and worked normal.
saige
30/03/2019, 11:10 AM
no, its not about the skin. its about hard to click sometime specifically if you open 2 or more client.
Recomendo, o melhor 1.02 Season 2.5 que voce vai achar free, se tiver bugs sao poucos.
10 Horas 54 minutes:------- Atualizado -------
Hugo
Realmente o Castle Siege não está funcionando, copiei todos os Mobs e NPCs do MonsterSetBase - Siege para o MonsterSetBase - Normal, porem nenhum NPC de Castle Siege ( Vally Of Loren ) está funcionando, tentei configurar o Evento delatando os dados dbo.MuCastle_DATA e configurando o arquivo que fica na Data/CommonServer.cfg mais depois de configurar o arquivo que fica na Data/CommonServer.cfg liguei o servidor e entrei de novo no dbo.MuCastle_DATA e não tinha nenhuma configuração, fiz a configuração manualmente entrei no servidor e nada dos NPCs pegarem, aguardarei sua resposta, Obrigado !
estarei verificando e em abril vai sair as correções para a versão free.
@all estou pedindo por gentileza postar no tópico somente coisas referente ao servidor (erros, bugs, ...) !
Ravoc
30/03/2019, 01:29 PM
Bom demais, baixando....
ADM-Devil
30/03/2019, 06:53 PM
Aqui o NPC Chaos card não abre, gostaria muito que alguém explicase como configurar o drop do Loren deep evento por que parece que o evento nunca acaba e dropa muita bless..
Obg
Unico
30/03/2019, 10:23 PM
estarei verificando e em abril vai sair as correções para a versão free.
@all estou pedindo por gentileza postar no tópico somente coisas referente ao servidor (erros, bugs, ...) !
fixo el error de las texturas ?
SexyZ0r
30/03/2019, 10:49 PM
Aqui o NPC Chaos card não abre, gostaria muito que alguém explicase como configurar o drop do Loren deep evento por que parece que o evento nunca acaba e dropa muita bless..
Obg
Aqui está normal mano, não é alguma configuração que você mexeu não ?
[Only registered and activated users can see links] g?_nc_cat=102&_nc_eui2=AeGyTtdvbEkGellfO2E5ksv5l6m8tPGclvWTW2-q54Iv0MsJsid-cd7YRKTDkvYlRPeJpxXVdNFb2aM7HG7B2t1Vl9-uPqt7mCYPfWq036WF7w&_nc_ht=scontent.fldb2-2.fna&oh=baf87bb0a2ca993c1493a88f88767cc2&oe=5D0FCB95
saige
31/03/2019, 02:58 AM
Why ConnectServer gives Error but character/account No Disconnected?
Thanks
gaming98
31/03/2019, 10:13 PM
projeto foi abandonado..
SexyZ0r
01/04/2019, 02:24 AM
projeto foi abandonado..
Cara, não defendendo ninguém, ou puxando o saco, mais é um dos projetos mais rentavel free que tem na internet hoje, o cara já disse que está sem tempo, se o cara quer atendimento exclusivo é só comprar o Serve Premium, afinal o cara não vai ficar dando exclusividade para um file free, afinal projetar um server leva tempo e como diz o ditado tempo é dinheiro, e eu só não compro o premium por que estou sem grana, mesmo com a demora para sair as correção, valew ai Hugo, o Projeto está show de bola, e me manda seu whats por MP para negociarmos, valew.
Why ConnectServer gives Error but character/account No Disconnected?
Thanks
verifique os arquivos do connectserver, mas isso é problema com as portas da VPS.
Obg
O Chaos card foi fixado a muito tempo e já esta presente no muserver atual do tópico, verifique o arquivo do mesmo !
fixo el error de las texturas ?
estou analisando isso !
projeto foi abandonado..
projeto não foi abandonado, só ler o tópico que vera que estou com pouco tempo para tratar as 2 versões !
Cara, não defendendo ninguém, ou puxando o saco, mais é um dos projetos mais rentavel free que tem na internet hoje, o cara já disse que está sem tempo, se o cara quer atendimento exclusivo é só comprar o Serve Premium, afinal o cara não vai ficar dando exclusividade para um file free, afinal projetar um server leva tempo e como diz o ditado tempo é dinheiro, e eu só não compro o premium por que estou sem grana, mesmo com a demora para sair as correção, valew ai Hugo, o Projeto está show de bola, e me manda seu whats por MP para negociarmos, valew.
estarei entrando em contato !
saige
01/04/2019, 10:14 PM
About Premium Files:
What are the features of your auto attack, its looting zen,items or what? may i see config or ini inside? thanks,
ADM-Devil
02/04/2019, 01:43 PM
Aqui está normal mano, não é alguma configuração que você mexeu não ?
[Only registered and activated users can see links] g?_nc_cat=102&_nc_eui2=AeGyTtdvbEkGellfO2E5ksv5l6m8tPGclvWTW2-q54Iv0MsJsid-cd7YRKTDkvYlRPeJpxXVdNFb2aM7HG7B2t1Vl9-uPqt7mCYPfWq036WF7w&_nc_ht=scontent.fldb2-2.fna&oh=baf87bb0a2ca993c1493a88f88767cc2&oe=5D0FCB95
realmente estava desativado no MS
Galera nao sei se é só aqui, se vc desativar o Shop Dentro do SV (CashShop) ,ai vc entra no sv
aperta x ele nao vai abrir por que ta desativado mas dae nao funciona as teclas c v e x pra dar move e abrir inventorio
@all
Liberado atualização no link de download da pagina inicial do tópico, desculpem a demora pois estou com pouco tempo, todos os problemas reportados que foram constatados que eram bugs foram corrigidos, evento blue foi removido por ter um bug critico o mesmo será reescrito e liberado futuramente, é necessário usar todo o muserver para evitar problemas pois tudo foi corrigido e muita coisa foi alterada, bom proveito lol
ADM-Devil se desativar o CashShop na parte do server vai ocasionar este problema sim, pois é necessário que o GameServer envie um packet para destravar a interface ao usar a tecla de atalho "X" ou a interface do CashShop dentro do jogo!
felipedc
02/04/2019, 10:57 PM
Alguém ta conseguindo usar algum musite?
Consegui colocar o do ferrarezi mas tem muita particularidade, mto trampo pra arrumar tudo.
O do daldegan ja fiz de tudo, ja peguei a key no changelog mas ele continua a dar a msg
Site em manuten��o!Mensagem destinada ao administrador do servidor:Aten��o, voc� est� atualizando o site para a vers�o: 2.5.4.
Para remover essa mensagem do site, basta abrir o changelog.html que acompanha o site e ver quais as altera��es s�o necess�rias para o update correto do site.
ADM-Devil
02/04/2019, 11:19 PM
Consegui colocar o do ferrarezi mas tem muita particularidade, mto trampo pra arrumar tudo.
O do daldegan ja fiz de tudo, ja peguei a key no changelog mas ele continua a dar a msg
Site em manuten��o!
Mensagem destinada ao administrador do servidor:
Aten��o, voc� est� atualizando o site para a vers�o: 2.5.4.
Para remover essa mensagem do site, basta abrir o changelog.html que acompanha o site e ver quais as altera��es s�o necess�rias para o update correto do site.
tenta essa 0x553D1E14
29 minutes:------- Atualizado -------
@all
Liberado atualização no link de download da pagina inicial do tópico, desculpem a demora pois estou com pouco tempo, todos os problemas reportados que foram constatados que eram bugs foram corrigidos, evento blue foi removido por ter um bug critico o mesmo será reescrito e liberado futuramente, é necessário usar todo o muserver para evitar problemas pois tudo foi corrigido e muita coisa foi alterada, bom proveito lol
@ADM-Devil ([Only registered and activated users can see links]) se desativar o CashShop na parte do server vai ocasionar este problema sim, pois é necessário que o GameServer envie um packet para destravar a interface ao usar a tecla de atalho "X" ou a interface do CashShop dentro do jogo!
boa noite hugo após fazer essa atualizacao vc clica no char ele nao loga no sv
tenta essa 0x553D1E14
29 minutes:------- Atualizado -------
boa noite hugo após fazer essa atualizacao vc clica no char ele nao loga no sv
como falei, é só utilizar o muserver atualizado, não usou a db ai esta dando isso !
ADM-Devil
03/04/2019, 08:49 PM
como falei, é só utilizar o muserver atualizado, não usou a db ai esta dando isso !
realmente era isso, mas dae é meio complicado mano se tivesse online deleta a db
camera 3d voltou a funfa mais o f12 minimiza e nao volta
realmente era isso, mas dae é meio complicado mano se tivesse online deleta a db
camera 3d voltou a funfa mais o f12 minimiza e nao volta
F12 é só clicar no ícone do mu que fica na barra de tarefas próximo ao horário e o mu vai voltar :)!
felipedc
04/04/2019, 09:38 PM
[QUOTE=ADM-Devil;40804]tenta essa 0x553D1E14
Já usei essa ai e todas as outras, acredito que seja alguma coisa em relação a versao do PHP.
Alguem ja passou pelo mesmo problema? como resolver =/
SexyZ0r
04/04/2019, 11:22 PM
@all
Liberado atualização no link de download da pagina inicial do tópico, desculpem a demora pois estou com pouco tempo, todos os problemas reportados que foram constatados que eram bugs foram corrigidos, evento blue foi removido por ter um bug critico o mesmo será reescrito e liberado futuramente, é necessário usar todo o muserver para evitar problemas pois tudo foi corrigido e muita coisa foi alterada, bom proveito lol!
gaming98
05/04/2019, 04:35 AM
tem um bug no MS que quando você ta em party com alguém e vai x1, e depois que fica Pk você vai e limpar o pk e vai na loja comprar mais potions, o npc não abre como se você tivesse PK, mesmo depois de ter limpado o pk pelo comando.
e o evento de crywolf não ta funcionando, o altar ta bugado
@Hugo ([Only registered and activated users can see links]), foi feito alteração só no MuServer né, ou você mexeu no cliente também ?
No cliente também mas só na Dll que está pra download como mu patch !
tem um bug no MS que quando você ta em party com alguém e vai x1, e depois que fica Pk você vai e limpar o pk e vai na loja comprar mais potions, o npc não abre como se você tivesse PK, mesmo depois de ter limpado o pk pelo comando.
e o evento de crywolf não ta funcionando, o altar ta bugado
Está utilizando todo muserver atualizado? Na manager.ini tem uma opção pra atacar em party, verifique se tá ativado !
gaming98
05/04/2019, 02:33 PM
No cliente também mas só na Dll que está pra download como mu patch !
Está utilizando todo muserver atualizado? Na manager.ini tem uma opção pra atacar em party, verifique se tá ativado !
sim, sim, o link atualizado completo, e sim ta ativado a opção da party, bate tranquilo um no outro, o problema é o NPC que não abre mais, mesmo limpando o Pk, o npc fica dando a mensagem que o player ainda ta PK, mesmo sem você está.
e o evento de crywolf não ta funcionando corretamente.
sim, sim, o link atualizado completo, e sim ta ativado a opção da party, bate tranquilo um no outro, o problema é o NPC que não abre mais, mesmo limpando o Pk, o npc fica dando a mensagem que o player ainda ta PK, mesmo sem você está.
e o evento de crywolf não ta funcionando corretamente.
sobre o comando pkclear já foi fixado e sera liberado em breve, agora o evento crywolf tem quais bugs?
SexyZ0r
06/04/2019, 01:48 PM
Hugo
nessa ultima actualização você mexeu no Encode ?
Pois era 5 Arquivos de Engine, agora são só 3, você removeu o FogEffect e o Plugins ?
Hugo
nessa ultima actualização você mexeu no Encode ?
Pois era 5 Arquivos de Engine, agora são só 3, você removeu o FogEffect e o Plugins ?
o Encode foi reformulado, os plugins estão no Main.txt e o FogEffect foi removido da versão free !
SoulKill3r
06/04/2019, 05:39 PM
Desde que lo vi publicado al server en TSM, he intentado ver donde estaba la fuente para poder seguir de cerca los nuevos updates de la version excelente aporte. Aun sigue con el bug en los seal, compras uno de 24 hrs y al relogear te dan 88 hrs de buff y asi consecutivamente. Estoy usando el cliente en win10 y tarda en conectar una vez a dentro del juego lo mas fluido. Aun no veo donde esta el precio de la version premium es solo via pm?
heathcliff
06/04/2019, 07:45 PM
Não estou conseguindo mover para Aida.
Invasão de Dragões Dourados não está funcionando.
E Ice Storm está fazendo os Mobs ficarem Verdes em vez de Azuis...
Pode me ajudar?
SexyZ0r
06/04/2019, 09:31 PM
Desde que lo vi publicado al server en TSM, he intentado ver donde estaba la fuente para poder seguir de cerca los nuevos updates de la version excelente aporte. Aun sigue con el bug en los seal, compras uno de 24 hrs y al relogear te dan 88 hrs de buff y asi consecutivamente. Estoy usando el cliente en win10 y tarda en conectar una vez a dentro del juego lo mas fluido. Aun no veo donde esta el precio de la version premium es solo via pm?
Sim, ele só passa o preço via PM !
Não estou conseguindo mover para Aida.
Invasão de Dragões Dourados não está funcionando.
E Ice Storm está fazendo os Mobs ficarem Verdes em vez de Azuis...
Pode me ajudar?
A respeito do Move, ele já fixo é só adicionar o número 24 no MoveList, mais ao adicionar a linha 24 o último move parou de funcionar, então tirei a Devias 4 e ficou tudo OK, se quiser meus files já configurado vou deixar para download, é só clicar [ AQUI ([Only registered and activated users can see links]!DhkyXaBB!grSFN5oz62eSUBhSu_SogWHYEmA3XqFu-PMzKkRzwKI) ]
Sobre a invasão de dragão estarei testando também e daqui a pouco posto o resultado.
e sobre a magia Ice Storm está deixando os mobs verdes creio eu que é uma questão de skin, que da para mudar no cliente.
14 minutes:------- Atualizado -------
Hugo
eu coloquei minha guild como dona do Castelo, por que não consigo usar os comandos do Siege ?
[Only registered and activated users can see links] g?_nc_cat=106&_nc_ht=scontent.fldb2-2.fna&oh=85c8e5dbc21c42e404474e36fc240699&oe=5D4F95C6
MuLoSteD
07/04/2019, 12:08 PM
Site em manuten��o!
Mensagem destinada ao administrador do servidor:
Aten��o, voc� est� atualizando o site para a vers�o: 2.5.4.
Olá felipedc,
Isso é a versão do PHP que você está utilizando, deixe a versão do mesmo para 5.2, abraços.
Mentor
07/04/2019, 01:00 PM
Tópico movido para área da team a pedido do autor.
heathcliff
07/04/2019, 03:28 PM
@SexyZ0r
como faz pra remover a linha da cidade que não quero? Usei o
([Only registered and activated users can see links])BmdDec para converter em txt porem quando vou voltar para bmd da erro. Dai só consigo colocar 0. No seu arquivo eu vi que removeu... segue a imagem abaixo.
2100
SexyZ0r
07/04/2019, 09:25 PM
@SexyZ0r
como faz pra remover a linha da cidade que não quero? Usei o
([Only registered and activated users can see links])BmdDec para converter em txt porem quando vou voltar para bmd da erro. Dai só consigo colocar 0. No seu arquivo eu vi que removeu... segue a imagem abaixo.
2100
é só usar o BMDEditor ou MuSNOT Tool Versão BR irmão, não precisa converter é só editar e tirar a linha que você não quer.
heathcliff
08/04/2019, 12:38 AM
@SexyZ0r ([Only registered and activated users can see links]) Consegui muito obrigado...
Sobre a Invasão Dourada conseguiu ver?
SexyZ0r
08/04/2019, 02:24 PM
@SexyZ0r ([Only registered and activated users can see links]) Consegui muito obrigado...
Sobre a Invasão Dourada conseguiu ver?
Ainda não, estou meio sem tempo, vou ver aqui qualquer coisa te falo !
4 Horas 53 minutes:------- Atualizado -------
heathcliff, se for a invasão de Dragão Dourado, está funcionando perfeitamente, você está usando todos os arquivos que o Hugo postou ?
heathcliff
08/04/2019, 07:27 PM
sim estou usando... qual horário acontece? Eu fiquei online um tempo e não vi a invasão... vou postar aqui como estão meus arquivos pra ver se estão corretos:
MonsterSetBase:
//----------------------------------------------------------------------//
// Golden Invasion (Monsters) //
3
43 3 30 10 10 240 240 -1 2 // Golden Budge Dragon
44 0 30 182 128 195 145 -1 5 // Golden Dragon
53 0 30 185 132 190 140 -1 1 // Golden Titan
55 0 30 132 83 132 83 -1 5 // Death King
54 0 30 183 128 188 135 -1 5 // Golden Soldier
56 0 30 132 83 138 90 -1 5 // Death Bone
78 0 30 10 10 240 240 -1 1 // Golden Goblin
79 0 30 10 10 240 240 -1 2 // Golden Dragon
80 0 30 185 110 210 139 -1 1 // Golden Lizard King
81 0 30 132 83 160 126 -1 5 // Golden Vepar
82 0 30 183 128 203 141 -1 3 // Golden Tantalos
83 0 30 132 83 145 97 -1 5 // Golden Wheel
end
CommonServer:
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
; Evento das Tropas Douradas:
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
IsEledoradoEvent = 1 ; Invasao de Monstros Dourados [1=ativado, 0=desativado]
; Invasão de Golden Goblin - Kundun+1:
EledoradoGoldGoblenRegenTime = 120 ; Tempo para invasão [ Em Minutos ] [Relacionado ao EventManager]
EledoradoGoldGoblenItemDropRate = 30 ; Taxa de drop dos itens da Box [ 200/200=100%]
EledoradoGoldGoblenExItemDropRate = 30 ; Taxa de drop dos itens exc da Box [ 200/200=100%]
; Invasão de Golden Titan - Kundun+2
EledoradoTitanRegenTime = 120 ; Tempo para invasão [ Em Minutos ] [Relacionado ao EventManager]
EledoradoTitanItemDropRate = 30 ; Taxa de drop dos itens da Box [ 200/200=100%]
EledoradoTitanExItemDropRate = 30 ; Taxa de drop dos itens exc da Box [ 200/200=100%]
; Invasão de Golden Dragon - Kundun+3
EledoradoGoldDerconRegenTime = 120 ; Tempo para invasão [ Em Minutos ] [Relacionado ao EventManager]
EledoradoGoldDerconItemDropRate = 30 ; Taxa de drop dos itens da Box [ 200/200=100%]
EledoradoGoldDerconExItemDropRate = 30 ; Taxa de drop dos itens exc da Box [ 200/200=100%]
; Invasão de Golden Lizard - Kundun+4
EledoradoDevilLizardKingRegenTime = 120 ; Tempo para invasão [ Em Minutos ] [Relacionado ao EventManager]
EledoradoDevilLizardKingItemDropRate = 30 ; Taxa de drop dos itens da Box [ 200/200=100%]
EledoradoDevilLizardKingExItemDropRate = 30 ; Taxa de drop dos itens exc da Box [ 200/200=100%]
; Invasão de Golden Tantallos - Kundun+5
EledoradoDevilTantarosRegenTime = 120 ; Tempo para invasão [ Em Minutos ] [Relacionado ao EventManager]
EledoradoDevilTantarosItemDropRate = 20 ; Taxa de drop dos itens da Box [ 200/200=100%]
EledoradoDevilTantarosExItemDropRate = 20 ; Taxa de drop dos itens exc da Box [ 200/200=100%]
EledoradoGoldenRabbitRegenTime = 50
EledoradoGoldenDarkKnightRegenTime = 50
EledoradoGoldenDevilRegenTime = 50
EledoradoGoldenMonsterRegenTime = 50
EledoradoGoldenCrustRegenTime = 50
EledoradoGoldenSatirosRegenTime = 50
EledoradoGoldenTwintailRegenTime = 50
EledoradoGoldenIronKnightRegenTime = 50
EledoradoGoldenNeipinRegenTime = 50
EledoradoGoldenGreatDragonRegenTime = 50
; Event Manager:
EventManagerOn = 1 ; Event Manager[1=ativado, 0=desativado] [Relacionado ao arquivo EventManagement.dat]
Se tiver outro lugar para configurar eu não sei...
SexyZ0r
08/04/2019, 07:33 PM
sim estou usando... qual horário acontece? Eu fiquei online um tempo e não vi a invasão... vou postar aqui como estão meus arquivos pra ver se estão corretos:
MonsterSetBase:
// Golden Invasion (Monsters) //
3
43 3 30 10 10 240 240 -1 2 // Golden Budge Dragon
44 0 30 182 128 195 145 -1 5 // Golden Dragon
53 0 30 185 132 190 140 -1 1 // Golden Titan
55 0 30 132 83 132 83 -1 5 // Death King
54 0 30 183 128 188 135 -1 5 // Golden Soldier
56 0 30 132 83 138 90 -1 5 // Death Bone
78 0 30 10 10 240 240 -1 1 // Golden Goblin
79 0 30 10 10 240 240 -1 2 // Golden Dragon
80 0 30 185 110 210 139 -1 1 // Golden Lizard King
81 0 30 132 83 160 126 -1 5 // Golden Vepar
82 0 30 183 128 203 141 -1 3 // Golden Tantalos
83 0 30 132 83 145 97 -1 5 // Golden Wheel
end
CommonServer:
; Evento das Tropas Douradas:
IsEledoradoEvent = 1 ; Invasao de Monstros Dourados [1=ativado, 0=desativado]
; Invasão de Golden Goblin - Kundun+1:
EledoradoGoldGoblenRegenTime = 120 ; Tempo para invasão [ Em Minutos ] [Relacionado ao EventManager]
EledoradoGoldGoblenItemDropRate = 30 ; Taxa de drop dos itens da Box [ 200/200=100%]
EledoradoGoldGoblenExItemDropRate = 30 ; Taxa de drop dos itens exc da Box [ 200/200=100%]
; Invasão de Golden Titan - Kundun+2
EledoradoTitanRegenTime = 120 ; Tempo para invasão [ Em Minutos ] [Relacionado ao EventManager]
EledoradoTitanItemDropRate = 30 ; Taxa de drop dos itens da Box [ 200/200=100%]
EledoradoTitanExItemDropRate = 30 ; Taxa de drop dos itens exc da Box [ 200/200=100%]
; Invasão de Golden Dragon - Kundun+3
EledoradoGoldDerconRegenTime = 120 ; Tempo para invasão [ Em Minutos ] [Relacionado ao EventManager]
EledoradoGoldDerconItemDropRate = 30 ; Taxa de drop dos itens da Box [ 200/200=100%]
EledoradoGoldDerconExItemDropRate = 30 ; Taxa de drop dos itens exc da Box [ 200/200=100%]
; Invasão de Golden Lizard - Kundun+4
EledoradoDevilLizardKingRegenTime = 120 ; Tempo para invasão [ Em Minutos ] [Relacionado ao EventManager]
EledoradoDevilLizardKingItemDropRate = 30 ; Taxa de drop dos itens da Box [ 200/200=100%]
EledoradoDevilLizardKingExItemDropRate = 30 ; Taxa de drop dos itens exc da Box [ 200/200=100%]
; Invasão de Golden Tantallos - Kundun+5
EledoradoDevilTantarosRegenTime = 120 ; Tempo para invasão [ Em Minutos ] [Relacionado ao EventManager]
EledoradoDevilTantarosItemDropRate = 20 ; Taxa de drop dos itens da Box [ 200/200=100%]
EledoradoDevilTantarosExItemDropRate = 20 ; Taxa de drop dos itens exc da Box [ 200/200=100%]
EledoradoGoldenRabbitRegenTime = 50
EledoradoGoldenDarkKnightRegenTime = 50
EledoradoGoldenDevilRegenTime = 50
EledoradoGoldenMonsterRegenTime = 50
EledoradoGoldenCrustRegenTime = 50
EledoradoGoldenSatirosRegenTime = 50
EledoradoGoldenTwintailRegenTime = 50
EledoradoGoldenIronKnightRegenTime = 50
EledoradoGoldenNeipinRegenTime = 50
EledoradoGoldenGreatDragonRegenTime = 50
; Event Manager:
EventManagerOn = 1 ; Event Manager[1=ativado, 0=desativado] [Relacionado ao arquivo EventManagement.dat]
Se tiver outro lugar para configurar eu não sei...
Pelo que vi aqui nas configurações ele acontece de 2 em 2 Horas, mais o meu está funcionando normal, não sei o que pode está acontecendo, espera o Hugo te ajudar.
heathcliff
08/04/2019, 07:44 PM
onde você viu que é de 2 em 2 horas? Eu posso mudar esse tempo e testar.
SexyZ0r
08/04/2019, 08:35 PM
onde você viu que é de 2 em 2 horas? Eu posso mudar esse tempo e testar.
Em cada um das invasão tem essa opção, existe 5 opção.
heathcliff
08/04/2019, 10:06 PM
@SexyZ0r ([Only registered and activated users can see links]) Cara eu mudei aqui pra 5 minutos, esperei mais de 5 minutos e nada de invadir.... ta muito estranho isso... o seu tu chegou a ver a mensagem na tela e os dragões voando?
SexyZ0r
08/04/2019, 10:18 PM
@SexyZ0r ([Only registered and activated users can see links]) Cara eu mudei aqui pra 5 minutos, esperei mais de 5 minutos e nada de invadir.... ta muito estranho isso... o seu tu chegou a ver a mensagem na tela e os dragões voando?
Tenta baixar e configurar o MuServer de novo as vezes é algum bug.
heathcliff
08/04/2019, 11:57 PM
@SexyZ0r ([Only registered and activated users can see links]) Consegui cara.... a gente tava indo no lugar errado pra configurar, o arquivo CommonServer não faz diferença nenhuma... pode até deixar desativado lá, o que manda é o arquivo EventManagement que está dentro da Pasta Events.
Só configurar os Mobs no MonsterSetBase e depois no EventManagement e já era. Fiz vários testes e todos funcionando... porem não aparece o nome na tela quando acontece a invasão. Agora é descobrir o motivo disso. Segue a imagem do evento rolando...
2103
Testei o evento White Wizard e aparece a imagem na tela.... só a Invasão Dourada que não...
SexyZ0r
09/04/2019, 01:26 PM
@SexyZ0r ([Only registered and activated users can see links]) Consegui cara.... a gente tava indo no lugar errado pra configurar, o arquivo CommonServer não faz diferença nenhuma... pode até deixar desativado lá, o que manda é o arquivo EventManagement que está dentro da Pasta Events.
Só configurar os Mobs no MonsterSetBase e depois no EventManagement e já era. Fiz vários testes e todos funcionando... porem não aparece o nome na tela quando acontece a invasão. Agora é descobrir o motivo disso. Segue a imagem do evento rolando...
2103
Testei o evento White Wizard e aparece a imagem na tela.... só a Invasão Dourada que não...
Boa lek é isso ai, agora temos que esperar o Hugo vê se pode arrumar esse pequeno BUG, também estou na espera para ele arrumar o Castle Siege !
heathcliff
09/04/2019, 02:26 PM
@SexyZ0r ([Only registered and activated users can see links]) Qual o problema que está tendo com o CS? As vezes eu posso ajudar...
SexyZ0r
09/04/2019, 03:04 PM
@SexyZ0r ([Only registered and activated users can see links]) Qual o problema que está tendo com o CS? As vezes eu posso ajudar...
Configurei o Castle Siege corretamente, me coloquei como dono do Castelo, porem não consigo usar nenhuma função do Castle Siege
[Only registered and activated users can see links] g?_nc_cat=104&_nc_ht=scontent.fldb2-2.fna&oh=fd3270dfefa831b02c546b4fd1092d24&oe=5D4B5644
[Only registered and activated users can see links] g?_nc_cat=109&_nc_ht=scontent.fldb2-1.fna&oh=92255546e84f30b0822c5a773166ddf6&oe=5D305BB1
heathcliff
09/04/2019, 03:08 PM
@SexyZ0r ([Only registered and activated users can see links]) Eu ainda não testei as funções do CS.... como faz pra colocar você mesmo como dono? Dai eu testo aqui pra ver se o meu tbm não funfa.
1 Dia 3 Horas:------- Atualizado -------
@SexyZ0r ([Only registered and activated users can see links]) Onde coloco pra eu ser dano do castelo?
SexyZ0r
11/04/2019, 08:31 AM
@SexyZ0r ([Only registered and activated users can see links]) Eu ainda não testei as funções do CS.... como faz pra colocar você mesmo como dono? Dai eu testo aqui pra ver se o meu tbm não funfa.
1 Dia 3 Horas:------- Atualizado -------
@SexyZ0r ([Only registered and activated users can see links]) Onde coloco pra eu ser dano do castelo?
Desculpa a demora irmão, vai no SQL> MuOnline> Tables> dbo.MuCastle_DATA, e configura da seguinte forma
MAP_SVR_GROUP: Deixe 0
SIEGE_START_DATA: Data e hora que vai começar o Castle Siege, o meu configurei para todo domingo as 19:00
SIEGE_END_DATE: Data em que se encerra o Siete, coloca 7 dias depois da config de cima
SIEGE_GUILDLIST_SETTED: True
SIEGE_ENDED: False
CASTLE_OCCUPY: True
OWNER_GUILD: Nome da guild dona do castelo
o resto fica ao seu critério, deixei 1
Depois reinicie o server.
Ou se preferir tem uma Vídeo Aula bem explicativa.
1 38 minutes:------- Atualizado -------
Consegui configurar o Castle Siege, mais recomendo configurar ele do jeito que explica na vídeo aula, se você quer que ele aconteça no domingo, configure na segunda, se quer no sábado configure no domingo.
Hugo
o único bug que achei é que se você Anuncia sua guilda e depois abandona ai você vai anunciar novamente ela buga, e diz que está anunciada e não da para abandonar mais
[Only registered and activated users can see links] g?_nc_cat=109&_nc_ht=scontent.fldb2-1.fna&oh=71606db0d97a7f3dce025549fa3c97af&oe=5D40E537
[Only registered and activated users can see links] ?_nc_cat=102&_nc_ht=scontent.fldb2-2.fna&oh=1357075cab340556622698e318e16a80&oe=5D4A8464
Estarei analisando e liberando as correções o mais breve possível !
heathcliff
12/04/2019, 09:13 AM
@Hugo ([Only registered and activated users can see links]) obrigado cara.... aguardando.
SexyZ0r
12/04/2019, 01:47 PM
Estarei analisando e liberando as correções o mais breve possível !
Hugo
da uma olhadinha no reset pontuativo também por favor, eu testei aqui e não está pegando, Obrigado !
4 Horas 56 minutes:------- Atualizado -------
o Servidor não está registrando as conexões na MEMB_STAT.
ViniciusFabrih
14/04/2019, 02:23 PM
tem como adicionar novos comando tipo /attack
Hugo
da uma olhadinha no reset pontuativo também por favor, eu testei aqui e não está pegando, Obrigado !
4 Horas 56 minutes:------- Atualizado -------
o Servidor não está registrando as conexões na MEMB_STAT.
Explique mais sobre o problema do reset fazendo o favor, pois foi testado o tabelado e o acumulativo e estava OK.
tem como adicionar novos comando tipo /attack
a versão plus já possui o comando de ataque automático !
heathcliff
14/04/2019, 10:29 PM
@Hugo ([Only registered and activated users can see links]) consegue olhar a questão da invasão dourada? Na hora que invade não aparece a imagem na tela e nem mostra os dragões voando...
ViniciusFabrih
15/04/2019, 12:29 PM
Como faco para adquirir a versao plus
juninsj22
15/04/2019, 12:54 PM
Achei bugs ^^ o /post naum da pra colocar espaço quando termina uma frase! Tipo se vc escrever vendo armas fulls <<< o mesmo vai aparecer so >> [vendo] ¬_¬ ai naum da pra ver o resto da frase! Do resto estou testando ainda quem tem a source do msm? Se tiver eu fixo os bugs! Que eu encontrar no servidor! E posto aki dininovo para todos ^^ flw pessoal isso é tudo...
@Hugo ([Only registered and activated users can see links]) consegue olhar a questão da invasão dourada? Na hora que invade não aparece a imagem na tela e nem mostra os dragões voando...
estarei verificando e o mais breve estarei liberando a correção !
Como faco para adquirir a versao plus
Contato enviado por MP !
Achei bugs ^^ o /post naum da pra colocar espaço quando termina uma frase! Tipo se vc escrever vendo armas fulls <<< o mesmo vai aparecer so >> [vendo] ¬_¬ ai naum da pra ver o resto da frase! Do resto estou testando ainda quem tem a source do msm? Se tiver eu fixo os bugs! Que eu encontrar no servidor! E posto aki dininovo para todos ^^ flw pessoal isso é tudo...
sobre o problema do post já foi fixado a algum tempo, porem não foi liberado ainda, e só quem tem a source sou eu :) então eu fixo os problemas assim que aparecer !
SexyZ0r
15/04/2019, 10:29 PM
Explique mais sobre o problema do reset fazendo o favor, pois foi testado o tabelado e o acumulativo e estava OK.
Configurei o mesmo para Reset Pontuativo
//================================================== ==================
// VipIndex Enabled Type Teleport Quest Skill LevelReturn Limit Count
//================================================== ==================
1
0 1 1 0 0 0 1 0 1
1 1 1 0 0 0 10 0 1
2 1 1 6 0 0 25 0 1
3 1 1 0 0 0 50 0 1
end
Porem quando Reseto não ganho os pontos configurados e continuo com os pontos que estou em todos os atributos
[Only registered and activated users can see links] g?_nc_cat=100&_nc_ht=scontent.fldb2-1.fna&oh=644b8c695c8f2f0552ba3cef9f80b2f8&oe=5D4668D2
[Only registered and activated users can see links] ?_nc_cat=105&_nc_ht=scontent.fldb2-2.fna&oh=4ffc5ba2d0601569ba9b6f0ef2640f55&oe=5D4CB076
13 minutes:------- Atualizado -------
Achei o BUG Hugo, quando você da MasterReset com o personagem, ele não consegue fazer nada no game, nem upar, ele fica tirando MIS dos mostrons, e o reset também não funciona, só conta o reset mais não vem pontos.
32 minutes:------- Atualizado -------
Por algum motivo eu troquei os arquivos novamente e configurei de novo e voltou a funcionar tudo normal, só o /post que está bugado mesmo e a quela questão do Castle Siege.
ADM-Devil
15/04/2019, 11:17 PM
/post realmente bugado só aparece a primeira frase
heathcliff
16/04/2019, 03:14 PM
@Hugo ([Only registered and activated users can see links]).... tem como eu falar com você em outro lugar? Em particular? Estou com uma proposta pra lhe fazer....
7 Dias 19 Horas:------- Atualizado -------
@Hugo ([Only registered and activated users can see links]) algum retorno sobre a Invasão Dourada?
ADM-Devil
24/04/2019, 01:47 PM
Hugo ajuda ai com o /post por favor estou ponhando no ar dia 1 beta
se a galera curtir o que tenho certeza ja compro a versao premium mas sem o post nem da pra jogar
obrigado
@all Segue as correções no link de download no tópico inicial !
Fixs - Post
Fixs - CastleSiege
Fixs - Dragon Invasion Messages
SexyZ0r
24/04/2019, 06:51 PM
@all Segue as correções no link de download no tópico inicial !
Fixs - Post
Fixs - CastleSiege
Fixs - Dragon Invasion Messages
Hugo
e a questão do Servidor não está registrando as conexões no MEMB_STAT, você não fixou ?
heathcliff
24/04/2019, 10:58 PM
@Hugo ([Only registered and activated users can see links]) qual dos arquivos é o da invasão?
ADM-Devil
24/04/2019, 11:20 PM
@Hugo ([Only registered and activated users can see links]) qual dos arquivos é o da invasão?
creio eu que seja Messages.ini
alguem mim tira uma duvida sobre esses spot
davias lorencia e noria ta assim
20 2 5 211 211 223 223 0 10 //Elite Yeti
ja os outros mapas ta assim
70 10 30 66 68 -1 // Queen Rainer
dae nao tou conseguindo criar spots nao tem quantidade de mob se add da erro ao da reload no gs
heathcliff
25/04/2019, 12:06 AM
@
ADM-Devil ([Only registered and activated users can see links]) acredito que não... eu peguei todos os arquivos e substitui e mesmo assim não apareceu a mensagem da invasão.
kabriny
25/04/2019, 10:56 AM
Alguém conhece algum servidor com esse muserver premium?
mutroia
25/04/2019, 11:34 AM
Alguém conhece algum servidor com esse muserver premium?
Estou com a mesma duvida
AnDeR
26/04/2019, 03:02 AM
Baixei tudo hoje dia 25/04 os arquivos.
TESTE
SE ESTIVER USANDO O CASH SHOP E APERTAR ESC O JOGO FECHA
EVENTO KANTRU SE VOCE ESTIVER DE ASA LVL 3 VOCÊ NÃO CONSEGUE ENTRAR.
DEVIL SQUARE 6 COMEÇO MAIS NÃO APARECEU MONSTRO
CONFIGURAÇÃO DE DROP DE ZEN O DROP RATE NÃO FUNCIONA NÃO IMPORTA A CONFIGURAÇÃO CAI MUITO ZEN
SE VOCE MOVER AO SERVER SIEGE A SD FICA 0 E QUANDO VOLTA DO SIEGE PRO GAMESERV NORMAL TAMBÉM
AO SAIR DO CHAR E VOLTAR A SD TA 0, E O LIFE 1547
NO ENCODe
//-- Recuo Level WeaponFloat EnterSelect HealthBar
1 0 0 1 0
O HeatlHPBAr não esta funcionando.
Amanhã continuo os reste de eventos
e desculpe os erros de português kkkkkkkkkkkkkkkkk to com preguiça de escrever certo kkkk
SexyZ0r
27/04/2019, 10:46 AM
Hugo
Mesmo você na ultima evolução, aparece no NPC de quest para você transformar para BK, é normal ou é um Bug ?
[Only registered and activated users can see links] g?_nc_cat=110&_nc_ht=scontent.fldb2-1.fna&oh=b6e9223be850558cd2281d3e4ef3ff41&oe=5D70BB0E
heathcliff
28/04/2019, 01:49 AM
isso é normal, pois como você criou o personagem no Mu Maker... dentro do jogo é como se ele não tivesse nenhuma quest. Sugiro fazer todas.
VinnciusFabrih
30/04/2019, 04:01 PM
alguem pode me ajduar a configurar esta dando erro no joinserver
SexyZ0r
30/04/2019, 05:24 PM
alguem pode me ajduar a configurar esta dando erro no joinserver
Qual erro amigo ? posta uma print para podermos ver e te ajudar.
ADM-Devil
30/04/2019, 10:17 PM
alguemn poderia mim da uma dica de Lista de Item para Bloquear o Drop GameServer\Engine\Systems/monsterdrop
queria bloquear o drop daqueleas chocolate box( nao tem img no cliente ) coracao medalhas.
obrigado
heathcliff
30/04/2019, 10:48 PM
ADM-Devil é só ir no arquivo CommonServer dentro da Pasta Data... lá tem a configuração do Drop, é só por 0
ADM-Devil
30/04/2019, 10:56 PM
@ADM-Devil ([Only registered and activated users can see links]) é só ir no arquivo CommonServer dentro da Pasta Data... lá tem a configuração do Drop, é só por 0
OBRIGADO MANO realmente nao lembrava que la tb tinha essa opcao
uma outra duvida o evento loren deep como configurar o drop ?
pois em 1 evento coletei 1 trade de bless é muita bless
como mudar o drop deste evento ?
obrigado
heathcliff
30/04/2019, 11:00 PM
ADM-Devil qual evento é esse mais especificamente? Não to lembrando kkk
25 minutes:------- Atualizado -------
Alguém chegou a testar o Master Reset? O meu não está dando o premio que eu configurei... mais alguém com esse problema?
VinnciusFabrih
01/05/2019, 02:28 PM
No Gamer Server , ele da a mensagem de erro , falando que nao consigui conectar com o Join Server
ADM-Devil
01/05/2019, 09:31 PM
@ADM-Devil ([Only registered and activated users can see links]) qual evento é esse mais especificamente? Não to lembrando kkk
Alguém chegou a testar o Master Reset? O meu não está dando o premio que eu configurei... mais alguém com esse problema?
aquele evento em valen of loren que aparece um monte de mob, testem ai ta dropando um monte de bless( fora que nao avisa assim como a dragon invasion, alias os unicos evento que avisa é cc ds e bc , o resto nem 1 avisa white wizard loren deep event entre outros, ilusion temple nem funciona
e /money tb parou de funcionar
evento kantrun 3 nao funciona vc clica pra entrar com o monstone ring da erro ao entrar
evento DS entra mas nao inicia o tempo nem aparece mob, estranho tinha testado tava funfando depois do ultimo ulpdate parou
No Gamer Server , ele da a mensagem de erro , falando que nao consigui conectar com o Join Server
manda print pra te ajudar
AnDeR
01/05/2019, 10:38 PM
Nos meus teste ficou assim testei server por 1 semana aos poucos
EVENTOS:
DEVIL SQUARE OK
BLOOD CASTLE OK
Chaos CASTLE OK
Kanturu Event OK - Não entra de Asa Lvl 3
Golden Invasao OK
Invasão de Magos Brancos OK
RATE JOIA COM LUCK E SEM LUCK OK
Mix Chaos Machine
Criar Dark Horse OK
Criar Dark Spirit OK
Criar Fenrir / Evoluir Fenrir OK
CryWolf > EVENTO FUNCIONANDO / AO FINAL DO EVENTO QUANDO MATA O BALGAS APARECE OS RANKING. EVENTO SUCESSEFULL AI VOCE DA OK, E APARECE EVENTO FAILURE
VOCE MOVE PARA OUTRO MAPA E FICA NA TELA EVENTO FAILURE, SÓ SOME QUANDO DA SUIT CHAR.
AI APARECE UM QUADRADO ESCRITO A VIDA DOS MONSTRO DIMINUI 50% E A TAXA DE CRIAÇAO DE CONVITES AUMENTARÁ 50%
E APARECE OK PARA CONFIRMAR, MAIS NÃO DÁ PARA APERTAR O OK PRECISA SAI DO CHAR E VOLTAR.
BUG:
MIx.IN MESMO TANDO 100 NA CONFIG TA FALHANDO A CHAOS MACHINE.
Kanturu Event Não entra de Asa Lvl 3
Eventbangs não funcionam corretamente o drop.
Skill - Mesmo colocando 1 para cair com skill dropa item sem skill as vezes
Luck - Mesmo colocando 1 para cair com Luck dropa item sem Luck as vezes, isso está OK é originalmente assim
Options - Mesmo colocando 1 para cair com ADD dropa item sem ADD as vezes, isso está OK é originalmente assim
ExcOpt - Coloquei a varialvel 2, e está correto porque dropa items com até 2 Option está OK
O reset tem hora que ele buga e fica um lag imenso na tela a barra de xp fica bugada / so resolve saindo do char e voltando
/openware so abre o bau 0 os demais não
MU Friends funciona mais você pode por qualquer assunto sempre fica ( NULL )
MELHORIAS:
NÃO É POSSIVEL CONFIGURAR O HORARIO DE DEVILSQUARE IGUAL O DE BLOOD CASTLE (ARQUIVO DE CONF)
NÃO É POSSIVEL CONFIGURAR O HORARIO DA INVASÃO DE RED DRAGON (IGUAL O GOLD BUDGE DRAGON)
SERIA INTERESSANTE TODAS AS INVASÕES SEREM CONFIGURADAS PELO EVENTMANAGER.TXT PRA FACILITAR
já passei isso para o hugo o mesmo disse que vai verificar, concertar, está corrido essa semana devido ele estar trabalhando em um novo update pra versão PLUS.
karlozxd
03/05/2019, 12:26 PM
Preciso de Ajuda, estou jogando o Main.txt no encode, aparece rapidamente um promt de comando, mas não gera arquivo nenhum
SexyZ0r
03/05/2019, 06:36 PM
Preciso de Ajuda, estou jogando o Main.txt no encode, aparece rapidamente um promt de comando, mas não gera arquivo nenhum
Não precisa jogar o Main.txt no encode, é só você editar o arquivo Main.txt de acordo com as configurações do seu servidor, e dar um duplo clique no Encode, ele vai gerar os arquivos .engine, se der erro de DLL eu fiz um mini tutorial de como baixar.
1° Vá até a Pasta do Encode, e abra o Arquivo Main.txt, vai estar assim:
"NOME DO SEU MU" "IP DO SEU MU" "2255;" "SERIAL DO SEU MU"
Edite ele com as configurações do seu servidor, o SERIAL DO SEU MU é o serial do main, aquele que você configurou no Data/CommonLoc.txt, salve e feche o Main.txt
2° Depois clique 2 Vezes no Encode.exe ele vai gerar todos os arquivos Engine ( FogEffect.Engine, ItemColor.Engine, ItemModel.Engine, Plugins.Engine e o Main.Engine )
OBS: Se ele der erro e pedir a MSVCR100D.DLL, você vai ter que baixar a dll e colocar dentro da Pasta Engine, clica [ AQUI ([Only registered and activated users can see links]) ] para baixar a dll.
3° Copie todos os arquivos Engine ( FogEffect.Engine, ItemColor.Engine, ItemModel.Engine, Plugins.Engine e o Main.Engine ) e cole dentro do cliente Mu/Data/Customs/Settings.
karlozxd
03/05/2019, 08:26 PM
Não precisa jogar o Main.txt no encode, é só você editar o arquivo Main.txt de acordo com as configurações do seu servidor, e dar um duplo clique no Encode, ele vai gerar os arquivos .engine, se der erro de DLL eu fiz um mini tutorial de como baixar.
Eu estava fazendo o procedimento correto, porem não apresentava erro algum, depois de colocar a dll que você passou na pasta consegui gerar os arquivos, muito obrigado.
heathcliff
04/05/2019, 01:49 AM
Pessoal.... estou com o projeto bem avançado... quem quiser eu posto aqui.
SexyZ0r
05/05/2019, 04:45 PM
Hugo
Achei um bug, quando você altera o nome da sala do arquivo ServerInfo que fica na pasta C:\MuServer\GameServer\Data, ele não registra nenhuma conta no MEMB_STAT, mesmo você Online fica o 0 no ConnectStat.
ServerName = GameServer [ Se mudar o "GamerServer" para qualquer nome buga ]
Pessoal.... estou com o projeto bem avançado... quem quiser eu posto aqui.
Avançado em que modo amigo ? Compartilha com o fórum por favor :).
3 Horas 32 minutes:------- Atualizado -------
Hugo
Castle Siege ainda continua bugado,quando você anuncia fica escrito falha em status, e se você anuncia e abandona não da para anunciar de novo, quando vai anunciar fala que já está anunciado, porem não da para fazer mais nada nem abandonar novamente.
[Only registered and activated users can see links] ?_nc_cat=104&_nc_ht=scontent.fldb2-2.fna&oh=5cb9d78b20eb12f0ab4afb3d84a0ce6d&oe=5D29219B
@all estarei verificando todos os problemas relatados na versão free o mais breve possível pois estou com pouco tempo !
karlozxd
06/05/2019, 03:36 PM
existem comandos para iniciar os eventos, tipo começar bc ?
ADM-Devil
07/05/2019, 08:57 PM
@Hugo ([Only registered and activated users can see links]) teria como da uma explicado pra gente sobre esse CalCharacter ?
BK TA INVENCIVEL mata uma elf full bufada rapidao ninguem mata ele
obrigado
// {} Dark Wizard | Soul Master | Grand Master
[Wizard]
//================================================== ==================================================
// {} Strength / Divisor
//================================================== ==================================================
AttackDamageMinRightDiv1 = 8
AttackDamageMaxRightDiv1 = 4
AttackDamageMinLeftDiv1 = 8
AttackDamageMaxLeftDiv1 = 4
// {} Energy / Divisor
MagicDamageMinDiv = 9
MagicDamageMaxDiv = 4
// {} Dexterity / Divisor
AttackSpeedDiv = 20
MagicSpeedDiv = 10
DefenseDiv = 4
// {} (Level * Fact1) + (Dexterity * Fact2)
PvPAttackRateFact1 = 3;
PvPAttackRateFact2 = 3;
// {} (Level * Fact) + Dexterity / Div
PvPDefenseRateFact = 2;
PvPDefenseRateDiv = 4;
SuccessBlockDiv = 3
// {} Max Reflete Damage
MaxRefletDamage = 100
// {} Dark Knight | Blade Knight | Blade Master
[Knight]
// {} Strength / Divisor
AttackDamageMinRightDiv1 = 6
AttackDamageMinLeftDiv1 = 6
AttackSpeedDiv = 15
MagicSpeedDiv = 20
DefenseDiv = 3
// {} (Level * Fact1) + (Dex * Fact2) / Divisor
PvPAttackRateFact1 = 3
PvPAttackRateFact2 = 45
PvPAttackRateDiv = 10
PvPDefenseRateFact = 2
PvPDefenseRateDiv = 2
SuccessBlockDiv = 3
// {} Strength + Dexterity + Energy / Fact * Divisor;
ComboDamangeFact = 12
ComboDamangeDiv = 1
// {} Max Reflete Damage
MaxRefletDamage = 100
// {} Fairy Elf | Muse Elf | Hight Elf
[FairyElf]
// {} (Dexterity / Div1) + (Strength / Div2) -> Com Bow
AttackDamageMinRightDiv1 = 7
AttackDamageMinLeftDiv1 = 7
AttackDamageMinRightDiv2 = 14
AttackDamageMaxRightDiv2 = 8
AttackDamageMinLeftDiv2 = 14
AttackDamageMaxLeftDiv2 = 8
// {} (Strength + Dexterity) / Div3 -> Sem Bow
AttackDamageMinRightDiv3 = 7
AttackDamageMaxRightDiv3 = 4
AttackDamageMinLeftDiv3 = 7
AttackDamageMaxLeftDiv3 = 4
AttackSpeedDiv = 50
MagicSpeedDiv = 50
DefenseDiv = 10
PvPAttackRateFact1 = 3
PvPAttackRateFact2 = 6
PvPAttackRateDiv = 10
PvPDefenseRateFact = 2
PvPDefenseRateDiv = 10
SuccessBlockDiv = 4
// {} Max Reflete Damage
MaxRefletDamage = 100
// {} Magic Gladiator | Duel Master
[Magumsa]
// {} (Strength / Div1) + (Energy / Div2)
AttackDamageMinRightDiv1 = 6
AttackDamageMinLeftDiv1 = 6
AttackDamageMinRightDiv2 = 12
AttackDamageMaxRightDiv2 = 8
AttackDamageMinLeftDiv2 = 12
AttackDamageMaxLeftDiv2 = 8
// {} Energy / Divisor
MagicDamageMinDiv = 9
MagicDamageMaxDiv = 4
AttackSpeedDiv = 15
MagicSpeedDiv = 20
DefenseDiv = 4
PvPAttackRateFact1 = 3
PvPAttackRateFact2 = 35
PvPAttackRateDiv = 10
PvPDefenseRateFact = 2
PvPDefenseRateDiv = 4
SuccessBlockDiv = 3
// {} Max Reflete Damage
MaxRefletDamage = 100
// {} Dark Lord | Lord Emperor
[Lord]
// {} (Strength / Div1) + (Energy / Div2)
AttackDamageMinRightDiv1 = 7
AttackDamageMaxRightDiv1 = 5
AttackDamageMinLeftDiv1 = 7
AttackDamageMaxLeftDiv1 = 5
AttackDamageMinRightDiv2 = 14
AttackDamageMaxRightDiv2 = 10
AttackDamageMinLeftDiv2 = 14
AttackDamageMaxLeftDiv2 = 10
AttackSpeedDiv = 10
MagicSpeedDiv = 10
DefenseDiv = 7
// {} (Level * Fact) + (Dexterity * Fact2)
PvPAttackRateFact1 = 3
PvPAttackRateFact2 = 4
// {} (Level * Fact) + (Dexterity / Div)
PvPDefenseRateFact = 2
PvPDefenseRateDiv = 2
SuccessBlockDiv = 7
// {} Max Reflete Damage
MaxRefletDamage = 100
// {} PetLevel * Fact + Leadership / Div + Start
PetAttackDamageMinFact = 15
PetAttackDamageMinDiv = 8
PetAttackDamageMinStart = 180
PetAttackDamageMaxFact = 15
PetAttackDamageMaxDiv = 4
PetAttackDamageMaxStart = 200
// {} PetLevel * Fact / Div1 + Leadership / Div2 + Start
PetAttackSpeedFact = 4
PetAttackSpeedDiv1 = 5
PetAttackSpeedDiv2 = 50
PetAttackSpeedStart = 20
// {} PetLevel + PetLevel / Div + Start
PetSuccessAttackRateDiv = 15
a pasta skil tb por favor pelo que vi é o buff do bk que ta alto
//================================================== ================================================== ============================// {} Creative Server
//================================================== ================================================== ============================
[SkillManager]
// {} Configurações do Controle das Skills
// {} Level Min Dark Knight Skills
TwistingSlashMinLevel = 1
RagefulBlowMinLevel = 1
DeathStabMinLevel = 1
ImapleMinLevel = 1
GreaterFortitudeMinLevel = 1
PenetrationMinLevel = 1
// {} Infinity Arrow
InfinityArrowSkillTime = 600
InfinityArrowUseLevel = 220
InfinityArraowMPConsumptionPlus0 = 5
InfinityArraowMPConsumptionPlus1 = 7
InfinityArraowMPConsumptionPlus2 = 10
// {} Fire Scream
FireScreamSkill = 1
FireScreamExplosionAttackDistance = 2
FireScreamExplosionRate = 3000
FireScreamMaxAttackCountSameSerial = 3
FireScreamSerialInitCount = 100
CheckFireScreamSerial = 1
// {} Greater Fortitude
GreaterFortitudeEffectStart = 12
GreaterFortitudeEffectDiv1 = 100
GreaterFortitudeEffectDiv2 = 20
GreaterFortitudeEffectMax = 0
GreaterFortitudeTimeStart = 60
GreaterFortitudeTimeDiv = 10
GreaterFortitudeTimeMax = 0
// {} Soul Barrier
SoulBarrierDefenseStart = 10
SoulBarrierDefenseDiv1 = 50
SoulBarrierDefenseDiv2 = 200
SoulBarrierDefenseMax = 10
SoulBarrierTimeStart = 60
SoulBarrierTimeDiv = 40
SoulBarrierTimeMax = 0
// {} Elf Defense Buff
ElfDefenseEffectFact = 2
ElfDefenseEffectDiv = 8
ElfDefenseEffectMax = 0
ElfDefenseTime = 60
ElfDefenseEffectRateDW = 100
ElfDefenseEffectRateDK = 110
ElfDefenseEffectRateELF = 100
ElfDefenseEffectRateMG = 100
ElfDefenseEffectRateDL = 100
// {} Elf Attack Buff
ElfAttackEffectFact = 3
ElfAttackEffectDiv = 7
ElfAttackEffectMax = 0
ElfAttackTime = 60
ElfAttackEffectRateDW = 100
ElfAttackEffectRateDK = 110
ElfAttackEffectRateEL = 100
ElfAttackEffectRateMG = 100
ElfAttackEffectRateDL = 100
// {} Critical Damage
CriticalDamageEffectDiv1 = 25
CriticalDamageEffectDiv2 = 30
CriticalDamageEffectMax = 0
CriticalDamageTimeStart = 60
CriticalDamageTimeDiv = 10
CriticalDamageTimeMax = 0
12 minutes:------- Atualizado -------
alterei de tudo aqui nao muda muita coisa bk ninguem mata como ta esse calculo ai ?
Vc muda tudo nao altera, buff da elf era pra ser bem forte mas ja mudei pra menos e pra mais
nao muda
DS DE +5 PRA CIMA NAO FUNCIONA
douglera22
09/05/2019, 05:03 PM
Boa tarde,
Não sei se é bug ou algo do tipo, mas quando logo o brilho do set fica meio zuado, eu desabilitei o item+15 nas conf do cliente, porem quando loga fica como se o set não estivesse +13, dando esse brilho meio azulado:
Ai eu tiro uma parte do set e equipo novamente, o brilho fica correto pra mim:
@Edit
Outra coisa, seria possivel adicionar evento pega pega, survivor e tal no servidor? seria legal demais.
saige
20/05/2019, 06:03 AM
i think the project is dead.
SexyZ0r
26/05/2019, 12:50 PM
Hugo
Relics of KUNDUN e os Kundun dos outros maps de Kalima estão bugados, os mesmo morrem só com 1 tapa, e as configurações do Arquivo Kundun que você coloca os itens para dropar dos Kundun não está funcionando, ele está dropando só zen.
[Only registered and activated users can see links] g?_nc_cat=109&_nc_ht=scontent.fldb2-1.fna&oh=94b521ff14f386f46a64eea3aa0a913f&oe=5D5B97F5
6 Dias:------- Atualizado -------
Desconsidere esse post, já achei o defeito, Obrigado !
admmu
02/06/2019, 10:49 PM
Qual foi o erro amigo repassa pra nos
SexyZ0r
05/06/2019, 08:07 PM
Qual foi o erro amigo repassa pra nos
Eu estava em no Map de Kalima errado, e o Kundun mais forte do jogo é o com ID 275.
wesleypam
11/06/2019, 02:54 AM
Hugo vc podia me tira uma duvida não tem como coloca pra ir ate o lvl 1000 pq estou tentando coloca pra deixa sem resets mais o maximo que vai é ate 400
mesmo eu colocando na config vip
Hugo vc podia me tira uma duvida não tem como coloca pra ir ate o lvl 1000 pq estou tentando coloca pra deixa sem resets mais o maximo que vai é ate 400
mesmo eu colocando na config vip
O level máximo é 400
BrunoOK
11/06/2019, 12:49 PM
Help! crash on gameserver Hugo
alguien podria decirme que estaria pasando?
MeNoN
11/06/2019, 12:59 PM
Isso Aconteceu qdo Foi Ligar o Server ,ou qdo estava em Funcionamento ?
Help! crash on gameserver Hugo
Preciso de mais informações como, tempo que ficou online, gerou algum arquivo dump na pasta do GS, gerou algum log diferente fora o do EDS?
BrunoOK
12/06/2019, 10:01 PM
Preciso de mais informações como, tempo que ficou online, gerou algum arquivo dump na pasta do GS, gerou algum log diferente fora o do EDS?
Hugo
servidor on-line cerca de 12 horas e o erro aparece e não deixa loggear, eu posso fornecer dados de hospedagem vps para verificar o erro, notificar-me e enviá-los por mensagem privada
recursos do sistema operacional:
servidor windows 2008 r2 64 bits - sql server 2008 r2
wesleypam
13/06/2019, 01:44 AM
Hugo sabe me dizer o pq desses erro no conectserve OBS esta logando normal
Ja revisei as config tudo mais não sei oque esta causando o erro
SexyZ0r
13/06/2019, 01:19 PM
Hugo sabe me dizer o pq desses erro no conectserve OBS esta logando normal
Ja revisei as config tudo mais não sei oque esta causando o erro
Manda as config inteira do seu serverinfo para vermos.
wesleypam
13/06/2019, 08:25 PM
Manda as config inteira do seu serverinfo para vermos.
Boa noite esta asim
[GameServerInfo]
//-- GameServer Options
ServerName = GameServer
ServerCode = 0
NonPK = 0
PkLimitFree = 0
ConnectMemberLoad = 0
//-- Connection Options
ServerUpdatePort = 60006; # Porta de Conexão UDP do GameServer [Padrão: 60006]
GameServerPort = 55901; # Porta de Conexão do GameServer [Padrão: 55901]
JoinServerPort = 55970; # Porta de Conexão do JoinServer [Padrão: 55970]
JoinServerIP = 127.0.0.1
ExDBServerPort = 55906; # Porta de Conexão do ExDBServer [Padrão: 55906]
ExDBServerIP = 127.0.0.1
DataServerPort = 55960; # Porta de Conexão do DataServer [Padrão: 55960]
DataServerIP = 127.0.0.1
AnDeR
13/06/2019, 11:15 PM
wesleypam
posta seu serverlist do connect server e o mapservlist pra verificar
wesleypam
13/06/2019, 11:35 PM
@wesleypam ([Only registered and activated users can see links])
posta seu serverlist do connect server e o mapservlist pra verificar
ServerList
// ServerCode ServerName ServerIP ServerPort Visibility
0 "GameServer" "192.168.1.10" 55901 "SHOW"
19 "GameServer_CS" "192.168.1.10" 55919 "HIDE"
MapServerInfo
//-------------------------------------------------------------------------------//
// ServerCode MapServerGroup InitSetting IP Address PortNum //
//-------------------------------------------------------------------------------//
0
0 0 1 S192.168.1.10 55901
19 0 0 S192.168.1.10 55919
end
// ServerCode MoveAbleOption MapNumber DestServerCode //
1
0 0 30 19
0 0 31 19
0 0 34 19
0 0 41 19
0 0 42 19
19 1 30 -1
19 1 31 -1
19 1 34 -1
19 1 41 -1
19 1 42 -1
end
bkmau
14/06/2019, 12:03 AM
tava testando com um amigo ...
encontramos alguns erro ...
BK x BK quando usa 1 SW só
só da uma rodada ja mata , com 2 sw x1 fica normal ... mais sé usar uma sw mata só de encosta ....
outra coisa ... magia fire screan do DL quando vocÊ ataca o dl parece q fica atacando mais não sai magia .... como consigo arruma isso ?
AnDeR
14/06/2019, 01:07 PM
ServerList
MapServerInfo
// ServerCode MapServerGroup InitSetting IP Address PortNum //
0
0 0 1 S192.168.1.10 55901
19 0 0 S192.168.1.10 55919
end
// ServerCode MoveAbleOption MapNumber DestServerCode //
1
0 0 30 19
0 0 31 19
0 0 34 19
0 0 41 19
0 0 42 19
19 1 30 -1
19 1 31 -1
19 1 34 -1
19 1 41 -1
19 1 42 -1
end
no conectserver no
end < o seu esta sem. ?
você altero o hosts do windows?
4 minutes:------- Atualizado -------
tava testando com um amigo ...
encontramos alguns erro ...
só da uma rodada ja mata , com 2 sw x1 fica normal ... mais sé usar uma sw mata só de encosta ....
teria que equilibrar o pvp na character.dat na pasta do gameserver
outra coisa ... magia fire screan do DL quando vocÊ ataca o dl parece q fica atacando mais não sai magia .... como consigo arruma isso ?
isso acontece quando esta full né ? teria que ver com o desenvolvedor pra fixar isso.
bkmau
14/06/2019, 02:19 PM
isso acontece quando esta full né ? teria que ver com o desenvolvedor pra fixar isso.[/QUOTE]
e sobre o BK xBK ? COM 1 SW MATA RAPIDO COM 2 SW PVP FICA NORMAL
wesleypam
14/06/2019, 03:00 PM
Como assim amigo explica ae
AnDeR
15/06/2019, 03:06 PM
Como assim amigo explica ae
C:\Windows\System32\drivers\etc\Hosts
192.xxx.xxx.xxx no-ip
bkmau
15/06/2019, 04:56 PM
C:\Windows\System32\drivers\etc\Hosts
192.xxx.xxx.xxx no-ip
boa tarde teria como me ajudar a respeito do ...
boa tarde teria como me ajudar a respeito do ...
tudo questão de ajuste no servidor, os arquivos de configuração estão ai para isso, a maioria de bugs relatados no tópico são erros de configuração, analisem os arquivos e não terão bugs !
sobre os danos é só rever o itemlist.txt e o item.bmd e ver se estão iguais, também tem os arquivos balance, calcharacter para controlar o dano do personagem !
bkmau
15/06/2019, 06:16 PM
pocha eu não sei fazer isso , você não me ajudaria ?
SexyZ0r
17/06/2019, 11:08 PM
[Only registered and activated users can see links] g?_nc_cat=105&_nc_oc=AQnvCbaIGDiUUMLJfHgm9abOUtc0BIr9PttaI2ZCiss mABYoQZsX-CSdSrSluugfl8JnrLFuRnGJn9aDj_vE_K1i&_nc_ht=scontent.fldb2-2.fna&oh=b805c175507b96f8df052c1501d32d5e&oe=5D96B7FC
Hugo sei que é difícil e custa tempo, mais pelo menos da uma atenção para o servidor Free e deixa pelo menos o básico funcionando por favor se não for pedir muito, por que pode ser através dele que pessoas podem adquirir a versão Premium, mais ultimamente anda foda, todo bug que achamos e uma eternidade para arrumar, e sem falar que tem vários bugs.
Danielgomes
19/06/2019, 04:21 AM
Olá, primeiramente gostaria de agradecer ao projeto muito bom mesmo!
Parabéns Hugo e muito obrigado por fazer essa versão free :ott
segue:
1)- quando reseto, o jogo trava tudo e só normaliza quando sai do level 1; coloquei pra retornar level 2 apos o reset e o problema continua...
2)- Magia Ice Storm está atacando com a cor Verde ao invez de azul;
3)- quando utiliza o comando ! não aparece o nome do GM/ADM somente aparece a mensagem no global;
4)- Configuro o MonsterDrop para dropar item no mapa/level monstro e aumento a porcentagem, o item dropa em todos mapas e em qualquer mob;
só estou relatando oque tá acontecendo no meu game, não sei se é má configuração ou algo do tipo, desde já agradeço!
wesleypam
20/06/2019, 02:00 AM
alguém sabe um ant hack bom pra coloca nesse main tentei colocar o MHP Mais não tive exito
35 minutes:------- Atualizado -------
alguém sabe um ant hack bom pra coloca nesse main tentei colocar o MHP Mais não tive exito
é meus amigos depois que quebrei muito a cabeça conseguir colocar wowlol
Venho trazer um pequeno informativo sobre a situação da versão basic (free) atual liberada no fórum, a mesma esta descontinuada devido a problemas no HD do meu PC, sendo assim terei que desenvolver a versão basic novamente e liberar a mesma para quem deseja testar o servidor antes de adquirir a versão plus que é praticamente diferente da versão basic, então estarei vendo oque vou poder fazer para substituir esta versão postada, para aqueles que desejam testar a versão plus é so entrar em contato que estarei liberando um cliente para testes !
AnDeR
26/06/2019, 04:36 PM
Galera essa versão basic não se compara a plus.
Testei a versão basic bem a fundo reportei muito erro, mais vi que a plus tinha potencial então comprei.
Na plus não tem nenhum bug / servidor estável sem crash ou erros. to com ele rodando a 20 dias sem problemas.
Recomendo a vocês que podem comprar a versão plus!
Hugo realmente fez um belo trabalho na versão PLUS e pelo que vi vem muita novidade na versão plus pelo que ele tem falado no grupo de quem comprou.
cscsrcs
26/06/2019, 10:24 PM
Opa, gostei do Server, gostaria de saber essas info
Quantas Asa's cabe na versão Basic e Plus?
Quantos Pet's cabe na versão Basic e Plus?
Opa, gostei do Server, gostaria de saber essas info
Quantas Asa's cabe na versão Basic e Plus?
Quantos Pet's cabe na versão Basic e Plus?
todas as informações da versão plus estão presentes neste tópico : [Only registered and activated users can see links]
meu esta com erro no esconde se puder me ajuda agradeço :/
alefmello15
13/07/2019, 04:43 AM
bug da capa de dl nao tem options ja fiz de tudo mais nao aparece nada
estou usando muserver do Creative Server - Season 2 Especial (Pré Season 2 Episode 5)
bug da capa de dl nao tem options ja fiz de tudo mais nao aparece nada
estou usando muserver do Creative Server - Season 2 Especial (Pré Season 2 Episode 5)
Servidor não tem suporte para novas capas e o projeto foi finalizado,
todas as informações da versão plus estão presentes neste tópico : [Only registered and activated users can see links]
Missoia
16/07/2019, 05:47 PM
Mandei MP, quero adquirir a versão plus.... Gostei mt da changelog....
demons
26/07/2019, 02:11 PM
main.exe virus
Ameaça detectada:Behavior:Win32/CredentialAccess.A!ml
Nível de alerta:Grave
main.exe virus
Ameaça detectada:Behavior:Win32/CredentialAccess.A!ml
Nível de alerta:Grave
Falsa detecção, porem usa quem quiser parceiro !
acvdfa2019
24/08/2019, 05:39 PM
pode parecer uma pergunta besta mais eu não achei onde configuro o drop dos itens e a experiência, onde fica?
pode parecer uma pergunta besta mais eu não achei onde configuro o drop dos itens e a experiência, onde fica?
A configuração do drop dos items fica no diretório "GameServer -> Engine -> Systems -> MonsterDrop.ini" e a configuração de exp do servidor fica em "GameServer -> Engine -> Systems -> Vip.ini"
Sigma
06/09/2019, 01:30 AM
Segue meu projeto finalizado, qualquer bug só comentar ou enviar MP, o tópico sera atualizado a medida em que sair correções !
//================================================== ====================================
// {} Project: Season 2 Especial (Season 2.5) TAI
// {} Developer: Hugo
// {} Todos os direitos reservados © 2019
//================================================== ====================================
//-- Eventos
// - Evento "DevilSquare"
// - Evento "BloodCastle"
// - Evento "ChaosCastle"
// - Evento "CastleSiege"
// - Evento "Kalima"
// - Evento "Crywolf"
// - Evento "Kanturu"
// - Evento "Illusion Temple"
// - Evento Festivo "Halloween"
// - Evento Novo "Happy Hour"
// - Evento Novo "Blue Event"
//-- Invasões
// - Invasão de "Skeleton King"
// - Invasão de "Red Dragon"
// - Invasão de "Golden"
// - Invasão de "White Wizard"
//-- Sistemas
// - Sistema de "CashShop"
// - Sistema de "Vip"
// - Sistema de "CalCharacter"
// - Sistema de "Noticias"
// - Sistema de "Comandos"
// - Sistema de "GameMaster"
// - Sistema de "Balance"
// - Sistema de "Mix"
// - Sistema de "Skill"
// - Sistema de "Reset"
// - Sistema de "MasterReset"
// - Sistema de "Monster Drop"
// - Sistema de "Maps"
// - Sistema de "Mensagens"
// - Sistema de "Bots"
// - Sistema de "Moves"
// - Sistema de "Event Bags"
// - ...
//-- Configurações
// - Configuração de "ServerName"
// - Configuração de "GuardTalk"
// - Configuração de "ServerLimit"
// - Configuração de "MaxStatus"
// - Configuração de "Ancient"
// - Configuração de "Checksum"
// - Configuração de "DropTime"
// - Configuração de "MoneyDrop"
// - Configuração de "StartMap"
// - Configuração de "LevelUpPoints"
// - Configuração de "PartyExp"
// - Configuração de "RecoveryPotions"
// - Configuração de "GuildWarCheck"
// - Configuração de "JewelRate"
// - Configuração de "TransformRings"
// - ...
//-- Comandos (Normal)
// - Comando "Post"
// - Comando "Limpar PK"
// - Comando "Evoluir"
// - Comando "Money"
// - Comando "Redistribuir Pontos"
// - Comando "Adicionar Pontos"
// - Comando "Alterar Classe"
// - Comando "Limpar Inventario"
// - Comando "Online"
// - Comando "Abrir Bau"
// - Comando "Trocar Bau"
// - Comando "Reset"
// - Comando "Master Reset"
// - ...
//-- Comandos (GM)
// - Comando "Recarregar"
// - Comando "Desconectar"
// - Comando "Bloquear"
// - Comando "Desbloquear"
// - Comando "Skin"
// - Comando "Criar Item"
// - Comando "Mover Player"
// - Comando "Mover Todos"
// - Comando "Visibilidade"
// - ...
//-- Cliente
// - Sistema de "Encrypt"
// - Sistema de "Camera 3D"
// - Sistema de "Fog Effect"
// - Sistema de "Glow Effect"
// - Sistema de "Memory CPU/RAM"
// - Sistema de "Camera 3D"
// - Sistema de "Minimizer"
// - Sistema de "Items"
// - Sistema de "Valores Reais (HP/MP/SD/AG)"
// - ...
//-- Season 2.5 Add-ons
// - Adicionado "3° Classe"
// - Adicionado "3° Quest"
// - Adicionado "3° Wings"
// - Adicionado "Novos Mixes"
// - Adicionado "Novos Aneis de transformação"
// - Adicionado "Novos Mapas"
// - Adicionado "Novos NPCS"
// - Adicionado "Novo Evento"
[Only registered and activated users can see links]!qwwXwCzD!KoY0WqJnyTRH4EsP-vEE9A
//-- Instalação
// - 1° Restaurar a Database (MuServer\\Database\\MuOnline).
// - 2° Configurar o IP do ConnectServer (MuServer\\ConnectServer\\Data\\ServerList.dat).
// - 3° Configurar o IP do MapServer (MuServer\\Data\\Maps\\MapServerInfo.txt).
// - 4° Configurar o IP do Main (MuServer\\ToolKit\\Encode\\Main.txt).
// - 5° Colocar o arquivo "Main.Engine" gerado na etapa 4 e colocar no Client.
//-- Encode (Duvida de muitos)
// - 1° Editar o arquivo de configuração (Main.txt).
// - 2° Jogar o arquivo que deseja encryptar sobre o Encode.exe ou clicar no Encode.exe que o mesmo vai gerar automaticamente.
// - 3° Colocar todos os arquivos gerados pelo Encode na pasta Cliente//Data//Customs//Settings
// - 4° Finalizado !
link off [Only registered and activated users can see links]
yagamitdevil
08/09/2019, 08:22 PM
Link offline
Italoramos
25/09/2019, 11:46 AM
demons todas as categorias do cashshop estão liberadas, basta adicionar os items, o limite de items esta 256 por categoria !
Link off mano
Segue o link atualizado AQUI ([Only registered and activated users can see links]!XwASAaob!vzzClKzGInWRIbBjiyocfg),
Ressaltando que o servidor basic 1.02P não é o mesmo da versão plus atual !
ahmedcarter
04/11/2019, 05:08 AM
you have english Messages ?
zammes
06/12/2019, 03:24 AM
Dll buga com 15k de agilidade, Cliente não funciona no sistema 64bits.
admmu
18/12/2019, 06:19 PM
aqui nao esta ganhado LV
you have english Messages ?
Not.
Dll buga com 15k de agilidade, Cliente não funciona no sistema 64bits.
sobre o dl bugar em 65k tenta modificar o player.bmd do cliente, o servidor foi desenvolvido em um sistema 64 bits então é algo em seu PC.
aqui nao esta ganhado LV
Verifique as configurações do servidor !
@all
estarei desenvolvendo uma nova versão visto que não tenho mais os arquivos base deste projeto !
weverton13
19/12/2019, 03:30 PM
nao estou conseguindo baixar
andredeco
19/12/2019, 05:05 PM
Novo Link de Download adicionado ao Tópico.
luizpkx
17/03/2020, 02:30 PM
Estou fazendo esse Servidor para coloca online porem to com uma pequena duvida sempre que eu muda a porta do Cs 44405 o servidor nao loga mais o que pode esta acontecendo
SJTAOO
19/03/2020, 01:40 PM
Estou fazendo esse Servidor para coloca online porem to com uma pequena duvida sempre que eu muda a porta do Cs 44405 o servidor nao loga mais o que pode esta acontecendo
Você precisa trocar a porta no main, e conferir os outros arquivos do muserver, pois tem que trocar a porta em todos os arquivos que fazem conexão com o Connect Server.
luizpkx
21/03/2020, 12:19 AM
Isso foi feito porem achei o erro quando eu ligo ele na minha rego eu entro normalmente porem quando eu coloco o servidor no vps não tem conexão com as outras rede da servidor off-line ja fiz de tudo porem não consegui arruma imagina que seja o ip do game server não tem como coloca o ip da minha maquina apenas o ip 127.0.0.1 imagina que sera por essa causa que o servidor não da conexão
MeNoN
21/03/2020, 12:40 AM
isso foi feito porem achei o erro quando eu ligo ele na minha rego eu entro normalmente porem quando eu coloco o servidor no vps não tem conexão com as outras rede da servidor off-line ja fiz de tudo porem não consegui arruma imagina que seja o ip do game server não tem como coloca o ip da minha maquina apenas o ip 127.0.0.1 imagina que sera por essa causa que o servidor não da conexão
configure o muserver com o ip da vps o mesmo coisa arquivo do main do cliente com ip da vps tmb ...
luizpkx
21/03/2020, 09:49 AM
Isso foi feito normalmente os ip esta tudo correto porem não entra da servidor of-line fiz outra versão so para ver 102k e entra normalmente porem esse do Hugo não loga mais queria deixa ela online porem to vendo que não tera jeito
3 Horas 1:------- Atualizado -------
Bom fiz de tudo aqui fiz algumas coisas diferente porem quando eu clico agora para entra no servidor da vc foi desconectador do servidor si alguen poder ajuda fico grato so não intendo pq versão mais baixa funciona normalmente e essa versão nao loga
otcurf
04/04/2020, 12:14 PM
Estou tendo problemas com o app para codificar/decodificar arquivos BMD, de BMD para TXT ok, de TXT para BMD está travando a aplicação e gerando um arquivo BMD gigantesco.
Alguém já teve esse problema ou conhece a solução?
Isso foi feito normalmente os ip esta tudo correto porem não entra da servidor of-line fiz outra versão so para ver 102k e entra normalmente porem esse do Hugo não loga mais queria deixa ela online porem to vendo que não tera jeito
3 Horas 1:------- Atualizado -------
Bom fiz de tudo aqui fiz algumas coisas diferente porem quando eu clico agora para entra no servidor da vc foi desconectador do servidor si alguen poder ajuda fico grato so não intendo pq versão mais baixa funciona normalmente e essa versão nao loga
Revise suas configurações, pois é so trocar o ip em 3 lugares que o servidor conecta normalmente, 1° pasta connectserver, 2 ° mapserverinfo e 3 ° no arquivo main.txt do encode na pasta toolkits.
Estou tendo problemas com o app para codificar/decodificar arquivos BMD, de BMD para TXT ok, de TXT para BMD está travando a aplicação e gerando um arquivo BMD gigantesco.
Alguém já teve esse problema ou conhece a solução?
esta usando o BMDTools que esta presente no muserver? pois o mesmo nunca ocasionou tal problema.
luizpkx
06/04/2020, 12:24 PM
Bom consegui resolver o ocorrido que tinha falando o erro estava no No-IP porem notei que ñao da para muda a porta do CS eu mudo normal mudo no main com o pentium tools porem sempre que mudo o main acusa como virus sendo que mudo apenas a porta do main
otcurf
07/04/2020, 06:42 AM
esta usando o BMDTools que esta presente no muserver? pois o mesmo nunca ocasionou tal problema.
Sim, testei em três computadores diferentes com versões de sistema operacional diferentes, o problema ocorreu em todos.
luizpkx
09/04/2020, 11:26 PM
Como arruma esse bug das jois quando eu coloca as joias nos item o item nao fica +1+2+3+4+5 etc ele sempre sempre volta para +0 alguem poderia me explica como solver isso fico grato
MeNoN
10/04/2020, 12:10 AM
Como arruma esse bug das jois quando eu coloca as joias nos item o item nao fica +1+2+3+4+5 etc ele sempre sempre volta para +0 alguem poderia me explica como solver isso fico grato
Configure a Rate das Jewels Procure o Arquivo Manager do GS e vá Nessa Linha
//================================================== ============================================
//-- Jewel Rate Settings
//================================================== ============================================
BlessSuccessRate_Free = 60;
BlessSuccessRate_Vip1 = 70;
BlessSuccessRate_Vip2 = 80;
BlessSuccessRate_Vip3 = 90;
SoulSuccessRate_Free = 60;
SoulSuccessRate_Vip1 = 70;
SoulSuccessRate_Vip2 = 80;
SoulSuccessRate_Vip3 = 90;
SoulLuckSuccessRate_Free = 60;
SoulLuckSuccessRate_Vip1 = 70;
SoulLuckSuccessRate_Vip2 = 80;
SoulLuckSuccessRate_Vip3 = 90;
LifeSuccessRate_Free = 60;
LifeSuccessRate_Vip1 = 70;
LifeSuccessRate_Vip2 = 80;
LifeSuccessRate_Vip3 = 90;
LifeLuckSuccessRate_Free = 60;
LifeLuckSuccessRate_Vip1 = 70;
LifeLuckSuccessRate_Vip2 = 80;
LifeLuckSuccessRate_Vip3 = 90;
luizpkx
10/04/2020, 02:04 AM
Top mano obg deu tudo certo
Obg deu certo
Configure a Rate das Jewels Procure o Arquivo Manager do GS e vá Nessa Linha
//-- Jewel Rate Settings
BlessSuccessRate_Free = 60;
BlessSuccessRate_Vip1 = 70;
BlessSuccessRate_Vip2 = 80;
BlessSuccessRate_Vip3 = 90;
SoulSuccessRate_Free = 60;
SoulSuccessRate_Vip1 = 70;
SoulSuccessRate_Vip2 = 80;
SoulSuccessRate_Vip3 = 90;
SoulLuckSuccessRate_Free = 60;
SoulLuckSuccessRate_Vip1 = 70;
SoulLuckSuccessRate_Vip2 = 80;
SoulLuckSuccessRate_Vip3 = 90;