Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Cadê o caráter

Threaded View

Membro _-TONNYB0RUS-_'s Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)

Cadê o caráter

Bom estou usando um muserver free e como a source está na net , pensei em fazer algumas mudanças e correções , mais não tinha conhecimento algum sobre programação , ai que tive a grande "idéia" em contratar uma pessoa que tenha conhecimento para serviço mesmo sabendo do risco , ai que conheci o @MARCELIIN , passei oque precisava fazer , ele deu valor x e paguei conforme tínhamos combinado , me entregou os arquivos corrigidos muito rápido se mostrando um profissional e uma pessoa de confiança , me orientou e teve muita paciência quando precisei , resolvi fazer mais algumas coisas , foi ai que ele se mostrou quem realmente é , ele passou o valor e o pagamento foi feito , combinamos para ele remover um sistema de licença de uma web e realizar algumas alterações , paguei pra ele fazer as duas tarefas e disse que poderia realizar , no dia seguinte me enviou os primeiros arquivos da web , quando abri os arquivos me deparo com arquivos free que aqui na perfect zone e outros portais tem , me vendendo arquivos free ai falei com ele e disse que esses arquivos não iriam me atende pois não estavam 100% e acabei deixando de lado , ai depois me entregou os arquivos do muserver que ele tinha feito as alterações , quando fui testar nada funcionado , entrei em contato e até hoje nada de resposta me ignorando , dinheiro e tempo perdido , mais vou seguir em frente com meu projeto e nada disso vai mudar nada na minha vida , fica por aqui minha insatisfação e vida pra frente .
    Last edited by _-TONNYB0RUS-_; 13/06/2016 at 12:35 PM.

Permissões de Postagem