São 4 coisas que os players querem: itens novos, itens com opção até não caber na tela, novas asas e commando offattack
Infelizmente é o que o povo procura
Caramba, que triste.. ninguém mais usa o autoclick? rsrsrsrs.
Mais, então, essa nova leva de players, tem uma faixa etária que eu acredito ser entre 13~17 anos. Eram extremamente novos quando o Mu fez sucesso.
Se tiverem 13 anos, e nós olharmos 10 anos para trás, cara, era 2007, o negócio era frenético, muitos servidores privados bons, MuArena, Mu DD, Mu Yes, Mu Tribal, entre tantos outros que não consigo lembrar agora, essa gente mais nova, só quer saber de facilidade, não quer mais se preocupar em dropar um item com reflect e dmg decrease..
Mais, e nós? Esse pessoal que jogou o Mu na época de ouro?
Estamos casados, com filhos, trabalhamos, e as vezes até estudamos ainda, mais ainda vivemos.
O Pessoal novo, todo dia tem uns 20 servidores que duram um mês surgindo, pra eles é indiferente, mais e se a gente fizesse um servidor do jeito que a gente jogava a 10 anos atrás?
Por que foi a 10 anos atrás, que eu tive meu primeiro servidor, lembro até hoje, usava a Season 3 Ep 1 do Luciano Aibar, um argentino.
Coloquei 120 pessoas online, era mega easy, ganhávamos dinheiro eu e o outro admin, com um servidor no pc de casa, portas abertas no modem, sem anti hacker, launcher da skyteam.. era tudo mais fácil e a gente se divertia muito.
Por que não tentar de novo?!