Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Cadê o caráter

  1. #1
    Membro _-TONNYB0RUS-_'s Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    35
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)

    Cadê o caráter

    Bom estou usando um muserver free e como a source está na net , pensei em fazer algumas mudanças e correções , mais não tinha conhecimento algum sobre programação , ai que tive a grande "idéia" em contratar uma pessoa que tenha conhecimento para serviço mesmo sabendo do risco , ai que conheci o @MARCELIIN , passei oque precisava fazer , ele deu valor x e paguei conforme tínhamos combinado , me entregou os arquivos corrigidos muito rápido se mostrando um profissional e uma pessoa de confiança , me orientou e teve muita paciência quando precisei , resolvi fazer mais algumas coisas , foi ai que ele se mostrou quem realmente é , ele passou o valor e o pagamento foi feito , combinamos para ele remover um sistema de licença de uma web e realizar algumas alterações , paguei pra ele fazer as duas tarefas e disse que poderia realizar , no dia seguinte me enviou os primeiros arquivos da web , quando abri os arquivos me deparo com arquivos free que aqui na perfect zone e outros portais tem , me vendendo arquivos free ai falei com ele e disse que esses arquivos não iriam me atende pois não estavam 100% e acabei deixando de lado , ai depois me entregou os arquivos do muserver que ele tinha feito as alterações , quando fui testar nada funcionado , entrei em contato e até hoje nada de resposta me ignorando , dinheiro e tempo perdido , mais vou seguir em frente com meu projeto e nada disso vai mudar nada na minha vida , fica por aqui minha insatisfação e vida pra frente .
    Last edited by _-TONNYB0RUS-_; 13/06/2016 at 12:35 PM.

  2. #2
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,194
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Bom amigo, como você mesmo disse que sabia dos risco em estar fazendo isso, eu espero que você tenha aprendido a lição. Estarei mantendo o tópico aberto, pois afinal de contas temos de ver o que marcelin tem a dizer a respeito dessas acusações. Conheço o Marcelin a bastante tempo e nunca vi ele fazer esse tipo de coisa. Espero que vocês entrem em um acordo para que ninguém fique prejudicado.

    Abraço e boa sorte.
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  3. #3
    Membro _-TONNYB0RUS-_'s Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    35
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    talvez esteja me Precipitando ou julgado o MARCELLIN da forma errada, mais como já faz praticamente 3 dias sem resposta, vendo o skype mudar de status , como aconteceu o lance da venda dos arquivos free , estou com pé atraz .

  4. #4
    Membro richardj's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Posts
    306
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    3
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    46 Post(s)
    infelizmente muitos agem assim por isso fica dificil de confiar e os programador bons que podemos confiar não gostam de pegar serviços assim espero que esse @MARCELIIN resolva agir direito

  5. #5
    Membro JeanSilva97's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Posts
    75
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    7 Post(s)
    MEU HUMOR
    Aggressive
    Vou da uma dica para você toda vez que for pagar para alguém para fazer as configurações, opte por fazer a transferência do dinheiro via PagSeguro,Mercado Pago essas plataformas que existem a opção de disputa, caso o serviço seja entregue errado ou não entregue há uma grande chance de você reaver o dinheiro, agora quando e direto em depósito em conta um abraço...

  6. #6
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,194
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Ótima dica @[Somente membros podem ver os links. ]
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  7. #7
    Membro Rey Mysterious's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    127
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    16 Post(s)
    País
    Brazil
    É meu primo esse noob , confia demais nas pessoas.
    Last edited by Rey Mysterious; 13/06/2016 at 04:17 PM.

  8. #8
    Membro Number's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Posts
    51
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    10 Post(s)
    MEU HUMOR
    Lonely
    Infelizmente isso é normal no mundo do MU ONLINE, mais acho que @[Somente membros podem ver os links. ] já já vem explicar...
    "Que prevaleça a até na dor."

  9. #9
    Developer C++ Marceliin's Avatar

    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Posts
    102
    Thanks Thanks Given 
    37
    Thanks Thanks Received 
    2
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    18 Post(s)
    Estou internado e so hoje consegui acesso a internet, assim que normaliizar as coisas , os servicos serao entregues.

  10. #10
    Membro _-TONNYB0RUS-_'s Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    35
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    Citação Originally Posted by Marceliin Ver Post
    Estou internado e so hoje consegui acesso a internet, assim que normaliizar as coisas , os servicos serao entregues.
    Marcellin não sabia da sua situação , achei que. Simpresmente estava me ignorando , não esquenta com esse trampo , assim que melhorar e estiver disposto me entrega os arquivos .

Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais