Eu venho trabalhando em uma versão a cerca de 1 ano e uns quebrados, junto com @
[Somente membros podem ver os links. ] estamos elaborando um servidor hard, trabalhamos em cima do GMO porém com algumas pequenas alterações no drop de jóias, eventos, e configurações custom.
Isso não quer dizer que vamos colocar items novos, asas novas e tals... não queremos sair do original, eu acho assim, se vamos jogar Mu é Mu, nada de items baitolas como Dbz, Naruto ou algo do tipo, caso o player procure opitar por isso, eu recomendo que o mesmo procure no google, naruto online, dragon ball z online e etc...
A nossa versão que vamos abrir é um 1.05G Season 8 Episodio 3 com customs diferencial como por exemplo: comandos /vender, /comprar, BotHelper e muitas correções feita ao longo do tempo, assim pretendemos ter um servidor estável e sem bugs.
Já recebi críticas sobre a versão, por exemplo.
P.: Pq essa versão?
R.: Eu acho pra mim que é uma versão alta e que oferece aos players/jogadores uma jogabilidade injuavel, como a versão é alta existe dezenas e centenas de items para explorar, sem contar com mapas novos e boss novos, dessa maneira propociona um grande divirtimento para todos.
Boa sorte com seu server amigo.