-
Encerrando
Gostaria de dizer que estou encerrando com suporte de MuOnline, infelizmente é algo que não tem como continuar.
Aprendi na PZ, aprendo na PZ.
A maneira que a PZ hj está me proporcionando e proporcionando a novos membros não é mais algo que algum membro possa compartilhar.
Notei que não há mais aquela essência de ensinar, mostrar algo de errado ou certo, estão fazendo de um gamer algo prestigiado em beneficio de si próprio.
Não tem mais aquela maneira de ensinar e contribuir, ambos os lados não podem se compreender.
Uma cabeça pensando é diferente de 3 ou mais pensando junto em único objetivo.
Tentei vê de uma maneira diferente, falaram que Mu Online morreu em 2010 e realmente eu não vejo por que continuar com algo de quem sabe não compartilha.
Está se tornando algo por interesse para si próprio e ficando esquecido aqueles que realmente tenta aprender e fazer de seu servidor algo melhor ou diferente.
É um dos únicos fórum que sou ativo, não apenas por ser, vou muito mais por pessoas que se inicia nessa area, e conhecimento que consegui ao longo do tempo.
Agradeço de coração ao amigo @[Somente membros podem ver os links. ] , @Luiz_Henrique @[Somente membros podem ver os links. ] , @[Somente membros podem ver os links. ] ,@Haziel entre outros que tenho não apenas como amigo e sim companheiro de aprendizado.
Gostei e gosto desse fórum, infelizmente é um local que eu não posso progredir e nem poder incentivar alguém a algo melhor.
Tudo que aprendi serei grato a cada um que pode me ajudar ou tentou ajudar.
Hoje encerrei toda minhas atividades nesse fórum.
Tive o prazer de ser um dos primeiros moderador, super moderador desse grande forum, agradeço tudo de coração.
Last edited by antoniodel; 13/01/2018 at 11:19 PM.
"
Do Inferno é que se vê o Paraíso "
"
Mulher, Carro e Conta de Mu, São Três Coisas que Não se Emprestam!"
-
Permissões de Postagem