Conectar

View Full Version : |SEASON 2x| Creative Server - Season 2 Especial (Pré Season 2 Episode 5)

Pages : 1 2 [3]

MeNoN
10/04/2020, 03:37 PM
o servidor encontra um problema na ChaosMachine só vem Kriss

Qual Formato de Mixs ? Criação de Itens Chaos , ASAs ?
yagamitdevil

Instalei o Servidor aki na minha VM , e Fiz Alguns Testes e não obtive os esse Problema da Kriss

Segue abaixo o Link com as Printes de Todas as combinaçoes q Fiz Agr Pouco !!!!

[Only registered and activated users can see links]

luizpkx
11/04/2020, 01:12 PM
Qual Formato de Mixs ? Criação de Itens Chaos , ASAs ?

Instalei o Servidor aki na minha VM , e Fiz Alguns Testes e não obtive os esse Problema da Kriss

Segue abaixo o Link com as Printes de Todas as combinaçoes q Fiz Agr Pouco !!!!

To com esse servidor online tbm fiz o teste o funciono normal todas as asa porem os play fala que esta vindo cris aumente a chance de erro o pessoal paro de reclama ele não aumenta a chance de erro ai quando não da certo acha que e bug voc pode esta fazendo o msm que eu arrumando na chance de erro

21 Horas 32 minutes:------- Atualizado -------

Como arrumo esse erro de
CrywolfFortress e

VallyOfLoren

Sempre que clico tomo Dc

SJTAOO
12/04/2020, 04:38 PM
O problema de mixar e vir Kriss quando tem sucesso, acontece comigo, tenho o servidor online a 1 mês, e enfrento esse problema.
Também, no meu servidor se mudar as taxas de sucesso das mix, mesmo que para 100% elas continuam falhando.
Infelizmente esse projeto foi descontinuado, e não terá correção.

luizpkx
14/04/2020, 12:08 PM
Hugo como arruno essa questão do reset quando chego a 100 reset nãp passa disso sendo que no GS coloquei 999

Hugo
14/04/2020, 01:06 PM
os bugs dessa versão não da pra fixar pois não tenho mais a base de tal projeto, estarei vendo a possibilidade de desenvolver uma nova versão e liberar aqui no forum !

luizpkx
14/04/2020, 07:11 PM
os bugs dessa versão não da pra fixar pois não tenho mais a base de tal projeto, estarei vendo a possibilidade de desenvolver uma nova versão e liberar aqui no forum !
O servidor esta muito bom hugo porem não consegui arruma a questa do reset nem a questa dos ultimos dois move sempre que clica no mesmo leva dc isso seria alguma config ?
No caso as site e
CrywolfFortress e VallyOfLoren

Sem fala que essa Season 2.5 foi a mais fixa que ja achei Free na net

SJTAOO
14/04/2020, 08:28 PM
O servidor esta muito bom hugo porem não consegui arruma a questa do reset nem a questa dos ultimos dois move sempre que clica no mesmo leva dc isso seria alguma config ?
No caso as site e
CrywolfFortress e VallyOfLoren

Sem fala que essa Season 2.5 foi a mais fixa que ja achei Free na net

Luiz, a questão do reset você configura tudo no arquivo Reset, da uma revisada lá que você vai ver onde está o erro, é só a config mesmo, pois meu server está online e já tenho jogadores com 180 reset's.
Os dois últimos moves, ficam ligados no GS_CS, revise o MapServerInfo, pode ser ip/porta.

Realmente é o melhor season 2.5 free, um dos únicos na verdade.
Uma pena a source ter se perdido, deixando todos nós sem correções.

luizpkx
14/04/2020, 10:16 PM
Luiz, a questão do reset você configura tudo no arquivo Reset, da uma revisada lá que você vai ver onde está o erro, é só a config mesmo, pois meu server está online e já tenho jogadores com 180 reset's.
Os dois últimos moves, ficam ligados no GS_CS, revise o MapServerInfo, pode ser ip/porta.

Realmente é o melhor season 2.5 free, um dos únicos na verdade.
Uma pena a source ter se perdido, deixando todos nós sem correções.

SJTAOO ([Only registered and activated users can see links]) Então eu vi revi olhei de novo agora que vc falo mais ta tudo ok não tenho mais ideia alguma do que pode ser ip ta ok portas ta ok tudo certo o servido ta duco certo ligo bonito sem erros . a questa do reset mudei para 999 para ver si resolve mais esses dois ultimo move ta deixando eu doido ja ME MANDA UM MP COM SEU CONTATO PARA VC MEDA UMA ATENÇÃO AQUI MANO

58 minutes:------- Atualizado -------

Achei o erro irmão erra na pasta Vip tinha que muda la tbm fica ai a dica quem quem tiver o mesmo erro que eu de condig no lvl altera na vip tbm onde fica a config do reset e muda o xp obg pela atenção

10 Dias 1:------- Atualizado -------

Alguem poderia me fala como eu arrumo esse erro todas as vezes que isso ocorre o servidor trava e ninguem mais consegui entra

4 Dias 5 Horas:------- Atualizado -------

E um otimo Servidor pena que do nada ele cai

2 Dias 17 Horas:------- Atualizado -------

quem tiver o contato do hugo favor me passa não to conseguindo envia pm para ele e referente e versao premium

CroSS_ADM
09/05/2020, 02:27 PM
Hugo, quando move para o mapa de Crywolf pelo menos aqui no meu está dando disconect teria como ver?

2 minutes:------- Atualizado -------
Hugo, quando move para o mapa de Crywolf pelo menos aqui no meu está dando disconect teria como ver?

luizpkx
09/05/2020, 11:55 PM
@Hugo ([Only registered and activated users can see links]), quando move para o mapa de Crywolf pelo menos aqui no meu está dando disconect teria como ver?

Eu estava com o mesmo erro porem erra uma porta que eu nao tinha liberado no meu caso essa (60009)

Denis Alves
10/05/2020, 05:01 AM

Olha as configurações do GameServerCS no MapServerInfo
Dat e se você abriu a porta padrão do GamrServerCS

luizpkx
10/05/2020, 09:27 AM
Alguem que tenha configurado a pasta data com as box eu X1 poderia compartilhar ?

felipedc
11/05/2020, 04:56 PM
Pessoal, estou a iniciar um servidor com esta season, alguem rodando com players? como esta a jogabilidade? da para brincar?
Tenho VPS dedicada, se alguém se interessar em ajudar a tocar o server sem custos, o server já esta online, porém não o divulguei ainda.

luizpkx
11/05/2020, 05:23 PM
Pessoal, estou a iniciar um servidor com esta season, alguem rodando com players? como esta a jogabilidade? da para brincar?
Tenho VPS dedicada, se alguém se interessar em ajudar a tocar o server sem custos, o server já esta online, porém não o divulguei ainda.

Servidor esta otimo para coloca online porem recomendo troca o CS de resto apenas config mesmo eu pvp que não consegui arruma ainda ou fica muito longo ou fica morendo facil de mais servidor esta otimo

allam
13/05/2020, 05:35 PM
Hugo, tudo ok, a enxada ta ok

Porem não consigo colocar o comando /post pra aceitar mais de 1 palavra .

luizpkx
13/05/2020, 10:19 PM
Por acaso alguem ai teria o Pvp Equilibrado desse servidor poderia posta

felipedc
29/05/2020, 07:38 PM
Ja tentei de N formas subir o Musite do daldegam e o erro de " LdMssql Error: não foi possivel conectar do Banco de Dados." permanece, já habilitei o tcp e a porta 1433 no sql, eu consigo acessar normalmente pelo mumaker, alguem tem alguma luz?
O Meu servidor aonde esta o banco de dados e o muserver é winserver 2016, e aonde estou alocando o site esta em um win10, desta mesma maquina que tem o win10 eu consigo acessar via mumaker o banco do muserver hospedado em outro servidor fora da minha rede local, oque indica não ser um problema de bloqueio de portas ou liberação por parte de onde hospedo o servidor.

Alguem consegue dar um help?

Jorge_LothbroK
08/06/2020, 02:39 AM
Alguma Atualização em 2020 ??

LaMO
08/06/2020, 03:53 AM
Ja tentei de N formas subir o Musite do daldegam e o erro de " LdMssql Error: não foi possivel conectar do Banco de Dados." permanece, já habilitei o tcp e a porta 1433 no sql, eu consigo acessar normalmente pelo mumaker, alguem tem alguma luz?
O Meu servidor aonde esta o banco de dados e o muserver é winserver 2016, e aonde estou alocando o site esta em um win10, desta mesma maquina que tem o win10 eu consigo acessar via mumaker o banco do muserver hospedado em outro servidor fora da minha rede local, oque indica não ser um problema de bloqueio de portas ou liberação por parte de onde hospedo o servidor.

Alguem consegue dar um help?

Pode ser versão incompatível do php

felipedc
11/06/2020, 09:21 AM
Pode ser versão incompatível do php
Pode ser, mas não consegui resolver de forma alguma. :/
Tu tem experiencia? consegue ajudar?

LaMO
11/06/2020, 12:35 PM
Pode ser, mas não consegui resolver de forma alguma. :/
Tu tem experiencia? consegue ajudar?

Manjo mais de mexer em site com hospedagem, você usa xamp ou appserver?

felipedc
16/06/2020, 08:27 AM
Manjo mais de mexer em site com hospedagem, você usa xamp ou appserver?
Tentei usar os 2, instalei a versão com o php 5.2 (se não me engano foi essa que sugeriram) mas continuei com o mesmo problema.
Parece ser algo relacionado a conexão do php com o sql, alguma "dll" faltante.

patricksimoesc
27/07/2020, 01:29 PM
alguem pode me ajudar, diz que está faltando a dll, mais ja fiz todos procedimentos, ja reinstalei o Visual C++ e nada... o encode fica aparecendo isso :(

vodka
05/08/2020, 06:11 PM
alguem pode me ajudar, diz que está faltando a dll, mais ja fiz todos procedimentos, ja reinstalei o Visual C++ e nada... o encode fica aparecendo isso :(

baixa a .dll no google e coloca na pasta do windows / systeam32 ou sysWOW64 !

VictaoxD
07/08/2020, 10:22 PM

É so colocar no google "Download msvcr100d.dll" baixa ela (é pequenininha), e não precisa por na system 32 não..pode jogar direto na pasta do encode que já funciona.

yamazak
30/08/2020, 10:18 PM
boa noite gostaria de conversar com você , queria saber quanto você cobraria pra me dar um suporte sobre cry Wolf , elfa não conecta ao pedestal , obrigado boa noite

[EDIT]

Ja Resolvi Obrigado !!!!

jefao
11/09/2020, 01:53 PM
Bom projeto

synok
17/09/2020, 02:19 AM
Galera, sou iniciante e estou com um erro aqui...
JoinServer Connect Fail ao ligar o GS
Ja tentei varias coisas...
Mudei parametros do StartUp, Mudar ips do atalho, ODBC manual, odbc do proprio muserver, nada funcionou. Alguem sabe o que pode ser? Agradeço desde ja!

SexyZ0r
19/09/2020, 06:59 AM
Mudei parametros do StartUp, Mudar ips do atalho, ODBC manual, odbc do proprio muserver, nada funcionou. Alguem sabe o que pode ser? Agradeço desde ja!
Esse MS está cheio de erros e bugs amigo, e o programador sumiu, procure outro MS, esse dai você vai perder seu tempo.

yamazak
20/09/2020, 11:44 AM
//

Opa Tenta colocar esses parametros no JoinServer >>

<Process Run="True" Delay="1000" Path="..\JoinServer\JoinServer.exe" Parameters="/p55960 /caSEUIP /cp55557

4FKzinh0
15/10/2020, 01:31 PM
Funciona em Sql 2014?

alef666
31/05/2021, 12:14 AM
caramba nem sabia que hugo foi banido rs muserver dele é foda

1 20 minutes:------- Atualizado -------

NOVO LINK UPADO Mentor [Only registered and activated users can see links]

sergio466
10/06/2021, 08:21 PM
pliss source?

greatdragon
07/07/2021, 01:41 AM
Boaa galera, alguem poderia upar novamente o link ...

Sigma
08/07/2021, 02:53 PM
tem algum limite ou bug esses files ?

allam
17/07/2021, 08:23 PM
O Servidor do HUGO tem falhas no BloodCastle
Voce entra no evento, e o personagem some da conta, assim que toma um lindo disconnect.

o Hugo, deveria publicar estas correções simples, para este lançamento ter mais relevancia no mercado premium.

renanvlv
17/07/2021, 11:11 PM
oi o link esta off poderia disponibilizar novamente?

MeNoN
25/06/2022, 09:24 PM
Segue meu projeto finalizado, qualquer bug só comentar ou enviar MP, o tópico sera atualizado a medida em que sair correções !

//================================================== ====================================
// {} Project: Season 2 Especial (Season 2.5) TAI
// {} Version: 1.00.01
// {} Developer: Hugo
// {} Todos os direitos reservados © 2019
//================================================== ====================================
//-- Eventos
// - Evento "DevilSquare"
// - Evento "BloodCastle"
// - Evento "ChaosCastle"
// - Evento "CastleSiege"
// - Evento "Kalima"
// - Evento "Crywolf"
// - Evento "Kanturu"
// - Evento "Illusion Temple"
// - Evento Festivo "Halloween"
// - Evento Novo "Happy Hour"
// - Evento Novo "Blue Event"
//-- Invasões
// - Invasão de "Skeleton King"
// - Invasão de "Red Dragon"
// - Invasão de "Golden"
// - Invasão de "White Wizard"
//-- Sistemas
// - Sistema de "CashShop"
// - Sistema de "Vip"
// - Sistema de "CalCharacter"
// - Sistema de "Noticias"
// - Sistema de "Comandos"
// - Sistema de "GameMaster"
// - Sistema de "Balance"
// - Sistema de "Mix"
// - Sistema de "Skill"
// - Sistema de "Reset"
// - Sistema de "MasterReset"
// - Sistema de "Monster Drop"
// - Sistema de "Maps"
// - Sistema de "Mensagens"
// - Sistema de "Bots"
// - Sistema de "Moves"
// - Sistema de "Event Bags"
// - ...
//-- Configurações
// - Configuração de "ServerName"
// - Configuração de "GuardTalk"
// - Configuração de "ServerLimit"
// - Configuração de "MaxStatus"
// - Configuração de "Ancient"
// - Configuração de "Checksum"
// - Configuração de "DropTime"
// - Configuração de "MoneyDrop"
// - Configuração de "StartMap"
// - Configuração de "LevelUpPoints"
// - Configuração de "PartyExp"
// - Configuração de "RecoveryPotions"
// - Configuração de "GuildWarCheck"
// - Configuração de "JewelRate"
// - Configuração de "TransformRings"
// - ...
//-- Comandos (Normal)
// - Comando "Post"
// - Comando "Limpar PK"
// - Comando "Evoluir"
// - Comando "Money"
// - Comando "Redistribuir Pontos"
// - Comando "Adicionar Pontos"
// - Comando "Alterar Classe"
// - Comando "Limpar Inventario"
// - Comando "Online"
// - Comando "Abrir Bau"
// - Comando "Trocar Bau"
// - Comando "Reset"
// - Comando "Master Reset"
// - ...
//-- Comandos (GM)
// - Comando "Recarregar"
// - Comando "Desconectar"
// - Comando "Bloquear"
// - Comando "Desbloquear"
// - Comando "Skin"
// - Comando "Criar Item"
// - Comando "Mover Player"
// - Comando "Mover Todos"
// - Comando "Visibilidade"
// - ...
//-- Cliente
// - Sistema de "Encrypt"
// - Sistema de "Camera 3D"
// - Sistema de "Fog Effect"
// - Sistema de "Glow Effect"
// - Sistema de "Memory CPU/RAM"
// - Sistema de "Camera 3D"
// - Sistema de "Minimizer"
// - Sistema de "Items"
// - Sistema de "Valores Reais (HP/MP/SD/AG)"
// - ...
//-- Season 2.5 Add-ons
// - Adicionado "3° Classe"
// - Adicionado "3° Quest"
// - Adicionado "3° Wings"
// - Adicionado "Novos Mixes"
// - Adicionado "Novos Aneis de transformação"
// - Adicionado "Novos Mapas"
// - Adicionado "Novos NPCS"
// - Adicionado "Novo Evento"

[DOWNLOAD]

***Hidden content cannot be quoted.***

//-- Instalação
// - 1° Restaurar a Database (MuServer\\Database\\MuOnline).
// - 2° Configurar o IP do ConnectServer (MuServer\\ConnectServer\\Data\\ServerList.dat).
// - 3° Configurar o IP do MapServer (MuServer\\Data\\Maps\\MapServerInfo.txt).
// - 4° Configurar o IP do Main (MuServer\\ToolKit\\Encode\\Main.txt).
// - 5° Colocar o arquivo "Main.Engine" gerado na etapa 4 e colocar no Client.

//-- Encode (Duvida de muitos)
// - 1° Editar o arquivo de configuração (Main.txt).
// - 2° Jogar o arquivo que deseja encryptar sobre o Encode.exe ou clicar no Encode.exe que o mesmo vai gerar automaticamente.
// - 3° Colocar todos os arquivos gerados pelo Encode na pasta Cliente//Data//Customs//Settings
// - 4° Finalizado !

Topico Inicial Atualizado

Adicionado Novo Link de Download

Att´s